• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Recebi uma mensagem da Vivo dizendo que o Vivo Tu Go vai ser encerrado 31/03. Alguém sabe se haverá algum serviço equivalente?

Outra coisa, existe algum meio de deletar direto os emails do GMail através do app Mail? No Hotmail tem o ícone da lixeira para clicar, ou ao arrastar tem a opção "Excluir". No GMail não tem nenhum dos dois... Só se mover a mensagem para a lixeira. Alguém sabe algum meio de trocar isso no GMail?
 
Recebi uma mensagem da Vivo dizendo que o Vivo Tu Go vai ser encerrado 31/03. Alguém sabe se haverá algum serviço equivalente?

Outra coisa, existe algum meio de deletar direto os emails do GMail através do app Mail? No Hotmail tem o ícone da lixeira para clicar, ou ao arrastar tem a opção "Excluir". No GMail não tem nenhum dos dois... Só se mover a mensagem para a lixeira. Alguém sabe algum meio de trocar isso no GMail?

Porque não usa o app do Gmail?
É muito bom, e por lá vai conseguir apagar.
 
Porque não usa o app do Gmail?
É muito bom, e por lá vai conseguir apagar.
Prefiro o nativo... Vou ver se acho alguma solução. Minha conta do GMail é secundária, a principal é Hotmail...
Mas se não tiver solução, tranquilo.


Flw
 
Recebi uma mensagem da Vivo dizendo que o Vivo Tu Go vai ser encerrado 31/03. Alguém sabe se haverá algum serviço equivalente?

Outra coisa, existe algum meio de deletar direto os emails do GMail através do app Mail? No Hotmail tem o ícone da lixeira para clicar, ou ao arrastar tem a opção "Excluir". No GMail não tem nenhum dos dois... Só se mover a mensagem para a lixeira. Alguém sabe algum meio de trocar isso no GMail?

Para configurar o comportamento do arrastamento para esquerda ou direita:
https://www.lifewire.com/make-swiping-delete-or-archive-for-gmail-in-iphone-mail-1172548

Há algum tempo eu também tinha essa queixa quanto ao Mail, de ele mandar os emails pra pasta "All Mail" (tipo arquivar) quando arrastava para a esquerda. Eu queria que mandasse para a "Lixeira", ou seja, deletasse os emails.

Só seguir o tutorial descrito no link acima que você terá o que quer no Mail nativo do iOS. Configurei aqui do jeito que você tá querendo: arrasto para a esquerda e o Mail exclui o email (manda para a pasta "Lixeira").
 
Para configurar o comportamento do arrastamento para esquerda ou direita:
https://www.lifewire.com/make-swiping-delete-or-archive-for-gmail-in-iphone-mail-1172548

Há algum tempo eu também tinha essa queixa quanto ao Mail, de ele mandar os emails pra pasta "All Mail" (tipo arquivar) quando arrastava para a esquerda. Eu queria que mandasse para a "Lixeira", ou seja, deletasse os emails.

Só seguir o tutorial descrito no link acima que você terá o que quer no Mail nativo do iOS. Configurei aqui do jeito que você tá querendo: arrasto para a esquerda e o Mail exclui o email (manda para a pasta "Lixeira").
Era exatamente isso que eu queria, obrigado!

A única coisa diferente foi o caminho. Ao invés de Ajustes > Mail > Avançado, agora é Ajustes > Contas e Senhas > GMail > Conta (seu endereço de email) > Avançado.

Mas agora ficou perfeito, brigadão!
 
Numa futura venda você acha que perco muito dinheiro? Depois do lançamento dos novos.

Eu sou meio desconfiado com o Iphone X e o quanto ele vai desvalorizar com o lançamento da próxima geração.

Acho que o preço dele não vai cair apenas 100 dólares, que é o padrão todo ano.

Acredito que o iphone "8S" vai ser muito melhor que o Iphone X e vai custar 649 ou 699 dólares.
Desvalorizar 300 dólares pode ser uma pancada forte para os donos de Iphone X que gostam de trocar de iphone todo ano.

.
 
Eu sou meio desconfiado com o Iphone X e o quanto ele vai desvalorizar com o lançamento da próxima geração.

Acho que o preço dele não vai cair apenas 100 dólares, que é o padrão todo ano.

Acredito que o iphone "8S" vai ser muito melhor que o Iphone X e vai custar 649 ou 699 dólares.
Desvalorizar 300 dólares pode ser uma pancada forte para os donos de Iphone X que gostam de trocar de iphone todo ano.

.

Esse é meu medo! Kkkkkkk.
 
Fala piazada, tudo na paz?
Vale a pena pegar um Iphone SE em pleno 2018? alguém ai tem ele e instalou o ios 11?
 
Fala piazada, tudo na paz?
Vale a pena pegar um Iphone SE em pleno 2018? alguém ai tem ele e instalou o ios 11?
Se os recursos dele lhe atendem (camera, tamanho, bateria, etc) e o preço for bom, vale sim.
 
  • Curtir
Reações: PsX
Se os recursos dele lhe atendem (camera, tamanho, bateria, etc) e o preço for bom, vale sim.

Então, eu tenho um 5S e gosto do tamanho dele etc, a bateria ja ta arregando e ta com um problema na entrada de fone dele, pensei em pegar o SE
queria saber como anda o desempenho dele com ios 11 essas coisas, sobre o valor aqui onde moro esta 2499 o de 128GB
 
Então, eu tenho um 5S e gosto do tamanho dele etc, a bateria ja ta arregando e ta com um problema na entrada de fone dele, pensei em pegar o SE
queria saber como anda o desempenho dele com ios 11 essas coisas, sobre o valor aqui onde moro esta 2499 o de 128GB
Por esse preço não compensa, eu paguei R$1400 no 32GB na Fastshop, mas na mesma época no OLX achava o pessoal trazendo do Paraguai o 64GB por R$1500. Ele é bem difícil de vender e deve desvalorizar mais que o próprio iPhone 6 que é mais velho. Aqui em Curitiba o SE 16/32 GB usado está na faixa de R$1000, enquanto o iPhone 6 vende por R$1200. Anunciei o SE por R$1200 e recebi 12 visitas na média por dia, o iPhone 6 16GB por R$1200 recebeu uma média de 60 visitas por dia.
 
Então, eu tenho um 5S e gosto do tamanho dele etc, a bateria ja ta arregando e ta com um problema na entrada de fone dele, pensei em pegar o SE
queria saber como anda o desempenho dele com ios 11 essas coisas, sobre o valor aqui onde moro esta 2499 o de 128GB
Por esse preço é possível pegar o 7 de 128Gb em promoção.
 
Qual compensa mais atualmente Iphone 6S 32 GB por 1979 ou Iphone 7 32 GB por 2609? Diferença de R$630 reais, estou realmente pensando em pegar o 6S, mas não sei se vai valer a pena...
 
Qual compensa mais atualmente Iphone 6S 32 GB por 1979 ou Iphone 7 32 GB por 2609? Diferença de R$630 reais, estou realmente pensando em pegar o 6S, mas não sei se vai valer a pena...

se você nao tem iphone , eu acharia melhor ir direto pro 8 .
 
se você nao tem iphone , eu acharia melhor ir direto pro 8 .
Pra dizer que não tenho atualmente uso um 4S kk, então, o 8 fica meio enviável visto que só acho acima de 3K
 
Pra dizer que não tenho atualmente uso um 4S kk, então, o 8 fica meio enviável visto que só acho acima de 3K

Eu esperaria mais um pouco pra ir direto pro 8 , estaria pegando um celular atualizado e com preço de revenda ainda alto .
Uma diferença de 300/400 reais nao é alta , visto que ja estaria pagando mais de 2500 no iphone 7 ,que na minha opinião não compensa .
 
Qual compensa mais atualmente Iphone 6S 32 GB por 1979 ou Iphone 7 32 GB por 2609? Diferença de R$630 reais, estou realmente pensando em pegar o 6S, mas não sei se vai valer a pena...
Nesse preço o 6S está muito bom, pois é quase o preço do usado (R$1800), já o 7 volta e meia aparece por R$2400 (32GB), o 128GB já apareceu por R$2700.
Eu pegaria numa boa o 6S, ainda mais vindo do 4S. Não têm nada que o 7 faça que o 6S não possa fazer, inclusive os apps rodam todos numa boa e o 6S ainda tem entrada do fone.
Minha esposa têm o 6S e bate de frente com flagships mais novos que ele como o S7 numa boa.
 
Caras, ta acontecendo algo muito estranho do nada aqui comigo

O Waze ta demorando horrores pra captar o sinal do gps, sendo que antes era instantaneo na hora de clicar pra iniciar a rota.. alguem ja passou por isso?
 
Caras, ta acontecendo algo muito estranho do nada aqui comigo

O Waze ta demorando horrores pra captar o sinal do gps, sendo que antes era instantaneo na hora de clicar pra iniciar a rota.. alguem ja passou por isso?

Usei esse final de semana o Waze e funcionou de boa.
 
Usei esse final de semana o Waze e funcionou de boa.

engraçado é que eu usei no sábado e funcionou de boa.. no domingo simplesmente demorou uns 10 minutos pra poder fixar o sinal

hoje eu testei de novo na rua e não ta pegando de jeito nenhum, ja resetei as configurações de localização, de rede e nada!! não queria resetar ele como de fábrica mas acho que não tenho outra opção :(
 
Caras, ta acontecendo algo muito estranho do nada aqui comigo

O Waze ta demorando horrores pra captar o sinal do gps, sendo que antes era instantaneo na hora de clicar pra iniciar a rota.. alguem ja passou por isso?
Não possui algum conhecido que utilize o mesmo aparelho e operadora aí na sua cidade? Em caso afirmativo, veja e/ou peça pra que ele realize os mesmos testes que vc para comparar se é algo exclusivo do seu aparelho ou se outro fator como versão do iOS ou operadora atrapalhando.
 
Qual compensa mais atualmente Iphone 6S 32 GB por 1979 ou Iphone 7 32 GB por 2609? Diferença de R$630 reais, estou realmente pensando em pegar o 6S, mas não sei se vai valer a pena...

Iphone 7 tem desempenho melhor e é mais bonito. Porém nesses preços e por serem apenas 32GB, não vale.
 
Não possui algum conhecido que utilize o mesmo aparelho e operadora aí na sua cidade? Em caso afirmativo, veja e/ou peça pra que ele realize os mesmos testes que vc para comparar se é algo exclusivo do seu aparelho ou se outro fator como versão do iOS ou operadora atrapalhando.

um amigo meu que tem 6s e mesma operadora fez o teste tbm e no dele tá normal, acho que aquela antena de gps bichou no meu.. só pode
 
engraçado é que eu usei no sábado e funcionou de boa.. no domingo simplesmente demorou uns 10 minutos pra poder fixar o sinal

hoje eu testei de novo na rua e não ta pegando de jeito nenhum, ja resetei as configurações de localização, de rede e nada!! não queria resetar ele como de fábrica mas acho que não tenho outra opção :(
Vc desliga o Wifi? Pois minha esposa desliga, e esses dias tentei usar o Waze no dela e estava demorando para pegar sinal, liguei o Wifi (mesmo sem estar conectado) e pegou sinal na hora.
 
Fala ae pessoal, tenho um iphone 7 plus e estou enfrentando problemas de super aquecimento em jogos como o Oddworld: New 'n' Tasty e Final Fantasy XV Pocket Edition, o aparelho fica tão quente a ponto de não conseguir segurar o aparelho sem contar que o jogo devido ao super aquecimento fica muito lagado por conta da baixa de frequencia que o sistema deve dar no processador e chip grafico, o flash da camera ficar desativado.

Alguem passa por isso? sempre tive iphone e nunca vvi o telefone ficar desta maneira
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo