• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Acer] Monitor Gamer Acer KG251Q 24.5" Full HD 144Hz - R$1.087,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vou acabar vendendo meu ultrawide 29 75hz pra pegar esse , creio que por 1100 nao tenha nada melhor atualmente , vejo muita gente falando que depois q se usa um monitor de 144hz nao volta mais p 60 =s
espero nao me arrepender :confused:
 
vou acabar vendendo meu ultrawide 29 75hz pra pegar esse , creio que por 1100 nao tenha nada melhor atualmente , vejo muita gente falando que depois q se usa um monitor de 144hz nao volta mais p 60 =s
espero nao me arrepender :confused:
Eu não acho que seja um upgrade sem desvantagens, assim como quem diz que depois que usa 144Hz não volta para 60 tem quem diz que depois que se acostuma com a qualidade de imagem IPS não volta para TN.

O Ultrawide IPS 144Hz está fora do seu orçamento?
 
vou acabar vendendo meu ultrawide 29 75hz pra pegar esse , creio que por 1100 nao tenha nada melhor atualmente , vejo muita gente falando que depois q se usa um monitor de 144hz nao volta mais p 60 =s
espero nao me arrepender :confused:
Eu sai de um Dell painel VA 60hz para esse e não me arrependo.

Eu me arrependi de não ter mudado antes, na verdade, eu deveria ter comprado o 144hz direto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo