[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Garela, fui no impulso e peguei esse OnePlus 6 na GB por 1500 taokeis. https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_009356291241.html?wid=1349303 Com frete e seguro, totaliza 1700 taokeis.

O caso é, não sei como esse vendedor (náo é a GearBest em si e sim outro vendedor) declara os itens e como vai ser o frete (diz BR Rastreado), então to no cagaço de ser taxado uma caralhada de taokeis. No site da Samsung estão vendendo o S9 a 2300 a vista.

Vale a pena eu continuar com a compra ou eu cancelo e tento a sorte aqui no Brasil mesmo?
 
Alguém já comprou na GEEKBUYING e sabe dizer como eles declaram celular? Valor real?
 
Garela, fui no impulso e peguei esse OnePlus 6 na GB por 1500 taokeis. https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_009356291241.html?wid=1349303 Com frete e seguro, totaliza 1700 taokeis.

O caso é, não sei como esse vendedor (náo é a GearBest em si e sim outro vendedor) declara os itens e como vai ser o frete (diz BR Rastreado), então to no cagaço de ser taxado uma caralhada de taokeis. No site da Samsung estão vendendo o S9 a 2300 a vista.

Vale a pena eu continuar com a compra ou eu cancelo e tento a sorte aqui no Brasil mesmo?
Mesmo sendo taxado eu acho improvável passar de 2300 o valor total. Pleo que tenho visto nos grupos do facebook quem está sendo taxado é uma taxa de 200 reais. Mas o preço do S9 também está excelente, então tem que ver o que você espera do celular e quanto está disposto a pagar. Em questão de câmera, por exemplo, o S9 é superior.
 
Po, de repente o frete na gearbest subiu demais.

eu ia levar um OP 6, mas o frete subiu hj mesmo de 90 pra 212..
 
Podia ser o oneplus 6 por esse preço ein

Mas admito, que mesmo não sendo (o OP6) eu fiquei bem a fim de pegar


https://www.lightinthebox.com/en/p/...pdragon-845-3300mah_p6681460.html?prm=1.5.1.1
1685 o op6 com seguros, versao 8 + 128 gb
pensativo aqui se vale troca pelo s7
 
Garela, fui no impulso e peguei esse OnePlus 6 na GB por 1500 taokeis. https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_009356291241.html?wid=1349303 Com frete e seguro, totaliza 1700 taokeis.

O caso é, não sei como esse vendedor (náo é a GearBest em si e sim outro vendedor) declara os itens e como vai ser o frete (diz BR Rastreado), então to no cagaço de ser taxado uma caralhada de taokeis. No site da Samsung estão vendendo o S9 a 2300 a vista.

Vale a pena eu continuar com a compra ou eu cancelo e tento a sorte aqui no Brasil mesmo?

esse que postei sai mais barato e é a versão 8 + 128 gb, o que você pegou é 6 + 64 gb
 
Também estou nessa dúvida, eu achei o Note 6 Pro muito bonito e ele ganha no quesito bateria, tamanho de tela, aceita cartão de memória, mas ainda tem conexão micro usb, tem entrada p2. O Mi A2 já tem outras coisas melhores, principalmente no processador, Snap 660 contra 636 do outro, mas não aceita cartão de memória, conexão é tipo c, mas não tem entrada p2, tenso escolher. Nenhum dos dois tem tudo, parece carro. KKKK

Comprei ontem e já esta em mãos o RedmiNote pro 6. Passei a maior parte do tempo configurando algumas coisas e outras ainda não achei.

Testei um jogo no talo pra ver como ficava. Esta excelente. Antes de comprar estava com estas duvidas. Ai conversei com user do fórum que me disse isso. Abs

" Infelizmente estamos tratando celular igual um desktop. Celular ainda continua sendo algo para ligar, mandar mensagens e eventualmente jogar. Você não precisa de um processador tipo o MI A2 para jogar. É excesso.
Testei apps pesados no meu 6 pro e estou satisfeito com o desempenho.. jogo jogos mas não passo horas jogando um PUBG. Se quiser, jogo no PC, ou jogo algo no XBOX.. fora isso é bobagem! "
 
Esse seguro de 500tao nao compensa, pq geralmente estao taxando 200-300 reais..

Se taxarem mais, só mandar voltar que eles devolvem o dinheiro..

Comprei um OP6, só paguei o seguro do produto mesmo, 35 reais..
 
Comprei ontem e já esta em mãos o RedmiNote pro 6. Passei a maior parte do tempo configurando algumas coisas e outras ainda não achei.

Testei um jogo no talo pra ver como ficava. Esta excelente. Antes de comprar estava com estas duvidas. Ai conversei com user do fórum que me disse isso. Abs

" Infelizmente estamos tratando celular igual um desktop. Celular ainda continua sendo algo para ligar, mandar mensagens e eventualmente jogar. Você não precisa de um processador tipo o MI A2 para jogar. É excesso.
Testei apps pesados no meu 6 pro e estou satisfeito com o desempenho.. jogo jogos mas não passo horas jogando um PUBG. Se quiser, jogo no PC, ou jogo algo no XBOX.. fora isso é bobagem! "


Eu acabei comprando um Mi 8 SE , comprei no sábado e no mesmo dia eles me enviaram. Gostei muito do acabamento desse. E o snap 710 segundo alguns reviews que vi, tem um excelente gerenciamento de bateria, fazendo render muito os 3150mah de bateria.
IaMfZjN
 
Pessoal, para quem recebeu os produtos.. como funciona o pagamento da taxa de 15 taokeis? Em qual momento a taxa tem que ser paga?
 
Pessoal, para quem recebeu os produtos.. como funciona o pagamento da taxa de 15 taokeis? Em qual momento a taxa tem que ser paga?

A partir do momento que foi liberado sem tributação, só pegar o código do rastreio, ir no site dos correios na hora de rastrear vai ter um símbolo para o pagamento, selecione pagar e irá para o ID dos correios, lá vc faz o pagamento.
 
Alguém já pegou o OP6T?
 
R$ 15 de películas, uma capinha de R$ 14 e outra de R$ 7, caxa um taxado com os R$ 15. Desisto de vez de importar coisas de pequeno valor.

também peguei essa taxa em uma pelicula de 20 mangos :(

pior e ter que esperar os 40 dias uteis a partir do recolhimento da taxa, e a entrega demorar a mesma coisa que antes.
 
Boa tarde, tive um acidente com meu Smartphone atual e queria saber se está valendo a pena importar da China.
Sei que o risco sempre existe, mas como não tenho acompanhado o tema a respeito de importações, queria saber se é muito alta a chance de ser taxado (60%) baseado em quem tem mais experiência.
Não tinha visto esse tópico e acabei perguntando no outro sobre importações.
Obrigado.
 
Boa tarde, tive um acidente com meu Smartphone atual e queria saber se está valendo a pena importar da China.
Sei que o risco sempre existe, mas como não tenho acompanhado o tema a respeito de importações, queria saber se é muito alta a chance de ser taxado (60%) baseado em quem tem mais experiência.
Não tinha visto esse tópico e acabei perguntando no outro sobre importações.
Obrigado.

tributação é uma verdadeira loteria fera você pode dar sorte e passar sem ser taxado como também pode tomar uma taxa bem salgada.

acho melhor pegar o aparelho ja no Brasil mesmo pagando um pouco mais caro.
 
Mesmo sendo taxado eu acho improvável passar de 2300 o valor total. Pleo que tenho visto nos grupos do facebook quem está sendo taxado é uma taxa de 200 reais. Mas o preço do S9 também está excelente, então tem que ver o que você espera do celular e quanto está disposto a pagar. Em questão de câmera, por exemplo, o S9 é superior.

Cancelei a compra. Fora de estoque e toda hora a data muda na página do produto. Mas olha o que eu encontrei... https://www.joybuy.com/600478872.html 1629,00, 8GB, frete grátes.

A mão chega a coçar...
 
Qual compensa mais o OP 6 ou o MI 8?
 
Qual compensa mais o OP 6 ou o MI 8?

Acho que tem que comparar os detalhes. Ambos são top, o Xiaomi em teoria é melhor custo/benefício, mas são muito parecidos em geral, vai mais do gosto.
 
Qual compensa mais o OP 6 ou o MI 8?

Os dois são muito bons. Mas o software do OP6 é mais optimizado. Com isso, telefone fica bem mais rápido.

Mas no conjunto em geral, prefiro o Mi8.
 
Os dois são muito bons. Mas o software do OP6 é mais optimizado. Com isso, telefone fica bem mais rápido.

Mas no conjunto em geral, prefiro o Mi8.

Hmm não é bem assim não. Tenho o Xiaomi MI Mix 2S que usa a mesma MIUI do M8 e posso te dizer que ela é super otimizada e estável, telefone aqui voa e bateria dura o dia todinho, sem problemas.

Mas talvez esteja aí o ponto de escolha: Android quase puro ou MIUI. A princípio eu escolheria o primeiro, mas agora que já me acostumei, posso falar que o MIUI é simple, elegante e personalizável de tal forma que to até preferindo ela.
 
Qual compensa mais o OP 6 ou o MI 8?

Hmm não é bem assim não. Tenho o Xiaomi MI Mix 2S que usa a mesma MIUI do M8 e posso te dizer que ela é super otimizada e estável, telefone aqui voa e bateria dura o dia todinho, sem problemas.

Mas talvez esteja aí o ponto de escolha: Android quase puro ou MIUI. A princípio eu escolheria o primeiro, mas agora que já me acostumei, posso falar que o MIUI é simple, elegante e personalizável de tal forma que to até preferindo ela.

Eu concordo com você. Ja mexi nos dois e posso te garantir que o OP6 é mais rápido.
 
Eu concordo com você. Ja mexi nos dois e posso te garantir que o OP6 é mais rápido.

Isso é pura percepção, olhômetro. Na prática, não há diferenças e não vai ser diferencial pra escolha.

O M8 por exemplo tem zoom ótico, isso já seria um diferencial pra escolha.
 
Vou dar uma pesquisada e como são bem parecidos, o preço será um diferencial se encontrar alguma promoção boa agora na BF
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo