[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
 


A maldição dessa geração que conheceu o BF no BF3 e BF4. Ai acha que aquilo sim é BF... tá louco. Igual você falou, é exatamente o contrário.

:banderas:

Olha, concordo! :vinho:
 
Mal de Ryzen... olha os posts dos forum tudo Ryzen

Aqui Ryzen 1700x 3.9ghz, 16GB 3333@14C, GTX 1080 e fecha toda hora.

Já tentei 60hz, 75hz... com/sem V-Sync, Dx11, Dx12, low, high, Auto Fidelity, Auto Latency... tentei de tudo mas quase nunca jogo uma partida completa.

Que chato isso.

Aqui tenho um 2600, 16GB 2400@14C e RX580 e não deu nenhum problema nesse sentido. Ta rodando bem liso.
 
Eu não concordo de forma alguma com o pessoal que está falando que o jogo ficou "parado" demais...

O @les420 e eu jogamos várias partidas hoje à tarde e em todas elas, tanto ele quanto eu, fizemos sempre 40+ kills e ficamos disputando o primeiro e segundo lugar do time.

O jogo fica parado se tu sobe nos trilhos de Rotterdam e fica lá camperando com uma sniper na mão tentando caçar frag.

Mas se tu for pra cima, aprender os caminhos e locais de fluxo do mapa e caçar a treta... a treta te encontrará! Hahaha...
 
To adorando o jogo. O único problema como sempre são players. Se antes sofríamos com a falta de médicos. Agora sofremos com a falta de ammo/suporte.

Geral ou assault ou sniper.

Não importa a região.
 
Eu adicionaria apenas UM pente a mais pra cada classe.
 
Fala galera,

Alguém com problema do jogo fechando sozinho? Basta eu abrir o mapa depois de talvez uns 3 minutos o jogo fecha, sem código de erro, sem nada.

Windows 10 build 1803. Ryzen 5 1400, GTX 1050Ti, 8GB RAM.

Alguém me ajuda :(

Aqui achei a solução, desliga o motion blue de 50 pra 0
 
Sou o único achando esse spawn protection a maior bosta?

Eu adicionaria apenas UM pente a mais pra cada classe.
Do jeito que ta está bom. Se for mexer nisso só mesmo mudaria quem spawna na main base vir completamente full ammo e quem spawnar em bandeiras vir com um cartucho extra na arma primaria. Full amo em bandeiras é zoado pois tu pode forçar spawn de uma porrada de suporte na mesma bandeiras e socar rocket em algum tank que estiver tacando ela.
 
acho que topei com um cheater agora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quando fui gravar o cara saiu
:haha::haha::haha::haha:
 
Não achei grande coisa.

Achei os dois mapas do beta sem graça. Muito bug e FPS instável. Sistema de reviver irritante. Por 240 reais eu não compro nunca.
 
Sou o único achando esse spawn protection a maior bosta?


Do jeito que ta está bom. Se for mexer nisso só mesmo mudaria quem spawna na main base vir completamente full ammo e quem spawnar em bandeiras vir com um cartucho extra na arma primaria. Full amo em bandeiras é zoado pois tu pode forçar spawn de uma porrada de suporte na mesma bandeiras e socar rocket em algum tank que estiver tacando ela.

nao no spawn, mas qndo reabastecesse.
 
Fala galera,

Alguém com problema do jogo fechando sozinho? Basta eu abrir o mapa depois de talvez uns 3 minutos o jogo fecha, sem código de erro, sem nada.

Windows 10 build 1803. Ryzen 5 1400, GTX 1050Ti, 8GB RAM.

Alguém me ajuda :(

Mal de Ryzen... olha os posts dos forum tudo Ryzen

Aqui Ryzen 1700x 3.9ghz, 16GB 3333@14C, GTX 1080 e fecha toda hora.

Já tentei 60hz, 75hz... com/sem V-Sync, Dx11, Dx12, low, high, Auto Fidelity, Auto Latency... tentei de tudo mas quase nunca jogo uma partida completa.

É mal de NVidia... Joguei ontem com o segundo monitor com o Task Manager na aba de Desempenho aberto, sempre que crashava, ele dava um pico de uso de GPU antes.
 
Cara, pensa só, o V2 Rocket não é um recurso pra estar disponível pra todo mundo. Imagina a putaria que ia ser com ele a 30k. Todo Squad ia ter um pelo menos. Então, definitivamente não.

Se todas as armas são ruins, acho que a culpa não é da arma hein.

:lol2:
 


A maldição dessa geração que conheceu o BF no BF3 e BF4. Ai acha que aquilo sim é BF... tá louco. Igual você falou, é exatamente o contrário.

:banderas:

Não disse todas, achei a SGT animal. Mas o problema pode ser eu mesmo. Estou acostumado com R6, onde não precisa 20 balas pra matar alguém e 1 hs de pistola é kill certo.
 
Galera gringa chorando pelo 3d spot é o fim da picada.

Não sabia que 3d spot era padrão do mercado. Joguei fps errado a vida toda, pelo visto.

essa galera nutella do battlefield, hein :coolface:
na verdade sem o spot e killcam ficou mais equilibrado...achei melhor, o ruim e que vc nao consegue pegar os campers ne...mas...tdo tem um preço!

as unicas mancadas do jogo é ele ter sido adiado pra novembro e custar 240 reais a versao base no PC, o adiamento ate da pra engolir, mas os 240 reais pra PC...huummm dificil engolir, apenas por isso nao comprei!!!
 
Liberei as 2 dogtags, já cumpri minha missão no beta
 
Liberei as 2 dogtags, já cumpri minha missão no beta

2 Dogtags?
Pensei que era só uma.
Uma é o prêmio do Tides of War. Qual é a outra??
 
Meu jogo se quer está iniciando, sendo que joguei normal ontem... Ja tentei a reparação e nada, agora parti para desinstalação.... E quando ele inicia o computador trava e chega até falar que ta sem rede, bug bem esquisito , mais alguem? Tenho que reniciar o pc forçadamente.
 
Nem instalando do zero foi, oq por ter acontecido?
 
É mal de NVidia... Joguei ontem com o segundo monitor com o Task Manager na aba de Desempenho aberto, sempre que crashava, ele dava um pico de uso de GPU antes.

Arrumei meu BF aqui, consegui jogar 2 mapas tranquilo.

A solução foi atualizar a BIOS da B350 Gaming pro e desabilitar o SMT do Ryzen. O FPS fica menor com SMT desligado, tanto no BF quanto em outro jogos, mas não crashou mais.
 
R$ 240 trocados um jogo para computador? O que esse pessoal que paga esse preço tem na cabeça? Isso dá quase 25% de um salário mínimo!
 
Tem certas horas que irrita o quão os players são lixo, o que custa da ress no colega de time? Puta merda, o cara do seu lado, sem risco nenhum de morrer e n revive :facepalm:

Tenho jogado bastante e já peguei o ritmo do jogo, até mudei mais minha opinião a respeito, se fosse 100 conto já teria comprado... Como são 240, ainda to pensando :thinking:
Última partida que joguei foi disputada até o ultimo segundo :mother:
bfvob_2018_09_07_10_2itim2.png
 
Tem certas horas que irrita o quão os players são lixo, o que custa da ress no colega de time? Puta merda, o cara do seu lado, sem risco nenhum de morrer e n revive :facepalm:

Tenho jogado bastante e já peguei o ritmo do jogo, até mudei mais minha opinião a respeito, se fosse 100 conto já teria comprado... Como são 240, ainda to pensando :thinking:
Última partida que joguei foi disputada até o ultimo segundo :mother:
bfvob_2018_09_07_10_2itim2.png

Também terminei uma partida assim hoje. E agora pouco foi por 4 mortes.

aaaaaa.jpg


Uma coisa que tenho reparado, é que o dano das pistolas está bem alto. Com dois tiros deita o peão.
 
Também terminei uma partida assim hoje. E agora pouco foi por 4 mortes.

aaaaaa.jpg


Uma coisa que tenho reparado, é que o dano das pistolas está bem alto. Com dois tiros deita o peão.

Eu estava nessa partida kkk Mas estava do lado ingles..

Perdemos porque vocês tinham uma certa vantagem em parte da partida!!!
 
A parte mais importante do jogo ainda não foi citada, como estão as facadas?

Tem counter?

Tem apresentação pra dar facada ou é igual ao Bad company 2?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo