Xbox One X [Tópico Oficial]

Estou jogando tb no 4K@30, Mas é q o trem tá tão bão, q nem me lembro disso qdo estou jogando
Ainda vou testar os 60fps e decido qual o melhor
Se fosse o motorsport e tivesse essa escolha com certeza já teria tacado o 60fps, mas Horizon é beleza, é contemplação, é pé embaixo sem se importar com quem.
blza

Edit: para o hotlap talvez 60 hein
 
como vcs estão preferindo jogar o FH4? 4K ou 60 fps?
4k 30

Vou mudar quando enjoar da beleza desse jogo em 4k. :haha::true:
 
Estou jogando tb no 4K@30, Mas é q o trem tá tão bão, q nem me lembro disso qdo estou jogando
Ainda vou testar os 60fps e decido qual o melhor
Se fosse o motorsport e tivesse essa escolha com certeza já teria tacado o 60fps, mas Horizon é beleza, é contemplação, é pé embaixo sem se importar com quem.
blza

Edit: para o hotlap talvez 60 hein

Motorsport já roda em 4k 60.
:joia:
 
4k 30

Motorsport já roda em 4k 60.
:joia:

Sim, o q eu quis dizer é q se tivesse a opção no motorsport eu iria preferir os 60fps nele pq seria bem mais preciso, mas a T10 acertadamente nem deu essa opção é já é 4K@60 padrão
blza
 
Sim, o q eu quis dizer é q se tivesse a opção no motorsport eu iria preferir os 60fps nele pq seria bem mais preciso, mas a T10 acertadamente nem deu essa opção é já é 4K@60 padrão
blza

Pode crer.

Os caras são monstros, 4k 60 com aqueles gráficos...absurdo!
 
estou tentado a ficar jogando o FH4 em 60fps...:hmm:
 
estou tentado a ficar jogando o FH4 em 60fps...:hmm:
Comecei jogando a 30fps no PC pq pensei que estaria bugado ou pesado por ainda estar no lançamento, joguei uns 2 dias assim. Dai resolvi fazer o benchmark e para minha surpresa o jogo no high fica na media de 80-90 fps. Fiquei espantado e resolvi tentar.

Nossa... haha eu não sou elitista com essas paradas de frame etc más esse jogo rodou ainda melhor que o FH3 não consigo mais voltar pra 30fps.
 
como vcs estão preferindo jogar o FH4? 4K ou 60 fps?

4k 30
Achei que a diferença nos gráficos foi muito maior que no framerate , a sensação que tive foi essa.
Rapaz um dia ainda quero jogar FH4 numa OLED da LG , na Mu sofrida já lindo pra caralho
 
4k 30
Achei que a diferença nos gráficos foi muito maior que no framerate , a sensação que tive foi essa.
Rapaz um dia ainda quero jogar FH4 numa OLED da LG , na Mu sofrida já lindo pra caralho

É mano....

Esse é o gráfico mais bonito q vi nos últimos anos! E olha q eu tava com um pc com uma 1070 e um ps4 pro!

Esse quebrou o record! na minha humilde opinião :true:

Na OLED é tenso!:magico::magico: Ainda mais a noite no jogo! :magico::magico:
 
Estou no 4k30 também, testei no modo 60fps mas não achei muito grande a diferença de fluidez e voltei para o 4k <3
 
Estou no 4k30 também, testei no modo 60fps mas não achei muito grande a diferença de fluidez e voltei para o 4k <3
Então, comigo foi o contrário...achei a diferença de fluidez muito superior à diferença gráfica...
 
Galera, console está R$2519 por boleto na Saraiva, frete grátis. É um bom preço? Deu vontade de trocar meu Xone mas não tenho acompanhado os preços do X.
 
Galera, console está R$2519 por boleto na Saraiva, frete grátis. É um bom preço? Deu vontade de trocar meu Xone mas não tenho acompanhado os preços do X.

É um bom preço, ta na média... comprei o meu há uma semana e paguei 2500
 
Estou jogando o fh4 no modo gráfico e..revendo minha posição..maldito 4k :mil:

Bom, o bacana que as duas opções tem suas vantagens e vai do gosto do freguês...
 
geralmente eu sou bem exigente com fps e sempre dou preferência aos 60, mas no caso da série horizon eu sempre achei bem fluído a 30.
 
Pessoal, TV full hd, vale a pena o xonex?
Sim e não.

Sim porque os gráficos tem melhorias em relação ao Xbox fat ou S. O consolo de forma geral é melhor.

Não porque a diferença entre jogar X em uma tv Full e em uma tv 4K é enorme. Parece uma nova geração.
 
Sim e não.

Sim porque os gráficos tem melhorias em relação ao Xbox fat ou S. O consolo de forma geral é melhor.

Não porque a diferença entre jogar X em uma tv Full e em uma tv 4K é enorme. Parece uma nova geração.

Essa diferença é perceptível mesmo se a TV for do mesmo tamanho?

Por ex. Tenho uma FullHD 49 polegadas, se eu pegar uma 4k 49 polegadas vai ficar bem melhor?
 
Essa diferença é perceptível mesmo se a TV for do mesmo tamanho?

Por ex. Tenho uma FullHD 49 polegadas, se eu pegar uma 4k 49 polegadas vai ficar bem melhor?

Eu usei o X numa FH e depois comprei uma 4k e a diferença é absurda mano. Além do fator resolução tem o HDR também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo