• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sou Barato] Logitech G610 Orion Brown - R$250,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse cupom ai parece meus testes no código... "vou ver se ta passando dentro desse if, printf("AGORA VAI");

no mais, boletado. precinho gostoso e parece ser um bom teclado. estou em busca de um mecânico há algum tempo.
 
Melhor pra games esse switch Brown que o Blue, e o ruído? Estou com um HyperX Mars mas o barulho do switch Blue a noite atrapalha o convívio na casa huauhauha.
 
Ótimo preço, como proprietário de um, recomendo-o fortemente, ainda mais nesse preço, imperdível pra quem procura um bom teclado mecânico, ele não deve nada para concorrentes na faixa de R$ 400~500, já tive alguns teclados mecânicos, inclusive um Corsair Strafe RGB com MX Red e prefiro de longe o Logitech, principalmente pelo controle multimídia dele e o Switch Cherry MX Brown, que é meu Switch preferido.

E eu particularmente gosto do LED apenas branco dele.
 
Ótimo preço, como proprietário de um, recomendo-o fortemente, ainda mais nesse preço, imperdível pra quem procura um bom teclado mecânico, ele não deve nada para concorrentes na faixa de R$ 400~500, já tive alguns teclados mecânicos, inclusive um Corsair Strafe RGB com MX Red e prefiro de longe o Logitech, principalmente pelo controle multimídia dele e o Switch Cherry MX Brown, que é meu Switch preferido.

E eu particularmente gosto do LED apenas branco dele.
Você falou do Brown ser o favorito, podes me falar mais dele? Hoje uso um HyperX Mars com Blue mas o barulho dele tem atrapalhado aqui, de funcionamento ok. Falou do Red tbm mas prefere o Brown pq? Quero trocar mas não sei se vou de Brown ou Red. Vlw.
 
Você falou do Brown ser o favorito, podes me falar mais dele? Hoje uso um HyperX Mars com Blue mas o barulho dele tem atrapalhado aqui, de funcionamento ok. Falou do Red tbm mas prefere o Brown pq? Quero trocar mas não sei se vou de Brown ou Red. Vlw.

O Brown é mais silencioso que o Blue, só que ele é um pouco mais pesado que o Red/Blue, eu achava o Red muito leve, mas, de barulho, creio que o Brown e o Red são equivalentes.
 
Vou montar meu computador só em dezembro, será que vale a pena comprar já com esse valor e ir usando no note?
 
Esse teclado nao existe abnt?

Não existe, por conta desse mimimi por abnt eu ia perder esse teclado, hj em dia vejo que a foi a melhor compra que fiz, não muda em nada. é so costume.
 
Esse teclado nao existe abnt?

Não existe, por conta desse mimimi por abnt eu ia perder esse teclado, hj em dia vejo que a foi a melhor compra que fiz, não muda em nada. é so costume.
 
comprado, vamos ver como vai ser...tinha acabado de comprar o g213 de membrana mas por esse preço acabei pegando esse tbm, valeu pelo topic
 
Peguei um reembalado, chegou quinta e testei ontem.
Depois de uns 40 minutos de uso, o teclado ficou maluco. Desconectei e conectei, a letra A parou de funcionar...
Hoje vou testar todas as teclas e mandar email pro soubarato
 
Peguei um reembalado, chegou quinta e testei ontem.
Depois de uns 40 minutos de uso, o teclado ficou maluco. Desconectei e conectei, a letra A parou de funcionar...
Hoje vou testar todas as teclas e mandar email pro soubarato
Foda de reembalado é isso, nunca sabe oq vem. O que postei é novo. Qualquer problema é só acionar a garantia.
 
Teclado destes (G), com mx brown e relativamente discreto... dá nem pensar duas vezes.
Logitech, para mim, é marca de referência. Possui um dos melhores RMAs do mercado (já utilizei com um Z506 e sei do que estou falando).

Agora... esse app da soubarato, vamos combinar, né. Depois de preencher umas 3 vezes o formulário para a criação de conta e não conseguir avançar, tive que ir pra web pra ter sucesso. No mais, relax.
Com frete incluso, após aplicado o cupom, R$ 240,00. Excelente.

Valeu por compartilhar.
 
Achei ótimo, mas só to querendo achar o ponto de interrogação...
ué ? tenho um g610 também e o interrogação fica logo do lado do shift.. única coisa que estranhei em não ser abnt foi colocar 'ç' e 'ã' que usamos bastante e não são tão acessíveis em teclados no layout dele, mas logo acostuma.
...paguei no meu 440 na época e não troco por nada, super discreto, teclas multimídias ótimas de usar(tem um toque parecido com radio antigo).. até to pensando em comprar outro pra levar pro escritório(com ele você não vai passar vergonha com viadagem "gaymer"), já que ta barato(talvez pq o design não chama atenção da criançada, pq na boa, não ser abnt não muda em nada praticamente).
 
Peguei um reembalado, chegou quinta e testei ontem.
Depois de uns 40 minutos de uso, o teclado ficou maluco. Desconectei e conectei, a letra A parou de funcionar...
Hoje vou testar todas as teclas e mandar email pro soubarato
eu entraria com um RMA na Logitech pra receber um novo e não correr o risco de pegar outro reembalado.. se tiver o azar de pegar um atendente que fique enrolando pra iniciar o processo de envio de um novo cancela o rma e tenta dnv.
 
a diferença do G610 para o G810 além do RGB algo mais que justifique o valor mais alto?
 
a diferença do G610 para o G810 além do RGB algo mais que justifique o valor mais alto?
Switch diferente, o 810 usa romer g
No mais é rgb mesmo kkk
 
Eu ia comprar um redragon kumara Brown ainda bem que não comprei . Valeu mano me salvou comprei no cartão de crédito mesmo preço 243.. agora só esperar uma 1050ti e uma cadeira gamer entrar em promoção e passar cartão.
 
Eu ia comprar um redragon kumara Brown ainda bem que não comprei . Valeu mano me salvou comprei no cartão de crédito mesmo preço 243.. agora só esperar uma 1050ti e uma cadeira gamer entrar em promoção e passar cartão.
 
Tentei fechar em 6x no cartão, recusou os meus dois sendo que ambos tem limite

Boletei, não sei se vou pagar, provavelmente não, fechei mais pra saber se era erro do app ao fechar pedido :apelo:
 
pensa num cara miseravao que pagou 450 nesse teclado no boleto e hj em dia fica vendo esses preços, kkkkkkkkkkkkk tmnc logitech, teclado é top de mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo