[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

To quase pegando os troféus de analisar e esfolar todos os animais.... mano, é muito difícil achar algumas aves, da vontade desistir as vezes.
 
To quase pegando os troféus de analisar e esfolar todos os animais.... mano, é muito difícil achar algumas aves, da vontade desistir as vezes.
Eu nem me preocupei com essa platina.
To fazendo essas coisas naturalmente. Não sei se vou platinar, principalmente por causa do online kkk
Mas acho que tá chegando a hora de começar a largar o jogo, esquecer um pouco da história, para rejogar daqui uns meses kkkk
 
Pra quem já terminou a história:
Acho que a Rockstar correu demais nos epílogos. Ficou muito linear e corrido. Ele abre um mapa gigantesco que antes você não conseguia explorar direito porque era morte certa andar por Blackwater, mas aí vai ver e não tem praticamente missões de história nessa parte nova. Será que vem DLC por aí? Acho difícil com online chegando.

Falando sobre o enredo: ficou meio esquisito e mal explicado como é que o Micah dedurou todo mundo e continuou cometendo crimes inclusive com o Dutch.
 
Pra quem já terminou a história:
Acho que a Rockstar correu demais nos epílogos. Ficou muito linear e corrido. Ele abre um mapa gigantesco que antes você não conseguia explorar direito porque era morte certa andar por Blackwater, mas aí vai ver e não tem praticamente missões de história nessa parte nova. Será que vem DLC por aí? Acho difícil com online chegando.

Falando sobre o enredo: ficou meio esquisito e mal explicado como é que o Micah dedurou todo mundo e continuou cometendo crimes inclusive com o Dutch.
Pois é. As duas cidades que abriram + BlackWater, são bem bostinhas. Nenhuma missão para "ajudar/incentivar a explorar" as cidades.
Queria muito uma DLCzinha kkk

Quanto ao Micah, achei bem "cru" mesmo:
"- foi o Micah que nos dedurou;
- Nossa, verdade;
~~confusão~~
- Micah morre no final
 
Pois é. As duas cidades que abriram + BlackWater, são bem bostinhas. Nenhuma missão para "ajudar/incentivar a explorar" as cidades.
Queria muito uma DLCzinha kkk

Quanto ao Micah, achei bem "cru" mesmo:
"- foi o Micah que nos dedurou;
- Nossa, verdade;
~~confusão~~
- Micah morre no final
Pior é ver o Dutch continuar com o cara mais traidor do bando. Não entendi essa parte. De qualquer forma dei uns 4 headshots no filho da puta e acabou.
Não tira o brilho do jogo no geral, mas essa parte ficou mal explicada.
 
Pior é ver o Dutch continuar com o cara mais traidor do bando. Não entendi essa parte. De qualquer forma dei uns 4 headshots no filho da puta e acabou.
Não tira o brilho do jogo no geral, mas essa parte ficou mal explicada.
Ah com certeza.
O jogo é perfeito, nós que queremos aperfeiçoar mais ainda.
 
Pessoal chegou finalmente meu steelbook da americanas kkk
Fui instalar previsão deu quase 2 horas de INSTALAÇÃO!! é isso mesmo produção? Versão ps4
 
Pior é ver o Dutch continuar com o cara mais traidor do bando. Não entendi essa parte. De qualquer forma dei uns 4 headshots no filho da puta e acabou.
Não tira o brilho do jogo no geral, mas essa parte ficou mal explicada.

Ah com certeza.
O jogo é perfeito, nós que queremos aperfeiçoar mais ainda.
Acho que esse é um dos poucos jogos que joguei que eu acho que ele ter sido muito longo, acabou atrapalhando um pouco a história.

O decorrer do modo história é bem lento, e quando começa o epílogo, o jogo da uma apressada porque ele meio que "prende" o jogador a terminar logo.

Por mim, o arco de alguns capítulos, como o 6 podiam ter ficado menores e teria ajudado nessa questão.

Um motivo pelo qual acredito que o Dutch tenha ficado com o Micah, é o dinheiro. O enredo do jogo aponta para isso: Dutch apenas se importa com o dinheiro.

Comecei o Epílogo hoje por volta das 11hrs e parando de jogar por apenas 1h e 30 minutos, acabei nesse momento aqui para comentar. Pensando bem não foi tão apressado assim.
 
Acho que esse é um dos poucos jogos que joguei que eu acho que ele ter sido muito longo, acabou atrapalhando um pouco a história.

O decorrer do modo história é bem lento, e quando começa o epílogo, o jogo da uma apressada porque ele meio que "prende" o jogador a terminar logo.

Por mim, o arco de alguns capítulos, como o 6 podiam ter ficado menores e teria ajudado nessa questão.

Um motivo pelo qual acredito que o Dutch tenha ficado com o Micah, é o dinheiro. O enredo do jogo aponta para isso: Dutch apenas se importa com o dinheiro.

Comecei o Epílogo hoje por volta das 11hrs e parando de jogar por apenas 1h e 30 minutos, acabei nesse momento aqui para comentar. Pensando bem não foi tão apressado assim.

Que o Dutch só liga para o dinheiro está claro, mas aí não foi explicado como o Micah ajudou os pinkertons e continuou cometendo crimes com o bando sem se preocupar. Ficou algo meio solto no roteiro porque se você dedura seu parceiro de crime, no final acaba ajudando a polícia a pegar ele. Não vi isso no jogo. E o que o Micah ganhou ou ganharia com essa delação? Ficou confuso.

Quanto à duração do epílogo o problema nem é esse, mas sim que a estrutura ficou completamente linear e você meio que é obrigado a seguir logo para o final porque a pressa do John em recuperar a família e construir a casa meio que tira qualquer sentido em ficar vagando pelo mapa.

Acho que faltou o jogo te dar um aviso do tipo: a partir desse ponto a história começa a se definir e você deve escolher entre continuar explorando ou focar em chegar ao final. Esse aviso seria antes do final do capítulo 4, porque depois dessa parte o jogo corre muito.
 
Que o Dutch só liga para o dinheiro está claro, mas aí não foi explicado como o Micah ajudou os pinkertons e continuou cometendo crimes com o bando sem se preocupar. Ficou algo meio solto no roteiro porque se você dedura seu parceiro de crime, no final acaba ajudando a polícia a pegar ele. Não vi isso no jogo. E o que o Micah ganhou ou ganharia com essa delação? Ficou confuso.

Quanto à duração do epílogo o problema nem é esse, mas sim que a estrutura ficou completamente linear e você meio que é obrigado a seguir logo para o final porque a pressa do John em recuperar a família e construir a casa meio que tira qualquer sentido em ficar vagando pelo mapa.

Acho que faltou o jogo te dar um aviso do tipo: a partir desse ponto a história começa a se definir e você deve escolher entre continuar explorando ou focar em chegar ao final. Esse aviso seria antes do final do capítulo 4, porque depois dessa parte o jogo corre muito.
Acho que ofereceram o mesmo acordo para o Micah, que ofereceram para o Arthur no começo do jogo. Capturar o Dutch e ficar livre das acusações. Por isso a cada roubo que eles tentavam cometer, havia Pinkertons aguardando a chegada.
Entretanto, fica mesmo confuso sobre o que ele ganharia caso conseguissem capturar o Dutch.
 
Acho que ofereceram o mesmo acordo para o Micah, que ofereceram para o Arthur no começo do jogo. Capturar o Dutch e ficar livre das acusações. Por isso a cada roubo que eles tentavam cometer, havia Pinkertons aguardando a chegada.
Entretanto, fica mesmo confuso sobre o que ele ganharia caso conseguissem capturar o Dutch.
Essa parte fica em aberto, mas achei uma boa explicação para o Dutch ter aparecido no final:

John doesn't blame Dutch for all that happened. Him and Sadie talk about it in an earlier mission, he says Dutch isn't blameless but most of what went wrong was because of Micah. At no point is it mentioned that he blames Dutch for Arthur's death either, Arthur was going to die for reasons completely unrelated to the events in the last few weeks of the gang (TB).

We have hard evidence in game of John asking why Dutch is with Micah and he says "same as you". That's pretty indisputable evidence that Dutch is there to kill Micah or at least see some sort of ending to it all, or something like that, given that unless Dutch has straight up lost his mind he can't think John is there for any other reason than to kill Micah, but an aging Dutch vs Micah's gang isn't a fight he'd come out alive from so he's biding his time. It also doesn't sound like Dutch has been there long either going by Micah's comments on "all manner of social calls" and how "me and Dutch are getting the band back together" (or something like that).

I mean you ask why John didn't kill Dutch but he flat out thanks him for shooting Micah. There's an argument for a few plotholes in the game but this one really isn't one IMO, not unless you ignore dialogue said by the characters and then try and fill the gaps with speculation.

De fato o Dutch responde que está lá fazendo o mesmo que o John, ou seja, tentando matar o Micah.
 
Essa parte fica em aberto, mas achei uma boa explicação para o Dutch ter aparecido no final:



De fato o Dutch responde que está lá fazendo o mesmo que o John, ou seja, tentando matar o Micah.

É uma boa explicação.

O desenvolvimento do Arthur nesse jogo ficou muito bom...
Depois da morte dele bateu aquele vazio... Fazia muito tempo que não sentia isso em um jogo. Muito tempo estilo John Marston ou Cole Phelps. Ambos Rockstar :haha:
 
Uai. Como que salva, o chapéu que encontrei, no cavalo?
 
Essa semana vou tirar só pra explorar todos os detalhes do mapa e cuidar do Arthur. Acho que tomei banho umas 2x só e ele ta abaixo do peso :sefu:
 

:magico:
ontem quase fui devorado de surpresa por um jacaré quanto tentei passar por um rio... me vinguei jogando duas dinamites no lago kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol2:

outra coisa surreal é arrastar os caras amarrados pelo cavalo, o grito de desespero dos caras:medo:


é impressão minha ou esta com algum glitch na munição de algumas armas? eu estava co mo rifle anti pragas vazio (estranho) fui na loja e comprei uns 200 cartuchos (mas não olhei pra ver eles carregados quando saí da loja) aí quando fui precisar estava vazio de novo:nooo:
 
Essa semana vou tirar só pra explorar todos os detalhes do mapa e cuidar do Arthur. Acho que tomei banho umas 2x só e ele ta abaixo do peso :sefu:

putz, nem fala em banho...

outro dia tomei aquele especial co ma ajuda de uma mulher :megusta: e foi só sair pra me desentender com um cara da cidade, rolar na porrada, a cidade inteira atirar em mim e etc kkkkkkkkk :fuu:
 
grito de desespero dos caras
Cara....cara.....caraaaa

Esse é um ponto que eu esqueci de falar

A atuação dos NPCs estão nota 10.

Dá um desespero ver "o desespero" dos inimigos kkk
Tanto pelos gritos, agonia e quando eles imploram pela vida.
Dá para ver a expressão de quem está prestes a morrer.
Surreal esse jogo.
 
é impressão minha ou esta com algum glitch na munição de algumas armas? eu estava co mo rifle anti pragas vazio (estranho) fui na loja e comprei uns 200 cartuchos (mas não olhei pra ver eles carregados quando saí da loja) aí quando fui precisar estava vazio de novo

Também já passei por isso 2 vezes, não sei se teve alguma ligação com a missão que estava fazendo na hora, ou foi bug mesmo. Ocorreu exatamente com esta arma
 
a73dnKx_460s.jpg
 
Você conseguiu achar o tordo americano? Preciso desse...

Só encontrei 89 animais por enquanto.
Nem sei, não é todos os animais que contam para o troféu na verdade.

Depois de alguns dias atrás desses troféus, finalmente consegui..... levei mais de 3 horas para conseguir analisar a Pantera Florida :nps:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo