[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S9 e S9+

Meu S9 está demorando a desbloquear, coloco o dedo no sensor, pressiono o botão sensitivo abaixo da tela, pressiono o power e nada acontece. Leva cerca de 10 segundos para a tela aparecer. Mais alguém está passando por isso? Tá bem irritante a situação aqui.

Descobriu algo pra melhorar isso? O meu nao esta nem perto de demorar 10 segundos, mas sinto que esta mais lento que antigamente.
Dei uma limpada com pano umido e parece ter melhorado. (mas pode ter sido placebo)


Abrcs
 
Rapaz, no meu S9+ continua de imediato. Estou com a atualização de segurança de Dezembro instalada.
 
Minha atualização ainda é de outubro, nunca mais veio nada. To achando que vai demorar o novo android pra sair pro meu :(
 
O meu s9+ chegou ontem.
Nada novo do s8 e note 8 que tive.
Apenas correção de bateria mesmo.
È o celular perfeito basicamente.
p2
resistência agua
tela perfeita
camera não comparei ainda, mas o s8 e note 8 ja tinham cameras mais que suficientes.
O som estéreo é bem mais agradavel tbm.
E o principal, não tem defeitos, nenhum vazamento de luz que o note 8 tinha nas laterais, me incomodava muito.
e agora ontem usando sem economia de energia, durou o que preciso pra passar o dia, imagino que uns 20-30% a mais que o note8 que dei pra mulher.
Performance, não notei nada de dif pro note8.
To bem satisfeito.
 
Descobriu algo pra melhorar isso? O meu nao esta nem perto de demorar 10 segundos, mas sinto que esta mais lento que antigamente.
Dei uma limpada com pano umido e parece ter melhorado. (mas pode ter sido placebo)


Abrcs
Sem eu ter feito nada ele voltou ao normal, mas essa lentidão vai e volta
To programando um reset de fábrica pra esse fim de semana, se não resolver vou levar em alguma assistência
 
Mesmo usando algum aplicativo? Pois tb gravo certas ligações justamente para servirem de provas.

Exatamente usando aplicativos, já que são poucos os androids que vem com isso nativo. Nosso s9, por exemplo, nao vem.
Aparentemente só vai funcionar com root. Que também nao serve pra mim, já que uso muito o SPay e gosto do Shealth; ambos só funcionam sem root (até onde sei)

Vou ficar no android 8 (xingando o google)



Abrcs
 
Como assim não vai gravar? Uso ACR aqui e funciona de boa, vão bloquear a função?
 

Pessoal fala que o Android é um sistema aberto e tal... Mas desde versão 5.0 a Google fecha/restringe mais as permissões do sistema com cada atualização, matando apps úteis.

A Google está errada? Não. Usa quem quer, mas é sacanagem não darem meios oficiais/recursos nativos para suprir funções que deixam de funcionar nos Apps com as atualizações do sistema.

"Ah mas pode fazer root". Em vários fabricantes isso estraga alguma coisa do OEM e viola a garantia, em alguns casos mesmo removendo root/restaurando o sistema original do fabricante mantém a garantia violada.
 
A Google está errada? Não. Usa quem quer, mas é sacanagem não darem meios oficiais/recursos nativos para suprir funções que deixam de funcionar nos Apps com as atualizações do sistema.

Ou seja, ela esta errada sim. rs. É sacanagem retirar funcionalidade, po.

Dependendo, pego um xiaomi que tem gravação nativa (se é que vai continuar tendo) e passo usar o google pay ao inves do SPay.


Abrcs
 
Exatamente usando aplicativos, já que são poucos os androids que vem com isso nativo. Nosso s9, por exemplo, nao vem.
Aparentemente só vai funcionar com root. Que também nao serve pra mim, já que uso muito o SPay e gosto do Shealth; ambos só funcionam sem root (até onde sei)

Vou ficar no android 8 (xingando o google)



Abrcs

É uma pena mesmo, tenho a versão paga do ACR, e depois dessa já até desativei as atualizações automáticas do sistema. Vou continuar com a versão 8 mesmo.
 
Samsung tem gravação nativa também, só não está habilitado no nosso CSC, infelizmente.
 
Não tem timer no modo panoramico né? =[
 
É uma pena mesmo, tenho a versão paga do ACR, e depois dessa já até desativei as atualizações automáticas do sistema. Vou continuar com a versão 8 mesmo.

Pra quem usa o ACR, aparentemente existe outro problema pra se preocupar. A partir de março o google play vai proibir que aplicativos de gravação peçam permissão para acesso aos numeros de telefone que voce se comunica. Ou seja, a gravacao no ACR aparecerá sempre como "unknown".
Acho que o workaround será baixar de outro lugar diferente do googleplay, como samsung store, amazon, etc. No site do ACR tem mais detalhes.

Não tem timer no modo panoramico né? =[

To tentando imaginar a função do timer em um modo que precisa do fotografo pra movimentar a camera e nao to conseguindo. rs


Abrcs
 
To tentando imaginar a função do timer em um modo que precisa do fotografo pra movimentar a camera e nao to conseguindo. rs


Abrcs

Eu coloco no modo panoramico e coloco no tripe que gira sozinho, com estabilizador, porem na maioria das vezes eu quero fazer isto colocando o celular no alto ( alguns metros de altura com o tripé ) e por não ter o timer, eu não consigo ligar o modo pano =[
 
Eu coloco no modo panoramico e coloco no tripe que gira sozinho, com estabilizador, porem na maioria das vezes eu quero fazer isto colocando o celular no alto ( alguns metros de altura com o tripé ) e por não ter o timer, eu não consigo ligar o modo pano =[
hehe eu ia citar um tripe giratorio automatico, mas pensei q n existia. rs

tenta um app de camera diferente do stock da samsung. Procurei aqui e no Google Camera tambem nao tem


Abrcs
 
hehe eu ia citar um tripe giratorio automatico, mas pensei q n existia. rs

tenta um app de camera diferente do stock da samsung. Procurei aqui e no Google Camera tambem nao tem


Abrcs

Quem sabe no S10 :(
 
Triste essa atualização só em março...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo