[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Hahahah, mano, sério, eu não comprei esse jogo.
Eu não compro mais jogos fora da Steam há anos.
Os últimos foram Doom na Nuuvem.
E porque não aparece no histórico?
Eu não pagaria R$ 70,00 num jogo desse nunca.

Dá uma olhada no suporte Steam, tem a versão do jogo, pode ser de alguma ajuda. Creio que o desenvolvedor te doou este jogo ou é bug, aproveita e vende as cartas.

Pior que aparece aqui que você tem ele :lol2:.
 
Se fosse comprado eu saberia de duas maneiras, pelo e-mail e pelo histórico na compra, mas não aparece nesses dois lugares.
Eu não me recordo desse giveaway, tanto porque é um jogo até que caro que eu jamais pagaria o valor.
Pode ser cortesia por causa de algum jogo que você já tem, como já disseram. Ele simplesmente aparece na library.
 
Voce tem o Shadows: Heretic Kingdoms ? Ta dizendo que esse ali é free pra quem ja tinha esse jogo.
Comprei essa porra em 11/2014. Paguei 256py0, nunca joguei. Anos depois, recebo um jogo caríssimo free. Valei a pena! ahahahhaahh.
 
Dá uma olhada no suporte Steam, tem a versão do jogo, pode ser de alguma ajuda. Creio que o desenvolvedor te doou este jogo ou é bug, aproveita e vende as cartas.

Pior que aparece aqui que você tem ele :lol2:.

Pode ser cortesia por causa de algum jogo que você já tem, como já disseram. Ele simplesmente aparece na library.
Isso mesmo.
 
opa, fui pra Turquia KKK aproveita essa promo e completar meu pacote do witcher, tenho só o base, tá preço de banana la
 
Muito obrigado pra quem postou a stream de CSGO. :mr:

615be3df-1df5-43c1-9cc9-93e7819fd001.png
 
Queria ter coragem pra usar os vpn e viajar, ja teria pre ordado um monte de coisa, mas minha vida é esperar por sale

rfa6w3F.jpg
Copyright 2018 @fabew
 
Tentando conectar com o VPN da Argentina pelo SoftEther pelo segundo dia, mas nada, só conecta mas não funciona na prática, no WhatsMyIp aparece o meu IP real ainda -.-

Vou continuar na procura
 
Tentando conectar com o VPN da Argentina pelo SoftEther pelo segundo dia, mas nada, só conecta mas não funciona na prática, no WhatsMyIp aparece o meu IP real ainda -.-

Vou continuar na procura

Aqui tive o mesmo problema, pra resolver eu desinstalei o SoftEther, instalei novamente, e reiniciei o pc.
 
Estão lembrando de dar refresh na lista de VPN do softether né?
 
Finalmente comprei, nunca vi falarem tanto de um jogo assim, puta merda. Circlejerk pra isso é apelido. O 1 e o 2 são bons, vamos ver o 3 agora.
nLnONc4.png


Dark Souls é o que há. Ah, comprei um tal de Wictehr 3 também, alguém conhece?
Depois de zerar Witcher 3 minha vida "gaymer" nunca mais foi a mesma, praticamente acabou com a vontade de zerar outro game. Na verdade todos os outros se tornaram "joguinhos" que não vale a pena perder tempo. :feelbad:

Espero que minha vontade de jogar volte com RDR2 ou num futuro não muito distante com Cyberpunk.
 
Depois de zerar Witcher 3 minha vida "gaymer" nunca mais foi a mesma, praticamente acabou com a vontade de zerar outro game. Na verdade todos os outros se tornaram "joguinhos" que não vale a pena perder tempo. :feelbad:

Espero que minha vontade de jogar volte com RDR2 ou num futuro não muito distante com Cyberpunk.

kkkkk, porra.. comigo foi o TW 2, comprei em uma sale e deixei ele encostado no canto pegando pó, certo dia instalei ele e fui dar uma brincada, minha vida se resumia a acordar, banho, café, TW 2 das 9 da matina até a meia noite, e dormir, mano, que foda. O TW 3 foi um puta jogo também mas não me deu aquele impacto todo, eu ainda tenho que zerar a segunda DLC, mas antes disso eu vou ler todos os livros para me aprofundar mais ainda no universo do jogo, agora só falta é coragem e tempo pra ler.. kkkk
 
Depois de zerar Witcher 3 minha vida "gaymer" nunca mais foi a mesma, praticamente acabou com a vontade de zerar outro game. Na verdade todos os outros se tornaram "joguinhos" que não vale a pena perder tempo. :feelbad:

Espero que minha vontade de jogar volte com RDR2 ou num futuro não muito distante com Cyberpunk.
mj-laughing.gif
 
Queria ter coragem pra usar os vpn e viajar, ja teria pre ordado um monte de coisa, mas minha vida é esperar por sale

rfa6w3F.jpg
Copyright 2018 @fabew
Tá perdendo tempo cara, vai que é super tranquilo, maioria do pessoal daqui já viajou o mundo inteiro :haha:

Eu já devo ter viajado uma dúzia de vezes, agora que susseguei e tô na terra do Putin a mais de um ano... Segue o tutorial que é de boa, se tiver alguma dúvida vem aqui que a gente te ajuda, ficar esperando promoção e pagando absurdos não dá.

Acabei de viajar pela primeira vez, fui pra Argentina buscar a Larinha, venho acompanhando o tópico e as dicas de vocês e estava com um certo receio, mas por enquanto, tudo certo! Obrigado!!
Boa, é isso aí.
Vai continuar tudo certo, relaxa :joia:
 
kkkkk, porra.. comigo foi o TW 2, comprei em uma sale e deixei ele encostado no canto pegando pó, certo dia instalei ele e fui dar uma brincada, minha vida se resumia a acordar, banho, café, TW 2 das 9 da matina até a meia noite, e dormir, mano, que foda. O TW 3 foi um puta jogo também mas não me deu aquele impacto todo, eu ainda tenho que zerar a segunda DLC, mas antes disso eu vou ler todos os livros para me aprofundar mais ainda no universo do jogo, agora só falta é coragem e tempo pra ler.. kkkk
Já embala e assiste a série.
:sefu::coolface:
 
Tá perdendo tempo cara, vai que é super tranquilo, maioria do pessoal daqui já viajou o mundo inteiro :haha:

Eu já devo ter viajado uma dúzia de vezes, agora que susseguei e tô na terra do Putin a mais de um ano... Segue o tutorial que é de boa, se tiver alguma dúvida vem aqui que a gente te ajuda, ficar esperando promoção e pagando absurdos não dá.


Boa, é isso aí.
Vai continuar tudo certo, relaxa :joia:
Turquia é outro que vale a pena.
 
Tá perdendo tempo cara, vai que é super tranquilo, maioria do pessoal daqui já viajou o mundo inteiro :haha:

Eu já devo ter viajado uma dúzia de vezes, agora que susseguei e tô na terra do Putin a mais de um ano... Segue o tutorial que é de boa, se tiver alguma dúvida vem aqui que a gente te ajuda, ficar esperando promoção e pagando absurdos não dá.


Boa, é isso aí.
Vai continuar tudo certo, relaxa :joia:

Já achei já.
 
Última edição:
Queria ter coragem pra usar os vpn e viajar, ja teria pre ordado um monte de coisa, mas minha vida é esperar por sale

rfa6w3F.jpg
Copyright 2018 @fabew

Rapaz, vai tranquilo, só não faço essa gambi na loja microsoft nem no Origin.
 
Bom dia, galera!

Alguém já usou o Hola VPN pra ir pra Argentina?

Eles tem uma versão desktop mas não consigo instalar agora pra testar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo