• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Shadow of The Tomb Raider

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

unBond

Chimpa
Registrado
ja ta na steam só que sem preço.
 
pelo jeito no trailler ela já tá toda arrebentada de novo. Me parece ser algo relacionado aos incas não é?
 
Acho que você está certíssimo. O filme parece ser uma bomba :poker:

Acabei de assistir o filme. Faz referencia ao primeiro jogo, tem muitas semelhanças, algumas cenas, mas aborda uma outra perspectiva sobre a himiko. Não dá pra falar mais que isso sem spoilar a porra toda. Mas pra uma adaptação até que gostei. Parece que o pessoal tá começando a aprender em fazer os filmes baseado em jogos.
 
Nem a Jolie salvou os anteriores. Qualquer porcaria que esse novo seja, deve ser melhor que os outros.

Eu gosto dos antigos, eu costumo assistir os filmes baseado em jogos sem fazer comparações...
 
Quem ai também acha que esse game vem no mínimo 150 reais a versão básica,levanta a mão. \o/
Se tem troxa quem pague,óbvio que terá quem cobre....
Mercado de jogos de pc não era assim,os jogos eram baratos,já virou moda jogo de pc vir 150 conto e nego achar legal,continue apoiando essa tática,que vocês estão cavando a própria cova...
 
\●/
 
Quem ai também acha que esse game vem no mínimo 150 reais a versão básica,levanta a mão. \o/
Se tem troxa quem pague,óbvio que terá quem cobre....
Mercado de jogos de pc não era assim,os jogos eram baratos,já virou moda jogo de pc vir 150 conto e nego achar legal,continue apoiando essa tática,que vocês estão cavando a própria cova...

Jogo da square baixa de preço rápido demais. Pode vir custando 300 que depois de alguns meses fica por 50, é só esperar.
 
Quem ai também acha que esse game vem no mínimo 150 reais a versão básica,levanta a mão. \o/
Se tem troxa quem pague,óbvio que terá quem cobre....
Mercado de jogos de pc não era assim,os jogos eram baratos,já virou moda jogo de pc vir 150 conto e nego achar legal,continue apoiando essa tática,que vocês estão cavando a própria cova...

uai, no forum do jogo já tem nego querendo comprar, por causa da leva de fans que a franquia tem, pessoal acaba comprando... Eu quero só ver quanto vai custar a versão completa... paguei 70 no rotr completo.
 
eu gostei demais dessa remake de tomb raider, joguei o ultimo e gostei do jogo, mas a historia foi bem mehh....

ainda sim sou fan dessa novo adaptacao, to doido pra jogar
 
 
Quem ai também acha que esse game vem no mínimo 150 reais a versão básica,levanta a mão. \o/
Se tem troxa quem pague,óbvio que terá quem cobre....
Mercado de jogos de pc não era assim,os jogos eram baratos,já virou moda jogo de pc vir 150 conto e nego achar legal,continue apoiando essa tática,que vocês estão cavando a própria cova...
Sou dos que espera baixar o preço, mas cada um faz o que quer com o dinheiro que tem. Discutir sobre isso não leva a nada. :money:
Não terminei o rotr ainda, já minha esposa...
 
Off pra dar um gás no tópico....
O filme é bom ? Tô enrolado pra sair o em 2d.
 
Ficou confirmado que é uma trilogia que fecha com esse terceiro jogo?
O segundo é bom mas é mais do mesmo.. vamos ver se a troca de estudio traz criatividade.
 
nossa devo ser o único que achou que a jolie quem estragou os filmes anteriores hahaha lara croft machona parecendo homem metendo a porrada, nunca foi assim nem nos antigos em que ela compensava sempre com habilidade e só se garantia nas armas
 
Eu já sabia :bwahaha:
 
Esses trailers estilo Rockstar...não mostram nada da gameplay :vader:
Só dia 26 que deve sair alguma coisa, mas se for comparar com Rotr, as animações faziam jus ao gameplay.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo