[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Pra quem curte Diablo, Path of Exile é ótimo, inclusive alguns falam que é melhor, se for por conteudo eu concordo que PoE é melhor, pq Diablo msm eu tendo jogado 2 anos desde q lancou, enjoei demais.
LoL é so pra quem ama msm, eu joguei mais de 6 anos e reconheço que é repetitivo.
PUBG é mt divertido mas precisa de mt treino.
 
Hoje tem lançamento, Battlerite Royale. Parece bem divertido e achei interessante ele ser um BR com visão isométrica.
 
Algum jogo em que da pra comprar cash com credito do celular ??

to cheio de credito e nao tenho onde gastar :).

os que eu conheço, ja enjoei e nem jogo mais (dofus / conquer / lol )

se alguem conhecer algum.
 
Eu sempre dou uma olhada o topico... criei uma conta pra fala de um jogo que comecei agora, se chama Drakensang Online...

Lembra diablo e o path of exile, so que é mmorpg, com muita quest, montaria, pets(dao status), forja,pvp, etc.... jogo esta em portugues de portugal...
 
Eu sempre dou uma olhada o topico... criei uma conta pra fala de um jogo que comecei agora, se chama Drakensang Online...

Lembra diablo e o path of exile, so que é mmorpg, com muita quest, montaria, pets(dao status), forja,pvp, etc.... jogo esta em portugues de portugal...
já citei drakensang aqui no tópico... o jogo é muito bem feito, bem polido, dungeons legais.
Eu jogo ha mais de 2 anos.. porém sempre esporadicamente... as vezes jogo um mes e paro... jogo outro, porém sempre to lá kkkkkk
 
já citei drakensang aqui no tópico... o jogo é muito bem feito, bem polido, dungeons legais.
Eu jogo ha mais de 2 anos.. porém sempre esporadicamente... as vezes jogo um mes e paro... jogo outro, porém sempre to lá kkkkkk

Eu comecei essa semana.... to curtindo o jogo pela proposta, fiz mt quest e ainda to level 23 kkkkk.... é legal ver que apesar de desconhecido tem mt gente andando na cidade e te dado KS nos mapas iniciais :D
 
Para quem curte card games, lançou o novo Magic: The Gathering Arena, legalzinho para quem gosta.
 
Melhor MMO Gratis Tera Online
Nunca, o Tera tem trocentos problemas sérios, o principal é que é um jogo action completamente dependente de ping hospedado lá em Chicago o que é uma dor de cabeça enorme pra BR que chega no endgame (160-180 ms)
O jogo foi feito pra sul coreano que joga com 20 ms e por isso não tem nenhum sistema embutido de skill prediction. A comunidade fez um programinha desses por contra própria (chamado proxy) e a EME já tá "banindo", tornando o game inviável pra BR.
Sem contar outros problemas como falta (e remoção) de conteúdo, excesso de grind que foi adicionado no jogo nos últimos patch, etc.

No geral, se for jogo action e não tiver server hospedado no BR pulem fora.
E MMO free nenhum vale a pena pois indireta ou diretamente acaba se tornando p2w (ngm vai jogar 8 hrs por dia pra competir com que gasta cash!), MMO tem que ser pago e ponto final pois só assim o dev valoriza o tempo que vc coloca no jogo.
 
Isso é verdade, MMO tem que ser pago, por isso o Ragnarok entrou em decadência depois de alguns anos, e o WoW ainda permanece em pé (apesar de ter caído em decadência pra mim por outros fatores...)
Atualmente estou somente nos Mobas e Battle Royales, pois demandam menos tempo investido e a diversão e instantânea.
 
Isso é verdade, MMO tem que ser pago, por isso o Ragnarok entrou em decadência depois de alguns anos, e o WoW ainda permanece em pé (apesar de ter caído em decadência pra mim por outros fatores...)
Atualmente estou somente nos Mobas e Battle Royales, pois demandam menos tempo investido e a diversão e instantânea.
Estava pensando em pegar o WoW, joguei bastante até o Pandária depois larguei. Ainda vale a pena pegar ele pra jogar casualmente sem compromisso de nada ?
 
WoW é um dos poucos que não te força diretamente a jogar por muitas horas a fio, inclusive se não me engano ele te recomenda deslogar após algumas horas. Quando eu jogava ele (Cataclysm>Pandaria) eu ia aos poucos, explorando toda a lore, lendo toda quest, vendo cada cinematic. Esse jogo vale a pena jogar de forma lenta.
 
BDO tá me tomando meu tempo livre, eu joguei o CB de Maple Story 2 e gostei bastante, devo voltar sim.
 
Pessoal, ta difícil achar um jogo divertido para uma diversão no fim da noite.
Sempre gostei muito de Tibia e LoL. Gosto muito das caçadas no Tibia, é frenético (acreditem!!!), porém devido à minha pouca disponibilidade de horário, e quedas frequentes na internet, desisti de jogar. O LoL é bem divertido tbm, mas tem mt gente cancerígena, o que me desmotivou a jogar.
Pensei em comprar Monster Hunter. Vi alguns vídeos e me parece razoável, a princípio. Alguém tem outras boas dicas de jogos? Podem ser offline.
 
To pensando em começar no Neverwinter, alguém aqui joga? :)
 
Sério galera, o jogo ta MTO bom, joguem, tem nada de p2w, eh só visual (que é a maior característica do jogo)
quem quiser ajuda, só me add: Oriso

1ijXBlr.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo