[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Humble Choice passou e nem vi, pqp
Não queria nenhum jogo, já tenho todos que me interessam

Vamos ver se o leaker vai acertar esse próximo mês ou vão colocar na base de dados outra imagem pra dar uma trolladinha de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Capturar.jpg

So salva o [TÓPICO OFICIAL] No Rest for the Wicked

Remnant II também.
 
Galera, sei que tem tópico pra isso etc, mas como confio mais em vcs, é de boa usar fone bluetooth no pc? Tava pensando em pegar um Wave Flex ou Tune Flex da JBL, pra usar quando não tiver em call, deitado assistindo algo. Pra call, uso o Stinger da Hyperx, bem basicão mesmo.
Depende do Bluetooth e do fone. Tem vários tipos de fones com versões diferentes do BT (acima da 4.2 é o ideal) e tb tem a versão do seu dispositivo ou dongle. Se for um BT mais antigo ou um fone baratinho terá delay. Se for só pra ouvir música tanto faz, pode ser tudo antigo e ruim, agora se for pra jogar e ver vídeo tem que ser fone com o mínimo de atraso possível.
 
Galera, sei que tem tópico pra isso etc, mas como confio mais em vcs, é de boa usar fone bluetooth no pc? Tava pensando em pegar um Wave Flex ou Tune Flex da JBL, pra usar quando não tiver em call, deitado assistindo algo. Pra call, uso o Stinger da Hyperx, bem basicão mesmo.
É.
 
E a venda de consoles PS5 e XBOX sofrendo com uma grande queda.
 
E a venda de consoles PS5 e XBOX sofrendo com uma grande queda.


Normal, apesar de alguns grandes sucessos em venda (maioria indie ou live service, com grande público no PC), foi um ano fraco até aqui para jogos system sellers

O mercado deu uma estagnada (o Xbox por si só tem sido ladeira abaixo porque aparentemente a própria M$ largou mão)
 
Normal, apesar de alguns grandes sucessos em venda (maioria indie ou live service, com grande público no PC), foi um ano fraco até aqui para jogos system sellers

O mercado deu uma estagnada (o Xbox por si só tem sido ladeira abaixo porque aparentemente a própria M$ largou mão)
A Microsoft acho que vai da sua última chance para o console em 2026 com dois console um portátil e um domiciliar se não vender ela deve cair fora de console e ficar só com o XCLOUD e PC e vendas de jogos em outros console.
 
E a venda de consoles PS5 e XBOX sofrendo com uma grande queda.

Os consoles estão bem estagnados. É um modelo de negócios caro, cada vez mais restrito e sem novidades. Os jogos de hoje rodariam em um PS4 pro ou XBox X sem grande comprometimento.

Deveriam parar com o 4k 60 fps RT Remasters GAAS e focar em inovação e diversão.
 
Última edição:
E a venda de consoles PS5 e XBOX sofrendo com uma grande queda.

Não tem system seller
Não tem tanta diferença entre essa geração e a passada, o afegão médio ainda se diverte muito com o PS4 e ainda tem o gamepass no xone
 
Os consoles estão bem estagnados. É um modelo de negócios caro, cada vez mais restrito e sem novidades. Os jogos de hoje rodariam em um PS4 pro ou XBox X sem grande comprometimento.

Deveriam parar com o 4k 60 fps RT Remasters GAAS e focar em inovação e diversão.
Este é o sentimento que todos tem. Sinto que o PS5/Series foram lançados prematuramente, sem qualquer planejamento de jogos next-gen de fato. Ai você soma ao fato de aumento nos preços dos jogos e acessórios, escassez de IPs novas, a quantidade crescente remakes/remasters/relançamentos "next-gen". Até para quem está inserido neste ambiente hostil, como a gente aqui no fórum, é difícil justificar. E, quem já tinha algum interesse já adquiriu, agora é daí pra baixo.
 
Este é o sentimento que todos tem. Sinto que o PS5/Series foram lançados prematuramente, sem qualquer planejamento de jogos next-gen de fato. Ai você soma ao fato de aumento nos preços dos jogos e acessórios, escassez de IPs novas, a quantidade crescente remakes/remasters/relançamentos "next-gen". Até para quem está inserido neste ambiente hostil, como a gente aqui no fórum, é difícil justificar. E, quem já tinha algum interesse já adquiriu, agora é daí pra baixo.

Eu acho que a própria indústria se meteu nesse beco sem saída. Pegando a Sony como melhor exemplo: forçou adoção de 4k porque também queria empurrar TVs novas, mas os consoles nunca foram e ainda não são capazes de entregar experiências boas em 4k, mesmo porque 4k não é sinônimo de diversão e inovação. Com 4k, sobem também custos de produção de jogos (texturas, assets, programação, performance mínima, etc.).

Com isso aumenta o tempo pra entregar um jogo. Se já não estavam entregando novas IPs porque se acomodaram com continuações e remasters, agora mesmo é que não vão fazer isso com o tempo e custo de produção subindo. Aí lançam um PS5 pro que não tem nenhuma função a não ser uma nova promessa de entregar uma experiência que já era prometida pelo PS5 normal, mas que nunca foi capaz de entregar. A cereja no bolo foi o aumento no preço base pra 70 USD com a economia ruim, especialmente na América do Norte. E ainda tem o foco em GAAS, microtransações e online que torna o hobby muito mais caro e menos prazeroso.

Só usei a Sony como exemplo porque ela representa bem tudo de ruim com essa indústria de jogos, especialmente nos consoles, mas a MS, exceto pelo Game Pass, não fica atrás.
 
A sony roda games em 8K, vocês estão todos errados :clo:.

"The Touryst é o primeiro jogo de PS5 com resolução nativa 8K a 60 FPS"


:insane::sefu:
 
4K???
Vocês estão atrasados hein!

Estamos na era do 8K HDR LCD 360º BBC DISC FREE EDITION!!
EijubvMWAAAkp6b.jpg:large
Essa foi foda. Pra no fim ver jogo com gráfico mediando peidando pra rodar em 1080p no modo performance.
 
PS5 E Xbox Series são verdadeiras bostas. Esse ano nem irei renovar a PSN, que é outra coisa ridícula... Compra console, compra o jogo e ainda paga assinatura para jogar online.

Só estava pagando para jogar Gran Turismo 7 que, se um dia pintar para PC, provavelmente irei vender o console de vez. Não será um NHL ou NBA antigo da EA que irá me manter com um porta fones caro.
 
E a venda de consoles PS5 e XBOX sofrendo com uma grande queda.

não vejo como queda, mas sim como voltando a normalidade pós pandemia.

Com o fim do "fique em casa a economia a gente ve depois" o presencial está voltando e menos tempo em casa.

Remoto tem a vantagem, bateu 18:00 fecha a tela do notebook e 18:01 VG ta cantando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo