[TÓPICO OFICIAL] Warframe

Eu fiz basicamente a mesma coisa, o problema são os espaços para Warframe, ainda to com uns na forja por falta de espaço.

Só farmando relíquia para ter platinium
 
Pior que conseguir platinum é de boa, eu geralmente vejo o que tá custando mais e vou farmar a relíquia pra depois abrir.

Atualmente farmando muito rhino prime (tu encontra muitoa gente farmando o relic e abrindo-os, dá pra vernder cada blueprint por 75 plat
 
Última edição:
RNG mesmo. Problema dessa missão ai são uns inimigos que sugam sua energia. Existem maneiras de recuperar energia rapidamente sem depender disso, como escolher a escola Zenurik pro seu operador e usar o Energizing Dash. Mas no seu caso apenas mais pra frente quando "liberar" seu operador, onde abre um leque de possibilidade, Por enquanto você tá limitado ao warframe apenas.

tem muita arma boa lá, mas tem que ver o seu estilo de jogo.

Aqui tem um tier bom de arma, da mais recomendada pra menos recomendada das tier mais alto:
http://www.cephalonwannab.com/


Uma arma que recomendo muito se tu for rank 6 é a SOMA (normal mesmo, sem ser a prime), arma boa, fácil de jogar, dano ótimo.
HEK (rank 4) uma shutgun muito forte pro seu rank
Uma das melhores armas melee do jogo está no rank 2, Atterax

Inicialmente coloca mods pra aumentar dano (aquele mods elementais) e se a arma tiver status chance bom, coloca um VIRAL damage (mod de poison + Cold) que ajuda muito (reduz o hp do alvo pra 50% da vida máxima dele)
As 3 armas tu compra o blueprint no market normal.


Status é o que faz a diferença no jogo, sabendo usar o status certo contra o inimigo certo faz toda a diferença.

Um Status bom universal no inicio... -50% de hp máximo no alvo é muito forte, mesmo que tu não tenha tanto dano pra matar o algo rapido você ajuda seu time de qualquer maneira.

Hek já tenho. Estou fabricando soma nesse momento. Tenho usado boltor prime que peguei nesse pacote com nyx/rhino prime.
Senti um aumento de dificuldade em urano. Estou tentando otimizar meus mods agora. Mas está faltando endo.

Esse jogo tem muita coisa pra fazer. Nem sei por onde começar.
 
Hek já tenho. Estou fabricando soma nesse momento. Tenho usado boltor prime que peguei nesse pacote com nyx/rhino prime.
Senti um aumento de dificuldade em urano. Estou tentando otimizar meus mods agora. Mas está faltando endo.

Esse jogo tem muita coisa pra fazer. Nem sei por onde começar.

Sim. Muita coisa pra fazer, as vezes me perco ou deixo passar uma coisa que deveria ter feito porque acabei fazendo outra coisa que lembrei que devo fazer, ou seja, uma bagunça igual essa frase :bwahaha:

Soma dá pra tu usar pra sempre se quiser e caso goste tem a soma prime (que é um pouco carinha)

Tá fazendo a quest semanal do Maroo pra pegar ayatan treasure? Dão uma boa quantidade de ENDO. Ele fica no Bazar do Maroo em marte

Farmar endo depois fica mais fácil, em plutão tem uma missão de escavação que tem 25% de vir 400 de endro na primeira e na segunda escavação da missão, então basta entrar, fazer só a primeira (ou a duas logo), sair, e repetir a missão.

Se tiver platinum pode comprar ayatan treasure de outros players (a mais cara anasa) por uns 15 plat cada (uma anasa com todas as estrelas equipadas dá uns 3,500 ENDO CADA)

Outra dica. Tudo que tu pegar dos void relics que não valer muito platinum no mercado transforma em DUCATS.

Ducats é a moeda necessaria para comprar coisas no Baro Ki'Teer (o XUR do warframe só que 100x melhor), muitos mods raros só vende lá e se tiver ducat de sobra pra dá comprar e vender pra outros players

Legal que no Baro Ki`teer vende de tudo só que melhor. Tu pode comprar um X cosmético no market, mas o Baro tem chance de vender o mesmo cosmético só que melhor.
 
Última edição:
Tô pensando em voltar a jogar até
Se alguém tiver a fim disponibiliza o Nick ae
 
Pessoal sou novo no jogo e queria saber como conseguir mais espaço para os warframes,estou com varios diagramas para fazer e nao posso pois nao tenho espaço, tendo que apagar um e criar outro, tem algum jeito de obter slots sem donatar?
 
Pessoal sou novo no jogo e queria saber como conseguir mais espaço para os warframes,estou com varios diagramas para fazer e nao posso pois nao tenho espaço, tendo que apagar um e criar outro, tem algum jeito de obter slots sem donatar?

Upando Mastery Rank ganha slots pra equipamentos e warframe. Essa ou pagando é a única maneira. Os Warframes que forem fácil farmar, upa até o 30 e depois deleta, quando tiver mais espaço pega de novo
 
Upando Mastery Rank ganha slots pra equipamentos e warframe. Essa ou pagando é a única maneira. Os Warframes que forem fácil farmar, upa até o 30 e depois deleta, quando tiver mais espaço pega de novo
Maestria ganha apenas ''loadout slots''. Slots para warframe, armas, rivens e etc é apenas com platina.
 
Maestria ganha apenas ''loadout slots''. Slots para warframe, armas, rivens e etc é apenas com platina.

Hum... jurava que ganhava com mastery rank.

Bom, Farmar plat eu acho de boa... um riven mod que é fácil pegar todo dia por exemplo, SEM VOCÊ PRECISA REVELAR ELE vale 50 platinum pra vender.


NEgócio é mesmo se preocupar a liberar todos os planetas pra ficar suave farmar o que precisar
 
Hum... jurava que ganhava com mastery rank.

Bom, Farmar plat eu acho de boa... um riven mod que é fácil pegar todo dia por exemplo, SEM VOCÊ PRECISA REVELAR ELE vale 50 platinum pra vender.


NEgócio é mesmo se preocupar a liberar todos os planetas pra ficar suave farmar o que precisar

Sim, conseguir platina é de boa, eu estava lotado de esculturas anasa que ganha em sortie, ai coloquei pra vender la no warframe market e vendi 20 por 300pl

fora isso o pessoal compra muito set de warframe e armas tbm
 
Quem ainda está em Ceres, tem dois lugares para farmar créditos.

25k a cada 3 min - 5 min

http://warframe.wikia.com/wiki/Dark_Sectors#Excavation

Esquema pra farmar crédito é no Index, são 250k acada 10 min ou menos sem boost, com boost são 500k a cada 10 min e é bem divertido ainda por cima. Mais dark sector ainda é bom pra quem é bem iniciante.

E qd tem algum evento que aumenta o crédito em dobro, isso stacka com o boost, são 1kk de crédito por run, é lindo d+ kkk

 
Saudades das Raids. Se enchia de créditos sem nem perceber :forever:
 
o Numero de players vive acima dos 100k no steam agora (sem contar os que não jogam pelo steam), imagina no lançamento do fortuna
 
Atualmente só uso Ignis pra "trapacear" o puzzle na luta contra a Kela de Thaym :haha: É bacana, mas o dano não escala muito bem acima de level 60, usam muito com Saryn tb pra estourar os esporos.
Sobre lista:
  • Shotgun: Tigris (Sancti ou Prime), Sobek com Acid Shells, Arca Plasmor, Corinth
  • Assault Rifle: Soma Prime, Tenora, Tiberon Prime (só uso em sorties de restrição, sou de shotgun)
  • Sniper: Lanka (boa contra Eidolon por conta da eletricidade nativa), outras com fire-rate maior como Vulkar Wraith e Rubico ... Basicamente o que vc conseguir um riven decente :p
  • Arco: Lenz, Dread, Rakta Cernos
  • Secundária: Euphona Prime, Akstilleto Prime, Lex Prime

Acho que é isso :hmm2: . Claro que tem outras boas opções que se encaixam no meta, isso foi o que lembrei de cabeça. E claro, batata azul e bastante forma nelas pra caberem todos os mods

O que tu acha do boar prime?
 
Acabei de chegar em netuno. Comecei a second dream. Estou com uns frames no forno (volt, ember, ash prime, frost). Onde é bom pra upar? Eu estava fazendo uma missão de defense em ceres pra farmar crédito e ganhar um xpzinho. Eu sempre vejo recomendarem uma missão em sedna, mas ainda vou demorar a chegar lá.
E hein, aquele requerimento de achar 3 caches numa missão de sabotagem em urano me ferrou. Demorei muito pra conseguir.
 
O que tu acha do boar prime?
Ótima, especialmente para encher de status proc. Strun Wraith tb é boa e tem disposição alta nos rivens.

Eu sinceramente não fico mudando muito as armas, via de regra construo, upo e largo. Tenho minha principal (por uns 2 ou 3 anos foi a Sancti Tigris, atualmente Sobek), umas 3 ou 4 favoritas que alterno muito raramente. Prefiro variar Warframes.

AQIP: Disposição influencia até onde as stats dos rivens pode chegar. Ex. Um riven com +Dano pode chegar a +200% em uma arma com disposição 5, enquanto em disposição 1 ou 2 chegaria até uns +30%
 
Acabei de chegar em netuno. Comecei a second dream. Estou com uns frames no forno (volt, ember, ash prime, frost). Onde é bom pra upar? Eu estava fazendo uma missão de defense em ceres pra farmar crédito e ganhar um xpzinho. Eu sempre vejo recomendarem uma missão em sedna, mas ainda vou demorar a chegar lá.
E hein, aquele requerimento de achar 3 caches numa missão de sabotagem em urano me ferrou. Demorei muito pra conseguir.

Poutz... é bem fácil mas tu tem equipado no teu sentinela a carta Animal Instinct? Eu não consigo mais jogar sem, muito bom pra ter noção da quantidade de inimigos ao redor e ainda localiza loot, somacords songs e etc no radar.

Caso não tenha eu te arrumo um, tenho sobrando.

Lugar ótimo pra upar é Hydron em sedna, posso te levar lá e comletar uma vez com você (fazendo isso a missão fica liberada sem você ter desbloqueado o planeta)

Sugiro terminar The Second Dream e logo em seguida The War Within pra libera o operador e começar a upar as escolas. (sugiro pegar a Zenurik porque tem habilidades pra recuperar energia facilmente, bom para iniciantes)
 
Ótima, especialmente para encher de status proc. Strun Wraith tb é boa e tem disposição alta nos rivens.

Eu sinceramente não fico mudando muito as armas, via de regra construo, upo e largo. Tenho minha principal (por uns 2 ou 3 anos foi a Sancti Tigris, atualmente Sobek), umas 3 ou 4 favoritas que alterno muito raramente. Prefiro variar Warframes.

AQIP: Disposição influencia até onde as stats dos rivens pode chegar. Ex. Um riven com +Dano pode chegar a +200% em uma arma com disposição 5, enquanto em disposição 1 ou 2 chegaria até uns +30%

Peguei um riven pra sobek com 163% de multishot e 171% de Impact, sugere que eu invista na sobek então usando Acid Shells?
 
Poutz... é bem fácil mas tu tem equipado no teu sentinela a carta Animal Instinct? Eu não consigo mais jogar sem, muito bom pra ter noção da quantidade de inimigos ao redor e ainda localiza loot, somacords songs e etc no radar.

Caso não tenha eu te arrumo um, tenho sobrando.

Lugar ótimo pra upar é Hydron em sedna, posso te levar lá e comletar uma vez com você (fazendo isso a missão fica liberada sem você ter desbloqueado o planeta)

Sugiro terminar The Second Dream e logo em seguida The War Within pra libera o operador e começar a upar as escolas. (sugiro pegar a Zenurik porque tem habilidades pra recuperar energia facilmente, bom para iniciantes)
 


Peguei um riven pra sobek com 163% de multishot e 171% de Impact, sugere que eu invista na sobek então usando Acid Shells?
Caches escondidos de sabotagem (como os necessários para a junção) não aparecem em radar. :nps2: Já tentei, nem acumulando 4 mods de radar revela os malditos :bua:

Sobre a Sobek, é minha atual favorita, sou suspeito pra opinar :hihi: ... Usei numa sobrevivência de 1h e 45m semana retrasada com um dos devs, ainda estava matando com "alguns" tiros :hardcore:. Não é a arma mais eficaz do jogo, mas ao menos pra mim é bem divertido ver o inimigo explodindo ao morrer e espalhando dano com toxic proc em volta, às vezes resultando em mais mortes :megusta:
 
Caches escondidos de sabotagem (como os necessários para a junção) não aparecem em radar. :nps2: Já tentei, nem acumulando 4 mods de radar revela os malditos :bua:

Sobre a Sobek, é minha atual favorita, sou suspeito pra opinar :hihi: ... Usei numa sobrevivência de 1h e 45m semana retrasada com um dos devs, ainda estava matando com "alguns" tiros :hardcore:. Não é a arma mais eficaz do jogo, mas ao menos pra mim é bem divertido ver o inimigo explodindo ao morrer e espalhando dano com toxic proc em volta, às vezes resultando em mais mortes :megusta:

Justamente. Eu tenho animal instinct equipado. Devo ter ficado mais de uma hora com 2 randoms procurando. Achamos 2 caches. Desisti e saí. Dois minutos depois o cara me manda mensagem dizendo que acharam o terceiro...
Aí, 2 horas da manhã, ao invés de ir dormir abri a missão novamente. Solo. Achei os 3 caches em uns 10 minutos.
 
Tive sorte de ter achado eles já antes de chegar na junction
 
Caches escondidos de sabotagem (como os necessários para a junção) não aparecem em radar. :nps2: Já tentei, nem acumulando 4 mods de radar revela os malditos :bua:

Sobre a Sobek, é minha atual favorita, sou suspeito pra opinar :hihi: ... Usei numa sobrevivência de 1h e 45m semana retrasada com um dos devs, ainda estava matando com "alguns" tiros :hardcore:. Não é a arma mais eficaz do jogo, mas ao menos pra mim é bem divertido ver o inimigo explodindo ao morrer e espalhando dano com toxic proc em volta, às vezes resultando em mais mortes :megusta:

Farei a sobek, já tenho um riven mais ou menos e é mais acessível

Vi que o dano de explosão é aumentado pela melhoria do rift surge do limbo.
 
Última edição:
Farei a sobek, já tenho um riven mais ou menos e é mais acessível
A nível de curiosidade:
4p8AtR8.png
 
Em 3600 horas dá pra pegar facinho :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo