• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 2/Biohazard 2

Ainda estou tão impressionado com a ambientação q psicologicamente criei um bloqueio que evita que eu corra quando estou sozinho no ambiente...preciso de um mod urgente que coloque o char andando bem lentamente pelo teclado!

Aliais, q mods já temos disponíveis?
 
Ainda estou tão impressionado com a ambientação q psicologicamente criei um bloqueio que evita que eu corra quando estou sozinho no ambiente...preciso de um mod urgente que coloque o char andando bem lentamente pelo teclado!

Aliais, q mods já temos disponíveis?
Por enquanto só troca de modelos de personagens, além dos citados de tirar vignette, sharpening...
http://residentevilmodding.boards.net/board/142/resident-evil-remake-model-modification
 
Ainda estou tão impressionado com a ambientação q psicologicamente criei um bloqueio que evita que eu corra quando estou sozinho no ambiente...preciso de um mod urgente que coloque o char andando bem lentamente pelo teclado!

Aliais, q mods já temos disponíveis?
Um controle de ps4/xbox maroto pode ajudar nessa situação.:melior3:
 
E ai na hora de mirar só da pra jogar no Very easy hjahaha
Experiencia própria, é só falta de costume, eu ficar sem jogar um Tps/Fps em controle um bom tempo, to me adaptando agora novamente, o aprendizado é muito maior que no mouse, mas se pega o jogo, é só Red Shorts....
 
cara, to com serios problemas pra achar um setup de cor ideial pra jogar o jogo, o padrão que o jogo usa deixa escuro DEMAIS, eu mal consigo ver o cenário. to tentando mexer naquelas 3 configurações de cor do jogo mas nao to conseguindo uma melhora bacana.
 
cara, to com serios problemas pra achar um setup de cor ideial pra jogar o jogo, o padrão que o jogo usa deixa escuro DEMAIS, eu mal consigo ver o cenário. to tentando mexer naquelas 3 configurações de cor do jogo mas nao to conseguindo uma melhora bacana.

Veja lá senão tá com padrão sRGB, caso não esteja deixe, deu uma boa melhorada no meu caso.

Que sacanagem,não tem speedrun para o lado b de ambos os personagens,pelo visto vou ter que ir nas cegas.

Devem estar tentando deixar perfeito o lado A ainda, daqui a pouco sai com certeza.
 
cara, to com serios problemas pra achar um setup de cor ideial pra jogar o jogo, o padrão que o jogo usa deixa escuro DEMAIS, eu mal consigo ver o cenário. to tentando mexer naquelas 3 configurações de cor do jogo mas nao to conseguindo uma melhora bacana.

Eu só jogo com porta e cortina fechada ou à noite se não só vejo eu no reflexo :haha:
 
Eu só jogo com porta e cortina fechada ou à noite se não só vejo eu no reflexo :haha:
E eu que tenho uma cachorrinha branquinha que fica no quarto comigo enquanto jogo, no escuro a noite andando. Ainda bem que minha esposa fica entretendo ela enquanto jogo.

:haha:

Estava dando uma jogada no AC Odissey hoje para dar uma leveza no corpo. Acho que voltarei com Leon B hoje a noite.

Até.
 
No speed run no último chefe tive que mudar pro fácil, tava quase sem munição e não tinha item de cura...
Daí finalizei no S+
Muniçao infinita é só num jogo novo sem ser cenário B ? Pq aqui nao apareceu no cenário B do Leon...
 
No speed run no último chefe tive que mudar pro fácil, tava quase sem munição e não tinha item de cura...
Daí finalizei no S+
Muniçao infinita é só num jogo novo sem ser cenário B ? Pq aqui nao apareceu no cenário B do Leon...
Munição infinita é a partir do normal...fácil não conta...Eu destravei a samurai eagle infinita fazendo S na claire A normal, e tô usando no hard com Leon B.
 
Maluco do uhtrance ta fechando o jogo já em 01:02:00 , impressionante!
Deem uma olhada em como estão matando o birkin na primeira forma, só na facosa haha.

Vai ficar sub 1hr, mais rapido que o RE2 original!
A faquinha ta bugadassa...o dano é atrelado ao fps, quanto mais alto maior é o dano. Quero ver se vão arrumar isso pro DMC 5.:sefu:


Acharam o modelo do Chris(RE7) no jogo. http://residentevilmodding.boards.net/thread/9989/re7-chris-over-leon-noir

WDYmmuf.jpg
 
Depois de várias tentativas ,consegui um rank melhor pra claire,agora é partir pro lado B de leon e claire!
F0D8D09D5F97FEAD98C2596562BDAFB967450E9B

O foda de não salvar é porque se vc morre,já era,e o jogo tb crasha aí vai tudo pro lixo,tenso d+.
 
Pessoal tô no Leon Segunda jornada. Tem um monte de up pra Matilda, mas ela é 9mm enquanto a municao padrão com Leon e a 45ACP.

E aí? Como faz?
 
Ia comprar o RE com desconto na nuuvem mas acabou o cupom pqp

Tem algum lugar mais barato q la?
 
Pessoal tô no Leon Segunda jornada. Tem um monte de up pra Matilda, mas ela é 9mm enquanto a municao padrão com Leon e a 45ACP.

E aí? Como faz?
45 é pra outra pistola que vc encontra logo no começo,vc pega o alicate,volta pra onde encontra o brad zombie no resident evil 2 classico,corta as correntes e pega a pistola .45.
O leon atira que nem gangster com essa pistola kkk
27BDC977346C9F7DA258F373F19BEE7034294814
 
45 é pra outra pistola que vc encontra logo no começo,vc pega o alicate,volta pra onde encontra o brad zombie no resident evil 2 classico,corta as correntes e pega a pistola .45.
O leon atira que nem gangster com essa pistola kkk
27BDC977346C9F7DA258F373F19BEE7034294814
Sim, mas vc não entrndeu. Não tem munição 9mm no jogo Leon B. Somente pra essa de gangster.

Corrigindo. Da pra fazer municao 9mm pra Matilda. Mas no cenário só tem pra Deserto Eagle like lá.
 
Última edição:
alguém ai ta usando reshade? instalei aqui mais não ativa no jogo

já tentei vários reshade e nada
 
Alguém conseguiu revelar o último filme?

Não tem como não dar 10 pra esse jogo, até o easter egg do Wesker pedófilo eles mantiveram :haha3:

20190128211335-1.jpg
 
Munição infinita é a partir do normal...fácil não conta...Eu destravei a samurai eagle infinita fazendo S na claire A normal, e tô usando no hard com Leon B.

Sacanagem. Só mudei no fdp final pq ia dar 3h de game e nao conseguia matar. Só tinha uma erva. E nao entendo, fiz igualzinho video do cara e fiz em 2.55min e ele em 1.02min
Jogo pausado conta tempo ne. Vou ver se acho 1 save na net ja com muniçao infinita
 
Alguém conseguiu revelar o último filme?

Não tem como não dar 10 pra esse jogo, até o easter egg do Wesker pedófilo eles mantiveram :haha3:

20190128211335-1.jpg

Eu nao achei
 
Sacanagem. Só mudei no fdp final pq ia dar 3h de game e nao conseguia matar. Só tinha uma erva. E nao entendo, fiz igualzinho video do cara e fiz em 2.55min e ele em 1.02min
Jogo pausado conta tempo ne. Vou ver se acho 1 save na net ja com muniçao infinita
Dá pra pausar o jogo, nakele menu q mostra o tempo, agora abrir inventário, ver mapa, files, tudo isso gasta tempo. No menu de pause msm não gasta. Se vc morrer e ficar dando continue tb gasta tempo pq ele carrega o save automático, se morrer é melhor carregar seu último save manual. Eu fiz em 2h49, mas sem ver vídeo, pois fiz logo q zerei a primeira vez msm explorando, ae já tava fresco na kbça, mas dá pra reduzir bastante, perdi tempo nas batalhas de chefes, fugindo do mr. x/lickers. E algumas vezes q fiquei pensando no caminho melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo