Xbox One X [Tópico Oficial]

Essa diferença é perceptível mesmo se a TV for do mesmo tamanho?

Por ex. Tenho uma FullHD 49 polegadas, se eu pegar uma 4k 49 polegadas vai ficar bem melhor?


Se for comprar tv 4k, dê preferência peloenos 55" e uma com um HDR bom ou Dolby Vision..E não compre painel IPS(contraste é um bos..comparado ao painel VA)
 
Alguém sabe como gravar gameplay no Xbox one X junto com comentarios. Eu queria gravar um gameplay e ao mesmo tempo o Xbox gravando minha voz. No PS4 Pro eu simplesmente falo no microfone e grava tudo, no Xbox one X não sei como fazer. Queria gravar junto, e não separado e depois juntar.
 

 
Diretor Técnico da Rockstar Games agora trabalha para o Xbox

Tom Shepherd trabalhou como diretor técnico da Rockstar Games durante o desenvolvimento do GTA V. Contudo, recebemos notícias novas e importantes do Windows Central sobre o novo estúdio que Phil Spencer revelou durante a última E3 2018, The Initiative, e vemos como, pouco a pouco, mais talentos da indústria estão se juntando à equipe de Darrell Gallagher.

Agora sabemos que foi Tom Shepherd que se juntou à equipe e está trabalhando lá nos últimos dois meses. Se você quer saber por que isso é importante, a resposta é simples, Shepherd trabalhou em grandes estúdios como Rockstar Games, onde atuou como diretor técnico no desenvolvimento de títulos triple-A, entre os quais estão Midnight Club 3, Midnight Club Remix, Red Dead Redemption, Max Payne 3 e Grand Theft Auto V.

O fato de que o recém-formado estúdio da Microsoft, que tem como objetivo criar histórias e experiências de jogo incríveis que os jogadores vão adorar, agregue à sua equipe esse tipo de pessoas que trabalharam em grandes produções dentro da indústria é sempre uma ótima notícia.

https://www.windowsclub.com.br/diretor-tecnico-da-rockstar-games-agora-trabalha-para-o-xbox/
 
Acabei de testar o HL2:gaming:
 
team fortress 2 será que tem server ativo? :hmm:
 
Crysis 1, 2 and 3 - Xbox One X Backwards Compatible Gameplay





 
A trilogia Crysis PRECISA receber pacote 4K.

Joguei um pouco aqui o Crysis 1 e 3, a Crytek espremeu até o ultimo sumo do Xbox 360 e se a Microsoft aprimorar o que eu acredito que vão fazer vai ficar animal!

O Half-Life 2 está parecendo jogo da atual gen, imagina a trilogia Crysis! :mr2:
 
Lembro que o Crysis 2 no X360 tinha um bug chato que em algun momento do jogo aparecia um granulado horrível que estragava a qualidade da imagem, será que a Microsoft arrumou?
 
Roda Crysis? :coolface:
 
Esperando a Microsoft aprimorar Saporra! :mas:
Tb queria pacote 4k.

Gente uma dúvida não tem como gravar gameplay no pendrive no Xbox one X já com o som do microfone sem ser via stremming?

Mesmo via stremming estou tendo problemas. Acabo gravando com programas do PC.
 
Tb queria pacote 4k.

Gente uma dúvida não tem como gravar gameplay no pendrive no Xbox one X já com o som do microfone sem ser via stremming?

Mesmo via stremming estou tendo problemas. Acabo gravando com programas do PC.
não tenho certeza se funciona, mas vai em configurações > opções > transmitir e capturar > marca a opção microfone
 
Boa noite! Qual TV 4K melhor custo benefício vcs indicam?
Recomendo a Samsung nu7100 (é o modelo 2018 da mu6100), vc encontra ela por R$ 1.900 40" tem notas excelentes no rtings.com, uso ela como monitor do PC e TV para jogos, excelente!
 
Bom dia! Pessoal alguém que tenha comprado o One X na Bemol recentemente, poderia dizer se estão entregando embalado e protegido? Vi relatos que eles mandavam apenas a caixa, sem proteção. Lá está o melhor preço que tenho visto ultimamente.
 
Bom dia! Pessoal alguém que tenha comprado o One X na Bemol recentemente, poderia dizer se estão entregando embalado e protegido? Vi relatos que eles mandavam apenas a caixa, sem proteção. Lá está o melhor preço que tenho visto ultimamente.


Quando eu comprei o meu em Agosto, ele veio com um papel madeira cobrindo e com um rasg na caixa que não atingiu console...Pedi de antemão que cuidassem no envio,eles preferiram manter o "padrão" lixo de envio,mas me enviaram por sedex(paguei frete normal)...É uma questão de CxB, o meu veio com a caixa um pouco danificada, mas paguei 2150 com frete e 1 ano de live gold inclusa, ou seja, saiu por 2000 com frete s excluísse essa Live...NF, produto nacionalizado e com 1 ano de garantia da Microsoft....sem a enrolada de 3 meses do Mercado Livre(que não é nada garantido)..Eu arrisquei danificar e eu ter de devolver e abri mão da perfeição do envio pra ter o melhor preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo