[TÓPICO DEDICADO] E3 2018

Estranho demais, porque existia tanto rumor que poderia ser para o final de 2018 ou para mais ou menos um 2019.
Daí os caras me lançam um Remake de Age 1 que nem sei qual foi pela Store. Deixei quieto.
Até o hype diminuiu.

Pode ser que apareçam novidades na Gamescom 2018 (aliás, tinha esquecido que o Age 4 foi anunciado lá).
 
Agora vem a melhor apresentação da E3 :coolface:



 
Última edição:
 


 
WTF is "Death Stranding"?
Fiquei surpreso e meio preocupado. Gosto de jogos que inovem mas esse não entendi nada. É um simulador de Courrier Espacial, survival? Agora, o game está muito bonito (será que é a Fox Engine usada no MGS V ? Pelo menos pareceu).
Só sei que poderia ficar vagando naquele mundo por horas.


É a Decima engine. O mesmo motor de Horizon Zero Dawn.
 
Pode ser que apareçam novidades na Gamescom 2018 (aliás, tinha esquecido que o Age 4 foi anunciado lá).
É que a E3 seria épico. Os caras perderam o tempo. Estavam bons, praticamente os melhores do show, e não meteram o jogo que tecnicamente deu um baita nome a MS.
Mas vamos continuar esperando, porque o teaser está aí e não é tão antigo. Dá pra esperar mais um pouco.
Tenho medo do jogo em si, e não do lançamento. Se for vir coisa porca, eu com certeza vou ser um cara que não sou, e falar bem mal.
Os caras me vem com esse mistério todo, então me traga algo que vai ser foda.
 
Super Smash Bros está uma loucura :mother:
 
Nessas horas da vontade de comprar um switch. Nintendo é boa demais...
 
 
Só pude conferir apresentação da Ubisoft agora.

Já ví piores. Esses programas de incluir trabalhos fan-made nos jogos é bem interessante na minha opinião, porém é preciso checar as letrinhas do contrato e os detalhes do assunto, pois se for "Ubisoft economiza dinheiro e você ganha tapa na oreia", pro inferno com eles.

Odyssey tinha muito potencial mas a apresentação foi horrível. O apresentador não tinha carisma, o gameplay/trailer falhou em me cativar. Uau, ela pegou o capacete do loot e escolheu opção de diálogo, uauuuuu que impressionante.

Gostei bastante da apresentação do Trials. O "Prime Minister of Finland" apresenta de forma bem mais interessante que maioria dos outros, faz algumas coisas inesperadas, mostra que certos fãs trabalharam no jogo e ainda apresenta um gameplay de verdade. Uma das melhores apresentações da E3 ao meu ver.
 
Última edição:
Mas Trials é da Ubi não? lkkk
:bwahaha:
 
Trials é da Ubi sim, o cara se perdeu nas conferências :haha3:
 
Vi todas as conferências (tirando a da Nintendo).

Poucas coisas me chamaram atenção, o que eu curti e provavelmente pegarei em ordem da minha preferência pelos títulos:

Sekiro - Shadows Die Twice
Twin Mirror
The Awesome Adventures of Captain Spirit
Yakuza Zero
Yakuza Kiwami
Maneater
Devil May Cry 5
Nioh 2
Sable

Dois jogos me deixaram meio desconfiados e não tenho muita certeza sobre eles:

Battletoads (se sair no Steam, GOG, na casa do caralho, eu quero, se for exclusivo de Windows Store, eu dispenso)
Resident Evil 2 Remake (não gostei do que eu vi, câmera de tps a lá RE 4, 5 e 6 e tbm não curti o os modelos dos personagens, não era exatamente isso que eu tinha em mente com relação ao Remake do jogo, mas preciso ver mais gameplays dele, e torcer pra que não tenham obliterado os puzzles do jogo... enfim)

Finalizando, o jogo que eu sabia que ia dar merda e deu (pra mim) foi o Cyberpunk 2077, achei o trailer péssimo (embora a forma como ele tenha aparecido tenha sido legal, sem contar os códigos e mensagens da CE Projekt) e desde que tinha surgido o rumor de que o game seria em em 1° pessoa, eu já tinha perdido quase que toda a expectativa com ele. Aparentemente eles acabaram de confirmar que é sim em 1° pessoa, ou seja, tô de boa de passar cem horas olhando pras mãos de um char customizável que eu nunca vou ver e brincando de fps.
 
esse resident evil será exclusivo ou vai sair pra pc tb?
PS4, Xbox e PC.

Mas foi maneiro ter aparecido na conferência da Sony, botaram até um PS1 no início do trailer.
 
Resident Evil 2 Remake (não gostei do que eu vi, câmera de tps a lá RE 4, 5 e 6 e tbm não curti o os modelos dos personagens, não era exatamente isso que eu tinha em mente com relação ao Remake do jogo, mas preciso ver mais gameplays dele, e torcer pra que não tenham obliterado os puzzles do jogo... enfim)
Em relação a câmera, o trailer tem momentos com a câmera fixa como em Code Verônica e Dino Crisis, e parece que vai ter opção de escolher entre as duas pespectivas.
 


Finalmente divulgaram a data de lançamento. Ai meu corasaum :mr:
 
Em relação a câmera, o trailer tem momentos com a câmera fixa como em Code Verônica e Dino Crisis, e parece que vai ter opção de escolher entre as duas pespectivas.

Porra tem mesmo? Eu não consegui perceber na hora então, se realmente tiver essa opção é muito bem vinda.. afinal pq limitar ou tirar, se sempre se pode adicionar e prover possibilidades? Se realmente tiver essa opção, firmeza :bat:
 
PS4, Xbox e PC.

Mas foi maneiro ter aparecido na conferência da Sony, botaram até um PS1 no início do trailer.
 

Em relação a câmera, o trailer tem momentos com a câmera fixa como em Code Verônica e Dino Crisis, e parece que vai ter opção de escolher entre as duas pespectivas.





oi tu sabe se o RE2 remake vai ter suporte a 4k no ps4?
 
Porra tem mesmo? Eu não consegui perceber na hora então, se realmente tiver essa opção é muito bem vinda.. afinal pq limitar ou tirar, se sempre se pode adicionar e prover possibilidades? Se realmente tiver essa opção, firmeza :bat:
Tem, mas também só me liguei depois que assisti no PC com calma.
Ele andando com a lanterna, parece muito aquele RE 4 beta pra ser mais preciso.

Edit: Acabei de assistir no canal do Playstation, a mecânica é a mesma do RE6 mas sem aquela correria toda, melhor trabalhada.
Espero que o rumor da opção de câmera fixa se confirme, nem que seja algum tipo de extra.

oi tu sabe se o RE2 remake vai ter suporte a 4k no ps4?
Não sei.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo