[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

faltou prostíbulos tb, puta sacanagem...
 
To gostando bastante do jogo mas se perde MUITO tempo andando de cavalo quando era só botar uma viagem rápida , sem precisar estar no acampamento, irrita as vezes.

usa a viagem rápida das cidades, via trem ou carroça

mas na moral, faltou uns nudezinhos das mulheres no jogo...

faltou prostíbulos tb, puta sacanagem...
 
Bom dia.
Estou em dúvida se devo comprar esse jogo ou não. Espero que vocês possam me ajudar a decidir. Ele é bom mesmo quanto todo mundo fala ou é só "puxa-saquismo"?

Eu particularmente nunca gostei do estilo de jogo sandbox, joguei todos os GTAs e completei todas as missões mas comparado ao que todo mundo fala eu mau "arranhei" o conteúdo porque nunca tive paciência de sair andando por aí sem rumo. Eu preciso de uma missão, de um objetivo para perseguir caso contrário fico perdido e perco o interesse rápido.

Tudo que leio sobre RDR2 é as pessoas falando que precisam fazer uma jornada de 2 horas para vender uma pele de urso e que durante o caminho 20 coisas diferentes acontecem que fazem eles "perder tempo". Acho que se algo assim acontecesse comigo eu já desligaria o PS4 na hora.

Minha pergunta principal é: o aspecto sandbox é muito presente nesse jogo? Conseguirei tirar o mesmo "valor" se somente fizer missões? As missões são boas ou são do tipo "fetchquest"? Sem esses momentos de ultra-realismo que o jogo parece empurrar garganta abaixo você acha que o jogo ainda é bom?

Desculpem pelo textão, e obrigado.
 
Completei o jogo, que jogo senhores
estou no prologo agora, mas pensativo de como o jogo vai se tornando outra coisa desde o inicio do game
se vai ser GOTY não sei (particularmente votaria no GoW) mas é top5 da geração facil facil

estou curioso se vão deixar o online como o RDR1 ou GTAV
 
Bom dia.
Estou em dúvida se devo comprar esse jogo ou não. Espero que vocês possam me ajudar a decidir. Ele é bom mesmo quanto todo mundo fala ou é só "puxa-saquismo"?

Eu particularmente nunca gostei do estilo de jogo sandbox, joguei todos os GTAs e completei todas as missões mas comparado ao que todo mundo fala eu mau "arranhei" o conteúdo porque nunca tive paciência de sair andando por aí sem rumo. Eu preciso de uma missão, de um objetivo para perseguir caso contrário fico perdido e perco o interesse rápido.

Tudo que leio sobre RDR2 é as pessoas falando que precisam fazer uma jornada de 2 horas para vender uma pele de urso e que durante o caminho 20 coisas diferentes acontecem que fazem eles "perder tempo". Acho que se algo assim acontecesse comigo eu já desligaria o PS4 na hora.

Minha pergunta principal é: o aspecto sandbox é muito presente nesse jogo? Conseguirei tirar o mesmo "valor" se somente fizer missões? As missões são boas ou são do tipo "fetchquest"? Sem esses momentos de ultra-realismo que o jogo parece empurrar garganta abaixo você acha que o jogo ainda é bom?

Desculpem pelo textão, e obrigado.

O jogo é mundo aberto com missões bem variadas, você não enjoa. Mas se voce nao gosta de explorar, vai faltar muita coisa no seu jogo.

Sobre as pessoas falando que demora muito as viagens de cavalo, eu não concordo, é exagerado. Para cruzar o mapa de um lado para o outro você leva 9 minutos cavalgando. No máximo 9 minutos de uma viagem. Comparado com RDR1, as viagens são menores. Em RDR1 nas missões principais as viagens eram bem longas. No RDR2 é longa mais para fazer os opcionais do que a história principal.
 
Bom dia.
Estou em dúvida se devo comprar esse jogo ou não. Espero que vocês possam me ajudar a decidir. Ele é bom mesmo quanto todo mundo fala ou é só "puxa-saquismo"?

Eu particularmente nunca gostei do estilo de jogo sandbox, joguei todos os GTAs e completei todas as missões mas comparado ao que todo mundo fala eu mau "arranhei" o conteúdo porque nunca tive paciência de sair andando por aí sem rumo. Eu preciso de uma missão, de um objetivo para perseguir caso contrário fico perdido e perco o interesse rápido.

Tudo que leio sobre RDR2 é as pessoas falando que precisam fazer uma jornada de 2 horas para vender uma pele de urso e que durante o caminho 20 coisas diferentes acontecem que fazem eles "perder tempo". Acho que se algo assim acontecesse comigo eu já desligaria o PS4 na hora.

Minha pergunta principal é: o aspecto sandbox é muito presente nesse jogo? Conseguirei tirar o mesmo "valor" se somente fizer missões? As missões são boas ou são do tipo "fetchquest"? Sem esses momentos de ultra-realismo que o jogo parece empurrar garganta abaixo você acha que o jogo ainda é bom?

Desculpem pelo textão, e obrigado.

puxa saquismo? hahahhahahahahahhahahahah

Esse é sandbox em sua mais pura essência e com uma estória envolvente. Muito mais que a de um Far Cry da vida que é sandbox e com missões mais rapidas e mais ou menos focando mais na exploração e repetição mesmo.
Eu acho um pecado comprar o jogo só pra correr com a história, mas da pra fazer isso sim porque ela é muito boa.
 
Bom dia.
Estou em dúvida se devo comprar esse jogo ou não. Espero que vocês possam me ajudar a decidir. Ele é bom mesmo quanto todo mundo fala ou é só "puxa-saquismo"?

Eu particularmente nunca gostei do estilo de jogo sandbox, joguei todos os GTAs e completei todas as missões mas comparado ao que todo mundo fala eu mau "arranhei" o conteúdo porque nunca tive paciência de sair andando por aí sem rumo. Eu preciso de uma missão, de um objetivo para perseguir caso contrário fico perdido e perco o interesse rápido.

Tudo que leio sobre RDR2 é as pessoas falando que precisam fazer uma jornada de 2 horas para vender uma pele de urso e que durante o caminho 20 coisas diferentes acontecem que fazem eles "perder tempo". Acho que se algo assim acontecesse comigo eu já desligaria o PS4 na hora.

Minha pergunta principal é: o aspecto sandbox é muito presente nesse jogo? Conseguirei tirar o mesmo "valor" se somente fizer missões? As missões são boas ou são do tipo "fetchquest"? Sem esses momentos de ultra-realismo que o jogo parece empurrar garganta abaixo você acha que o jogo ainda é bom?

Desculpem pelo textão, e obrigado.

É quase consenso geral que a pior parte do jogo é o prólogo, que é exatamente o que tu buscas, apenas missões principais sem muita liberdade.

Os extras que acontecem são do mesmo modo do gta 5, estranhos e eventos aleatórios pelo mapa, se não gostava lá não vai gostar aqui.

Como dito acima o jogo é de mundo aberto, pra mim essa é a melhor parte dele, os eventos extras são o que me motivam a jogá-lo, evitar o mundo aberto é evitar MUITO o que o jogo tem a oferecer.

As missões principais vão servir também como tutorial para todos os conteúdos do jogo, pelo menos em algum momento vais experimentar os extras inseridos nessas missões.

Jogar só as missões principais vale a pena? Ao meu ver não, pelo menos não agora, talvez quando o jogo estiver mais barato.
 
É quase consenso geral que a pior parte do jogo é o prólogo, que é exatamente o que tu buscas, apenas missões principais sem muita liberdade.

Os extras que acontecem são do mesmo modo do gta 5, estranhos e eventos aleatórios pelo mapa, se não gostava lá não vai gostar aqui.

Como dito acima o jogo é de mundo aberto, pra mim essa é a melhor parte dele, os eventos extras são o que me motivam a jogá-lo, evitar o mundo aberto é evitar MUITO o que o jogo tem a oferecer.

As missões principais vão servir também como tutorial para todos os conteúdos do jogo, pelo menos em algum momento vais experimentar os extras inseridos nessas missões.

Jogar só as missões principais vale a pena? Ao meu ver não, pelo menos não agora, talvez quando o jogo estiver mais barato.

Exatamente o que penso, mas a Rackstar podia criar um sistema de end game melhorzinho pois, o GTA larguei por que investiram tudo de interessante de end game no Multiplayer que poderia ter no single, eles meio que cagaram pro single.
Tenho muito medo de acontecer a mesma coisa no RDR2.
 
Aliás só uma dica toda casa rancho que encontrar sugiro vasculhar a casa, sempre tem algo de valor ou aquelas cartas lá de colecionador.
Toda casa que você encontrar vale a pena vasculhar. Várias não dá pra entrar, mas por exemplo, esses dias eu pesquei um lendário perto de Annesburg, na viagem de volta passei por um caminho que ainda não tinha passado e vi uma casinha bem pequena, dava até pra passar despercebida. Entrei lá e achei um mapa de tesouro. Pesquisando na Internet descobri que esse é o mapa do tesouro mais valioso do jogo e inclusive a jornada pra encontrar ele é demais, demorei mais de meia hora pra conseguir chegar no lugar certo onde estava o tesouro. Se não explorar tudo, vai perder muita coisa legal.

Minha pergunta principal é: o aspecto sandbox é muito presente nesse jogo? Conseguirei tirar o mesmo "valor" se somente fizer missões? As missões são boas ou são do tipo "fetchquest"? Sem esses momentos de ultra-realismo que o jogo parece empurrar garganta abaixo você acha que o jogo ainda é bom?
Dá pra fazer só a história tranquilamente. Aliás, só ela já é envolvente o suficiente e vai te satisfazer. Mas há de se convir que esse jogo foi feito pra sentar com calma e muito tempo livre, pra explorar mesmo, observar as paisagens, interagir com os NPCs e aproveitar cada aspecto. É um mundo cheio de coisas pra fazer.

Eu também nunca tive paciência pra ficar andando sem rumo pelo GTAs e pelo mapa do RDR 1. Mas o RDR 2 é totalmente diferente. Eu faço questão de não usar fast travel, porque eu sei que a cada viagem eu vou ver algo novo. Que seja uma paisagem, ou um novo NPC em uma side-quest, sempre tem algo novo pra se ver.

Na minha opinião não dá pra tentar comparar RDR 2 com o GTA 5, por exemplo. As side quest e todas as interações com NPCs estão muito naturais. A R* se esforçou demais pra que tudo se encaixe. No GTA 5 não tem disso. Eu pelo menos não tenho essa sensação de naturalidade ao fazer as side quests do GTA 5, por exemplo.

Enfim, você só vai saber se vai curtir o RDR 2 se jogar. Não tem outro jeito! :melior4:
 
Eu digo mais até. Na minha opinião a R* inaugurou um novo conceito para jogos. Eles conseguiram incluir mais recursos de realismo que obviamente deixaram o jogo mais cadenciado, mas ao mesmo tempo adicionaram muito mais possibilidades.

É só ver a quantidade de gente reclamando de inúmeras coisas do game. Tudo o que é novo e inovador sempre tem uma parcela de pessoas que reclamam.

Espero que surjam mais produções do tipo. Acho que chegou o momento de parar um pouco de fazer jogos que enchem os olhos mas que não te animam de passar 10 horas direto na frente do VG e fazer jogos que prendam mais com a história e os recursos interativos. Os melhores jogos que já joguei na vida tinham gráficos bem medíocres, mas com jogabilidade e história impecáveis!
 
@RafaMonteiro

Via de regra, não sou um adepto de jogos mundo aberto e sandbox, me sinto meio perdido, sem saber se estou no caminho certo, se fiz alguma cagada ou esqueci de algo... :okay:
Tanto é que ainda não terminei Zelda BotW por causa dessa sensação. :feelbad:

Mas com RDR2 é muito diferente, você tem um mapa com as localizações e tudo flui muito naturalmente, as sidequests e NPCs vem até você enquanto você passeia de uma cidade até a outra para uma missão que está marcada no mapa. :isso:

É um jogo que dá vontade de explorar, até mesmo pra quem não é um grande explorar, como eu. :gaming:
O jogo é um divisor de águas, parece feito a mão em cada detalhe, é uma obra prima! :safadao:
E não, não é puxa-saquismo, até porque não caiu nenhum real na minha conta por estar escrevendo esse post, pelo contrário, saiu $ pra comprar o jogo :haha:
 
Galera, o árabe branco sumiu depois que tentei domar e não aparece novamente... Já deixei passar uns dois dias dormindo e nada dele respawnar.

Aconteceu com alguém?

Comigo aconteceu a mesma coisa. Tem que sair dessa área, vai para outra região e volte depois. O cavalo irá aparecer novamente.

Tente chegar perto dele apenas acalmando-o, se a barra do canto inferior direito baixar, pare de andar e continue acalmando, até chegar perto dele e montá-lo.
Lembre-se de segurar o analógico pra baixo e aperto o quadrado (se não me engano) para acalmá-lo, que é sucesso!

Se vc cair e ele fugir, vai ficar assustado e o jeito é ir de cavalo com o laço na mão pra pegá-lo.
 
Mas com RDR2 é muito diferente, você tem um mapa com as localizações e tudo flui muito naturalmente, as sidequests e NPCs vem até você enquanto você passeia de uma cidade até a outra para uma missão que está marcada no mapa. :isso:

É um jogo que dá vontade de explorar, até mesmo pra quem não é um grande explorar, como eu. :gaming:
O jogo é um divisor de águas, parece feito a mão em cada detalhe, é uma obra prima! :safadao:

Bem dito. É realmente uma obra prima, é um jogo a ser degustado e sentido :vinho:

Por isso é um jogo a ser jogado com tempo. É o tipo de jogo que dá pra passar horas a fio sem cansar. É simplesmente lindo :cuti:

Cavalgando a noite sob um céu limpo você pode ver magníficas formações de estrelas ... Ou passeando nos pântanos sentindo o peso da neblina que nem a luz consegue passar direito. Você encontra pessoas acampando, alguns vão te mandar embora sob a mira do revólver, outros podem até te convidar pra sentar e conversar um pouco. Você anda pela cidade e escuta conversas curiosas, vê brigas ou autoridades perseguindo alguém... É tudo muito natural e fluído.

Só não é 10/10 porque tem sim alguns problemas técnicos. Mas o jogo vive acima da altura do hype e a Rockstar foi muito competente com o enredo e as ligações com o primeiro jogo.

No prólogo vemos o interesse do Jack em coisas mais "cultas", ele gosta de ler, prefere ficar em casa com um livro do que sair pra cavalgar. Apesar de termos visto que ele acabou virando um pistoleiro também, para vingar o pai, ele também seguiu algo que gostava e escreveu um livro.

Red Dead, por Jack Marston. Que pode ser encontrado no GTA V
 
Quem puder me ajudar mais uma vez...

Preciso coletar carcaça de rato, cardinal e pica-pau (perfeitas)... Vi na net respaw dos bichos, são em vários lugares, mas eu não acho os benditos bichos! E eles são bem pequenos. Alguma dica???
- Estou com flecha de caça pequena. O problema é achá-los mesmo.
 
Pessoal, em uma das cidades sou procurado vivo ou morto, não tem recompensa pra pagar.

Como tiro esse status de procurado? Não acho em nenhum lugar como fazer isso.
 
Pessoal, em uma das cidades sou procurado vivo ou morto, não tem recompensa pra pagar.

Como tiro esse status de procurado? Não acho em nenhum lugar como fazer isso.

Tem alguns status desses que são fixos com a história, não tem como tirar. Por exemplo, em Blackwater você é procurado, não importa o que faça.

Paga o que der pra pagar, e continua a história normal.
 
Tem alguns status desses que são fixos com a história, não tem como tirar. Por exemplo, em Blackwater você é procurado, não importa o que faça.

Paga o que der pra pagar, e continua a história normal.
Ah, então é da história, achei que tinha algo a ser feito que não tinha conhecimento.

Valeu!

;)
 
Quem puder me ajudar mais uma vez...

Preciso coletar carcaça de rato, cardinal e pica-pau (perfeitas)... Vi na net respaw dos bichos, são em vários lugares, mas eu não acho os benditos bichos! E eles são bem pequenos. Alguma dica???
- Estou com flecha de caça pequena. O problema é achá-los mesmo.

Eu achei o cardinal e o pica pau em cima de rochas no meio de riachos, o negócio é vc ir a pé aproximando das rochas pra não espanta-los. Rato vc acha fácil em cadáveres de animais já em decomposição.
 
Ah, então é da história, achei que tinha algo a ser feito que não tinha conhecimento.

Valeu!

;)
não prestou atenção no começo da história, né?
a gangue fugiu de blackwater após uma treta pesada, treta essa que rege toda a história do jogo, é por isso que eles são caçados pela "polícia" e trocam de acampamento várias vezes durante a campanha.
 
sério? :hmm:
eu sei que depois do capítulo 4 vc pode comprar um puro-sangue árabe preto macho lá por 1000 dólares, inclusive fica a dica ai. :haha:

Fiquei quase uma hora dando reload no jogo e dormindo pra ver se dava spawn em cavalo bom. Só apareceu uns pangarés. Talvez pq eu tava no Cap. 3 ainda, n sei.

Pra quem está com honra alta ainda rola desconto nesses 1000 dols aí...

Galera, o árabe branco sumiu depois que tentei domar e não aparece novamente... Já deixei passar uns dois dias dormindo e nada dele respawnar.
Fui naquela localização lá na neve pra pegar o cavalo puro sangue árabe branco, tentei duas vezes sem sucesso, dei bobera e ele me acertou um coice. Com isso saiu correndo e sumiu, não consegui achar mais. Montei acampamento, dormir, no outro dia procurei pela área novamente mais não encontrei.

Relatei aqui a dificuldade q tive na primeira vez, era qse impossível domar a égua. Ela bugou num penhasco e ao chegar perto levei 2 coices seguidos e morri. Ontem tentei novamente e foi extremamente fácil e rápido. Muito estranho.

Espera outro dia q vc estiver jogando (não no jogo), volta lá q ela vai dar respawn.


na viagem de volta passei por um caminho que ainda não tinha passado e vi uma casinha bem pequena, dava até pra passar despercebida. Entrei lá e achei um mapa de tesouro.

Essa casa vc encontra fazendo uma missão secundária q aparece logo no Cap. 2:
Um dos bandidos q vc vai atrás pra ajudar a escrever a biografia pro cara q te aborda num boteco em Valentine.
 
Bom dia.
Estou em dúvida se devo comprar esse jogo ou não. Espero que vocês possam me ajudar a decidir. Ele é bom mesmo quanto todo mundo fala ou é só "puxa-saquismo"?

Eu particularmente nunca gostei do estilo de jogo sandbox, joguei todos os GTAs e completei todas as missões mas comparado ao que todo mundo fala eu mau "arranhei" o conteúdo porque nunca tive paciência de sair andando por aí sem rumo. Eu preciso de uma missão, de um objetivo para perseguir caso contrário fico perdido e perco o interesse rápido.

Tudo que leio sobre RDR2 é as pessoas falando que precisam fazer uma jornada de 2 horas para vender uma pele de urso e que durante o caminho 20 coisas diferentes acontecem que fazem eles "perder tempo". Acho que se algo assim acontecesse comigo eu já desligaria o PS4 na hora.

Minha pergunta principal é: o aspecto sandbox é muito presente nesse jogo? Conseguirei tirar o mesmo "valor" se somente fizer missões? As missões são boas ou são do tipo "fetchquest"? Sem esses momentos de ultra-realismo que o jogo parece empurrar garganta abaixo você acha que o jogo ainda é bom?

Desculpem pelo textão, e obrigado.

O jogo tem muita coisa paralela à história. Como tem muito deslocamento, coisas acontecem nesse tempo. Mas vc encara como missão pq é natural. O destaque do jogo é eles criarem n situações etc e elas acontecerem de maneira natural. Não fica parecendo script. O jogo tem uma cadência mais lenta. É o estilo do game. Acho bom para relaxar sem ser enfadonho. Única coisa que não curti muito foram os controles. Poderiam ser mais intuitivo sem descaracterizar a jogabilidade mais cadenciada. O gráfico é muito bom, só acha que a transição entre o horário poderia ser melhor e algumas cidades tem, em determinados momentos, iluminação um pouco exagerada. Mas é um jogo de vanguarda de qualquer forma.
 
Bom dia.
Estou em dúvida se devo comprar esse jogo ou não. Espero que vocês possam me ajudar a decidir. Ele é bom mesmo quanto todo mundo fala ou é só "puxa-saquismo"?

Eu particularmente nunca gostei do estilo de jogo sandbox, joguei todos os GTAs e completei todas as missões mas comparado ao que todo mundo fala eu mau "arranhei" o conteúdo porque nunca tive paciência de sair andando por aí sem rumo. Eu preciso de uma missão, de um objetivo para perseguir caso contrário fico perdido e perco o interesse rápido.

Tudo que leio sobre RDR2 é as pessoas falando que precisam fazer uma jornada de 2 horas para vender uma pele de urso e que durante o caminho 20 coisas diferentes acontecem que fazem eles "perder tempo". Acho que se algo assim acontecesse comigo eu já desligaria o PS4 na hora.

Minha pergunta principal é: o aspecto sandbox é muito presente nesse jogo? Conseguirei tirar o mesmo "valor" se somente fizer missões? As missões são boas ou são do tipo "fetchquest"? Sem esses momentos de ultra-realismo que o jogo parece empurrar garganta abaixo você acha que o jogo ainda é bom?

Desculpem pelo textão, e obrigado.

Caso você não goste de sandbox passa longe, ainda mais que o RDR 2 é um jogo bem lento na narrativa e gameplay
 
Terminei. Infelizmente com um pouco de pressa pois quero vender logo meu PS4. Espero que um dia saia na master race para eu jogar com mais calma, até porque depois do capítulo 4 eu parei de ir nos strangers e coisas opcionais e foquei no principal (terminei com 79%). Se eu não estivesse de férias e fosse fazer tudo seria um jogo para levar meses para zerar. Foi a primeira vez na vida que paguei mais de 200 num jogo de console (contando o frete) e dado o tamanho dele valeu a pena demais.

O jogo é sensacional, mas o capítulo 5 é bem meh e no 6 as missões ficam repetitivas. Mesmo assim eu gostei de como a história anda no final, apesar das missões não terem me prendido muito na reta final. Rolou muita missão de você ir com uma pessoa só te acompanhando em um acampamento matar muita gente, bem forçado e exagerado.
 
Red-Dead-Redemption-2-20181116183729.jpg

è normal o visual do cara ficar assim? já vi ele tossindo

ps.
peguei o maior até agora, 20kg
Red-Dead-Redemption-2-20181116193151.jpg
 
Red-Dead-Redemption-2-20181116183729.jpg

è normal o visual do cara ficar assim? já vi ele tossindo

ps.
peguei o maior até agora, 20kg
Red-Dead-Redemption-2-20181116193151.jpg

E por que ele esta doente... por isso o estado dele assim
 
Estava indo para uma missão secundária e do nada acontece isso. :wat:

Confira o Tweet de @rafas_gamer:

Acabei de encontrar denovo alguns desses caras, em Dewberry Creek durante o dia. (to no cap. 4, não sei se influencia)

Eles tavam com dificuldade pra erguer outra cruz igual aquela, cena bem engraçada. :sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo