[PREVIEW] Resident Evil 2/Biohazard 2 Remake

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui descompactou em menos de 5 minutos
 
Só não deixei pra lá ainda [deixei ele ativo e to esperando um pouco] porque tenho receio de quando acordar, mesmo deixando o PC ligado ele ainda não ter descompactado .-.
 
Sobre os Wallpapers

w6wENBW.png
 
aqui ta terminando HD normal demorou uns 20 minutos, depois que abrir o jogo pode desligar o vpn?
 
Opa! Tem um pouco de download no fim do descompactamento, desliga o VPN :ninja:.



Espera um pouco, demora para começar a descompacta, depois que começar pode desativar o VPN e só na hora de jogar ativa novamente.

Sai do VPN e conectei de novo. Agora está indo.

Eu tentei desconectar do VPN sem fechar o Steam, mas ai deu pau. Duro que com VPN ligado ta descompactando a 30mb/s... isso porque esta num SSD. :hmm2:
 
Sai do VPN e conectei de novo. Agora está indo.

Eu tentei desconectar do VPN sem fechar o Steam, mas ai deu pau. Duro que com VPN ligado ta descompactando a 30mb/s... isso porque esta num SSD. :hmm2:
pode pausar o vpn
 
Guys esquece, o VPN precisa estar on :poker:

Aqui já está descompactado mas ele precisa estar ativo.
 
hideman, da 6 horas de vpn de graça, da pra jogar ate o lançamento
 
Acabei comprando essa merda :mesa:!

Uma hora e 15 pra acabar o download :bua:.
 
Mesmo com o VPN ligado aqui, o jogo não abre. Diz que não foi lançado ainda (??????????????).
 
mesmo com vpn russo ativo aqui fala que ainda não foi lançado
 
Pensa eu no desespero clicando em jogar no CELuLaRrrr kakakaakakaak
 
ue teve um ai que falou que conseguiu jogar
 
E, vou deixar pra lá também, queria apenas descompactar pra amanha apenas jogar, mas como ele não quer, eu vou dormir que ganho mais
 
Amanhã só trabalho às 13h. Mulher e crianças viajando. Cou dormir logo para acordar mais rápido :awesome:
 
Descompactou e baixou os DLCs e depois não fez mais nada :okay:. Mas amanhã tem :allgoods:.
 
Tentei o VPN mas só funciona por cabo de rede né? no wifi não vai.

:feelbad:
 
Velho nao se que merda ta acontecendo, usei 4 VPNs e nenhum funciona. O Steam ainda reconhece minha localidade como Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo