• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Concordo, lembro da época que estava começando a sair as armas diferentes, que tinha os servidores da UOL kkkk

Era simples e divertido. Jogo para mim era 10/10, hoje é 4/10.

Pois é, tinha servers cheio, zuaçao e músicas durante a partida... Sem contar os conselhos do he-man.

Hoje, não chega 1/10° do que foi :feelbad:
 
Pois é, tinha servers cheio, zuaçao e músicas durante a partida... Sem contar os conselhos do he-man.

Hoje, não chega 1/10° do que foi :feelbad:

Jogo só não morreu ainda pois deve movimentar muito dinheiro para a steam com os itens

Podia ter morrido como um clássico, não essa abominação kkk
 
Um jogo free que eu estou jogando bastante é o Pokexgames.

É um Pokémon adaptado pro estilo de Tibia.
É bem simples e divertido...

Você pode capturar seus pokémons, evolui-los e boosta-los (é um sistema que você aumenta a força do seu pokemon com as pedras de evolução), tem sistema de torneios semanais, existem torneios entre mundos, tem sistema de profissões (professor, aventureiro, estilista e engenheiro), de dungeons, casas e etc. São muitas possibilidades, é bem interessante.

Claro, o jogo tem MUITO grind, mas é muito gostoso de se jogar.

Se alguém quiser começar, só falar comigo, jogo no servidor Wind.
 
Nova atualizacao gigantesca sendo implementada no MapleStory 2 com nova Classe (Soul Binder), novas raids, novas quests, novos itens, etc, etc, etc

A Nexon ta arrebentando!
 
Essa semana lançou na Steam o PES 2019 gratuito. Não é o jogo completo mas tem algumas opções de jogos, inclusive MyClub com partidas on line.
 
Eu tava afim de experimentar Cabal, nao joguei o game na epoca de ouro dele mas vi q ainda existe o server oficial e varios servers "piratas".

tava afim de experimentar e jogar ele, é um jogo q me chama bastante atençao a bastante tempo ja.

Ainda compensa começar no server oficial ou é melhor algum desses servers piratas ??

Existe algum jogo no mesmo estilo q seja melhor pra começar hj em dia ??
 
Lançou ragnarok eternal love em portugues

recomendo baixar o nox player e depois baixar o jogo pela googleplay

se baixar direto pelo site do jogo, vai vir a versão USA
 
Lançou ragnarok eternal love em portugues

recomendo baixar o nox player e depois baixar o jogo pela googleplay

se baixar direto pelo site do jogo, vai vir a versão USA
Bacana a intensão deles ... Uma pena que é um game com tema muito infantil.
 
Mas cara... Ragnarok não era com esse tema tão infantil não, era ?
Ragnarok é um baita game!mesmo com graficos "antigos" continua sendo uma opção, pena que a maioria dos games onlines viraram pay to win =(
esse eternal esta bacana então?
 
Ragnarok é um baita game!mesmo com graficos "antigos" continua sendo uma opção, pena que a maioria dos games onlines viraram pay to win =(
esse eternal esta bacana então?
Sei lá nem joguei não. Achei infantil demais pelos vídeos.
 
Nova atualizacao gigantesca sendo implementada no MapleStory 2 com nova Classe (Soul Binder), novas raids, novas quests, novos itens, etc, etc, etc

A Nexon ta arrebentando!
Rapaz, que classe daora. Fiz um assassino e tô aprendendo a jogar kkkk
Acredito que jogar no joystick seja bem melhor que no teclado né?
 
Vou dar uma Chance ao TERA, qual a melhor classe pra iniciar ??

Gosto bastante de archer ou mage, gosto de char q é DPS e tem bastante dano em area, controle de grupo.

Qualquer dica de quem ja jogou é bem vinda, questao de itens e etc, só foca depois de atingir o level max ? ate o lvl max só vai fazendo as quests e curtindo a historia ?

-----------------------------------------------------------------------------------

Tambem me interessei bastente nesse Ragnarok eternal, como q é o "end game" do jogo ??, é focado no pve ?
 
Rapaz, que classe daora. Fiz um assassino e tô aprendendo a jogar kkkk
Acredito que jogar no joystick seja bem melhor que no teclado né?
Nunca joguei com joystick! Prefiro teclado!
 
Nunca joguei com joystick! Prefiro teclado!
Achei Soul Binder muito mais interessante para jogar kkk
Acho que vou começar a investir mais no joguinho.
 
Achei Soul Binder muito mais interessante para jogar kkk
Acho que vou começar a investir mais no joguinho.
Não curti Soul Binder não! Gosto de Priest mesmo, não tem jeito! Estou quase batendo 7k de GS!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo