[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Mouse pra pegada palm? Confortavel? Vou usar o mouse pra trabalhar então não preciso que tenha 5k de dpi. Alguma indicação?

quanto c quer gastar? qual o tamanho da sua mão? Qual mouse já usou que mais gostou? Eu tenho um G403 da logitech e acho bem confortável. Também acho o Death Adder Elite bastante confortável...
 
quanto c quer gastar? qual o tamanho da sua mão? Qual mouse já usou que mais gostou? Eu tenho um G403 da logitech e acho bem confortável. Também acho o Death Adder Elite bastante confortável...

quero gastar o minimo possivel, de preferencia até uns 100, 150R$. Do punho até o dedo médio, da uns 18cm, o mouse que uso e gosto bastante é 502 da logitech, além do scroll infinito, é super confortável!
 
Rapaz, recebi anteontem o g203, e posso dizer, como usuario da claw grip, é uma maravilha!
segue as imagens pra você ter uma ideia se encaixa bem na sua mão:



Vlw brother ele tava em promo na Kabum, boletei aqui, parece ser ótimo, agora só esperar chegar, vlw
 
Eu já tive um steelseries XAI, durou 14 meses (nunca caio, sempre lavava as mãos antes de usar) e virou um peso de papel de R$400 . Esse microsoft da assinatura achei no lixo da empresa que trabalhava, deve ter por baixo uns 8 anos de uso e jogo com ele tranquilamente. Se pago R$400 num mouse espera uma qualidade melhor, não algo descartavel.
Nunca tive um Zowie, mas não dou mais um unico centavo pra steel.

Coloco steel na mesma lata de lixo da cooler master, porque já tive um CM Spaw, caiu de uma alteura de 30cm em cima do tapete, parou de funcionar na hora.


Compre logitech.
RMA impecavel 2 anos.
 
Pessoal. g603 e um bom mouse para pega claw? Estou usando um g403, pelas fotos parece o mesmo mouse so nao sei do tamanho, so acho review gringo dele.
 
Olá a todos, bom dia!

Pretendo comprar um mouse novo para jogos e gostaria de comprar algo com qualidade tão boa quanto a do G502 da Logitech, porém que tenha um suporte no lado direito para dedo mindinho. A questão é que tenho os dedos muito largos e o mindinho fica raspando no mousepad o que me da muita gastura, por este motivo não compro o G502.

Sei que o R.A.T 7 não é o melhor mouse do mundo em qualidade como já foi dito pelo master @wetto em seus reviews.

abaixo segue uma visualização do "suporte" de mindinho do R.A.T 7 no lado direito, o que fez a pegada dele ser a melhor que já vi na minha vida.

madcatz_rat7_03.jpg

Não me importo se for outro mouse transformer, mas me importo um pouco com o preço. Paguei 320 nesse R.A.T 7 na época.

PS: O R.A.T 7 ainda funciona normalmente, porém em algumas raras situações ele buga o sensor e precisa da uns tapinhas nele para sair poeira ou seja lá qual for o motivo de o sensor estar com problemas de baixo do mouse.

Alguma dica ou sugestão de mouse?

PS: Qual a pegada do R.A.T 7???
 
Que dúvida cruel! G403 ou G603? Meu roteador fica em cima da mesa do PC, existe alguma chance de um atrapalhar o outro? Nunca usei mouse wireless, é bom para jogos (FPS principalmente)?
 
Que dúvida cruel! G403 ou G603? Meu roteador fica em cima da mesa do PC, existe alguma chance de um atrapalhar o outro? Nunca usei mouse wireless, é bom para jogos (FPS principalmente)?
Acho q o wetto já avaliou ambos os mouses, pesquise as analises dele e tire uma conclusão inicial. Lá ele comenta normalmente sobre interferências com Sensores.

OBS: Talvez o(a) review/análise não seja aqui no adrenaline, mas sim em outro forum.
 
Olá a todos, bom dia!

Pretendo comprar um mouse novo para jogos e gostaria de comprar algo com qualidade tão boa quanto a do G502 da Logitech, porém que tenha um suporte no lado direito para dedo mindinho. A questão é que tenho os dedos muito largos e o mindinho fica raspando no mousepad o que me da muita gastura, por este motivo não compro o G502.

Sei que o R.A.T 7 não é o melhor mouse do mundo em qualidade como já foi dito pelo master @wetto em seus reviews.

abaixo segue uma visualização do "suporte" de mindinho do R.A.T 7 no lado direito, o que fez a pegada dele ser a melhor que já vi na minha vida.

madcatz_rat7_03.jpg

Não me importo se for outro mouse transformer, mas me importo um pouco com o preço. Paguei 320 nesse R.A.T 7 na época.

PS: O R.A.T 7 ainda funciona normalmente, porém em algumas raras situações ele buga o sensor e precisa da uns tapinhas nele para sair poeira ou seja lá qual for o motivo de o sensor estar com problemas de baixo do mouse.

Alguma dica ou sugestão de mouse?

PS: Qual a pegada do R.A.T 7???
Apenas para ajudar. O rat7 vem com vários acessórios substituíveis e é usando um deles que se encaixa o suporte de dedinho. Veja foto abaixo.

images
 
Olá a todos, bom dia!

Pretendo comprar um mouse novo para jogos e gostaria de comprar algo com qualidade tão boa quanto a do G502 da Logitech, porém que tenha um suporte no lado direito para dedo mindinho. A questão é que tenho os dedos muito largos e o mindinho fica raspando no mousepad o que me da muita gastura, por este motivo não compro o G502.

Sei que o R.A.T 7 não é o melhor mouse do mundo em qualidade como já foi dito pelo master @wetto em seus reviews.

abaixo segue uma visualização do "suporte" de mindinho do R.A.T 7 no lado direito, o que fez a pegada dele ser a melhor que já vi na minha vida.

madcatz_rat7_03.jpg

Não me importo se for outro mouse transformer, mas me importo um pouco com o preço. Paguei 320 nesse R.A.T 7 na época.

PS: O R.A.T 7 ainda funciona normalmente, porém em algumas raras situações ele buga o sensor e precisa da uns tapinhas nele para sair poeira ou seja lá qual for o motivo de o sensor estar com problemas de baixo do mouse.

Alguma dica ou sugestão de mouse?

PS: Qual a pegada do R.A.T 7???


Esse mouse já e conhecido por esse problema de acumulo de poeira no sensor, joga um jato de ar, cotonete.
 
Esse mouse já e conhecido por esse problema de acumulo de poeira no sensor, joga um jato de ar, cotonete.
N conhece um mouse similar para substitui-lo?
 
N conhece um mouse similar para substitui-lo?


Se vc só tem um mouse por vez.
LOGITECH, veja qual se adequa a sua pegada.
Melhor RMA do planeta e mouses de qualidade inquestionável.
Se costuma ter varios mouses, tem uma infinidade de mouse bom por ai....
 
Se vc só tem um mouse por vez.
LOGITECH, veja qual se adequa a sua pegada.
Melhor RMA do planeta e mouses de qualidade inquestionável.
Se costuma ter varios mouses, tem uma infinidade de mouse bom por ai....
So um por vez, porém o RAT tem uma coisa que me ajuda muito. Um acessorio q vc pode mudar a lateral direita dele. Um desses acessorios da um descanso para o dedinho. Nunca tive uma pegada em mouse tão perfeita quanto no RAT 7. Algum da logitech parece ao menos um minimo possivel com ele?
 
So um por vez, porém o RAT tem uma coisa que me ajuda muito. Um acessorio q vc pode mudar a lateral direita dele. Um desses acessorios da um descanso para o dedinho. Nunca tive uma pegada em mouse tão perfeita quanto no RAT 7. Algum da logitech parece ao menos um minimo possivel com ele?


Imagino q nenhum vai ter suporte pro dedinho não.
Eu mesmo não gosto.
 
Imagino q nenhum vai ter suporte pro dedinho não.
Eu mesmo não gosto.
Na ausencia do mindinho, algum com formato parecido. Os unicos q vi com formato parecido foram o Corsair M65 e o Zalman- zm-04
 
https://adrenaline.uol.com.br/2016/...-de-27-mouses-de-baixo-custo/#c3tech-e-cougar

Eu escolheria fácil os mouses dessa lista, mas listas como essas fazem os mouses do mercado brasileiro se esgotarem (ou subir demais de preço). Enfim.

O mercado br me deixou 2 opções dentro do meu orçamento e minha média exigencia em precisao. Nao sou competivo em fps e nada, mas quero dar um pulo pela primeira vez na vida, onde sempre usei mouse de 5,00 da banquinha.

Cougar minos x2 ou o Dazz Kirata?
 
Ola pessoal , eu estou com o mouse Logitech G9x encostado aqui a 5 anos e praticamente nunca usei pq nao me adaptei ah ele , esta como novo ... e agora estou afim de vender e queria saber quanto devo pedir nele ...

obs: esta completo com pesos e grips

c87d1d845656564.jpg
 
Ola pessoal , eu estou com o mouse Logitech G9x encostado aqui a 5 anos e praticamente nunca usei pq nao me adaptei ah ele , esta como novo ... e agora estou afim de vender e queria saber quanto devo pedir nele ...

obs: esta completo com pesos e grips

c87d1d845656564.jpg


me manda pm com valor. se tiver impecavel tenho interesse.
 
Apesar de ter comprado um Logitech G302 na BF do ano passado e gostar bastante dele, recentemente viajei com patroa em férias e tive que trazer esse pedaço de nostalgia na mala:

IMG_20180506_015341699.jpg


Pode não ser o melhor do mundo mas tive alguns IntelliMouses no passado que eram ótimos e duraram anos, torcia pra alguns deles ser relançado e foi justamente o mais bonito. Ainda nem tive coragem de tirar da caixa :wub:
 
Pessoas, estou na dúvida entre dois mouses aqui, atualmente tenho C3 Tech BUZZARD MG-110BK, comprado em outubro, como era previsto, o danado começou a falhar, a conexão vai e volta, aí tenho que ficar reconectando o cabo, acho que já é um sinal do fim.

Pois bem, a grana está curta, fui olhar o site de uma loja aqui da cidade, tenho essas opções:

Logitech G302 Daedalus Prime (R$ 89,90 promoção)
Altura: 3,7 cm
Largura: 6,5 cm
Comprimento: 11,5 cm
LOGITECH-G302-DAEDALUS-PRIME-MOBA-GAMING-MOUSE-1.jpg


Multilaser Warrior MO261 (R$ 79,90)
Altura: 4,3 cm
Largura: 8,1 cm
Comprimento: 12,8 cm
mouse-warrior-gamer-3200-dpi-warrior-usb-20-c-fio-de-nylon-D_NQ_NP_626471-MLB26568932995_122017-F.jpg


E, para comparação, meu atual:

C3 Tech BUZZARD MG-110BK
Altura: 4,00 cm
Largura: 8,60 cm (+/- 7 cm real)
Comprimento: 12,00 cm
78343_index_g.jpg


Se for somente pela medida, o Multilaser ficaria bem melhor na minha mão (medindo da unha do polegar até o dedo mindinho tem 9 cm de largura, da base da mão até o dedo médio são 20 cm, considero que tenho mãos grandes), o negócio é que não tenho muitas informações sobre esse mouse, especialmente sobre o sensor, então seria uma compra para 6 meses de uso mais ou menos. O Logitech certamente tem melhor qualidade, o problema seria o tamanho.

Minha pegada fica entre fingertip e claw.
 
Pessoas, estou na dúvida entre dois mouses aqui, atualmente tenho C3 Tech BUZZARD MG-110BK, comprado em outubro, como era previsto, o danado começou a falhar, a conexão vai e volta, aí tenho que ficar reconectando o cabo, acho que já é um sinal do fim.

Pois bem, a grana está curta, fui olhar o site de uma loja aqui da cidade, tenho essas opções:

Logitech G302 Daedalus Prime (R$ 89,90 promoção)
Altura: 3,7 cm
Largura: 6,5 cm
Comprimento: 11,5 cm
LOGITECH-G302-DAEDALUS-PRIME-MOBA-GAMING-MOUSE-1.jpg


Multilaser Warrior MO261 (R$ 79,90)
Altura: 4,3 cm
Largura: 8,1 cm
Comprimento: 12,8 cm
mouse-warrior-gamer-3200-dpi-warrior-usb-20-c-fio-de-nylon-D_NQ_NP_626471-MLB26568932995_122017-F.jpg


E, para comparação, meu atual:

C3 Tech BUZZARD MG-110BK
Altura: 4,00 cm
Largura: 8,60 cm (+/- 7 cm real)
Comprimento: 12,00 cm
78343_index_g.jpg


Se for somente pela medida, o Multilaser ficaria bem melhor na minha mão (medindo da unha do polegar até o dedo mindinho tem 9 cm de largura, da base da mão até o dedo médio são 20 cm, considero que tenho mãos grandes), o negócio é que não tenho muitas informações sobre esse mouse, especialmente sobre o sensor, então seria uma compra para 6 meses de uso mais ou menos. O Logitech certamente tem melhor qualidade, o problema seria o tamanho.

Minha pegada fica entre fingertip e claw.
Se te pagassem o valor desse Multilaser pra tu usar ele ainda não compensaria.
Se for somente entre esses dois, sem nem pensar pega o Logitech G302.
 
Última edição:
Apesar de ter comprado um Logitech G302 na BF do ano passado e gostar bastante dele, recentemente viajei com patroa em férias e tive que trazer esse pedaço de nostalgia na mala:

IMG_20180506_015341699.jpg


Pode não ser o melhor do mundo mas tive alguns IntelliMouses no passado que eram ótimos e duraram anos, torcia pra alguns deles ser relançado e foi justamente o mais bonito. Ainda nem tive coragem de tirar da caixa :wub:
Lindo!
Tenho as duas versões desse mouse. Mas naouso mais por causa do sensor com baixa sens.
Sabe se melhoraram algo dele?
 
Tenho um Mamba 2012, está dando umas falhas eventuais no sensor.

Tem um algum mouse nesse estilo de design e qualidade que seja menos overpriced ? pode ser wired mesmo
 
Apesar de ter comprado um Logitech G302 na BF do ano passado e gostar bastante dele, recentemente viajei com patroa em férias e tive que trazer esse pedaço de nostalgia na mala:

IMG_20180506_015341699.jpg


Pode não ser o melhor do mundo mas tive alguns IntelliMouses no passado que eram ótimos e duraram anos, torcia pra alguns deles ser relançado e foi justamente o mais bonito. Ainda nem tive coragem de tirar da caixa :wub:


Sou apaixonado por pela linha intellimouse, tive inclusive um de bolinha. Tive um 1.1a por anos, depois de cair em Lanpary varias vezes, depois de anos ainda funcionava, tinha que trocar apenas o cabo USB, mas minha mulher acabou jogando fora na mudança quando me casei.
Ano passado trabalhava em outro lugar, depois de mudarmos de uma plana pra outra sobrou caixas de "lixo" que estava nas gavetas que ficaram, entre esse lixo estava esse Microsoft da assinatura. Quando configuro esse mouse pra 500hz e coloco o driver intellimouse ele não fica devendo nada pro meu V30, inclusive fiquei meses usando.
Mouse deve ter uns 6 anos de uso por baixo, ainda assim esta lá funcionando. Meu sonho de consumo mesmo é outro 1.1a, mas é muito caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo