[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Algo q tenho visto e tem me impressionado é a movimentação do jogo. Acho q nem em jogos da ND vi isso ainda. Quando jogar poderei analisar melhor.
 
Algo q tenho visto e tem me impressionado é a movimentação do jogo. Acho q nem em jogos da ND vi isso ainda. Quando jogar poderei analisar melhor.
Tive maior pena de um cervo que atirei a flecha e o bichinho que ficou lá querendo levantar. Aí dá para matar de vez. Putz.

Agora sempre tentando ser letal mesmo. :cuti:

Até
 
Quem aí tem habito de matar os inimigos e depois ir saquear eles? :sefu:
No meio da missão o npc me chamando e eu lá saqueando os mortos. Kkkkkkk
Tá muito foda esse jogo,estou sendo procurado em dois lugares,um minha cabeça está valendo 250 dólares e outro apenas 60 mas tinha um terceiro que estava valendo 50 doladól eu fui no correio e paguei a dívida e sumiu.
Eu estava perdendo vida por conta do calor e não estava vendo,mudei de roupa que aquenta o calor e parou de perder vida.
Tem coisas que vc nem imagina que tem no jogo e rockstar pensou e colocou.
Tá animal demais esse game e goty na certa.
 
A movimentação dos animais está muito bem feita chega ao ponto de eu ter pena e matar os bichos :feelbad:
 
Achei um pouco mais simples do que esperava, pelo que foi anunciado, sim. Ainda tem o que evoluir nessa IA de interacao, mas já é mais um passo a frente. Os npcs sempre tem assunto entre eles, todos os dias tem coisa diferente, o clima ta excelente, a iluminacao esta de cair o queixo. Tem momentos que parece um filme, dependendo da luz/clima/cenário. Sobre as testemunhas, nao matei muita gente por enquanto, estou no modo bonzinho, mas sim tem coisas a aprimorar. Imagino que a obra que vai nos levar pra um "second life" será o GTA 6, ainda mais com a grande chance de ser lançado só na proxima geracao. Imagina, hardware superior, full 4k, hdr com qualidade em todos os jogos e com experiencia das empresas pra executar bem (nesse ficou absurdo de lixo), mecanicas aprimoradas, IA aprimorada, mapa maior, várias cidades/cenários/biomas. Será algo.

Outra coisa, com a quantidade de armas, aprimoramentos, níveis, caça, roupas e tudo mais, acho que o online do RDR, bem implementado, será mais um sucesso.

Realmente, na maioria dos aspectos o jogo é brilhante! É um avanço sim, essa interação toda. As animações são impecáveis, lembro que atirei em um NPC que estava de bobeira, ele estava meio longe então não tinha uma precisão muito boa mas acertei e ele caiu, entao percebi que ele estava levantando e fui atrás. Quando cheguei perto ele estava cambaleando com a mão no pescoço, jorrando sangue pra caramba, deu uns passos e caiu agonizando. Foi a coisa mais impressionante que já vi em um game de mundo aberto!
 
Eu acho que esse é o primeiro jogo que eu faço mais as coisas secundárias, caça a recompensa, caçar animais, atender os npcs do que qualquer outro.

Eu tinha salvo um NPC de um "bicho" não lembro muito bem qual era, e depois eu fui na loja de armas e ele estava lá.

aí ele "olha aí o cara que me salvou, como agradecimento, compre qualquer coisa na loja que eu pago"
Que sensacional.
 
Quem aí tem habito de matar os inimigos e depois ir saquear eles? :sefu:
No meio da missão o npc me chamando e eu lá saqueando os mortos. Kkkkkkk
Tá muito foda esse jogo,estou sendo procurado em dois lugares,um minha cabeça está valendo 250 dólares e outro apenas 60 mas tinha um terceiro que estava valendo 50 doladól eu fui no correio e paguei a dívida e sumiu.
Eu estava perdendo vida por conta do calor e não estava vendo,mudei de roupa que aquenta o calor e parou de perder vida.
Tem coisas que vc nem imagina que tem no jogo e rockstar pensou e colocou.
Tá animal demais esse game e goty na certa.

Eu também tenho esse hábito, e não é só com os corpos dos inimigos, vasculho todos os lugares e carrego tudo que tem pra levar. Preciso parar com isso, todo jogo eu faço isso, dá uma agonia danada deixar algo pra trás, no The Witcher, no Fallout... é sempre assim, sou um acumulador digital!

:thatfeel:
 
t5e3GBT.jpg

kGFBC29.jpg

HcPz4gs.jpg

JYYwsGQ.jpg

zyKarOx.jpg

5sgfp4U.jpg

texturas, iluminação, hdr... foda demais. :mdr2:
 
Tive maior pena de um cervo que atirei a flecha e o bichinho que ficou lá querendo levantar. Aí dá para matar de vez. Putz.

Agora sempre tentando ser letal mesmo. :cuti:

Até
Aconteceu comigo com outro bicho... Partiu o coração cara, fala sério
 
Pessoal...no reddit já tem vários tópicos sobre o HDR desse game e no youtube alguns comparativos!!
o HDR deixa a imagem "lavada", um efeito cinematográfico...desliguei o HDR aqui e ficou com cores muito mais vibrantes (o que normalmente o HDR faz).
Recomendo testarem!!

 
Pessoal...no reddit já tem vários tópicos sobre o HDR desse game e no youtube alguns comparativos!!
o HDR deixa a imagem "lavada", um efeito cinematográfico...desliguei o HDR aqui e ficou com cores muito mais vibrantes (o que normalmente o HDR faz).
Recomendo testarem!!


isso é só no ps4? pq no xbox aqui tá normal o hdr. :hmm:

nesse vídeo o cara fala que achou o gráfico pior do que o do GTAV, não sei o que tá rolando no PS4 mas to jogando no ONE X aqui e esse jogo é muito, mas MUITO superior ao GTAV graficamente.
 
Como faz pra retirar os itens da pre-compra?
 
Nem sei quais são todos, mas o cavalo grátis ja peguei...o q tem mais de bônus de pre-order?

Eu só peguei o cavalo até agora, e o gold extra?
 
isso é só no ps4? pq no xbox aqui tá normal o hdr. :hmm:

nesse vídeo o cara fala que achou o gráfico pior do que o do GTAV, não sei o que tá rolando no PS4 mas to jogando no ONE X aqui e esse jogo é muito, mas MUITO superior ao GTAV graficamente.

o cara detona o jogo em tudo..na boa, ta tudo errado, começando pelo nome do canal:
Arte de Jogar em 4K ..e ele joga no PS4 PRO:haha:

Tenho PS4 PRO tb, so nao tenho TV com HDR ainda, entao quando o jogo chegar, tanto faz pra mim..mas realmente tem um monte de gente falando isso, que ta melhor jogar sem o HDR no PS4..mas a galera do Xone nao ta reclamando. Tomara que a Rock resolva isso com um patch
 
Eu fiz a pre venda do stellbook pela saraiva dia 14/10, e ainda está "Em separação no estoque" :(
Em cancelei e comprei no centro mesmo

sdds da saraiva na época que comprava e podia retirar na loja no dia do lançamento
 
Pessoal...no reddit já tem vários tópicos sobre o HDR desse game e no youtube alguns comparativos!!
o HDR deixa a imagem "lavada", um efeito cinematográfico...desliguei o HDR aqui e ficou com cores muito mais vibrantes (o que normalmente o HDR faz).
Recomendo testarem!!



HDR está quebrado, ao menos no Pro. Tem que esperar patch, já até desliguei de vez.
 
isso é só no ps4? pq no xbox aqui tá normal o hdr. :hmm:

nesse vídeo o cara fala que achou o gráfico pior do que o do GTAV, não sei o que tá rolando no PS4 mas to jogando no ONE X aqui e esse jogo é muito, mas MUITO superior ao GTAV graficamente.

HDR está quebrado, ao menos no Pro. Tem que esperar patch, já até desliguei de vez.

haha no video o cara exagera um pouco...enfim no Reddit falam de ambas as plataformas!! aqui no One X desabilitei o HDR e achei muito mais vivo!!!
 
Acho que o jogo está bem polido pra uma obra tão grande e complexa. Vi alguns NPCs travados por partes mais densas do mapa, mas até isso eu vi poucas vezes. Nenhum bug que me fez reiniciar ou recarregar save até agora.

Falando de aspectos que poderiam ser melhores eu cito os controles e a interface. Tem algumas coisas chatas como o uso da roda de itens que poderia ser mais simples e a interface que, como todo jogo complexo acaba ineficiente e muito cheia de rolagens e clicks. Nada disso deprecia o jogo no geral.

A atenção que deram à caça é fenomenal. Os animais de tão bem animados em termos de física e modelagem, dão pena quando você causa sofrimento neles. A primeira vez que atirei em um lobo com uma cartucheira me deu até mal estar, sem exagero. Os cavalos são absurdamente realistas. Até evito de todas as formas passar por pedras ou locais altos pra não detonar o meu. Fantástico trabalho de recriação da vida animal. Ainda nem vi a pesca, mas já vi comentarem que ficou excelente também.

Recomendo diminuir a assistência de mira nas opções de controle. Com tudo no modo padrão fica muito fácil.
 
Em cancelei e comprei no centro mesmo

sdds da saraiva na época que comprava e podia retirar na loja no dia do lançamento

Esqueca a Saraiva, infelizmente está falindo
 
Em cancelei e comprei no centro mesmo

sdds da saraiva na época que comprava e podia retirar na loja no dia do lançamento


rsrsr, se eu cancelar a minha eu fico sem...:( na minha cidade nao tem :(


-- eu devia é ter comprado em outra loja on line. Saraiva nunca mais. :fuckyeah: Acabou a amizade
 
Última edição:
Galera quem tem o Ps4 Fat ou Xbox Fat como esta o game? a diferenja pro Slim ou Pro/X e muito?
 
Pra mim desde que comecei a jogar é a.RDR2 d.RDR2 :mother::magico:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo