[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cheguei no capítulo seis. Incrível a quantidade de conteúdo desse jogo e de qualidade. Não sei e fecho a história ou continuo fazendo outras coisas.
o final do capitulo 6 é o momento que vc para pra refletir na sua vida gamer e pensa: "ok, esse é o melhor jogo que eu já joguei na vida." :haha:
mas falando sério, é muito foda mesmo.
 
Cara. Tem muita coisa para fazer no jogo "pós fim da história principal". Muita coisa mesmo.
Mas eu entendo a sua frustração. Mas é um sentimento de ter jogado 60h+ e querer mais 60h de história.


Cara, eu também gostaria de um NG+. "está na moda" hahaha. Não sei se seria interesse da Rockstar. Mas por mim, é só reiniciar a história com os itens e dinheiro. Não precisa ter dificuldade elevada, pareamento de inimigos e tal. Apenas começar novamente.

Eu fiz igual você, fui bonzinho e tal. Na próxima jogatina, serei o mais cuzão possível hahaha
vou deixar pra ser bandidão no multiplayer... no single vc perde alguns benefícios sendo um fora da lei ao extremo.
 
basta iniciar uma briga na cidade (sem matar) e esperar o xerife chegar, daí na boa você se rende...
PS: fazendo isso você perde todo seu $$$

Não perde todo o dinheiro. Eles só pegam uma parte.
 
Tem algum jeito de guardar dinheiro em outro lugar que não seja no bolso? Ontem me rendi e ainda bem que tinha so 15$.:mas:
kkkkk
Nas primeiras horas de jogo, eu estava com uns 600 na carteira....acabei colocando tudo no acampamento pq eu não queria ser roubado.
Achava que o acampamento era tipo um "banco" hahahaha
 
:thatfeel:
 
Ontem fiquei 40min tentando capturar o cavalo árabe e ele até sumiu do mapa.kkk devo der muito burro

Idem, ele me derrubou quando tava tentando domar ele. Depois disso ele atravessou o lake isabelle, sumiu sem deixar rastros e ainda acabei matando o meu cavalo quando ele assustou com um lobo e caiu da cachoeira. Acabei perdendo uma pele lendaria nessa ainda por cima.
 
:thatfeel:
 
Ontem fiquei 40min tentando capturar o cavalo árabe e ele até sumiu do mapa.kkk devo der muito burro
hahaha.
Eu ví um vídeo de como pegar o cavalo....fiz exatamente as mesmas coisas para não correr o risco de perdê-lo.
Cheguei no local marcado, o cavalo tava lá, em menos de 10 minutos consegui domá-lo.
Ele fugiu bastante, mas foi de boa.

Eu só peguei esse corcel no capitulo 6 kkkk....bobeei de não tê-lo pego antes.
usei o "cavalo de guerra", que apesar de feio (particularmente ele é gigante, acho feio kkk), ele é um ótimo cavalo.
 
hahaha.
Eu ví um vídeo de como pegar o cavalo....fiz exatamente as mesmas coisas para não correr o risco de perdê-lo.
Cheguei no local marcado, o cavalo tava lá, em menos de 10 minutos consegui domá-lo.
Ele fugiu bastante, mas foi de boa.

Eu só peguei esse corcel no capitulo 6 kkkk....bobeei de não tê-lo pego antes.
usei o "cavalo de guerra", que apesar de feio (particularmente ele é gigante, acho feio kkk), ele é um ótimo cavalo.

Estou com aquele cavalo daquele npc que levou um coice na cabeça e morreu kkkkk

Achei ele melhor, acho o cavalo de guerra muito pesadão ...

Até agora não consegui domar nenhum cavalo selvagem.
 
Última edição:
Dicas sobre domar cavalos e pescar, instruções que podem ter passado despercebidas:
  • Quando montar em um cavalo selvagem, não basta só colocar os analógicos para os lados pra equilibrar, você também puxa o analógico para trás pra fazer pressão no bichin. Pelo menos foi isso que fez diferença pra eu domar minha bela e alva potranca árabe.
  • Na pesca, principalmente quando pegar peixes grandes, na hora que o peixe se debater, você para de enrolar a linha, mas continua segurando o analógico da linha em qualquer direção. Dessa forma, você não deixa a linha desenrolar com a força do peixe. Mas não segure o tempo inteiro, senão arrebenta.

Tem algum jeito de guardar dinheiro em outro lugar que não seja no bolso? Ontem me rendi e ainda bem que tinha so 15$.:mas:
Cara, acho que não tem. Pelo menos não encontrei nenhum mecanismo pra guardar grana.

Mas da única vez que me rendi eu não perdi todo o dinheiro não. Só algo próximo do valor da recompensa.
 
hahaha.
Eu ví um vídeo de como pegar o cavalo....fiz exatamente as mesmas coisas para não correr o risco de perdê-lo.
Cheguei no local marcado, o cavalo tava lá, em menos de 10 minutos consegui domá-lo.
Ele fugiu bastante, mas foi de boa.

Eu só peguei esse corcel no capitulo 6 kkkk....bobeei de não tê-lo pego antes.
usei o "cavalo de guerra", que apesar de feio (particularmente ele é gigante, acho feio kkk), ele é um ótimo cavalo.
:advice: manda link......
 
Ei seus bunda mole, como faço para me render? Vale a pena? Zera o prêmio pela cabeça do Artur?

Eu nunca me rendi :clo: Dou um bôi pra não entrar em uma briga:true:, mas quero uma boiada pra sair dela:problemo: Sempre que levo um enquadro mando todo mundo pro cólo do capeta:isquero::fuckyeah:
 
Tô com dificuldade de subir a honra. As vezes do nada surgem uns malucos querendo brigar, meto bala em geral e a honra só desce. Outras vezes também tô andando de cavalo de boa na cidade e do nada os guardinhas vem pra cima de mim, ai eu meto bala também e só vai descendo. hahaha Tá complicado!

Eu agora vou passando por todos os npc's e dando um "oi", fazendo carinho nos cachorros pra tentar subir a honra, alguém tem alguma dica de como subir a honra rapidamente? (tô no chap 2 ainda, não me dá spoilers pf :cuti:)
 
Tô com dificuldade de subir a honra. As vezes do nada surgem uns malucos querendo brigar, meto bala em geral e a honra só desce. Outras vezes também tô andando de cavalo de boa na cidade e do nada os guardinhas vem pra cima de mim, ai eu meto bala também e só vai descendo. hahaha Tá complicado!

Eu agora vou passando por todos os npc's e dando um "oi", fazendo carinho nos cachorros pra tentar subir a honra, alguém tem alguma dica de como subir a honra rapidamente? (tô no chap 2 ainda, não me dá spoilers pf :cuti:)
na cidade sempre ando devagar e não esbarro em ninguem, então nunca tenho tido problema.
Ajudar no acampamento carregando feno, comida e cortando lenha é bom para melhorar e ainda melhora o dead eye.
E sempre comprimento todos por quem passo:haha:
 
Tô com dificuldade de subir a honra. As vezes do nada surgem uns malucos querendo brigar, meto bala em geral e a honra só desce. Outras vezes também tô andando de cavalo de boa na cidade e do nada os guardinhas vem pra cima de mim, ai eu meto bala também e só vai descendo. hahaha Tá complicado!

Tava c uns 90% de honra. Ontem caçando aparece um NPC q cai de um cavalo arisco e vc tem q laçar e trazer ele de volta. Cavalguei pra caramba, entreguei o cavalo e ele falou apenas "Here is my thanks" ou algo do tipo. Aí eu achando q ele ia dar uma grana, desci do cavalo com a CORDA na mão. O cara simplesmente surtou pq eu tava perto dele e devo ter apertado o botão de mira nele pra interagir com a CORDA. Começou a atirar em mim. Nisso eu perdi honra consideravelmente, meti o tiro e liguei o foda-se.

Tá muito quebrado esse sistema, além das famigeradas "Testemunhas" q é outra coisa q irrita bastante.

Outra coisa q ta acontecendo bastante é vc ao colocar uma pele/carcaça no cavalo e a tuas armas primárias (rifles/shotguns) sumirem da mão e vc achar q está carregando elas. Já morri algumas vezes pq tava só com as pistolas em emboscadas ou ataques de predadores.

Escopeta na mão, inimigo no chão :fuckyeah:

God bless the pump-action shotgun. Click-click-boom! Pra que dead eye...

Inventei de cavalgar a noite na neblina do pântano (Norte de Saint Denis). Tenso demais :rip:
 
Eu liguei o foda-se, não tem como ser bonzinho nesse jogo... Se o cara me olhou torno eu meto bala, saqueio o corpo, se vierem os lawman...
Eu mato. :folks:

ou morro e fico putaço :true:
 
Ontem libertei um prisioneiro acorrentado, estava muito perto e resolvi recarregar o revólver, e acabei dando um gancho de direita no queixume do meliante :puto:. O bixo saiu correndo, e fiquei sem as dicas de assalto.
Outro dia achei um prisioneiro pela segunda vez, recebi a dica e depois arrastei ele pelo cavalo até ele perder o ânimo de gritar :damn:

Será que com isso perdi de vez algumas dicas de assalto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo