• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Dá pra vc se render e na hora que o cabra tá chegando perto, aperta o R2 e mete chumbo na cara!!
 
Tb quero saber. Aparece a opção se render, mas nunca usei. Sempre vou par o tiroteio, mas tem vezes que me dou mal.
 


A pele do animal vc tem que levar até o seu cavalo. Essa mensagem que apareceu quer dizer que algumas partes do animal não foram retiradas pq seu inventário está cheio.
então, não posso guardar os itens do inventario?
 
No final das contas está melhor COM ou SEM HDR ativado? Resolveram esse "Problema"?
 
vale a pena comprar? tem multiplayer?

Vale muito a pena. Vai ter multiplayer futuramente, inclusive o beta do MP vai ser aberto. Vai poder testar antes de comprar.

Obs: O jogo ser divertido ou não depende de cada um. Tem gente que só gosta de jogo arcadezão, jogos de ação pura sem história, jogos de esporte, etc. Isso é pessoal. Pra mim, e acredito que para muitos aqui, é um dos melhores jogos AAA da geração atual.
 
Vale muito a pena. Vai ter multiplayer futuramente, inclusive o beta do MP vai ser aberto. Vai poder testar antes de comprar.

Obs: O jogo ser divertido ou não depende de cada um. Tem gente que só gosta de jogo arcadezão, jogos de ação pura sem história, jogos de esporte, etc. Isso é pessoal. Pra mim, e acredito que para muitos aqui, é um dos melhores jogos AAA da geração atual.

Sim o jogo é top, meio paradão, mas é assim msm, o primeiro era assim tb
E tá no meu top3 da geração. Por enquanto perde só pra TW3
 
Aquele em Valentine. Ao lado da casa do Sherief. Encontrei um cara que dedurou que está tendo uma corrupção lá. Aí quando chego. Acho. Mas o foda que não dá para matar os bandidos internos lá no silêncio. E chequei que ninguém conseguiu.
Tem que ser estilo Rambo. Matar e sair correndo. Mas o foda que a pessoa fica "procurado". Pelo menos até agora ninguém conseguiu infiltrar na porta de ferro lá sem ser procurado logo após.

Até

PS: estou com problema para matar animais. Os bichinhos são tão bonitinho e bem feito no jogo. :fag::wub:

Eu vi isso em Strawberry, precisa do lock box?
 
Eu vi isso em Strawberry, precisa do lock box?
A porta é de ferro. Não sei se abre com Lock pick. A galera na Net disse que é impossível mesmo. Haha. Não vi ninguém consiga arrombar ou matar todos no silêncio.
Mas como tem gente viciado alguém deve saber como.

Até.
 
A porta é de ferro. Não sei se abre com Lock pick. A galera na Net disse que é impossível mesmo. Haha. Não vi ninguém consiga arrombar ou matar todos no silêncio.
Mas como tem gente viciado alguém deve saber como.

Até.

É porque essa que encontrei tem um cadeado, uma porta de ferro com o cadeado. Já meti bala e não consegui abrir, vou comprar o lock pick pra testar.
 
Red Dead Redemption 2's HDR support seems to serve no real purpose
Tests suggest it's an upscaled standard dynamic range image.

https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2018-whats-up-with-red-dead-redemption-2s-hdr
--------------------------

Está explicado. Infelizmente parece que nem patch resolverá.

Mexendo na minha tv fiz algumas alterações que melhoraram a qualidade da imagem. Acho que é questão de cada um procurar o melhor ajuste para seu modelo de tv.
 
É porque essa que encontrei tem um cadeado, uma porta de ferro com o cadeado. Já meti bala e não consegui abrir, vou comprar o lock pick pra testar.
Vou comprar um também. Normalmente quando pode usar algum item aparece para usar lockpick, aí dependendo se tem ou não que usa. Já essa não aparece nada na porta...

Mas vou comprar um e testar. Lá em esmeraldas rancho acho que tem um cara que vende.

Até.
 
Missão Crush
Pessoal sabe aquela missão que uma ex mulher dele envia uma carta e tal, então eu fui ate o lugar e por demora em responder ela entendeu que não a quis ajudar, sera que tem como refazer a missão no futuro, todos que a fizeram e ajudaram oque ocorreu, será que terá uma outra oportunidade
 
Alguem já zerou a história e secundárias? deu quanto tempo?
To esperando esse fds para ver se pego agora ou só para final do mês :/
(qualquer coisa eu dou uma forçada e pego para o feriado do dia 15 kkkk)
 
Alguem já zerou a história e secundárias? deu quanto tempo?
To esperando esse fds para ver se pego agora ou só para final do mês :/
(qualquer coisa eu dou uma forçada e pego para o feriado do dia 15 kkkk)

vi no facebook um cara que só fez umas 10 secundarias e teve 55 horas de jogo pra zerar
 
Galera, ontem eu acabei perdendo o meu chapéu em alguma treta no meio da rua e não consigo mais encontrar. Procurei no mapa e também não encontrei nada que indique aonde ele está. O que fazer pra recuperar ele?
 
Galera, ontem eu acabei perdendo o meu chapéu em alguma treta no meio da rua e não consigo mais encontrar. Procurei no mapa e também não encontrei nada que indique aonde ele está. O que fazer pra recuperar ele?
Sobre no cavalo e vai nos itens armazenados nele, vc consegue recuperar o chapeu! Ou em algum hotel ou no bau do arthur que fica no acampamento.
 
Galera, ontem eu acabei perdendo o meu chapéu em alguma treta no meio da rua e não consigo mais encontrar. Procurei no mapa e também não encontrei nada que indique aonde ele está. O que fazer pra recuperar ele?
uihaeuiah essas situações do jogo são hilárias, o cara perdeu o chapéu... :bwahaha:
se aproxima do cavalo e aperta LB, seleciona o inventário do cavalo apertando RB e na roda de itens vai ter o seu chapéu pra vc escolher com LT e RT.
 
Rockstar pra variar com o Cheat de grana infinita, RDR 2 só perdeu para o GTA V que faturou 1 bilhão em 3 dias.



Red Dead Redemption 2 fatura US$ 725 milhões em três dias de vendas

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/red-dead-redemption-2-recordes-faturamento/

Gta saiu por 200 reais mais em conta eu mesmo paguei 160 reais em um lojista da minha cidade e outra a galera curte mais GTA que Red dead (ate entao ne) por que isso de ser bandidão, tunar carro, atropelhar velha a molecada adora é o apice da diversao pra eles. Eu tava vendo um comentario em um site onde o cara falou "vamos ver se alguem vai jogar mesmo o multiplayer deste jogo como eles jogam o gta".

Não sei por que mas tem um certo "pre-conceito" com o Red Dead, e olha que o multi do 1 era bom eu curtia muito os duelos e os fortes com os amigos.
 
É ruim que eu vou me render

Já tentaram me assaltar umas 3 vezes, todos estão debaixo de 7 palmos :folks:

A vez mais engraçada e foda que teve, foi eu atravessando uma ponte, me sairam 3 caras escondidos nas pedras e arbustos em volta e fecharam a ponte. Liguei o Deadeye e meti chumbo grosso. Muito bem feito, ehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo