[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Caramba tem algum segredo pra conseguir domar o cavalo árabe branco? Fiquei meia hora tentando aqui e o infeliz me derruba toda vez. Tentei da forma chegando perto dele e acalmando e laçando ele, nenhuma deu certo.

O problema é na hora que tá em cima dele. O bixo pula muito.

Eu tinha acabado de domar outro cavalo selvagem, foi muito fácil. Agora esse árabe tá foda viu.
 
Caramba tem algum segredo pra conseguir domar o cavalo árabe branco? Fiquei meia hora tentando aqui e o infeliz me derruba toda vez. Tentei da forma chegando perto dele e acalmando e laçando ele, nenhuma deu certo.

O problema é na hora que tá em cima dele. O bixo pula muito.

Eu tinha acabado de domar outro cavalo selvagem, foi muito fácil. Agora esse árabe tá foda viu.

Ja tentou beber algum biricotico pra deixar teu folego dourado antes de montar?
 
nao sei voces, mas deixei o Arthur igual um pirata, achei um chapeu num barco afundado...ficou massa, estou ansioso para o modo online....sei que agora tbm to caçando tudo 3 estrelas que vejo, so upei minha bolsa de materiais por enquanto...
 
Alguém sabe como faz pra pegar o cavalo de guerra que vem naquele codigo de ativação com o jogo? Já ativei o código pra pegar, mas nao aparece nada no jogo indicando o novo conteúdo, ja fui pro estabulo, mas ele não tá lá tambet, a quem me responder agradeço.
 
Alguém sabe como faz pra pegar o cavalo de guerra que vem naquele codigo de ativação com o jogo? Já ativei o código pra pegar, mas nao aparece nada no jogo indicando o novo conteúdo, ja fui pro estabulo, mas ele não tá lá tambet, a quem me responder agradeço.
Dá uma olhada na página do jogo na store, veja em conteúdo adicional se foi feito o download. Já ativei código que precisei colocar o conteúdo pra baixar manualmente.
 
Caramba tem algum segredo pra conseguir domar o cavalo árabe branco? Fiquei meia hora tentando aqui e o infeliz me derruba toda vez. Tentei da forma chegando perto dele e acalmando e laçando ele, nenhuma deu certo.

O problema é na hora que tá em cima dele. O bixo pula muito.

Eu tinha acabado de domar outro cavalo selvagem, foi muito fácil. Agora esse árabe tá foda viu.

tem que puxar o analógico na direção contraria a que ele está indo e ir acalmando ele
 
Ontem nem fiz missões, saí apenas explorando partes do mapa que eu ainda não conhecia muito. Achei uma arma rara, ossos de dinossauro, um OVNI e várias pinturas rupestres. Lembrou GTA V.

Difícil não encontrar nada vagando umas horas pelo mapa.
 
Eu fico mais apreciando as paisagens que jogando:magico:....está maravilhoso! Um jogo pra ser degustado! :mr:

hQJi1KS.png


VJa1D74.png
 
Caramba tem algum segredo pra conseguir domar o cavalo árabe branco? Fiquei meia hora tentando aqui e o infeliz me derruba toda vez. Tentei da forma chegando perto dele e acalmando e laçando ele, nenhuma deu certo.

O problema é na hora que tá em cima dele. O bixo pula muito.

Eu tinha acabado de domar outro cavalo selvagem, foi muito fácil. Agora esse árabe tá foda viu.

A dificuldade que tive pra domar ele era o local que ele ia... Sempre corria pra uma area de desnível [o que as vezes confundia o lado] e quando ia pro meio das arvores, pois dai a copa delas me fazia perder totalmente a visão do bicho
 
Que jogo foda, faz muito tempo que não pego um jogo pra ficar horas jogando sem olhar pro relógio, é tudo tao orgânico e com um ritmo tão bom, pena que jogos assim demorem tanto tempo pra serem feitos, mais disso só no meio da próxima geração se bobear rsrsrs
 
Caramba tem algum segredo pra conseguir domar o cavalo árabe branco? Fiquei meia hora tentando aqui e o infeliz me derruba toda vez. Tentei da forma chegando perto dele e acalmando e laçando ele, nenhuma deu certo.

O problema é na hora que tá em cima dele. O bixo pula muito.

Eu tinha acabado de domar outro cavalo selvagem, foi muito fácil. Agora esse árabe tá foda viu.
Tenta puxar o analógico para trás também enquanto puxa para os lados. E faz como o amigo falou e toma um tonico de stamina antes.
 
Galera, vocês estão tendo problema com aquela mecânica do dead eye para o saque rápido? Pra quem não sabe, quando você segura o botão de interação (L2) e foca em algum NPC, se você pressionar rapidamente o botão R2 o seu personagem saca a arma. O que eu não sabia até pouco tempo, é que se ao invés de pressionar de uma vez o botão R2, se você o apenas segurar lentamente o botao e esperar a carga que está em volta do icone do botão encher, e depois apertar o botão (R2) até o final, você já meio que entra em um dead eye automático, bem antes de dar tempo do NPC sacar sua arma. Está me ajudando bastante nas emboscadas que sofro. No entanto tem um bug bem chato, quando você entra nesse modo de "saque rápido" em cima do cavalo, o seu personagem acaba sacando outra arma ao invés de sacar o revolver que está no seu coldre! Com alguém está acontecendo isso também?
 
Última edição:
Uma coisa que é foda no jogo é que as vezes voce quer focar no personagem e sem querer apontar a arma pro cidadão, as vezes assusta ele e perde a interação
 
no acampamento, lá em cima do lado direito tem 3 ícones que estão vermelhos. O que tenho que doar pra desvermelhar eles?
 
Todo mundo tem arma nesse jogo? Kkkkk
Qualquer olhada torta ja puxam a arma kkkk

Tem uma vila que ja aniquilei inteira e voltei la ja começaram a atirar em mim.

O problema é que decidi subir a honra e ja estou na metade branca,então me irrito muito mais com essas coisas do que quando tocava o f#da se.... até quando vem caçadores de recompensa agora fico cabreiro pq tenho que matar cachorro e perde honra c isso então corro.

Achei que o jogo não oferece nada a mais pra quem quer ser sempre o bad ass em tempo integral(estava a 1 dedo da honra mínima). Agora (que ja estou com batante dinheiro) decidi ser bonzinho e justo, mas sofro com esse mal humor e desconfiança dos NPC lol
 
Todo mundo tem arma nesse jogo? Kkkkk
Qualquer olhada torta ja puxam a arma kkkk

Tem uma vila que ja aniquilei inteira e voltei la ja começaram a atirar em mim.

O problema é que decidi subir a honra e ja estou na metade branca,então me irrito muito mais com essas coisas do que quando tocava o f#da se.... até quando vem caçadores de recompensa agora fico cabreiro pq tenho que matar cachorro e perde honra c isso então corro.

Achei que o jogo não oferece nada a mais pra quem quer ser sempre o bad ass em tempo integral(estava a 1 dedo da honra mínima). Agora (que ja estou com batante dinheiro) decidi ser bonzinho e justo, mas sofro com esse mal humor e desconfiança dos NPC lol
Rapaz. O negócio é sério. Eu estou quase topado a honra e estou no capítulo 3 eu acho.
Aprendi que não posso atirar antes, imagina ser PM no Brasil...é tipo levar um tiro para dar um. Hehehe.

Mas falando sério. Eu aguardo o cara puxar a arma e dar um tiro...sapeco bala em seguida e as vezes uso a visão lá que sapeco bala em 3 ou 4 de uma vez.

As vezes só em apontar a arma para você, já pode atirar.

E quando perdo alguma honra, eu vou na base e faço trabalhos comunitários e ganho o que perdi +-.

Teve um local que perdi umas 3 pontos de honra...pq o cara me ofendeu descaradamente no meio do nada...foi todo mundo na bala ao estilo Anakin Skywalker.

Mas faço mais isso não. Haha.

Pelo traço da minha honra deve estar faltando um traço para ficar Full.

Até.
 
Rapaz. O negócio é sério. Eu estou quase topado a honra e estou no capítulo 3 eu acho.
Aprendi que não posso atirar antes, imagina ser PM no Brasil...é tipo levar um tiro para dar um. Hehehe.

Mas falando sério. Eu aguardo o cara puxar a arma e dar um tiro...sapeco bala em seguida e as vezes uso a visão lá que sapeco bala em 3 ou 4 de uma vez.

As vezes só em apontar a arma para você, já pode atirar.

E quando perdo alguma honra, eu vou na base e faço trabalhos comunitários e ganho o que perdi +-.

Teve um local que perdi umas 3 pontos de honra...pq o cara me ofendeu descaradamente no meio do nada...foi todo mundo na bala ao estilo Anakin Skywalker.

Mas faço mais isso não. Haha.

Pelo traço da minha honra deve estar faltando um traço para ficar Full.

Até.

se não tivesse essas missões extras perdíveis atreladas a honra ,estaria tocando o terror té agora ,com certeza kkkk acho muito mais divertido:D estou mais ou menos no inicio do cap 4 e consegui deixar ela positiva e vi que essas missões são no cp 6 ,então da mais que tempo de deixar a barra com uns 75%

nos meus dias de arruaceiro full tinha vezes que ia longe demais kkk. um cara de uma carroça me ofendia do nada aí tacava molotov , derretia ele, a carroça e os cavalos. batia arrependimento na hora pelos bichanos:feelbad::nooo:



fiz um desafio de atirar em passaros em cima de um trem e o cara parava e chamava os federais só de eu ficar la em cima. isso pq eu já estava bonzinho senão tinha matado todo mundo kkkk:sefu:


sobre a pescaria dos lendários até agora nada:ps: uso isca especial de lago(no Lago onde ele está) e só vem um grandão ,mas sem ser lendário. Cara, o que estou fazendo errado ainda??:chan:

=========================



dei uma passada rapida nos trofeus do RDR Online ontem e tem um potencialmente chato. Ser MVP 3 vezes:kidding: no meu AUGE do GTAV lembro que ficava frequentemente entre os 3 primeiros ,mas MVP era bem raro ,talvez bem no inicio.
@Presida se quiser ver isso comigo depois... acho que a boa hora de tentar é quando geral está verde ainda. Como não pretendo me dedicar a esse online (fora os troféus) como me dediquei ao do GTAV ,vai ser quase impossível chegar tipo meses depois querendo fazer isso. Tem o do LVL 50 que vai levar tempo, certeza ,que pode ser que esse do MVP venha naturalmente, mas vai saber...
 
Duas perguntas :

1 - Onde eu encontro o cervo para caçar e fazer as bolsa ? Eu vi em um site que passaram a localizacao, mas nao encontro nem fudendo nem com isca o bixo aparece.
2 - Como faz para matar esses animais menores tipo coelho, guaxinim, etc.... é com um tal de Varmint Rifle ?

Obg
 
sobre a pescaria dos lendários até agora nada:ps: uso isca especial de lago(no Lago onde ele está) e só vem um grandão ,mas sem ser lendário. Cara, o que estou fazendo errado ainda??

Também estou apanhando para os lendários, vou no local, mas nada de pegar esses bichos, pensei em avançar mais na história, comecei o capitulo 6 ontem, mas ainda não tentei para ver se agora vai.

Estou tendo muito problema em arrebentar a linha, acho que não estou controlando peixe direito, alguma dica?
 
Não tenho dificuldade em pescar os lendarios não, sempre vo e pego de primeira.
 
Também estou apanhando para os lendários, vou no local, mas nada de pegar esses bichos, pensei em avançar mais na história, comecei o capitulo 6 ontem, mas ainda não tentei para ver se agora vai.

Estou tendo muito problema em arrebentar a linha, acho que não estou controlando peixe direito, alguma dica?

só arrebento a linha quando perco a paciência, demora muito pra puxar se for peixe grande. o segredo é parar de puxar a linha na hora que o peixe se debate e controlar com o analogio esquerdo no sentido oposto que ele vai pra cansar ele, o que muitas vezes faz com que ele se distancie um pouco mais. tem que ter saco...
 
@Pedro Oliveras
sobre a pescaria dos lendários até agora nada:ps: uso isca especial de lago(no Lago onde ele está) e só vem um grandão ,mas sem ser lendário. Cara, o que estou fazendo errado ainda??:chan:

=========================



dei uma passada rapida nos trofeus do RDR Online ontem e tem um potencialmente chato. Ser MVP 3 vezes:kidding: no meu AUGE do GTAV lembro que ficava frequentemente entre os 3 primeiros ,mas MVP era bem raro ,talvez bem no inicio.
@Presida se quiser ver isso comigo depois... acho que a boa hora de tentar é quando geral está verde ainda. Como não pretendo me dedicar a esse online (fora os troféus) como me dediquei ao do GTAV ,vai ser quase impossível chegar tipo meses depois querendo fazer isso. Tem o do LVL 50 que vai levar tempo, certeza ,que pode ser que esse do MVP venha naturalmente, mas vai saber...[/QUOTE]
Demorou, quando quiser fazer as coisas do onlime só chamar e a gente toca o terror :melior4:
Em relação aos peixes, acho que precisa ficar em um loca específico do lago ou rio pra pegar, peguei alguns usando esse guia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo