• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Iphone 7 tem desempenho melhor e é mais bonito. Porém nesses preços e por serem apenas 32GB, não vale.
Vou esperar mais um pouco, parece cada dia mais aumentar os valores, mas vamos ver no que dá
 
Vc desliga o Wifi? Pois minha esposa desliga, e esses dias tentei usar o Waze no dela e estava demorando para pegar sinal, liguei o Wifi (mesmo sem estar conectado) e pegou sinal na hora.

Ja testei de tudo quanto é jeito e não ta mais funcionando. Meu 6s tem 1 ano e 6 meses de vida e além da bateria estar uma merda, me dá esse problema agora.. que maravilha.

Vou ter que levar em alguma assistencia, pelo que eu pesquisei na net parece que vai ter que trocar a antena do GPS.
 
Galera, atualmente tenho o 6S, alguém que tenha saido do 6S para o 8 poderia dizer se compensa a troca?
Valeu!
 
Galera, atualmente tenho o 6S, alguém que tenha saido do 6S para o 8 poderia dizer se compensa a troca?
Valeu!
Tudo depende do valor, se para vc compensar os R$1400/1500 que vc vai gastar na troca. Do contrario, aproveite a promoção da Apple, vá em uma autorizada, pague os R$150 na bateria e já deve ter uma melhora de desempenho com a bateria nova.
https://macmagazine.com.br/2018/03/...de-um-iphone-6s-apos-sua-bateria-ser-trocada/

Eu esperaria os aparelhos novos, pois se realmente todos vierem com o notch, o preço dos aparelhos sem notch deve cair bastante.
 
Última edição:
Tudo depende do valor, se para vc compensar os R$1400/1500 que vc vai gastar na troca. Do contrario, aproveite a promoção da Apple, vá em uma autorizada, pague os R$150 na bateria e já deve ter uma melhora de desempenho com a bateria nova.
https://macmagazine.com.br/2018/03/...de-um-iphone-6s-apos-sua-bateria-ser-trocada/

Eu esperaria os aparelhos novos, pois se realmente todos vierem com o notch, o preço dos aparelhos sem notch deve cair bastante.

E muita gente não acredita no notch!
 
Ja testei de tudo quanto é jeito e não ta mais funcionando. Meu 6s tem 1 ano e 6 meses de vida e além da bateria estar uma merda, me dá esse problema agora.. que maravilha.

Vou ter que levar em alguma assistencia, pelo que eu pesquisei na net parece que vai ter que trocar a antena do GPS.

Seu celular costuma levar quedas? Estranho a antena GPS parar de funcionar assim.

Meu cunhado tinha um iPhone (acho que 6S também) cuja antena wifi parou de funcionar, mas no caso dele foi causado pelas quedas (e provavelmente capa ruim, que não protege bem). O conserto sairia tão caro que ele preferiu comprar um iPhone 7.

:haha:
 
Pessoal, meu sogro deixou molhar o iPhone 5s dele e agora o aparelho não acha mais sinal da operadora. Levamos na autorizada por que ainda está na garantia, porém eles identificaram que molhou e agora perdeu a garantia... Alguém sabe se isso tem conserto? Acredito que deva ter queimado algo na placa.

Obs.: Sou de Ribeirão Preto, se alguém souber de alguma loja aqui que arrume
 
Pessoal, meu sogro deixou molhar o iPhone 5s dele e agora o aparelho não acha mais sinal da operadora. Levamos na autorizada por que ainda está na garantia, porém eles identificaram que molhou e agora perdeu a garantia... Alguém sabe se isso tem conserto? Acredito que deva ter queimado algo na placa.

Obs.: Sou de Ribeirão Preto, se alguém souber de alguma loja aqui que arrume
Os problemas nesse caso são 2:
1- Após molhar a oxidação vai afetando progressivamente todo o aparelho, para parar isso precisa fazer um banho químico, o problema é que a maioria dos locais que fazem não dão garantia do procedimento e aqui em Ctba cobram em torno de R$80/100.
2- A antena da operadora, fica na mainboard, o que envolve fazer um reballing e esse procedimento também não é garantido, além de geralmente custar caro, aqui em Ctba cobram na média de R$100 à R$300 pelo reballing e não têm garantia, já vi reballing durar anos e a maioria dura entre 3 e 6 meses.
Com o 5S hoje custando uns R$600, acho meio complicado gastar R$200 em consertos que não possuem garantia.
 
iPhone X pode ser considerado "beta" né? :hmm:
No PY está por equivalentes R$ 3600, agora não sei se pego ele (iPhone X), ou o 8 Plus. :mas:
 
iPhone X pode ser considerado "beta" né? :hmm:
No PY está por equivalentes R$ 3600, agora não sei se pego ele (iPhone X), ou o 8 Plus. :mas:
Acho que o caso dele, vai ser tipo o Apple Watch, o segundo é muito melhor que o primeiro, porém o primeiro não desvalorizou quase nada, ainda se confundem os preços dos Gen 1, S1 e S2, mesmo os S1/S2 sendo bem superiores.

O que pode quebrar as pernas dele, seria um eventual touch iD na versão nova.
 
Acho que o caso dele, vai ser tipo o Apple Watch, o segundo é muito melhor que o primeiro, porém o primeiro não desvalorizou quase nada, ainda se confundem os preços dos Gen 1, S1 e S2, mesmo os S1/S2 sendo bem superiores.

O que pode quebrar as pernas dele, seria um eventual touch iD na versão nova.

Baita risco hein.. só em setembro/novembro para saber..
Como compraria por 3.8k, mesmo que venha o Touch ID 2, ainda assim, não perderia tanto dinheiro como se comprasse por R$ 5999.
 
Pessoal, meu sogro deixou molhar o iPhone 5s dele e agora o aparelho não acha mais sinal da operadora. Levamos na autorizada por que ainda está na garantia, porém eles identificaram que molhou e agora perdeu a garantia... Alguém sabe se isso tem conserto? Acredito que deva ter queimado algo na placa.

Obs.: Sou de Ribeirão Preto, se alguém souber de alguma loja aqui que arrume

Iphone 5S ainda na garantia , não entendi, seria garantia de algum serviço feito ?
 
Seu celular costuma levar quedas? Estranho a antena GPS parar de funcionar assim.

Meu cunhado tinha um iPhone (acho que 6S também) cuja antena wifi parou de funcionar, mas no caso dele foi causado pelas quedas (e provavelmente capa ruim, que não protege bem). O conserto sairia tão caro que ele preferiu comprar um iPhone 7.

:haha:

Não vou mentir, meu cel ja caiu algumas vezes porém é raro acontecer. Mas o que eu achei estranho mesmo é o GPS funcionar em um dia normalmente e no outro simplesmente não dar sinal de vida sem ter feito NADA com o celular. Ele não caiu, não bateu em lugar nenhum.. simplesmente o GPS não funciona mais.
 
Não vou mentir, meu cel ja caiu algumas vezes porém é raro acontecer. Mas o que eu achei estranho mesmo é o GPS funcionar em um dia normalmente e no outro simplesmente não dar sinal de vida sem ter feito NADA com o celular. Ele não caiu, não bateu em lugar nenhum.. simplesmente o GPS não funciona mais.
Abre e olha se não desencaixou alguma coisa.
 
Pessoal, vale a diferença de 400 reais entre a versão normal do iPhone 8 para o 8 Plus? Bateria é muito melhor? Lá na frente a revenda é boa?

Tem uma promoção no submarino com cupom que tem iPhones "bem em conta".
 
Pessoal, vale a diferença de 400 reais entre a versão normal do iPhone 8 para o 8 Plus? Bateria é muito melhor? Lá na frente a revenda é boa?

Tem uma promoção no submarino com cupom que tem iPhones "bem em conta".

Bateria superior, tela maior, câmera melhor, eu acho que vale, acho que o pequeno é que não vale muito a pena.
 
Pessoal, vale a diferença de 400 reais entre a versão normal do iPhone 8 para o 8 Plus? Bateria é muito melhor? Lá na frente a revenda é boa?

Tem uma promoção no submarino com cupom que tem iPhones "bem em conta".
Eu também acho que vale sim. Troquei meu 7 por um 7 Plus e não tenho do que reclamar!
 
Galera, atualmente tenho o 6S, alguém que tenha saido do 6S para o 8 poderia dizer se compensa a troca?
Valeu!
Prezado, boa noite!

Sai do 6 para o 8 e a diferença de desempenho é grande!

Será que não vale a pena fazer a troca da bateria e dar uma melhorada no desempenho do seu iPhone 6S? Por 150 temers eu arriscaria. Até pq tem lançamento de novos iPhones neste ano.
 
Prezado, boa noite!

Sai do 6 para o 8 e a diferença de desempenho é grande!

Será que não vale a pena fazer a troca da bateria e dar uma melhorada no desempenho do seu iPhone 6S? Por 150 temers eu arriscaria. Até pq tem lançamento de novos iPhones neste ano.
Do 6 até pro 6S a diferença é grande. O que mais sinto falta do 6S, agora que tô usando o 6, é do rise to wake e o sistema geral é mais rápido.
 
Do 6 até pro 6S a diferença é grande. O que mais sinto falta do 6S, agora que tô usando o 6, é do rise to wake e o sistema geral é mais rápido.

O que houve com o SE? Podia ter pego um 6S pra manter o bom hardware, com a atualização do Spectre e Meltdown ele perdeu até 40% de desempenho.
 
Pessoal, qual será que vale mais a pena, um iPhone 7 Plus 32GB por R$ 2.800/2.900 ou ir pra um iPhone 8 64GB por R$ 3050? A resolução/tamanho de tela e Câmeras do 7 Plus ainda valem mais a pena que o modelo básico do 8?
Estou saindo de um iPhone 5, pretendo trocar mês que vem já e ficar uns 2 anos com o celular..
 
Pessoal, qual será que vale mais a pena, um iPhone 7 Plus 32GB por R$ 2.800/2.900 ou ir pra um iPhone 8 64GB por R$ 3050? A resolução/tamanho de tela e Câmeras do 7 Plus ainda valem mais a pena que o modelo básico do 8?
Estou saindo de um iPhone 5, pretendo trocar mês que vem já e ficar uns 2 anos com o celular..

Apesar de achar 32GB sem expansão muito pouco ainda assim ficaria com o 7 plus nesse páreo, mas preferiria pagar um tanto a mais pelo de 128gb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo