• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

405k0u22aku11.jpg
 
É preciso de um HD externo RDR 2 tá comendo 95 gbs da HD do console sendo que meu PS4 só tem 500 gbs.:feelbad:
 
Para você qual é um jogo 10?

Os melhores no PS4 que joguei foram TW3 e Bloodborne, mas gostei muito de Spider Man que joguei junto com GoW. God of War é um jogo que quis ser sério, se inspirando fortemente no tom de The Last of Us, mas ao mesmo tempo manteve o gameplay e level design típico de video game, com loop de gameplay repetitivo (combate, puzzle, baú, repeat), puzzles que não fazem o menor sentido quebrando a imersão a todo momento, personagens fracos e unidimensionais ao contrário de TLoU, bosses pouco inspirados, variedade de inimigos pífia, enfim, o jogo pra mim foi fraco e não consigo entender a aclamação.
 
Os melhores no PS4 que joguei foram TW3 e Bloodborne, mas gostei muito de Spider Man que joguei junto com GoW. God of War é um jogo que quis ser sério, se inspirando fortemente no tom de The Last of Us, mas ao mesmo tempo manteve o gameplay e level design típico de video game, com loop de gameplay repetitivo (combate, puzzle, baú, repeat), puzzles que não fazem o menor sentido quebrando a imersão a todo momento, personagens fracos e unidimensionais ao contrário de TLoU, bosses pouco inspirados, variedade de inimigos pífia, enfim, o jogo pra mim foi fraco e não consigo entender a aclamação.
Nem todos pensam igual ,simples assim.
Você é minoria. Mas nem por isso sua opinião seria invalidada.

GOW é console seller, assim como Spider Man, Horizon , Uncharted. Não precisa tentar entender .
 
Última edição:
São nessas horas que vemos como é louco a questão de gosto né. É coisa que não da pra entender mesmo, só aceitar.
Tipo quando vejo meu pai ouvindo música antiga e não entendo porque gosta haha
 
Pois é , não vejo como por defeito em GOW...
Quando estou jogando um game e soltando alguns palavrões aleatórios é porque é obra prima , vamos apenas dizer que jogando God tive que deixar as crianças bem longe da sala:prassa:
 
questão de gosto é estranha mesmo haha , tenho um amigo que ODEIA console, acha que é uma merda sempre e tal, falei com ele que não existe comparação entre PC e console porque um é feito pra aguentar 5-10 anos e ainda assim conseguir rodar jogos como GoW , Red Dead sem upgrades e o outro vive com upgrade constante. É impossível comparar capacidade de um ou outro.

Eu só tenho vontade de pegar um console pelos exclusivos por causa disso. Mas tem gente que insiste em querer bater no console e reclamar de algo que não faz sentido.

Ao invés de encontrar defeito , porque não se procura o positivo ? tipo, o meu é bom e o seu é ruim, não pode ter os dois? haha muito escroto isso
 
Os melhores no PS4 que joguei foram TW3 e Bloodborne, mas gostei muito de Spider Man que joguei junto com GoW. God of War é um jogo que quis ser sério, se inspirando fortemente no tom de The Last of Us, mas ao mesmo tempo manteve o gameplay e level design típico de video game, com loop de gameplay repetitivo (combate, puzzle, baú, repeat), puzzles que não fazem o menor sentido quebrando a imersão a todo momento, personagens fracos e unidimensionais ao contrário de TLoU, bosses pouco inspirados, variedade de inimigos pífia, enfim, o jogo pra mim foi fraco e não consigo entender a aclamação.
eu também não curtir GOW, achei o jogo chato, depois que zerei nem fiz questão de completar o game, achei os boss muito fácil e muito repeteco, não é como blooborne ou ds3 que os boss tem várias fases de combate.
pra mim, os melhores games do ps4 são bloodborne (esse tenho mais de 400h) e homem aranha (esse jogo me surpreendeu muito).
mas não esquenta com esse pedro, ele é apenas um garotinho de 18 anos que reclama de tudo e de todos que não concordam com as opiniões dele, talvez os pais não deram educação suficiente.
 
O Red Dead 2 está incrível, o que Rockstar fez é absurdo eu achando que os gráficos do Horizon Zero Dawn eram imbatíveis nessa geração aí vem o RDR 2 com tudo, impressionante detalhes simples que deixa o jogo em outro patamar.
 
O que me desapontou bastante no GoW foi a falta de Bosses decentes, metade deles são trolls com o mesmo moveset, bem desapontante.
 
O que me desapontou bastante no GoW foi a falta de Bosses decentes, metade deles são trolls com o mesmo moveset, bem desapontante.
Imagina se coloca um boss parecido ludwig no gow:haha:
 
O que me desapontou bastante no GoW foi a falta de Bosses decentes, metade deles são trolls com o mesmo moveset, bem desapontante.
Além do primeiro boss também ter sido o boss final. :apelo:
 
Fechei GoW: QUE JOGO SENHORES, QUE JOGO

pqp, melhor jogo do PS4, agora é me matar no DriveClub até chegar o Red Dead 2, ja sei que nao vou tirar ele do drive kkkkkkk
vc joga Driveclub online?
tem mt jogador no multiplayer?
 
São nessas horas que vemos como é louco a questão de gosto né. É coisa que não da pra entender mesmo, só aceitar.
Tipo quando vejo meu pai ouvindo música antiga e não entendo porque gosta haha
Exato. Tem gente que gosta de Pablo Bittar, tem gente que não curte Bloodborne, tem gente que não curte GoW. Eu não entendo, mas respeito.
 
Alguém manja quais os preços justos para um fat, slim e pro usados? Ou o preço de novos la no shopping mundo oriental/st efigenia?

Ou então alguém que esteja querendo vender um ps4 huehauhea
 
Alguém manja quais os preços justos para um fat, slim e pro usados? Ou o preço de novos la no shopping mundo oriental/st efigenia?

Ou então alguém que esteja querendo vender um ps4 huehauhea

UP, to começando a fazer umas pesquisas de preço pro PS4 Slim... To pensando em pegar um no fim de ano. Nas lojas de shopping da minha cidade estão beirando aos 2000 reais com o PS4 Slim + GOW3, Uncharted 4, Horizon e FIFA18, não sei a média dos preços do console, mas para mim tá muito alto...
Seriamente pensando em pegar pela internet
 
I need help
To tentando usar meu celular como segundo controle no Beyond Two Souls, mas não funciona
O jogo reconhece o celular, mas fica junto com o controle, não da pra mudar
Beyond__Two_Souls%E2%84%A2_20181028141437.jpg
 
hj peguei o gow 4 e Colossus ( que nostalgia).
500gb n serve pra nd.. vou proxurar um hd novo
Esse The Order 1886 é bom?

Outra coisa, jogos que ja saíram na PSN, volta a sair outra vez?
 
Pessoal, de ontem pra hj, sem motivo algum, liguei o ps4 e o som pelo fone esta saindo 'mastigado', como se o ps4 estivesse ou travando no processamento ou falhando na comunicacao controle-console (uso fone com fio). Ontem tava normal, testei em mais de um controle e com outro fone e da a mesma coisa. Alguem ja passou por algo parecido?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo