[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

latest


Ela tem dois belos pares, diga-se de passagem :vinho:
 
Acho que uma das paradas mais legais é entrar de fininho nos acampamentos rivais e matar na surdina.:ninja:
Uma vez joguei a faca em um maluco e geral do acampamento surtou fazendo paradas aleatórias.
Ai teve um que pediu calma e para geral se recompor, matei ele na surdina.:melior3:
Ai virou panico generalizado.
Teve um maluco que saiu batido atirando no vazio subiu no cavalo e deixou geral pra traz.:bwahaha:
No final o Arthur ainda solta "não vai mais ter historias de veteranos de guerra pra contar" :coolface:
Foi uma noite muito louca, eu ri, os O"Driscolll riram a morte riu.
 
Ontem tive meu primeiro bug :impossibru:

Lá no Fence, fui vender as joias que encontrei legalmente pelo mapa :vish:, aí aparecia pra espera até de manhã, quando eu aceitava esperar, vinham uns homens da lei e eu vazava do alcance deles, quando voltava lá no fence, mesmo depois de uns minutos, tinha a mensagem pra espera amanhecer... (já era dia :sqn:), se eu aceitasse, voltavam os homens da lei e fiquei nesse loop... até que fui pra outra cidade, quando voltei estava normal :joia:
 
Um bug realmente, mas nada de mais se você levar em conta o tamanho do game e a quantidade de detalhes... :gaming::safadao:
 
Acho que uma das paradas mais legais é entrar de fininho nos acampamentos rivais e matar na surdina.:ninja:
Uma vez joguei a faca em um maluco e geral do acampamento surtou fazendo paradas aleatórias.
Ai teve um que pediu calma e para geral se recompor, matei ele na surdina.:melior3:

Boa hueaehuah Esse jogo é muito versátil, realmente para toda a família e todos os estilos.

Você pode ser um piromaníaco e sair tacando fogo e explodindo tudo. Pode ser um atirador de elite e matar todos a 1km de distancia. Pode ser o rambo e entrar no meio dos caras descendo fogo em todo mundo. Ou um entusiasta indígena, cavalgando, gritando e flechando os caboclo.

Mas é sempre um desafio mandar o Snake/Sam Fisher do velho oeste e fazer tudo na surdina.:ninja::ninja:
 
Esse jogo tem até escravo sexual vestido de criança :hihi:


No caso ele não era bem escravo sexual, se é o mesmo que eu penso o dono da loja perdeu o filho em um acidente e sequestrou o cara para substituir...ele tratava ele como uma criança (agora vc pode estar falando de outra parte que eu ainda não vi)
 
Última edição:
Tem como melhorar o sítio do John? Ou são só aqueles estabelecimentos adquiridos nas missões? Celeiro, estábulo, etc...
 
Não reparei! Muito obrigado!!
Esse jogo é demais... Até ficar coletando os colecionáveis não é chato.
Estou na metade do capítulo 3 e 50,6%.

Alguém está tendo dificuldade para criar (craft) flechas? Quero cumprir um desafio que é criar 1 tipo de cada flecha, eu tenho as receitas, mas elas não aparecem na opção de criar flechas, e em baixo aparece "você não possui receitas desse tipo". Socorro
Vai em uma daquelas lojinhas clandestinas, vende receita.
 
Como faço pra colar a dinamite no cofre? Tentei de tudo que é jeito, mas não deu
Também me bati para conseguir colocar essa merda hahaha.
Mas depois apareceu a opção de segurar R2, como acima mencionado
 
isso é em uma missão ou no cofre que encontra enquanto anda pelo mundo? No que eu encontrei com dois caras tentando abrir, eu só joguei a dinamite perto e abriu, nem sabia disso de segurar RT

Estou faz uma semana sem jogar:feelbad:
 
Ontem estava em Valentine de boas, ai vejo dois NPC conversando e um com uma arma apontando e fazendo gracinha, ai o cara matou sem querer o outro e saiu correndo :bwahaha:
 
isso é em uma missão ou no cofre que encontra enquanto anda pelo mundo? No que eu encontrei com dois caras tentando abrir, eu só joguei a dinamite perto e abriu, nem sabia disso de segurar RT

Estou faz uma semana sem jogar:feelbad:
Tem em missão e em um esquema de poker em Saint Denis, esses de os cofre que encontra dois caras conversando pelo mundo, espera eles abrirem e você saqueia :melior2:
 
Curiosidade, um dólar em 1900 valeria cerca de 28,6 dólares em 2016. Considerando somente a taxa de inflação anual. Arredondando, e considerando 2018, poderíamos dizer que valeria praticamente $30 trumps hoje.

Então aquela recompensa de 100 doletas pela sua cabeça vale uns 3000.

O cavalo de 1.050 vale 31500

Uma receita de 70 vale 2100

Um rifle de 185 vale 5550
 
Curiosidade, um dólar em 1900 valeria cerca de 28,6 dólares em 2016. Considerando somente a taxa de inflação anual. Arredondando, e considerando 2018, poderíamos dizer que valeria praticamente $30 trumps hoje.

Eu que sou aspirante a economista não pensei em fazer isso ... Muito interessante a informação. Já dá outra visão para as coisas do jogo kk
 
Curiosidade, um dólar em 1900 valeria cerca de 28,6 dólares em 2016. Considerando somente a taxa de inflação anual. Arredondando, e considerando 2018, poderíamos dizer que valeria praticamente $30 trumps hoje.

Então aquela recompensa de 100 doletas pela sua cabeça vale uns 3000.

O cavalo de 1.050 vale 31500

Uma receita de 70 vale 2100

Um rifle de 185 vale 5550

Eu que sou aspirante a economista não pensei em fazer isso ... Muito interessante a informação. Já dá outra visão para as coisas do jogo kk

Então quer dizer que to tomando café gourmet no RDR2?
$30 trumps a lata de café :haha:
 
Pessoal quando o Arthur está abaixo do peso, como faz para ele ganhar peso rapidamente e voltar ao normal? pq ele come aquelas carnes criadas 3 a 4 vezes por dia e ele continua abaixo do peso.
 
Pessoal quando o Arthur está abaixo do peso, como faz para ele ganhar peso rapidamente e voltar ao normal? pq ele come aquelas carnes criadas 3 a 4 vezes por dia e ele continua abaixo do peso.
Tem que comer e descansar.
Mas eu sempre estive abaixo do peso. A penalidade de resistência e vida é bem pequena.

E eu não percebi nenhum "efeito visual" nele.
Sinceramente, eu só deixaria ele 100% de saúde se impactasse o visual dele hahaha
 
Acho que uma das paradas mais legais é entrar de fininho nos acampamentos rivais e matar na surdina.:ninja:
Uma vez joguei a faca em um maluco e geral do acampamento surtou fazendo paradas aleatórias.
Ai teve um que pediu calma e para geral se recompor, matei ele na surdina.:melior3:
Ai virou panico generalizado.
Teve um maluco que saiu batido atirando no vazio subiu no cavalo e deixou geral pra traz.:bwahaha:
No final o Arthur ainda solta "não vai mais ter historias de veteranos de guerra pra contar" :coolface:
Foi uma noite muito louca, eu ri, os O"Driscolll riram a morte riu.

Como você consegue matar na surdina sem ser percebido? Outro dia tentei fazer o mesmo em um acampamento com uns O Driscolls. Matei o primeiro na flecha, mas logo os outros já viraram pra mim descendo a bala.
Aí não teve jeito, foi troca de tiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo