[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como você consegue matar na surdina sem ser percebido? Outro dia tentei fazer o mesmo em um acampamento com uns O Driscolls. Matei o primeiro na flecha, mas logo os outros já viraram pra mim descendo a bala.
Aí não teve jeito, foi troca de tiro.
Cara.
Depende (odeio essa resposta hahaha)
Depende da posição dos inimigos e da sua posição.

Com arco e flecha, é bom se esconder pela mata, pois os inimigos vão demorar até te achar. Demorar um pouco, vc não ficará " invisível".

Acho legal atacar de longe com rifle.
Os inimigos escutam o barulho do tiro, mas demoram uns 5-10 seg até me encontrar
É legal o desespero deles.
 
Tem que comer e descansar.
Mas eu sempre estive abaixo do peso. A penalidade de resistência e vida é bem pequena.

E eu não percebi nenhum "efeito visual" nele.
Sinceramente, eu só deixaria ele 100% de saúde se impactasse o visual dele hahaha

Poxa nem estava lembrando disso, alias nem sei aonde vê essas info.

Nem sei dizer como ta a saúde do meu aqui kkkk
 
Poxa nem estava lembrando disso, alias nem sei aonde vê essas info.

Nem sei dizer como ta a saúde do meu aqui kkkk
Vai em Menu - Jogador - E seleciona o arthur (tem a opção do cavalo tambem)
 
Há tempos não ficava no trabalho ansioso pra chegar a hora de ir pra casa jogar :gaming:
 
Ei seus bunda mole, como faço para me render? Vale a pena? Zera o prêmio pela cabeça do Artur?

vc que vai ser um verdadeiro bunda mole se deixar o Arthur Morgan se render....:true:
 
Depois da missão que você descobre sobre o jacaré lendário, como eu acho ele? pois fui no local e não apareceu a mensagem que estou em uma localização. Pois só libera quando passa essa missão não e?
 
Boa noite pessoal
Já aconteceu com alguém quando viajamos de trem para outras cidades e o cavalo que vc esta desaparece, vc chega na cidade de destino e o cavalo que está la é o Tenesse Walker
Tive que comprar outro cavalo de raça duas vezes já!


Fora isso que jogo....
Já vi a casa do meteoro, bruxa, ritual satanico( bizarro),
Tem uma caverna que tem as estaturas q vc faz um puzzle game e ganha 1500 hahah
Tem outra caverna que fica atras de uma cachoeira, alguem já viu ela?É enorme, tem pinturas na parede..
 
Boa noite pessoal
Já aconteceu com alguém quando viajamos de trem para outras cidades e o cavalo que vc esta desaparece, vc chega na cidade de destino e o cavalo que está la é o Tenesse Walker
Tive que comprar outro cavalo de raça duas vezes já!


Fora isso que jogo....
Já vi a casa do meteoro, bruxa, ritual satanico( bizarro),
Tem uma caverna que tem as estaturas q vc faz um puzzle game e ganha 1500 hahah
Tem outra caverna que fica atras de uma cachoeira, alguem já viu ela?É enorme, tem pinturas na parede..

Mais o cavalo e seu? ou e roubado? aqui todas as vezes que viajei, meu cavalo ja estava la esperando.
 
Meu !
Então as outras vezes tambem estava....
 
Como você consegue matar na surdina sem ser percebido? Outro dia tentei fazer o mesmo em um acampamento com uns O Driscolls. Matei o primeiro na flecha, mas logo os outros já viraram pra mim descendo a bala.
Aí não teve jeito, foi troca de tiro.

Cara, tenta sempre atacar a noite, use a faca de arremesso pra fazer os primeiros ataques mas nunca se expondo, evite ficar a visita, inclusive, as vezes chega reforços, é só fazer a mesma coisa, da última vez o cara ainda soltou "tem um vivo aqui' pois eu tinha amarrado um deles e tava saqueando o local.
 
Boa noite pessoal
Já aconteceu com alguém quando viajamos de trem para outras cidades e o cavalo que vc esta desaparece, vc chega na cidade de destino e o cavalo que está la é o Tenesse Walker
Tive que comprar outro cavalo de raça duas vezes já!


Fora isso que jogo....
Já vi a casa do meteoro, bruxa, ritual satanico( bizarro),
Tem uma caverna que tem as estaturas q vc faz um puzzle game e ganha 1500 hahah
Tem outra caverna que fica atras de uma cachoeira, alguem já viu ela?É enorme, tem pinturas na parede..

spoiler sobre oque tem atras da cachoeira
O maior tesouro do jogo fica lá.mas tem que achar os outros dois antes desse
 
Tem como melhorar o sítio do John? Ou são só aqueles estabelecimentos adquiridos nas missões? Celeiro, estábulo, etc...
Então, até agora jogando não apareceu nenhum upgrade possivpo, acredito que seja só isso mesmo. Eu estou achando o game meio vazio após esse fim, até estou re-jogando o game. Pode ser, mas acredito que é uma falsa esperança minha, que a Rockstar junto do patch de correção acrescente mais coisas para o game offline.
 
Então, até agora jogando não apareceu nenhum upgrade possivpo, acredito que seja só isso mesmo. Eu estou achando o game meio vazio após esse fim, até estou re-jogando o game. Pode ser, mas acredito que é uma falsa esperança minha, que a Rockstar junto do patch de correção acrescente mais coisas para o game offline.

pelo histórico da Rockstar, acho muito difícil adicionarem coisas no single.... mas espero pelo menos um new game+, pra poder já começar badass total, com os amuletos e armas no máximo... :D
essa primeira zerada foi como bom moço, honra no máximo e tals, a segunda jogatina quero ser bad boy do faroeste, matar mais de mil, ser procurado em todos os estados...:isquero:
 
Uma duvida pra quem já terminou o jogo, o território do RDR1 é só "decorativo" ? Não tem nada de importante pra fazer lá ?
 
Uma duvida pra quem já terminou o jogo, o território do RDR1 é só "decorativo" ? Não tem nada de importante pra fazer lá ?
que eu sei, tem as missões do prólogo 2 que são feitas em Blackwater, 3 animais lendários e um peixe lendário tb, pode ser que tenha algo mais
 
Uma duvida pra quem já terminou o jogo, o território do RDR1 é só "decorativo" ? Não tem nada de importante pra fazer lá ?

que eu sei, tem as missões do prólogo 2 que são feitas em Blackwater, 3 animais lendários e um peixe lendário tb, pode ser que tenha algo mais
tem a gangue Del Lobo tb, e várias espécies de animais pra quem quiser completar o compêndio.
 
Cara, tenta sempre atacar a noite, use a faca de arremesso pra fazer os primeiros ataques mas nunca se expondo, evite ficar a visita, inclusive, as vezes chega reforços, é só fazer a mesma coisa, da última vez o cara ainda soltou "tem um vivo aqui' pois eu tinha amarrado um deles e tava saqueando o local.
Boa. Vou tentar usando a faca e atacar a noite.
 
Pessoal quando o Arthur está abaixo do peso, como faz para ele ganhar peso rapidamente e voltar ao normal? pq ele come aquelas carnes criadas 3 a 4 vezes por dia e ele continua abaixo do peso.
Come as carnes que vc tem quando estiver no countryside, e quando estiver nas cidades vai nos Saloons e come os pratos que tem lá. Os pratos dos Saloons dão mais "sustância".
 
Como você consegue matar na surdina sem ser percebido? Outro dia tentei fazer o mesmo em um acampamento com uns O Driscolls. Matei o primeiro na flecha, mas logo os outros já viraram pra mim descendo a bala.
Aí não teve jeito, foi troca de tiro.

na surdina eu não sei

eu gosto de jogar uma dinamite no meio do acampamento, a explosão sempre mata 2 ou 3 e deixa o resto atordoado, daí é facinho matar, é muito legal.

 
Ei seus bunda mole, como faço para me render? Vale a pena? Zera o prêmio pela cabeça do Artur?

basta iniciar uma briga na cidade (sem matar) e esperar o xerife chegar, daí na boa você se rende...
PS: fazendo isso você perde todo seu $$$
 
Come as carnes que vc tem quando estiver no countryside, e quando estiver nas cidades vai nos Saloons e come os pratos que tem lá. Os pratos dos Saloons dão mais "sustância".

e tem o ensopado do acampamento que também é muito bom
 
Última edição:
Cheguei no capítulo seis. Incrível a quantidade de conteúdo desse jogo e de qualidade. Não sei e fecho a história ou continuo fazendo outras coisas.
 
OFF topic

ontem invadiram minha conta da PSN, mudaram minha senha e gastaram R$ 400,00 com meu cartão de crédito vinculado... eu já consegui recuperar a conta e o dinheiro será estornado mas deu muita dor de cabeça p/ resolver... a Sony meio que lava as mãos com isso, ta nem aí...

olhando o site reclame aqui vi que existem vários jogadores sofrendo essas invasões
minha dica é não deixar nenhum cartão vinculado e ativar o modo de segurança em 2 passos
 
Eu estou achando o game meio vazio após esse fim
Cara. Tem muita coisa para fazer no jogo "pós fim da história principal". Muita coisa mesmo.
Mas eu entendo a sua frustração. Mas é um sentimento de ter jogado 60h+ e querer mais 60h de história.

mas espero pelo menos um new game+, pra poder já começar badass total, com os amuletos e armas no máximo... :D
essa primeira zerada foi como bom moço, honra no máximo e tals, a segunda jogatina quero ser bad boy do faroeste, matar mais de mil, ser procurado em todos os estados...
Cara, eu também gostaria de um NG+. "está na moda" hahaha. Não sei se seria interesse da Rockstar. Mas por mim, é só reiniciar a história com os itens e dinheiro. Não precisa ter dificuldade elevada, pareamento de inimigos e tal. Apenas começar novamente.

Eu fiz igual você, fui bonzinho e tal. Na próxima jogatina, serei o mais cuzão possível hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo