• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Matei minhas 3 primeiras Valquirias que satisfação :lindo:.

Agora a duvida, como consegue hacksilver, achei que nunca iria acabar os meus, mas acabei com eles...
 
Hahaha.. encontrei sem querer uma valkiria no reino da névoa, ainda estava com level 5. Ela praticamente me explodiu :)
 
Matei minhas 3 primeiras Valquirias que satisfação :lindo:.
Agora a duvida, como consegue hacksilver, achei que nunca iria acabar os meus, mas acabei com eles...

Caralho tu conseguiu acabar com hacksilver? Achou uma boca de fumo no jogo e o Kratps gastou tudo em drogas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Aqui sobrou pra caralho.
 
Matei minhas 3 primeiras Valquirias que satisfação :lindo:.

Agora a duvida, como consegue hacksilver, achei que nunca iria acabar os meus, mas acabei com eles...

Venda os artefatos coletados. Eles rendem bastante hacksilver. E pode vender sem problemas, não impacta em nada a conquista do troféu de encontrar todos.
 
Baús que dão hacksilver...barris que ficam flutuando no Lago Nove...venda de itens fora de uso :bat:


O que me dá raiva é que aqueles upgrades bons pedem materiais exóticos que eu não achei vários deles ainda.
 
Depois de muito custo consegui matar as 8 Valquírias, estou level 8 com o set letal da névoa, fui tentar matar a rainha e consegui tirar somente metade do hp dela...:mother:
machado e laminas já estão upado no máximo tb, será que compensa upar o set delas?? alguma dica?
 
Última edição:
Depois de muito custo consegui matar as 8 Valquírias, estou level 8 com o set letal da névoa, fui tentar matar a rainha e consegui tirar somente metade do hp dela...:mother:
machado e laminas já estão upado no máximo tb, será que compensa upar o set delas?? alguma dica?

Continua tentado, nas primeiras vezes ela apelava e eu não conseguia tirar nem 20% do HP dela. Dps de uma hora consegui derrotar. O pior ataque dela, que é quando ela gira no ar e joga uma luz no chão (quase impossível escapar), tu consegue interromper com uma simples flecha do Atreus. O restante é só desviar e bloquear. MUITO cuidado quando ela pular em cima de ti, aquilo tira muito hp tbm, sempre que ela subir de uma vez, já sai rolando que nem doido kkkkkk
 
Sem querer acabei vendo no YT uma dica...se acender todas as tochas lá das torres do Lago Nove, ganha um item que dá 12% menos de dano das Valquírias; eu não encontro essa diaba dessa escrita completa para acender todas as tochas :fuu:
 
Rapaz, para quem está iniciando agora só dou uma dica...

"Esperem..."

"Esperem..."

"Esperem..."

"Agora!!!"

Jogo se baseia nisso...tem coisa que irá achar para comprar, mas não tem as peças, mas no futuro quando estiverem em névoa ou mesupeheilm...já vai poder pegar muitos itens...fora os bichos comuns que irá dar tbm.

Mas é questão de tempo.

Até.
 
Caralho tu conseguiu acabar com hacksilver? Achou uma boca de fumo no jogo e o Kratps gastou tudo em drogas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Aqui sobrou pra caralho.

Consegui acabar, acredite. Fumei umas pedra filosofal
 
Hahaha.. encontrei sem querer uma valkiria no reino da névoa, ainda estava com level 5. Ela praticamente me explodiu :)
Essa é a Valquíria mais fácil de todas.
Ps.: ainda estou empacado na rainha.
 
Eu encontrei uma e tomei um pau...
Vou upar o Kratão pra pelo menos bater de frente
:haha:
 
Depois de muito custo consegui matar as 8 Valquírias, estou level 8 com o set letal da névoa, fui tentar matar a rainha e consegui tirar somente metade do hp dela...:mother:
machado e laminas já estão upado no máximo tb, será que compensa upar o set delas?? alguma dica?
use o set das valquirias completo mais aquela runa que reduz dano levado das valquirias.. fica "easy" "easy" considerando que vc já tá craque em se esquivar dos ataques delas.
 
28133665228_973693ed37_o.png

28133667758_b0808b6c66_o.png

28133666438_b2ddd1090f_o.png

27136736437_bca3873639_o.png
 
Boa noite guys, quando eu equipo o talismã: "proteção de aegir" e entro na loja pra cria item quando passo pelo set do viajante, qualquer parte dele, o jogo faz uns barulho "tum tum tum" :sefu: e o ds4 começa a vibrar. Alguém sabe oq é isso ?:rip:
 
Boa noite guys, quando eu equipo o talismã: "proteção de aegir" e entro na loja pra cria item quando passo pelo set do viajante, qualquer parte dele, o jogo faz uns barulho "tum tum tum" :sefu: e o ds4 começa a vibrar. Alguém sabe oq é isso ?:rip:

hcdy8f.jpg
 
Meu amigo...que luta...que luta foda foi essa do

Kratos x Atreus (super fodao) x baldur vs Freya...

Que emoção.

Até.
 
Zerei saporra cara...que jogo do caraio!!

100% tudo...100% troféu...zerado, platinado, missões tudo feito...acabei de zerar...

Cara

Loki? Atreus seria ele...serpente é filho dele...
E na parede Kratos meio morto com Atreus gritando
...

Cara...sinistro...

Até.
 
Última edição:
Curti demais esse modo foto! eu ainda não lutei com as valquírias, estou upando ao poucos, estou no nivel 5 se não me engano...e acabei de sair do cofre de Tyr.
 
Eu estou gostando dos puzzles...e teve um youtuber, salvo engano aquele AMX Gamer, que criticou o fato do jogo ter alguns enigmas :facepalm:
 
Terminei ontem!! Cara que delicia!!!! Jogo PERFEITO!!:thatass::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

as Valquirias e aquele reino das névoas que me aguardem!!:mr::mr::mr::mr::mr:

estou lvl 6,5 e não concordo que pra pegar as valquirias precise de no minimo 8 como falaram aí. Vou tentar upar mais um pouco o Kratos ,colocar os encantos e talismã certos e voltar pra uma desgraçada que não consegui vencer, acho que já deve dar. Peguei antes 5 Valq, e 3 achei bem tranquilas ...
 
acho que estou no final e o mlk ficou chato pra caramba, vontade de meter o machado na cabeça dele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo