[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Espero que venha patch pra corrigir esse sistema escroto de bounty. Acabei de chegar em Saint Dennis. Fui comprar um negocio na loja e um cara esbarrou e mim e me roubou, persegui ele e fiz ele se render sem encostar um dedo nele, ele me devolveu o dinheiro roubado e.....................e...? CRIME REPORTED, fui preso HAHAHAHHAHAHAHAHA
 
Espero que venha patch pra corrigir esse sistema escroto de bounty. Acabei de chegar em Saint Dennis. Fui comprar um negocio na loja e um cara esbarrou e mim e me roubou, persegui ele e fiz ele se render sem encostar um dedo nele, ele me devolveu o dinheiro roubado e.....................e...? CRIME REPORTED, fui preso HAHAHAHHAHAHAHAHA
Isso ai eu acho meio zoado tambem. Uma vez eu tava em Valentine, maluco do camping ali proximo me desafiou pra um duelo, neguei, ele comecou me meter bala. Revidei e ja era... 25 pratas pela minha cabeca zzz
 
Red-Dead-Redemption-2-20181112182410.jpg

Red-Dead-Redemption-2-20181112193832.jpg


Peguei esses 2 hoje, o boca de jacaré demorou pra sair da água, peguei com camarão
pescaria é vida :megusta:

Espero que venha patch pra corrigir esse sistema escroto de bounty. Acabei de chegar em Saint Dennis. Fui comprar um negocio na loja e um cara esbarrou e mim e me roubou, persegui ele e fiz ele se render sem encostar um dedo nele, ele me devolveu o dinheiro roubado e.....................e...? CRIME REPORTED, fui preso HAHAHAHHAHAHAHAHA
fui roubado quando entrei numa loja de roupa
persegui o cara e meti a porrada nele e recuperei meus pertences, sem problemas
ele gritava dizendo que EU queria roubar ele :bwahaha:
 
Fiquei pescando em um lago sujo e só veio peixe doente. Não sei se foi coincidência , já que o jogo está cheio de detalhes.
 
Ajudei um cara que tinha sido picado por uma cobra (dei um remédio pra ele). Aí cheguei em uma cidade, ele tava sentado na frente da loja e me reconheceu. Agradeceu e tal e disse que eu podia comprar qualquer item na loja que ele pagava :mr:

Esse mesmo cara foi picado duas vezes comigo! Na segunda o Arthur falando c ele "É sério? De novo?". Não tem diálogo ruim nesse jogo. Já foram uns 4 npcs desses me oferecendo itens. Peguei duas armas caras no gunsmith e na mercearia peguei dois kits completos de roupas.

Outro caso foi um maluco pedindo esmola na cidade. Vc dá 25 centavos pra ele, ele te dá um tônico daqueles amarelos q vale bem mais q a esmola e fala uma parada surpreendente.

Ahhh beleza, não tinha explorado esse lugar.
Alguem tem uma listinha de coisas legais para se fazer e visitar no jogo?
Eu quero começar a caçar os animais lendários.
Mas eu vejo coisas aleatórias no youtube:
- Vampiro
- Lobisomen
- Demônio
- Aquele casal com um cara gordo
- Matar um leão

Tipo, essas coisas diferentes, para aproveitar 100% o jogo.
Só que assim, por exemplo, eu citei o "vampiro", de certa forma a minha experiencia foi estragada pq eu ví a "missão" inteira no youtube. Queria uma lista bem simples, marcando onde ir e tal. Tipo, marcado no mapa apenas. Será que existe algo do tipo agora?

Normalmente essas coisas acontecem dentro de cabanas (shacks). Então se vc googlar isso vai encontrar vários desses locais. Outro tipo são os encontros (encounters).

O do leão não é nenhum dos dois, é missão secundária (os Estranhos como o jogo chama). O do casal é em um lugar específico q vc passa.

Ontem perdi uma arma lendária porque o jogo crashou, e o último save eu já tinha pegado ela mas não estava com ela, nem mesmo na lista de armas encontradas.

Estranho. Vc equipou ela em algum momento (dropou a q vc tava e depois pegou de volta)? Aqui eu deixei uma no chão e o jogo crashou, mas qdo fui ver tava no cavalo.

Uma coisa que me deixa as vezes irritado é quando vamos interagir com um NPC e ai sem querer aponta a arma ai já era, o NPC sai correndo e perco a chance de interagir.
Foda isso, tem sempre que prestar atenção se a arma esta sacada ou não.

Nessa hora eu dou load game sem nem pensar.

Consegui o Puro Sangue Árabe Branco, dizem ser o melhor cavalo do jogo, deu bastante trabalho pra domar.

Equipei a bichinha, ficou lindona!

Pegou lá no Norte, na neve? Fiquei bem uma hora levando queda, aí ela correu pra uma colina e bugou. Qdo cheguei perto achando q ia me dar bem ela me deu 2 coices seguidos e me matou. Desisti e comprei um Pocotó em Valentine msm.
 
Pegou lá no Norte, na neve? Fiquei bem uma hora levando queda, aí ela correu pra uma colina e bugou. Qdo cheguei perto achando q ia me dar bem ela me deu 2 coices seguidos e me matou. Desisti e comprei um Pocotó em Valentine msm.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Sim, peguei lá, deu bastante trabalho, não levei coice, mas fiquei um tempão tentando acalmar ela, aí montava e ela me derrubava, fui insistindo até que consegui.
 
Sim, acho que podia ter um safe mode pra vc n sacar sua arma nas cidades, por exemplo... só se vc desabilitar esse modo

Vc quer mais uma instrução pra aumenatr a chance de bug?

Menos é mais. E só aprender os controles e não fazer caca. Se fizer, paciência, tenta de novo.
 
Ontem tive um bug de não conseguir interagir com NPC, é uma cobrança que tem um cara embaixo da carroça. Era como se o cara não estivesse ali, eu até joguei uma bomba nele, os cavalos fugiram mas o cara continuou como se nada tivesse acontecido. Dormi até o outro dia pra vez se adiantava e continuou.

Só consegui fazer a missão quando fiz outra antes e tentei de novo.

Mais tarde, cacei o Uapiti Lendário e esfolei. No caminho do Armadilheiro, ajudei uma mulher a sair debaixo do cavalo. Ofereci uma carona e ela disse:
- Você pode tirar isso aí? Não tem espaço pra mim.

:haha::haha::haha::haha::haha: Voltou pra casa a pé.
 
Como acesso aquele menu de tarefas? Ontem libertei aquele presidiário dando um tiro na corrente dele e ele deu uma dica de roubo, mas não lembro o nome da propriedade
 
Esse jogo tem até escravo sexual vestido de criança :hihi:

EDIT:
não é sexual.
 
Última edição:
Como acesso aquele menu de tarefas? Ontem libertei aquele presidiário dando um tiro na corrente dele e ele deu uma dica de roubo, mas não lembro o nome da propriedade

Libertei esse cara ontem, só que ai ele saiu correndo, como se eu tivesse apontado minha arma pra ele aff .... vou ter q fazer que nem o amigo ai falou sempre q der merda da load game e ai fazer tudo de novo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ontem passei por uma casa, ai um cara gordão me convidou pra entrar pra tomar uma bebida e comer (já sabia que ia dar merda, mais fui mesmo assim pra ver o que ia acontecer). Com isso ele e a irma dele me embriagaram, me roubaram todo meu dinheiro e meu cavalo e me jogaram em uma vala a uns 800mts da casa deles quase morto kkkkk

Só que fiquei com minha pistola, voltei na casa passei o ferro nos dois (deu um trabalho danado pra matar o gordo). Peguei meu dinheiro de volta e meu cavalo, e ainda consegui mais 100 em dinheiro a mais do q eu já tinha.
 
Como acesso aquele menu de tarefas? Ontem libertei aquele presidiário dando um tiro na corrente dele e ele deu uma dica de roubo, mas não lembro o nome da propriedade

Eu mirei nele sem querer, aí ele saiu correndo :sqn: lacei o bicho, mas nem assim consegui falar com ele :nps:
 
Eu mirei nele sem querer, aí ele saiu correndo :sqn: lacei o bicho, mas nem assim consegui falar com ele :nps:

Mesma coisa aqui... apertei o botao de mirar sem querer nele, saiu correndo... acho que ja era
 
Libertei esse cara ontem, só que ai ele saiu correndo, como se eu tivesse apontado minha arma pra ele aff .... vou ter q fazer que nem o amigo ai falou sempre q der merda da load game e ai fazer tudo de novo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ontem passei por uma casa, ai um cara gordão me convidou pra entrar pra tomar uma bebida e comer (já sabia que ia dar merda, mais fui mesmo assim pra ver o que ia acontecer). Com isso ele e a irma dele me embriagaram, me roubaram todo meu dinheiro e meu cavalo e me jogaram em uma vala a uns 800mts da casa deles quase morto kkkkk

Só que fiquei com minha pistola, voltei na casa passei o ferro nos dois (deu um trabalho danado pra matar o gordo). Peguei meu dinheiro de volta e meu cavalo, e ainda consegui mais 100 em dinheiro a mais do q eu já tinha.
tu tem a localização desse gordão?

ps:

fui cobrar um cara e quando ele disse que ia pegar o dinheiro desconfiei que tava bom de mais e na hora de entregar eu vi uma faca perto do cara, ja sabia que ia da merda
mas esse jogo se vc esta perto da pessoa ele não deixa mirar, aparecer o menu de confrontar, cobrar,
 
Amigos, quem já terminou a missão de encontrar a localização de 10 rochas entalhadas: eu terminei a missão, após coletar as rochas você recebe um convite do Francis para a casa dele. Chegando lá você é recebido pela mulher e pelo filho do rapaz que deu a missão... Sem entender, o Arthur vê o rosto da cirança e sê assusta e sai da casa. Alguém pode explicar o que é esse final da missão??? Não entendi!
 
Libertei esse cara ontem, só que ai ele saiu correndo, como se eu tivesse apontado minha arma pra ele aff .... vou ter q fazer que nem o amigo ai falou sempre q der merda da load game e ai fazer tudo de novo.

Deixei o autosave desligado. Já tô acostumado com o GTA a sempre salvar manualmente. Acho q se tiver ligado vai correr risco.

tu tem a localização desse gordão?

Local:
O local se chama Abernathys Farm, fica ao Noroeste de Saint Denis na beira da estrada. Se não me engano tem um prisioneiro desses q vc liberta q dá a localização de lá tb. É uma fazenda de porcos.

A mulher dropa uma jóia q é ingrediente pra um talismã. Eu devo ter ou vendido ou dado pra Tilly no acampamento numa quest. Agora tô feito louco procurando outro local q tenha.
 
fui cobrar um cara e quando ele disse que ia pegar o dinheiro desconfiei que tava bom de mais e na hora de entregar eu vi uma faca perto do cara, ja sabia que ia da merda
mas esse jogo se vc esta perto da pessoa ele não deixa mirar, aparecer o menu de confrontar, cobrar,

fui cobrar esse cara ontem, sabia que ia dar merda
no fim matei ele e o filho e botei fogo na casa
:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
Outro caso foi um maluco pedindo esmola na cidade. Vc dá 25 centavos pra ele, ele te dá um tônico daqueles amarelos q vale bem mais q a esmola e fala uma parada surpreendente.

Cara eu encontrei esse cara dei a esmola, mas viajei e não prestei atenção no que ele fala. O que é que ele fala? Manda ai no spoiler.
 
E aí galera, qual o maior peixe que vocês já conseguiram pegar? Meu irmão me disse ontem que no final de semana conseguiu pegar um de 24 quilos (lendário, obviamente), mas ele não tirou print.

Fiz umas pescarias e consegui pegar estes ontem, todos com isca artificial especial:

Red-Dead-Redemption-2-20181112214111.png

Red-Dead-Redemption-2-20181112232900.png

Red-Dead-Redemption-2-20181112233516.png


Segurando o bichão antes de levar para os Correios:
Red-Dead-Redemption-2-20181112233607.png
 
Amigos, quem já terminou a missão de encontrar a localização de 10 rochas entalhadas: eu terminei a missão, após coletar as rochas você recebe um convite do Francis para a casa dele. Chegando lá você é recebido pela mulher e pelo filho do rapaz que deu a missão... Sem entender, o Arthur vê o rosto da cirança e sê assusta e sai da casa. Alguém pode explicar o que é esse final da missão??? Não entendi!

Não sei se reparou na parede antes da mulher entrar na casa, tem um painel com muita informação pelo que vi ele é um andarilho do tempo. A criança é o mesmo cara que te deu a missão.
 
Não sei se reparou na parede antes da mulher entrar na casa, tem um painel com muita informação pelo que vi ele é um andarilho do tempo. A criança é o mesmo cara que te deu a missão.

Não reparei! Muito obrigado!!
Esse jogo é demais... Até ficar coletando os colecionáveis não é chato.
Estou na metade do capítulo 3 e 50,6%.

Alguém está tendo dificuldade para criar (craft) flechas? Quero cumprir um desafio que é criar 1 tipo de cada flecha, eu tenho as receitas, mas elas não aparecem na opção de criar flechas, e em baixo aparece "você não possui receitas desse tipo". Socorro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo