[TÓPICO DEDICADO] E3 2018

Na moral...

Esperava mais dessa e3.... com exceção do dying lith.... o resto não teve aquela "surpresa"...

The las of us ... por mais que seja fod.a não foi surpresa.... e na minha opinião ficou meio vago.... sem data nenhuma nem previsão... isso se aplica a todos a conferência da Sony.... aquele jogo do kojima... affz

Metrô ja havia vazado....

O resto bem se fala.... talvez tirando o novo game da from também.... o resto não foi grande demais para empolgar ou já estava previsto.

Bugsoft nem falo nada.... é melhor não comentar com a nova skin do Origins

Uma empresa bacana seria o Cyberpunk pore. Sem data de lançamento tb.... o que novamente caiu no limbo....

Não teve AGE 4 que esperava muito.... nem gameplay novo do RDR2 (ou estou enganado?)

Sei lá.... espera um pouco mais....
 
Esse ano eu não criei hype pra nada na E3, ano passado foi horrível e aprendi com isso. Aproveitei bem mais assim, único que tô hypado pra cacete é Devil May Cry 5 mesmo. :melior2:
 
Na moral...

Esperava mais dessa e3.... com exceção do dying lith.... o resto não teve aquela "surpresa"...

The las of us ... por mais que seja fod.a não foi surpresa.... e na minha opinião ficou meio vago.... sem data nenhuma nem previsão... isso se aplica a todos a conferência da Sony.... aquele jogo do kojima... affz

Metrô ja havia vazado....

O resto bem se fala.... talvez tirando o novo game da from também.... o resto não foi grande demais para empolgar ou já estava previsto.

Bugsoft nem falo nada.... é melhor não comentar com a nova skin do Origins

Uma empresa bacana seria o Cyberpunk pore. Sem data de lançamento tb.... o que novamente caiu no limbo....

Não teve AGE 4 que esperava muito.... nem gameplay novo do RDR2 (ou estou enganado?)

Sei lá.... espera um pouco mais....


Ubisoft se aproveitou do sucesso do ORIGINS, e ja nao perdeu tempo e anuncia outro jogo que claramente e o origins com skins gregas, Um dos maiores fails da E3 :facepalm::facepalm:
 
Achei que o Resident Evil 2 seria uma cópia do antigo só que melhorado. Mas vi que tá bem diferente do antigo, até o angulo da camera. Achei que seria como a cópia do último antigo que haviam lançado e foi maior sucesso. Uma pena...
 


Resumão...

EA...


Bethesta...


PC...


Ubi...


XBOX...


Playstation...
 
Editado por um moderador:
Caralho, se tem um único instante que eu tenho inveja de consolista é quando sai exclusivo da Sony. Que absurdo esse Last of Us, absurdo.
 
Ubisoft se aproveitou do sucesso do ORIGINS, e ja nao perdeu tempo e anuncia outro jogo que claramente e o origins com skins gregas, Um dos maiores fails da E3 :facepalm::facepalm:
E a gente sabe o que acontece quando a ubi lança um AC todo ano né?


Esse demais do residente... por mais qu3 eu não curta a série.... pareceu muito bem feito mesmo
 
Nada do Resident na Steam ainda?
 
Gostei da E3, muitos jogos bons pra lista.

A decepção ficou por conta da EA. Esperava por uma apresentação decente do BFV e um anúncio surpresa do Skate 4 e fui decepcionado por ambos.

Gostei da Bethesda pelo maior esclarecimento quanto ao Fallout 76. Ainda assim, tô com o pé atrás. Não foi mostrado nada sobre diálogos, escolhas, sistema de perks, leveis ou coisas do tipo. Faltou mais informações sobre o Starfield também, e de resto, meh. TESVI tá muito cedo pra falar ainda.

PC Gaming Show não foi nada de especial também, como sempre. Sable parece interessante e Two Point Hospital é must have.

SONY teve uma conferência bacana. Resident Evil me fez arrepiar e Death Strading parece muito bom também, apesar das bizarrices e a persistência nessa escassez de informações. Control pareceu interessante também, mas depois do Quantum Break, é melhor esperar.

O grande destaque sem dúvidas foi a Microsoft mesmo. Muitos jogos bons. Fiquei feliz demais em ver Session, jogo que acompanho desde o início, ganhar espaço na conferência dos caras. Esperava que o jogo aparecesse novamente na PC Gaming, mas não apareceu.
Metro, Cyberpunk e Dying Light 2 eu vou comprar sem pensar. Forza Horizon 4 eu até queria, mas nunca mais compro nada na loja da Microsoft até melhorarem aquilo. Hitman 2 também já vou garantir.

Devolver, Square Enix e Ubisoft eu nem vi. :haha:
 
Minha lista dessa E3:

Cyberpunk (quando sair)
Sekiro
Yakuza 0 e Yakuza Kiwami
Hitman 2
Dying Light 2
Metro Exodus
Two Point Hospital
RE2
------------------

Fecha a conta e passa a régua.
 
Essa E3 foi muito melhor que a de 2015, 2016 e 2017. Não sei se é porque tá "próximo" do fim da geração de consoles mas saiu muito jogo bom. Muita novidade também, vários jogos de samurai, continuidade de franquias que estavam paradas, IP novas.
No geral foi boa sim.
 
Com data já confirmadas as melhores coisas foram Metro Exodus, DMC 5 e RE 2. Sem data com certeza Cyberpunk e Death Stranding, loucura do Kojima com uma trama sem pé nem cabeça.
 
Essa E3 foi muito melhor que a de 2015, 2016 e 2017. Não sei se é porque tá "próximo" do fim da geração de consoles mas saiu muito jogo bom. Muita novidade também, vários jogos de samurai, continuidade de franquias que estavam paradas, IP novas.
No geral foi boa sim.
 
Com data já confirmadas as melhores coisas foram Metro Exodus, DMC 5 e RE 2. Sem data com certeza Cyberpunk e Death Stranding, loucura do Kojima com uma trama sem pé nem cabeça.
Também achei. Eu não esperava nada (esse é o segredo) e fui surpreendido com uma pá de coisa boa. E sim, fim de geração costuma ser assim bem recheado. Acho que vou ter que fazer uma lista e depois tirar na sorte quais jogos comprar, pq haja dinheiro pra aquilo tudo. :p
 
WTF is "Death Stranding"?
Fiquei surpreso e meio preocupado. Gosto de jogos que inovem mas esse não entendi nada. É um simulador de Courrier Espacial, survival? Agora, o game está muito bonito (será que é a Fox Engine usada no MGS V ? Pelo menos pareceu).
Só sei que poderia ficar vagando naquele mundo por horas.
 
Dessa E3 vai pra Wishlist

Cyberpunk 2077
Resident Evil 2
Dying Light 2
The Division 2
Assassin's Creed Odissey
Shadow of The Tomb Raider
Just Cause 4

e
Kingdom Hearts 3
Death Stranding
Se um dia eles sairem pra PC
 
Achei que o Resident Evil 2 seria uma cópia do antigo só que melhorado. Mas vi que tá bem diferente do antigo, até o angulo da camera. Achei que seria como a cópia do último antigo que haviam lançado e foi maior sucesso. Uma pena...


Tá no Press Release. :p
 
WTF is "Death Stranding"?
Fiquei surpreso e meio preocupado. Gosto de jogos que inovem mas esse não entendi nada. É um simulador de Courrier Espacial, survival? Agora, o game está muito bonito (será que é a Fox Engine usada no MGS V ? Pelo menos pareceu).
Só sei que poderia ficar vagando naquele mundo por horas.
Não. Fox Engine deve ser da Konami. Death Stranding usa a Decima, mesma engine do Horizon Zero Dawn.
 
RE 2 remaker: :much:
É que mesmo vindo para PC, tem coisa de console que eu não manjo. Tem coisa que sai que eu nunca vi nada vida.
Mas RE é conhecido apesar de eu não ter jogado nenhum desde o primeiro de PS1.
Final da E3 hoje com Nintendo pra mim piora, também nunca mais soube nada depois do SNES.
E como a MS não falou sobre AGE4, deu uma frustrada para 2018 apesar de ter gostado de outras coisas, era super esperado.
 
É que mesmo vindo para PC, tem coisa de console que eu não manjo. Tem coisa que sai que eu nunca vi nada vida.
Mas RE é conhecido apesar de eu não ter jogado nenhum desde o primeiro de PS1.
Final da E3 hoje com Nintendo pra mim piora, também nunca mais soube nada depois do SNES.
E como a MS não falou sobre AGE4, deu uma frustrada para 2018 apesar de ter gostado de outras coisas, era super esperado.

Age 4 deve ser 2020 porque a MS não divulgou mais nada até agora.
 
Conferência da Nintendo

 
Achei que o Resident Evil 2 seria uma cópia do antigo só que melhorado. Mas vi que tá bem diferente do antigo, até o angulo da camera. Achei que seria como a cópia do último antigo que haviam lançado e foi maior sucesso. Uma pena...

O RE2 não é totalmente dos antigos. no trailer deu pra notar um daqueles monstros chatos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo