[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esperando o patch para ver ser melhoram esse blur no ps4. Tb gostaria de ver uma alteração no uso dos botões do controles, mas acho que não vão fazer.
 
Alguém já chegou com a honra no máximo (barra branca) ?
Estou no capítulo 4, sempre to ganhando pontos de honra mas não muda, é demorado assim mesmo?
 
Alguém já chegou com a honra no máximo (barra branca) ?
Estou no capítulo 4, sempre to ganhando pontos de honra mas não muda, é demorado assim mesmo?
eu cheguei, inclusive tem conquista.
jeito mais fácil de farmar é pescando, pega o peixe e solta, e cumprimentando os npcs nas cidades.

por falar em honra, esse video explica umas coisas:



tem benefícios pra quem é bonzinho.
 
Esse jogo é epico demais! Alguem ja encontrou a casa meteoro e o homem fera? Kkkkkkkkkk
 
Alguem ai já conseguiu encontrar o Gavin, ou aquele NPC é esquizofrênico mesmo? Hahaha
Depois de todos aqueles anos passados, lá estava eu com o John em Blackwater, e me aparece esse NPC velho e descabelado, porem ainda procurando o Gavin. Não foi a minha primeira experiência após zerar, em encontrar NPC'S que interagir lá no começo do jogo, agora mais velhos e em situações embaraçosas.
 
Duas coisas....

Onde encontro a gazua e como faço pra olhar minha reputação? Ainda estou no segundo capítulo.
 
Encontrei ontem um gordinho sem o braço, com roupa azul na rua... Ele quis saber meu nome, mas eu ignorei. Será que era algo interessante? :hmm:
 
Duas coisas....

Onde encontro a gazua e como faço pra olhar minha reputação? Ainda estou no segundo capítulo.
Tem uma missão no terceiro capítulo que você recebe uma gazua. Mas você pode ir na loja dos itens "ilegais" lá e comprar por lá. Se não me engano é $25.
 
Encontrei ontem um gordinho sem o braço, com roupa azul na rua... Ele quis saber meu nome, mas eu ignorei. Será que era algo interessante?

é um veterano de guerra
vive pedindo esmolas
doando algumas moedas sua reputação aumenta
se você ignorar, bater, negar, sua reputação cai
 
Galera, alguém me dá uma ajuda por favor. No menu de tarefas (dpad esquerdo) aparece lá que tem uma missão de roubo (Jack Hall hideout) um negócio assim, falando que eu tenho esse mapa com essa localização, mas ai eu não consigo achar esse mapa em local nenhum. Tem alguma forma fácil de identificar qual é esse mapa?
 
Galera, alguém me dá uma ajuda por favor. No menu de tarefas (dpad esquerdo) aparece lá que tem uma missão de roubo (Jack Hall hideout) um negócio assim, falando que eu tenho esse mapa com essa localização, mas ai eu não consigo achar esse mapa em local nenhum. Tem alguma forma fácil de identificar qual é esse mapa?
abre a bolsa com o dpad direito e vai na ultima aba da direita onde tem vários papéis, cartas etc., lá tem todos os mapas que vc já encontrou no jogo.
 
Pessoal, to com roupas de frio no cavalo, mas não sei onde eu troco... Procurei na stash do cavalo e não encontro a roupa :feelbad:
 
Pessoal, to com roupas de frio no cavalo, mas não sei onde eu troco... Procurei na stash do cavalo e não encontro a roupa :feelbad:

Vai no cavalo, abre o menu de Armas/Itens/Cavalo... lá em Cavalo onde da pra colocar máscara, chapéu, tem também um ícone de roupa.

Como abro as tarefas que tenho no jogo abri uma vez sem querer mais ontem quase quebrei o controle apertei tudo que podia e não consegui.

D-pad esquerdo.
 
O desafio do Bandido que tem que assaltar "habitantes" é qualquer npc? Tentei assaltar um cara aqui e ele me desceu a porrada, chamaram a polícia e eu tive que fugir, no final acabou nem contando como assalto. Kkkk
Tá 3/5 e nem sei como eu fiz isso, acho que foi durante a campanha.
 
SOBRE O JOGO APÓS TERMINAR OS EPÍLOGOS
Não existe mais guarda-roupa?
Como que eu salvo os outfits com o John? Na hora de mudar no cavalo, só tem tres opções. Não sei como salvei aquilo, pois na casa não achei o armário para editar a roupa e outfits
 
Entrega de tarefas.
Fiquei procurando o kieran que nem retardado para entregar um item que ele tinha pedido e não conseguia encontrar, até um membro da gangue que não me lembro qual chegou a comentar que ele estava sumido.Tudo bem vou fazer uma missão principal aqui quando inicio a missão me surge um cavalo e o Kieran decaptado segurando sua propria cabeça.Mano que agonia, o cara me salvou e do nada morre assim.
 
SOBRE O JOGO APÓS TERMINAR OS EPÍLOGOS
Não existe mais guarda-roupa?
Como que eu salvo os outfits com o John? Na hora de mudar no cavalo, só tem tres opções. Não sei como salvei aquilo, pois na casa não achei o armário para editar a roupa e outfits
Entrando na casa do John, pela porta da frente, a primeira porta à esquerda e tipo um banheiro, lá você usa o guarda roupa pra trocar de roupa e o kit para se barbear.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo