• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Caramba e pegou por quanto?? espero que tenha sido um bom valor!!

1,700 golpes, mais um cupom que guardei do meu aniversário no inicio de novembro saiu 1,650 golpes com frete free
 
Quanto pagou nesse controle?
Paguei 206 no Submarino, não tinha visto nas Americanas.

Eu ia pegar este da Submarino também, mas o frete pro meu CEP (Rio Grande do Sul), deu 45 reais! Totalizando R$ 251,00 no total.

Nas Americanas saiu R$ 230,00 o Joystick e 4,99 o frete. Totalizando 234,99.
 
Tem fotinha amigo? Sou doido pelo Vita mas aderi aos digitais e não tenho nem 10 físicos

Opa, tá na mão....

Mpbd56v.jpg


Ainda tenho alguns jogos a caminho. Preciso arrumar uma estante maior...

OBS: Coleciono apenas jogos que foram lançados no ocidente e jogos japoneses/asiáticos que possuam opção de um idioma que eu entenda (inglês, portugues ou espanhol). Infelizmente tem muitos jogos asiáticos que só possuem japonês ou chinês como idioma. Esses eu não coleciono pois eu simplesmente não conseguiria jogar plenamente.
 
Eu ia pegar este da Submarino também, mas o frete pro meu CEP (Rio Grande do Sul), deu 45 reais! Totalizando R$ 251,00 no total.

Nas Americanas saiu R$ 230,00 o Joystick e 4,99 o frete. Totalizando 234,99.
Caramba, que caro o frete, putz :eek:
 
Opa, tá na mão....

Mpbd56v.jpg


Ainda tenho alguns jogos a caminho. Preciso arrumar uma estante maior...

OBS: Coleciono apenas jogos que foram lançados no ocidente e jogos japoneses/asiáticos que possuam opção de um idioma que eu entenda (inglês, portugues ou espanhol). Infelizmente tem muitos jogos asiáticos que só possuem japonês ou chinês como idioma. Esses eu não coleciono pois eu simplesmente não conseguiria jogar plenamente.
Respect :mother:
 
1,700 golpes, mais um cupom que guardei do meu aniversário no inicio de novembro saiu 1,650 golpes com frete free

Caaaaracas, muita coragem de dar praticamente um PS4 em um acessório, tem que valer a muito a pena mesmo. Mas sei que ele é bom mesmo, espero que tenha um bom suporte pela Sony.
 
Caaaaracas, muita coragem de dar praticamente um PS4 em um acessório, tem que valer a muito a pena mesmo. Mas sei que ele é bom mesmo, espero que tenha um bom suporte pela Sony.

faz horas que tava de olho, juntei uns pilas hehe, tas usei ele numa demonstração uma vez no shopping, foi amor a primeira vista kkk
 
faz horas que tava de olho, juntei uns pilas hehe, tas usei ele numa demonstração uma vez no shopping, foi amor a primeira vista kkk

Tem um amigo que esta louco para pegar também, a esposa dele viajou para o USA em serviço e acabou esquecendo de trazer um desses, ele quase perde o divorcio hahahahahah
 
ADqOh1a.jpg


A realidade perdeu a graça...cara que bagulho foda, se vale o investimento? Achei que vale sim, até a coisa mais boba é bem divertida:much:
 
ADqOh1a.jpg


A realidade perdeu a graça...cara que bagulho foda, se vale o investimento? Achei que vale sim, até a coisa mais boba é bem divertida:much:

Espera uns 6 meses e volta aqui dizer se valeu a pena :coolface:
 
Opa, tá na mão....

Mpbd56v.jpg


Ainda tenho alguns jogos a caminho. Preciso arrumar uma estante maior...

OBS: Coleciono apenas jogos que foram lançados no ocidente e jogos japoneses/asiáticos que possuam opção de um idioma que eu entenda (inglês, portugues ou espanhol). Infelizmente tem muitos jogos asiáticos que só possuem japonês ou chinês como idioma. Esses eu não coleciono pois eu simplesmente não conseguiria jogar plenamente.

Que bela de uma coleção, parabéns!
 
IMG-20181201-085131.jpg


ssss.png


Chega de gastar com jogo esse ano!
:sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo