• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Resident Evil 2/Biohazard 2 Remake

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ice_Breaker

know-it-all Member
Registrado
Resident Evil 2/Biohazard 2 - Remake [TÓPICO PREVIEW]
reamke-750x400.jpg

Data de Lançamento: 25/01/2019
Plataformas: PC/Xbox One/PS4
Requerimentos:
MINIMOS:

OS: WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10 (64-BIT Required)
Processor: Intel® Core™ i5-4460, 2.70GHz or AMD FX™-6300 or better
Memory: 8 GB RAM
Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 760 or AMD Radeon™ R7 260x with 2GB Video RAM
DirectX: Version 11
RECOMENDADOS:
OS: WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10 (64-BIT Required)
Processor: Intel® Core™ i7-3770 or AMD FX™-9590 or better
Memory: 8 GB RAM
Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 1060 or AMD Radeon™ RX 480 with 3GB VRAM
DirectX: Version 11
Site Oficial: Resident Evil 2
Pre-Order PC:

Pre-Order PS4:
PSN Store

NhO5PcO.png


6etSpgQ.png

PREVIEW_SCREENSHOT10_533482.jpg

PREVIEW_SCREENSHOT6_533482.jpg

PREVIEW_SCREENSHOT1_533482.jpg
PREVIEW_SCREENSHOT5_533482.jpg

PREVIEW_SCREENSHOT7_533482.jpg

PREVIEW_SCREENSHOT8_533482.jpg

PREVIEW_SCREENSHOT9_533482.jpg

PREVIEW_SCREENSHOT2_533482.jpg

PREVIEW_SCREENSHOT3_533482.jpg

PREVIEW_SCREENSHOT4_533482.jpg

Neste link tem screenshots do jogo em 4k: http://gearnuke.com/resident-evil-2-remake-4-screenshots/

hAIKhLf.png






EcNRVz4.png

1-Vai ter câmera fixa?
R:Não, não vai. Até o momento, pelo menos, os produtores afirmaram que será apenas OTS(Over The Shoulder), terceira pessoa. Então, supere o passado, tire seus óculos da nostalgia e aproveite este jogão.

2-Vão ter os modos extras, tipo o do TOFU, etc?
R:Sim! Os produtores já confirmaram que o TOFU e modo 4th Survival(Hunk) estatão disponíveis. Não confirmaram nada sobre o modo Extra Battle. Contudo, eles já mencionaram que todos os modos da versão original estarão presentes no Remake. Então, provavelmente, Extra Battle também estará no jogo.

3-Vai ter o Jacarezão do esgoto? Vi rumores de que tinham cortado isso do jogo.
R:Sim! O Jacaré foi confirmado pelos produtores também.

4-Vai ter lado A e lado B pra Claire e pro Leon?
R:Não. Eles seguirão o lado considerado canon pra cada personagem no jogo original(Claire A, Leon B). Porém, não se preocupe com a duração do jogo. Os produtores confirmaram que o jogo será maior que o original, terá, inclusive, áreas novas pra serem exploradas.

5-Vai liberar roupas novas para os personagens? Sou consultor de moda em Paris e não gostei da roupa da Claire! Só vou jogar o jogo se tiver a roupa original dela!
R:Os produtores ainda não falaram sobre isso, mas, provavelmente, as roupas desbloqueáveis estarão presentes sim, pois já confirmaram que, dentre os bonus da versão deluxe, está o "Extra Costumes DLC". Então, por causa desse "Extra" no nome, podemos supor que são complementos as roupas que podem ser desbloqueadas no jogo. Sobre a roupa clássica da Claire, eles também não falaram nada, mas é extremamente óbvio que ela estará no jogo, seja desbloqueando ou por DLC. Então fique tranquilo, pode comprar e fazer sucesso nas passarelas apocalípticas de Paris.

6-Não gostei da música do jogo. Não dá pra trocar?
R:Se comprar a versão Deluxe, sim. Ela vai trazer a trilha sonora original do jogo como bonus e você vai poder jogar o remake todo com a trilha sonora antiga.

7-O jogo vai ser escurão desse jeito? Não curto esses jogos que ficam abusando de escuridão pra dar medo.
R:Não. Os produtores falaram que a delegacia está escura nos vídeos mostrados até agora, porque ela está com problemas de energia. Mas, em alguns gameplays que tem no youtube, onde os jogadores exploraram mais áreas, se pode ver que não é toda a delegacia que está sem energia. Tem áreas totalmente iluminadas. A biblioteca, que é uma das áreas que poucos chegaram na demo, está bastante clara até.

8-Tem algumas coisas diferentes. A Claire agora é universitária, por exemplo. Já tão mexendo muito. Será que vai ficar bom esse jogo mesmo?
R:Aí é questão de gosto. Mas, muitas das mudanças que estão fazendo no jogo, não são 100% novidade. Eles estão pegando muitas coisas do famoso Resident Evil 1.5(versão do jogo quando ainda estava em desenvolvimento e que tinha muitas ideias diferentes da versão final). O caso da Claire, por exemplo, ela era pra ser universitária e apreciadora de motociclismo no 1.5. No 2, ela é só motociclista. Também estão aproveitando ideias antigas que quiseram colocar no jogo na época, mas não puderam por conta de limitações do hardware existente naquele período.

9-O jogo vai ser pra noobão igual a maioria dos jogos atuais? Vai ter checkpoint? Quero minha máquina de escrever e meus Ink Ribbons de volta, senão não compro. Sou núcleo duro, rapá.
R:Os produtores disseram que querem deixar a dificuldade bem desafiadora. Inclusive mencionaram que ainda não estão satisfeitos com a dificuldade da demo(pra mim, já parece bem boa) e vão ficar ajustando isso até que fique do jeito que eles querem. Então acho que dá pra esperar que o jogo vai ser bem desafiador. Sobre os Ink Ribbons, eles estão confirmados sim. Na dificuldade normal, não vai precisar deles pra salvar. É só ir nas máquinas de escrever e salvar o jogo. Porém, nas dificuldades mais altas, só salva se tiver ink ribbon no inventário.
 
Última edição:
Melhor RE ... achei que NENHUM superou ele ... espero que não façam "cacá" ...
 
Esse vai ser Instabuy
 
Melhor RE ... achei que NENHUM superou ele ... espero que não façam "cacá" ...

O 2,3 e 4 são os meus menos preferidos(não que sejam ruins. Quer dizer, o 4 eu acho meio ruim lol). Mas, com o que foi mostrado até agora desse remake do 2, acho que o RE2 remake vai virar o meu preferido(RE1 Remake e RE7, até o momento).
 
Vai poder jogar com os dois, mas não vai dar para trocar o cd.
Eu entendi. Por isso mesmo que lamentei pois o que eu mais curtia era justamente a possibilidade de cenários diferentes para cada personagem. Mas tá valendo mesmo assim. O jogo tá prometendo e parece que vai entregar o esperado. :)
 
O 2,3 e 4 são os meus menos preferidos(não que sejam ruins. Quer dizer, o 4 eu acho meio ruim lol). Mas, com o que foi mostrado até agora desse remake do 2, acho que o RE2 remake vai virar o meu preferido(RE1 Remake e RE7, até o momento).
O RE2 sempre foi meu favorito. Quando vi o trailer na conferência da Sony, não consegui prestar atenção em mais nada :money:
 
Eu entendi. Por isso mesmo que lamentei pois o que eu mais curtia era justamente a possibilidade de cenários diferentes para cada personagem. Mas tá valendo mesmo assim. O jogo tá prometendo e parece que vai entregar o esperado. :)
 

O RE2 sempre foi meu favorito. Quando vi o trailer na conferência da Sony, não consegui prestar atenção em mais nada :money:

Eu esqueci a E3 inteira depois que vi o trailer do RE2. :haha:
To nem com vontade de jogar mais nada até, de tanta vontade que to de jogar esta porra. Esse jogo conseguiu resgatar em muita gente um sentimento que não se via há muito tempo nos games. Aquele hype digno de quando tu era moleque e queria jogar algum jogo a qualquer custo.
 
RE 1 ao 3 são sem duvidas os melhores.
Não se faz mais jogo como faziam no PS 1

Ex: Vagrant Story, Soul Reaver, Chrono Cross, Parasite Eve, Syphon Filter

Ainda bem quem Final Fantasy 7 Remake vem ai, melhor game de todos os tempos.
 
O 2,3 e 4 são os meus menos preferidos(não que sejam ruins. Quer dizer, o 4 eu acho meio ruim lol). Mas, com o que foi mostrado até agora desse remake do 2, acho que o RE2 remake vai virar o meu preferido(RE1 Remake e RE7, até o momento).

Estou com o RE 7, mais ainda não tive tempo de jogar... estou com outros games encalhados para terminar, antes de começar ele ... então não posso opinar ... Já o RE 3, eu achei "bonzinho" ... já o 4, 5 e 6 ... meu Deus .... não consegui jogar .. hehehe!!! O 4 eu insisti um pouco, mas não foi para frente... os outros tb, achei muito "apelativos" para "nova geração de jogadores babys e chorões" ...

EDIT: RE 1 e 2 eu vi TODOS os finais, fiz TUDO que poderia ter feito ... para mim, são os melhores!! O RE 3 veio só para "fechar" ... como falei, achei "bonzinho"... agora o resto ... vixi.. hehe
 
Estou com o RE 7, mais ainda não tive tempo de jogar... estou com outros games encalhados para terminar, antes de começar ele ... então não posso opinar ... Já o RE 3, eu achei "bonzinho" ... já o 4, 5 e 6 ... meu Deus .... não consegui jogar .. hehehe!!! O 4 eu insisti um pouco, mas não foi para frente... os outros tb, achei muito "apelativos" para "nova geração de jogadores babys e chorões" ...

EDIT: RE 1 e 2 eu vi TODOS os finais, fiz TUDO que poderia ter feito ... para mim, são os melhores!! O RE 3 veio só para "fechar" ... como falei, achei "bonzinho"... agora o resto ... vixi.. hehe

RE3 parece uma expansão do 2. Eu acho ele legal, mas perde muitos pontos por conta de ser praticamente um cenário bonus do 2. Muita coisa reutilizada ali.
5 e o 6 eu até curto bastante. Pra mim, são os melhores da fase "action" de RE. O RE6 é um survival horror podre, mas é um dos melhores jogos de ação que já joguei. hahaha
 
RE3 parece uma expansão do 2. Eu acho ele legal, mas perde muitos pontos por conta de ser praticamente um cenário bonus do 2. Muita coisa reutilizada ali.
5 e o 6 eu até curto bastante. Pra mim, são os melhores da fase "action" de RE. O RE6 é um survival horror podre, mas é um dos melhores jogos de ação que já joguei. hahaha

Achei que perderam a "essência" dos RE essa "nova geração" ... no mais, ainda estou com o RE 7 para ser jogado ... mais pelos comentários, ele é sinistro!!!

Já esse RE 2 Remake, espero que não seja uma versão "cry baby" e seja sinistro como o original foi na época! hehe
 
Achei que perderam a "essência" dos RE essa "nova geração" ... no mais, ainda estou com o RE 7 para ser jogado ... mais pelos comentários, ele é sinistro!!!

Já esse RE 2 Remake, espero que não seja uma versão "cry baby" e seja sinistro como o original foi na época! hehe

Pelo que já mostraram do 2 remake, sinceramente, achei muito mais tenso do que o original. Até porque, o RE2 pra mim nunca deu medo. E olha que zerei ele quando moleque e era maior cagão pra jogo nessa época. Hoje em dia, já sou o oposto. Jogo e filme de terror pra mim funciona mais como comédia. hahaha De todos os jogos que já joguei de terror desde 2008, os únicos que ainda me deixaram tensos foram Alien Isolation e RE7. Os vídeos do RE2 já me deixaram meio tenso só assistindo, imagina jogando(Naquela cena que o Leon mete a cabeça por baixo da porta e fica averiguando o outro lado com a lanterna, dá uma tensão da porra haha).

Sobre o 7, se tu não se incomoda com questão de câmera, com certeza vai curtir. O 7 é como se fosse um RE1 com o Nemesis. Todos os elementos da série estão lá, só que em primeira pessoa. O único defeito do 7 é que o replay da campanha principal não é tão legal.
 
Meud deus compra certo, jogo ta demais!
 
RE3 parece uma expansão do 2. Eu acho ele legal, mas perde muitos pontos por conta de ser praticamente um cenário bonus do 2. Muita coisa reutilizada ali.
5 e o 6 eu até curto bastante. Pra mim, são os melhores da fase "action" de RE. O RE6 é um survival horror podre, mas é um dos melhores jogos de ação que já joguei. hahaha
É que na verdade o Code Veronica seria o "3", mas a Capcom quis fechar a trilogia de raccoon city no PS1 e meio que deram uma forçada pra criar mais um... e mesmo assim acabou saindo um bom jogo.
 
Última edição:
Não vi o pizão na cabeça dos zumbis no chão estourando elas. :xorinho:
 
Não vi o pizão na cabeça dos zumbis no chão estourando elas. :xorinho:
Caralho, mano. Nessa engine que a Capcom tá usando agora, tu quer ver pizão pra estourar cabeça no chão? Imagina a sujeirada! Quem vai limpar saporra depois? Tu? :haha:
:p
 
Não vi o pizão na cabeça dos zumbis no chão estourando elas. :xorinho:

Eu acho que deve ter ainda, sim. Tem muita coisa nesse jogo que não tão fazendo questão de mostrar. Eu já vi 500 mil gameplays dessa porra, e em vários acontecem umas coisas bem diferentes. Num dos primeiros gameplays que mostraram(no que rolou no estande da Sony), inclusive, tem uma cena que só aconteceu nesse gameplay até agora, que é quando os zumbis no chão puxam o pé do Leon. Ele não pisa na cabeça dos bichos, mas tem dois zumbis puxando a perna dele ao mesmo tempo. Pode ser que quando seja só 1, ele pise. Ou pode ser que exista alguma condição pra pisar, tipo o zumbi estar no fim do life.

Coloca aí em 4:02
 
Caralho, mano. Nessa engine que a Capcom tá usando agora, tu quer ver pizão pra estourar cabeça no chão? Imagina a sujeirada! Quem vai limpar saporra depois? Tu? :haha:
:p

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::isquero:
 
Na minha opinião RE2 é melhor da franquia seguido do 1, zerei esses dois uma porrada de vezes na época do ps1. O 3 eu já achei ele muito corrido e curto comparado com os 2 primeiros.O 4 é até bom se olharmos ele como um jogo "não RE". Do 5 em diante foi só caca.
Torcendo aqui para que com o sucesso desses remakes a Capcom resolva a fazer tbm de Dino Crisis. Me lembro até hoje o pulo que dei na primeira apariçao do T-Rex
 
Última edição:
estava no aguardo desde os primeiros remaster's pra PC... RE 2 é icônico... :cuti: quando vi o trailer me deu mó flashback... :wub::wub::wub: pura nostalgia...

pelo visto ficou bem legal e dá oportunidade de re-lançamento de outros RE, como o 3 ou até alguns outros que vieram só pra console...

só acho que deveriam ter corrigido a questão do headshot... comprei o RE 0 e o RE remaster e achei que isso seria melhorado, mas ficou na mesma... desde os primórdios da série RE isso é uma questão que me incomoda... acho que com headshot deveria ser zumbi down, visto que pela demo a mira continua sendo desafiadora, estilo total old school RE... acho que poderia ser balanceado com ammo a menos, aí o headshot ficaria algo mais "realista"...

de resto, no aguardo do lançamento oficial e do possível lançamento das outras versões, pra poder completar minha coleção RE... :magico:
 
Conceitos do RE1.5 e outros que não foram utilizados na época, mas que estão usando no Remake:
Dfp5ZsnX4AA45KL.jpg


Aqui o Mr. X de chapéu. Muitos se perguntam o por que desse chapéu, taí:
DfqdGZ2WAAA9BFy.jpg
 
Jogar em outros cenários será por dlc paga :bwahaha:
Mesmo com a pirataria a Capcom vai ganhar mta grana nesse jogo pq quem é fã mesmo vai comprar!

:true::notsure:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo