[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Duas perguntas :

1 - Onde eu encontro o cervo para caçar e fazer as bolsa ? Eu vi em um site que passaram a localizacao, mas nao encontro nem fudendo nem com isca o bixo aparece.
2 - Como faz para matar esses animais menores tipo coelho, guaxinim, etc.... é com um tal de Varmint Rifle ?

Obg

O cervo é fácil e tem em vários lugares, é só ter paciência.
Pode usar o rifle antipragas ou flecha de caça pequena (tem que criar e ter receita)
 
Os ícones de munição e medicamentos do meu acampamento estão amarelos. Como faço pra ajudar? Já melhorei tudo via Registro.
 
Dei uma corrida pro final, acho que faltam 10 missões pra fechar a historia que é triste pra caramba, mas épica e marcante.

Junto com GOW esse ano, TW3 e TLOU, entrou para o top 5 de melhores histórias que já tive o prazer de ver em um jogo. Pena que eu hoje não posso jogar novamente o RDR1 pra lembrar como continua, mas acho que eu nem ia conseguir considerando a larga evolução entre o primeiro e o segundo.
 
Poo..
Tá dando um sentimento de vazio :/
Terminei de caçar os animais lendários. Faltam os peixes.
E daí caçar todo o resto se eu quiser (fazer aqueles chapéus com penas e tal). Mas isso não estou a fim de fazer não.

Lembram que eu pedi um "guia" de coisas legais de se achar? (lobisomen, casas, etc..).
Então, como eu cacei todos os lendários, eu só utilizei "viagem rápida" para voltar com a pele para vender no armadilheiro.
Mas para ir até o local de caça, eu fui à cavalo mesmo, então explorei bastante e entrava em todas as casinhas.

Sobre a quest do leão
Uma das melhores missões secundárias do jogo
Pena que a minha experiência foi estragada por já saber da existência do leão.
Meu, seria muito mais engraçado, e improvável, eu não saber de nada. Tipo:
O dono do circo é o maior picareta.
Aquela Zebra não passa de um jegue pintado
Aquele primeiro leão é um cachorro com juba
Aquele tigre é aquela suçuarana (acho que é isso) pintada.

Seguindo essa lógica, o último animal a ser "resgatado" deveria ser mais um cachorro com juba (ou qualquer outra coisa).
Uma pena eu saber que era realmente um leão.
Seria muito mais engraçado não saber.
 
Galera.
Eu joguei pouco o GTA V online. Não tinha amigos para jogar na época e também não me atraiu muito.
O RDR2 online é para ser igual?
Alguém tem ideia de como será? Sei que nesse mes tem teste.

Tem como jogar "solo" nesse online será?
 
Galera.
Eu joguei pouco o GTA V online. Não tinha amigos para jogar na época e também não me atraiu muito.
O RDR2 online é para ser igual?
Alguém tem ideia de como será? Sei que nesse mes tem teste.

Tem como jogar "solo" nesse online será?

no GTA O tinham missões com determinadas quantidades de players , dava pra jogar muitas sozinhas sim. por exemplo tem missões que suportam 1-2 players, outras 4-6 por exemplo.

eu ja fiz muitas missões sozinho pra farmar XP e dinheiro. certeza que vai ter no RDR O também
 
Estão no máximo então.
O pessoal vai consumindo, diminui e fica branco, se diminuir mais fica vermelho
Pelo que eu entendi é:

BRANCO: Bom
AMARELO: Razoável
VERMELHO: Ruim
 
Pelo que eu entendi é:

BRANCO: Bom
AMARELO: Razoável
VERMELHO: Ruim

Pensei diferente:
AMARELO: Bom
BRANCO: Razoável
VERMELHO: Ruim


Curti demais essa música (o video naõ mostra nada do game, só uma foto com os personagens, podem assistir normalmente):


Não sei se foi a ambientação para começar a tocar, mas ficou show naquela cena.
 
Última edição:
Que jogo, senhores. Que jogo.

GOTY fácil.

Não consigo ser uma má pessoa ainda que in-game, então Arthur é bonzinho por lá. As pessoas já me cumprimentam, mas se houver alguma testemunha quando não é possível ser bonzinho, um bom papo resolve.

E o nível de detalhes deste jogo é SURREAL. Rockstar sabe como ninguém criar um mundo vivo e rico em detalhes. Impressionante.
 
sacanagem perder moral por saquear corpo encontrado. O dono não vai precisar de nada ué :deal:
 
Que jogo, senhores. Que jogo.

GOTY fácil.

Não consigo ser uma má pessoa ainda que in-game, então Arthur é bonzinho por lá. As pessoas já me cumprimentam, mas se houver alguma testemunha quando não é possível ser bonzinho, um bom papo resolve.

E o nível de detalhes deste jogo é SURREAL. Rockstar sabe como ninguém criar um mundo vivo e rico em detalhes. Impressionante.

Eu não canso de me espantar pela qualidade de detalhes. É absurdo o empenho da Rockstar. Tem animação pra TUDO. As falas são todas extremamente contextuais. Tudo reage tão bem ao mundo.

Que obra prima!
 
Poo..
Tá dando um sentimento de vazio :/
Terminei de caçar os animais lendários. Faltam os peixes.
E daí caçar todo o resto se eu quiser (fazer aqueles chapéus com penas e tal). Mas isso não estou a fim de fazer não.

Lembram que eu pedi um "guia" de coisas legais de se achar? (lobisomen, casas, etc..).
Então, como eu cacei todos os lendários, eu só utilizei "viagem rápida" para voltar com a pele para vender no armadilheiro.
Mas para ir até o local de caça, eu fui à cavalo mesmo, então explorei bastante e entrava em todas as casinhas.

Sobre a quest do leão
Uma das melhores missões secundárias do jogo
Pena que a minha experiência foi estragada por já saber da existência do leão.
Meu, seria muito mais engraçado, e improvável, eu não saber de nada. Tipo:
O dono do circo é o maior picareta.
Aquela Zebra não passa de um jegue pintado
Aquele primeiro leão é um cachorro com juba
Aquele tigre é aquela suçuarana (acho que é isso) pintada.

Seguindo essa lógica, o último animal a ser "resgatado" deveria ser mais um cachorro com juba (ou qualquer outra coisa).
Uma pena eu saber que era realmente um leão.
Seria muito mais engraçado não saber.


Eu soube que era um no final da quest. Achei o mesmo que você, que era outra picaretagem. Foi muito cômico!
 
Encontrei uma "bruxa" que tinha uns cachorro...peguei mapa do tesouro com ela. Ela jogou os cães para mim...tentei não matar, mas não tinha como...fiquei maior tristeza atirar nos cães...

Fui jogar Shadow of The Tomb Raider para intercalar, a diferença é estupenda graficamente. Vou zerar esse primeiro mesmo depois vou para TB. Haha.

Amanhã já tem a segunda DLC de spiderman para eu começar tbm.

Até.

Quem quiser add para futuros jogos e tal. PSN: Mclaudd
 
Foi anunciada alguma DLC à história?
Sei que a Rockstar não coloca DLC single player.
Mas tem algum rumor e tal?
Eu queria mais uma horinhas de história :/
 
Alguém manja se tem como salvar chapéu que tu acha pelo mapa?
Achei um lindão numa caverna e quero guardar
 
Alguém manja se tem como salvar chapéu que tu acha pelo mapa?
Achei um lindão numa caverna e quero guardar
No cavalo.
Até.
 
Terminei... :feelbad::feelbad::feelbad:

Mas vou continuar jogando até fechar os 100%. Tem lugares do mapa que ainda estão meio apagados por aqui e olha que devo ter jogado mais de 100 horas fácil.

Final perfeito. Não tem o que mudar. E pra mim é o melhor jogo da Rockstar, melhor que qualquer GTA. Na verdade acho difícil que GTA VI venha melhor do que essa obra de arte. Personagens muito bem escritos e dublados. Alguns cativantes e outros que despertam sua raiva. História épica e sem igual em um jogo. TW3 por exemplo, tinha várias quests com histórias fantásticas, mas a main quest não era a melhor parte da história. Em RDR 2 além de várias side quests bem escritas a história principal é excelente e te põe na dura escolha entre ir até o final pra ver o que acontece ou seguir explorando a imensidão do mapa. GOTY desse ano e da geração, não tem o que discutir pra mim.
 
Gente, eu me mudei pra Alemanha esse final de semana e tô querendo comprar um PS4 na Black Friday, principalmente pra jogar RDR2.

O problema é que pelas próximas semanas eu não vou ter conexão com internet. Minha dúvida é se eu vou conseguir jogar RDR2 sem conectar o PS4 na internet nenhuma vez.
 
Gente, eu me mudei pra Alemanha esse final de semana e tô querendo comprar um PS4 na Black Friday, principalmente pra jogar RDR2.

O problema é que pelas próximas semanas eu não vou ter conexão com internet. Minha dúvida é se eu vou conseguir jogar RDR2 sem conectar o PS4 na internet nenhuma vez.
No dia do lançamento fiquei sem internet.Mas como comprei a midia fisica, não importa

Pode comprar de boa.
 
Terminei... :feelbad::feelbad::feelbad:

Mas vou continuar jogando até fechar os 100%. Tem lugares do mapa que ainda estão meio apagados por aqui e olha que devo ter jogado mais de 100 horas fácil.

Final perfeito. Não tem o que mudar. E pra mim é o melhor jogo da Rockstar, melhor que qualquer GTA. Na verdade acho difícil que GTA VI venha melhor do que essa obra de arte. Personagens muito bem escritos e dublados. Alguns cativantes e outros que despertam sua raiva. História épica e sem igual em um jogo. TW3 por exemplo, tinha várias quests com histórias fantásticas, mas a main quest não era a melhor parte da história. Em RDR 2 além de várias side quests bem escritas a história principal é excelente e te põe na dura escolha entre ir até o final pra ver o que acontece ou seguir explorando a imensidão do mapa. GOTY desse ano e da geração, não tem o que discutir pra mim.
Mesma opinião aqui

GTA é sempre foda, mas em questão de roteiro, a série RDR ganha disparado
 
Duas perguntas :

1 - Onde eu encontro o cervo para caçar e fazer as bolsa ? Eu vi em um site que passaram a localizacao, mas nao encontro nem fudendo nem com isca o bixo aparece.
2 - Como faz para matar esses animais menores tipo coelho, guaxinim, etc.... é com um tal de Varmint Rifle ?

Obg

Pra matar animais menores tem que analisar eles com o R1 e ler as informações. Tem uns que é com flecha pequena, outros com o Rifle Antipragas (o Varmint).

Também estou apanhando para os lendários, vou no local, mas nada de pegar esses bichos, pensei em avançar mais na história, comecei o capitulo 6 ontem, mas ainda não tentei para ver se agora vai.

Estou tendo muito problema em arrebentar a linha, acho que não estou controlando peixe direito, alguma dica?

Pra não arrebentar a linha tem que parar de girar o R3 quando o bicho começa a se debater. Enquanto ele se debate, puxa ele no L3 e sempre fique segurando o R3, senão ele vai puxando a linha de volta e você demora meia hora pra conseguir puxar ele da água.

Outra dica boa: enquanto você tá puxando com o R3, vai dando toques pra baixo no L3. Com isso o Arthur levanta a vara* e puxa o peixe bem mais rápido.

* :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo