• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] State of Decay 2

5º dia de sobrevivência.

Dia e noite demoram um pouco no game, achei bacana. Não fica rushado.

Uma coisa que não gostei é o tempo e a invasão de zumbis na sua base. Alguém avisa e aparece lá um contador regressivo. Meio forçado, embora algo que poderia acontecer. Não daquele modo.

Tem como fortificar de modo a não ter que se preocupar com isso?
 
O patch day one já vem com o jogo no lançamento, não é um patch que sai depois.
O problema que a versão antecipada do dia 18 é a mesma do dia 22, não saiu nenhum patch.. falo isso porque comprei a edição com o jogo antecipado e não baixou nenhum arquivo adicional
 
Estou no 15º dia de sobrevivência. 8 pessoas na minha comunidade, estou na cidade que tem mtas montanhas, não lembro o nome, peguei a base mais top que tem na cidade, q eh o Centro comercial com barricadas, capacidade para 8 pessoas. Contrui fazenda, oficina para armas, oficina de carros, tenho luz solar e agua para toda a base. Moral está em 50 positivo, EMPODERADO kkkkkkk

Destrui todos os nucleos pestilentos da cidade e não há mais infestações, as que aparecem eu já limpo. Unica coisa para fazer até terminar o jogo é as quests da lider, que ficou uma lider construtora, entao vai aparecendo aos poucos o que fazer.
Tenho prensa pra ammo de shotgun e fuzil já e 3 carros (leve, medio e pesado) customizados pela oficina já.
Melhor arma até o momento é um rifle .22 customizado que achei, vem com silenciador, luneta e mag para 51 tiros kkkkkk

Alguém recomenda algo no estilo deste jogo mas AAA?
 
Estou no 15º dia de sobrevivência. 8 pessoas na minha comunidade, estou na cidade que tem mtas montanhas, não lembro o nome, peguei a base mais top que tem na cidade, q eh o Centro comercial com barricadas, capacidade para 8 pessoas. Contrui fazenda, oficina para armas, oficina de carros, tenho luz solar e agua para toda a base. Moral está em 50 positivo, EMPODERADO kkkkkkk

Destrui todos os nucleos pestilentos da cidade e não há mais infestações, as que aparecem eu já limpo. Unica coisa para fazer até terminar o jogo é as quests da lider, que ficou uma lider construtora, entao vai aparecendo aos poucos o que fazer.
Tenho prensa pra ammo de shotgun e fuzil já e 3 carros (leve, medio e pesado) customizados pela oficina já.
Melhor arma até o momento é um rifle .22 customizado que achei, vem com silenciador, luneta e mag para 51 tiros kkkkkk

Alguém recomenda algo no estilo deste jogo mas AAA?
Nossa.. vendo seu post vejo que meu acampamento é bem xexelento KKKKKKKKKKKK
 
Estou no 15º dia de sobrevivência. 8 pessoas na minha comunidade, estou na cidade que tem mtas montanhas, não lembro o nome, peguei a base mais top que tem na cidade, q eh o Centro comercial com barricadas, capacidade para 8 pessoas. Contrui fazenda, oficina para armas, oficina de carros, tenho luz solar e agua para toda a base. Moral está em 50 positivo, EMPODERADO kkkkkkk

Destrui todos os nucleos pestilentos da cidade e não há mais infestações, as que aparecem eu já limpo. Unica coisa para fazer até terminar o jogo é as quests da lider, que ficou uma lider construtora, entao vai aparecendo aos poucos o que fazer.
Tenho prensa pra ammo de shotgun e fuzil já e 3 carros (leve, medio e pesado) customizados pela oficina já.
Melhor arma até o momento é um rifle .22 customizado que achei, vem com silenciador, luneta e mag para 51 tiros kkkkkk

Alguém recomenda algo no estilo deste jogo mas AAA?

dayz
 
Eu achei o jogo até interessante e quase comprei semana passada, mas resolvi esperar para assistir algumas gameplays e pelo que vi não vale o preço pedido.

Ainda acho que 7 Days to Die é o melhor jogo de sobrevivência zumbi que existe (mas, concordo que não é para qualquer um porque precisa gostar de construção).
 
O problema que a versão antecipada do dia 18 é a mesma do dia 22, não saiu nenhum patch.. falo isso porque comprei a edição com o jogo antecipado e não baixou nenhum arquivo adicional

exatamente o meu caso tb, achei que ia vir um baita de um update no dia 22 mas não veio nada, e o jogo está cheio de bugs...:feelbad:
 
A verdade é que não existe um jogo que você diga que realmente é bom de sobrevivência de zumbi. Na verdade existe sim, mas é 2D, project Zumboid. Esse jogo tem uma mecânica perfeita, em questão de interação com o mundo e sobrevivência não existe melhor. Até a questão de você começar o jogo no "inicio" do surto, onde ainda tem eletricidade na cidade e aos poucos ver tudo se apagando no decorrer dos dias... ainda dá pra jogar em coop.

MAS

MAS

MAS

é 2D.
 
Uma temática que é muito boa na teoria, mas na prática, nenhum jogo consegue acertar a mão.

Não suporto DayZ, com aquela mecânica travada e bugada. Comprei ele na época em que a steam não tinha opção de refund. Joguei por 2 horas e desisti.
Dying Light também achei super chato, sendo necessário dar 50 pauladas pra matar um zumbi, sendo que sua arma estraga com metade disso. Ô, chatice.

Minha esperança era o State em Coop mesmo, mas como já falei acima, o sistema de apenas o Host progredir e poder gerenciar a base, não é nada atraente. Estou jogando State com a promoção de R$ 1,00 que teve da Game Pass, e na dúvida se irei continuar com a mensalidade padrão. Provavelmente, não.
 
A verdade é que não existe um jogo que você diga que realmente é bom de sobrevivência de zumbi. Na verdade existe sim, mas é 2D, project Zumboid. Esse jogo tem uma mecânica perfeita, em questão de interação com o mundo e sobrevivência não existe melhor. Até a questão de você começar o jogo no "inicio" do surto, onde ainda tem eletricidade na cidade e aos poucos ver tudo se apagando no decorrer dos dias... ainda dá pra jogar em coop.

MAS

MAS

MAS

é 2D.

Gostei da proposta dele.
 
Gostei da proposta dele.

É bem hardcore, avisando logo. Seu personagem vai ficando melhor no decorrer que sobrevive, entra em panico menos vezes, vai ficando mais resistente e etc mas o problema real é sobreviver os primeiros dias...

Deu até vontade de jogar, reinstalar no steam aqui haha
 
Só R$ 24,98, já mandei para a Whishlist. Ficarei de olho se pintar aquele crédito daora no PicPay para complementar o saldo e levá-lo. Não me importo tanto por ser 2D, tem jogo neste estilo que é muito bem produzido.
 
Eu zerei a primeira comunidade, achei fraco demais. É só destruir todos os nucleos pestilentos e fazer a quest do seu lider.
Só que agora eu to jogando outra comunidade com a galera que tinha terminado já e a história ta diferente agora, em 2 dias do jogo as quests foram diferentes e agora ta aparecendo umas enclaves daora.

Acho que quanto mais jogar mais dificil fica e mais recompensa tem, consegui com uma enclave uma sniper fodona hehe
 
Bão mesmo?

Queria algo mais bem produzido que SoD.

Depende do que você quer dizer por "bem produzido". O jogo está em EA e com uma nova atualização no forno; em termos de gráficos está ultrapassado, mas como proposta de sobrevivência em mundo pós-zumbis eu acho muito bom. A questão aqui é precisar gostar de construir (minecraft mesmo), fazer loot principalmente para esquemas de ferramentas/armas/estações de produção-trabalho e se preparar para garimpar recursos básicos (pedra, areia, ferro, etc). Seu nível de atividade na base atrai screamers (mesmo princípio do SoD), só que os zumbis causam dano (e muito) na base; e a cada 7 dias tem o ataque da grande horda que dura 6 horas in game (duração do dia você define, mas o mínimo para um bom desenvolvimento é uma hora, logo a horda duraria 15 minutos) e quanto mais você progride mais forte ficam as hordas. Também tem vários mods, por exemplo GNA Horde Mode: as hordas atacam sua base toda noite (estilo tower defense). Enfim, aconselho a assistir gameplays de dias normais e de hordas para você ter uma ideia melhor.
 
Windows Store é uma bosta tremenda. Mas tente baixar e você ter as conclusões.

É um jogo que te prende apesar de todo cagado e medonho.

Os únicos que vejo defendendo ele com unhas e dentes são os donos do XOne, mas aí estamos falando de fanboys/fãs da marca e é compreensível até. Até desisti de falar sobre o jogo por lá, mesmo quando não sou o único criticando, mas tenho criticado demais as falhas dos jogos da MS e aí o tópico vira várzea invocando os mortos.

Eu tentei duas vezes, a primeira foi via Store [como nunca arrumam essa loja?] e a outra via aquele esquema do IDM que utilizei pra pegar o Forza, mas deu algo errado no PC que ele estava mal finalizado e com download pela metade, dai com tanto feedback negativo apaguei tudo, e agora que lançou o Dark Souls...

Os jogos da Microsoft cada vez menos vem me chamando atenção, esse ai teve a vantagem do survivor pois pela tematica não ia curtir. Ainda pretendo fazer um teste em alguns dias, mas vamos dizer que a animação reduziu bastante com tanto problema. O visual não tenho muita exigencia, mas uma mecanica ruim e má performance é de zoar o barraco.

Quanto a fã boy, nem perco meu tempo também, inclusive recentemente saí de um grupo de Xbox porque os caras parecem ou que são doentes ou que são crianças, porque fala sério :wtf:
 
Eu destruí todos os núcleos pestilentos da comunidade e não deu continuidade na historia principal, alguém sabe o que tenho que fazer?
 
Eu destruí todos os núcleos pestilentos da comunidade e não deu continuidade na historia principal, alguém sabe o que tenho que fazer?

você tem algum lider na comunidade? a missão de zerar o game é com o lider
 
 
Alguem sabe se ao mover para outra base, perdemos os upgrades ?

E se perdemos aqueles kits usados para fazer upgrades na enfermaria, workshop etc ?
 
Alguem sabe se ao mover para outra base, perdemos os upgrades ?

E se perdemos aqueles kits usados para fazer upgrades na enfermaria, workshop etc ?

sim, mas os recursos voltam tudo, vc só vai perder tempo de refazer tudo dnv
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo