• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Kingspec ssd nvme 128GB - R$ 175,00

Sim, fiquei o tempo todo monitorando, eu deixo o monitor de e do processador no tray e tem um gráfico histórico que sempre olho.

Esse seu dissipador parece ser punk, só toma cuidado pra a temperatura n ficar abaixo de 40, pq eu li em algum lugar que NANDs trabalhando abaixo de 40 graus reduz a vida útil.

Eu postei um video sobre isso aqui no tópico, ou seja, que não deve ficar abaixo dos 40°C quando está fazendo muita escrita, senão a vida util da nand cai pela metade, porém, aqui fica em 42-45°C em idle e fazendo escrita vai nos 70°C ou acima disso, portanto eu preciso dele, e com o fan embutido e bom que eu tiro ele do fluxo de ar dos fans do gabinete e controlo nesse fan a temp.
 
Estou com o meu a meses a até hoje não consegui fazer a placa-mãe reconhece-lá. É uma AB350M PRO4 atualizado com a última BIOS.

A loja já autorizou a devolução do produto, mas queria ter uma ideia do por que nao rodou :(
 
Estou com o meu a meses a até hoje não consegui fazer a placa-mãe reconhece-lá. É uma AB350M PRO4 atualizado com a última BIOS.

A loja já autorizou a devolução do produto, mas queria ter uma ideia do por que nao rodou :(

Chegou a testar em outra MB?
 
Estou com o meu a meses a até hoje não consegui fazer a placa-mãe reconhece-lá. É uma AB350M PRO4 atualizado com a última BIOS.

A loja já autorizou a devolução do produto, mas queria ter uma ideia do por que nao rodou :(

No meu caso, por ser bios modificada, o ssd não é exibido no bios mas quando inicio a instalação do windows ele é reconhecido e listado como windows boot manager.
 
Galera qual o TBW desse SSD?

Raid de ssd é muito bom, mas to querendo sair desse raid e ir para um NVME de pelo menos 480gb.

No início tava pensando pegar o Kingston A1000 480gb, mas ai vi o Kingspec de 512gb com um belo preço, e agora tem o de 1TB também.

To afim de pegar o de 512 ou 1TB, vale a pena?

Perguntei do TBW porque espero que dure pelo menos uns 5 anos, menos que isso prefiro pagar um pouco mais caro por um de marca mais reconhecida. Que nem esse EVO aqui que já tem 3 anos e ainda tem muitos anos de vida pela frente.
 
Galera qual o TBW desse SSD?

Raid de ssd é muito bom, mas to querendo sair desse raid e ir para um NVME de pelo menos 480gb.

No início tava pensando pegar o Kingston A1000 480gb, mas ai vi o Kingspec de 512gb com um belo preço, e agora tem o de 1TB também.

To afim de pegar o de 512 ou 1TB, vale a pena?

Perguntei do TBW porque espero que dure pelo menos uns 5 anos, menos que isso prefiro pagar um pouco mais caro por um de marca mais reconhecida. Que nem esse EVO aqui que já tem 3 anos e ainda tem muitos anos de vida pela frente.

O máximo de informação que disponibilizam é essa:
http://www.kingspec.com/imageRepository/47690fb4-bec1-4bd3-918d-a0454c61b631.png
 

Complicado, apesar do preço ser ótimo, acho que nem vou arriscar comprar então, até porque dependendo da taxação, ela pode fazer o preço ficar bem menos interessante se comparado ao que tem disponível no BR. Se tivesse garantia de pelo menos uns 150-300TB no de 512gb-1TB já ficaria mais interessante.

Acho que vou de A1000 msm, já que a Kingston ao menos informa 300TB de TBW no de 480gb, ou seja, se realmente atingir 20% disso, dá pra ficar tranquilo por 5-10 anos fácil, já que escrevo em media 3 a 5 TB por ano.
 
finalmente hoje é o melhor dia pra comprar o SSD! Com a semana de descontos ... e pelo jeito a cotação do dolar mesmo alta... ainda parece q vai ser a menor da semana

aproveitei e fiz uma conta com meu outro e-mail e peguei um cupom de $4 off... e se não bastasse descobri q a EBANX ta dando uns descontinhos se vc pagar por Debito Online ao inves de boleto... resultado... peguei o de 128GB mesmo q me supre bem por R$137 conto... preço excelente!
 
Acabei de ver que os Correios vão cobrar 15 reais de TODAS as encomendas importadas... Eta país de m...


"Desde ontem, todas as encomendas internacionais que chegam ao Brasil pelos Correios estão sujeitas à cobrança de R$ 15 pelo “despacho postal”.

Antes, esse serviço era cobrado apenas para os objetos tributados pela Receita.

Segundo a nota divulgada pelos Correios sobre o assunto, “com o aumento das importações, a empresa precisou injetar mais recursos na operação para manter o padrão do serviço”.


O “padrão do serviço”, no caso da estatal, é não entregar as encomendas internacionais. Ou entregá-las com meses de atraso. Agora o contribuinte, que já sustenta a operação, vai ter de pagar mais R$ 15 se quiser retirar o que comprou."


https://www.oantagonista.com/socied...e-encomenda-internacional-para-manter-padrao/
 
Acabei de ver que os Correios vão cobrar 15 reais de TODAS as encomendas importadas... Eta país de m...


"Desde ontem, todas as encomendas internacionais que chegam ao Brasil pelos Correios estão sujeitas à cobrança de R$ 15 pelo “despacho postal”.

Antes, esse serviço era cobrado apenas para os objetos tributados pela Receita.

Segundo a nota divulgada pelos Correios sobre o assunto, “com o aumento das importações, a empresa precisou injetar mais recursos na operação para manter o padrão do serviço”.


O “padrão do serviço”, no caso da estatal, é não entregar as encomendas internacionais. Ou entregá-las com meses de atraso. Agora o contribuinte, que já sustenta a operação, vai ter de pagar mais R$ 15 se quiser retirar o que comprou."


https://www.oantagonista.com/socied...e-encomenda-internacional-para-manter-padrao/
 
Abaixo assinado para tentar impedir mais essa roubalheira dos Correios:

http://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR107652
 
então, o que estão achando do SSD? to com pé atrás pois vi alguns relatos nos comentários do anúncio que ele começa a apresentar erro com o tempo, e aliás, qual melhor SSD m.2 pci-e x2 eu posso pegar? até 2280 (tamanho dele)
 
então, o que estão achando do SSD? to com pé atrás pois vi alguns relatos nos comentários do anúncio que ele começa a apresentar erro com o tempo, e aliás, qual melhor SSD m.2 pci-e x2 eu posso pegar? até 2280 (tamanho dele)
Falando de melhor e facil de achar são os Samsung 960 evo e 970 evo. Normalmente comprando da china sai na proporção de 2 reais por 1 GB, mas com essa alta do dolar pode ter subido. Uso um 960 de 250gb no meu notebook e o bicho é voador d+.
 
Alguem tentou pagar essa taxa nova de 15 Reais do Correios? chegou uma encomenda ontem e dá a mensagem que precisa pagar a maledeta taxa, mas quando eu tento pagar com cartão ou com boleto, da seguinte mensagem:
Ocorreu um erro ao processar o pagamento,
por favor tente novamente mais tarde

Mas está assim desde ontem
 
Valeu
 
Alguem foi taxado nesses ssd m2? Se foi em qto?
Quem comprou, esta funcionando blz? Vi o video do cara que queimou em 2 ou 3 meses...
 
Alguem foi taxado nesses ssd m2? Se foi em qto?
Quem comprou, esta funcionando blz? Vi o video do cara que queimou em 2 ou 3 meses...

Eu comprei um sata Kingdian e passou sem imposto. Imagino que o M.2 passe também.
Fiscalização está de olho em celulares, estes não passam sem imposto, grande parte do resto passa na boa...
 
eu to no aguardo do meu... ta demorando muito esse envio... só segunda foi sair de fato da China... gerou um codigo rastreável... mas até agora sem info
 
alias o adaptador para PCIE já chegou no BR... já liberou sem imposto.. e já cobrou os R$15 de propina dos Correios... q já paguei ontem
 
eu to no aguardo do meu... ta demorando muito esse envio... só segunda foi sair de fato da China... gerou um codigo rastreável... mas até agora sem info
 
alias o adaptador para PCIE já chegou no BR... já liberou sem imposto.. e já cobrou os R$15 de propina dos Correios... q já paguei ontem

Este adaptador tinha rastreamento L ou R???

Pergunto pois os meus L estão passando sem esta nova taxa.
 
Este adaptador tinha rastreamento L ou R???

Pergunto pois os meus L estão passando sem esta nova taxa.
R... já o SSD ta vindo teoricamente com o L... mas não apareceu ainda no rastreio dos Correios e eu to ficando preocupado :cuti:
 
Este adaptador tinha rastreamento L ou R???

Pergunto pois os meus L estão passando sem esta nova taxa.
Mas recebeu os L sem a taxa de despacho em casa? Ou só passou da receita sem a taxa? Pq dizem que está passando, mas quando chega no centro de distribuição, vc tem que ir lá pegar e pagar a taxa pq fica aguardando para retirada.
 
Mas recebeu os L sem a taxa de despacho em casa? Ou só passou da receita sem a taxa? Pq dizem que está passando, mas quando chega no centro de distribuição, vc tem que ir lá pegar e pagar a taxa pq fica aguardando para retirada.

Sem taxa, na minha casa.
Já tive duas ou três encomendas "L" liberadas após a vigência da nova taxa e recebi em casa sem taxas (uma eu estava viajando, passaram as tentativas de entrega e tive que buscar na agência).

Eu só tenho comprado com frete L, pois chega rápido e não custa muito caro, e agora ainda tem o bônus de não pagar esta nova taxa.
 
Eae galera,

Vou relatar aqui a minha expêriencia com um modelo de 512GB desse SSD que estava sendo utilizado a menos de 2 meses.

Ontem eu estava trabalhando normalmente com meu notebook quando meu windows deu um crash e recebi a famosa tela azul, após isso meu sistema parou de reconhecer o SSD completamente, o mesmo não aparece nem na BIOS.

Hoje entrei em contato com a KingSpec tanto pelo site quanto pelo Aliexpress, assim que for tendo noticias vou postando aqui para vocês verem se vale ou não a pena comprar esse SSD, no momento não recomento a compra a ninguem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo