• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Dizem que esses jogos é pra comprar a midia fisica e vender, mas tipo, pago 200 na loja pra vender por 150 ou menos? não compensa eu acho. Só se achar um usado mas em bom estado por até 150.
Comprar por 200 e vender por 150 ? pagar 50 reais pra jogar eles, não compensa ? são dois jogaços, e outra acho que esses ai não mereciam nem ser vendido. não entendo essa galera que compra jogo já pensando em vender...
 
Comprar por 200 e vender por 150 ? pagar 50 reais pra jogar eles, não compensa ? são dois jogaços, e outra acho que esses ai não mereciam nem ser vendido. não entendo essa galera que compra jogo já pensando em vender...

Jogos medianos que eu sei que nunca mais vou botar a mão eu vendo........mas pérolas desse tipo eu mantenho, já vendi jogo que me arrependi e acabei comprando de novo :feelbad:
 
Caramba 5 minutos esperando ele desligar realmente algo tem, porque eu espero no máximo uns 30 a 40 segundos no máximo e isso se não tiver feito uma instalação para que o PS4 organize tudo antes de desligar ele demora um pouco, mas no máximo uns 40 segundos. Agora isso não sei se deve ao SSD já que o meu é o HD de 1TB de fabrica.
Caramba 5 minutos esperando ele desligar realmente algo tem, porque eu espero no máximo uns 30 a 40 segundos no máximo e isso se não tiver feito uma instalação para que o PS4 organize tudo antes de desligar ele demora um pouco, mas no máximo uns 40 segundos. Agora isso não sei se deve ao SSD já que o meu é o HD de 1TB de fabrica.
Vocês desligam o console pelo controle tambem? Aperta o botão PS>energia e Desligar? O meu não demora cerca de 1 minuto também. Ele mostra que ta desligando, depois a tela apaga e só fica uma luz laranja no console até desligar por completo.
 
Comprar por 200 e vender por 150 ? pagar 50 reais pra jogar eles, não compensa ? são dois jogaços, e outra acho que esses ai não mereciam nem ser vendido. não entendo essa galera que compra jogo já pensando em vender...
Pensando agora, até compensa. Mas como não gosto de mídia física, irei comprar eles na PSN mas agora ta bem puxado.
 
Vocês desligam o console pelo controle tambem? Aperta o botão PS>energia e Desligar? O meu não demora cerca de 1 minuto também. Ele mostra que ta desligando, depois a tela apaga e só fica uma luz laranja no console até desligar por completo.
 

Pensando agora, até compensa. Mas como não gosto de mídia física, irei comprar eles na PSN mas agora ta bem puxado.

Eu sempre desligo pelo controle, coloco para desligar por completo e espero uns 40 segundos e pronto.
 
Vocês desligam o console pelo controle tambem? Aperta o botão PS>energia e Desligar? O meu não demora cerca de 1 minuto também. Ele mostra que ta desligando, depois a tela apaga e só fica uma luz laranja no console até desligar por completo.
 

Pensando agora, até compensa. Mas como não gosto de mídia física, irei comprar eles na PSN mas agora ta bem puxado.

Eu sempre desligo pelo controle, coloco para desligar por completo e espero uns 40 segundos e pronto.
Raramente uso os botões do console.
E na maior parte do tempo deixo em standby. Só em dias que é certeza que chove que nem essa semana em SP eu deixo desligado por causa das quedas de energia.

Quando for conectar na tomada, sempre coloquem o cabo certinho no console e depois de um tempo ligue na tomada. Algumas vezes ligando na tomada primeiro, quando conectava no console e não encaixava direito, fazia aquele barulho de contato algumas vezes até encaixar certo e acabava dando essa mensagem de que desligou de forma errada, mesmo sem ligar ele efetivamente.
 
Eu sempre desligo pelo controle, coloco para desligar por completo e espero uns 40 segundos e pronto.

Raramente uso os botões do console.
E na maior parte do tempo deixo em standby. Só em dias que é certeza que chove que nem essa semana em SP eu deixo desligado por causa das quedas de energia.

Quando for conectar na tomada, sempre coloquem o cabo certinho no console e depois de um tempo ligue na tomada. Algumas vezes ligando na tomada primeiro, quando conectava no console e não encaixava direito, fazia aquele barulho de contato algumas vezes até encaixar certo e acabava dando essa mensagem de que desligou de forma errada, mesmo sem ligar ele efetivamente.

Então, eu SEMPRE desligo pelo controle, acho que só usei o botão físico uma ou duas vezes. Acho que descobri o problema e acho que a culpada é a TV e o usuário (hehehe). Seguinte, minha TV tem aquela conexão HDMI ARC, para audio, e um sistema anynet+ (que permite que eu ligue o PS4 pelo controle da TV e controle até o menu inicial). Acontece que meu PC tava conectado na ARC (lembra do papo da obra? então, eu tirei minha TV no lugar e conectei sem me atentar na entrada e coloquei meu PC na HDMI ARC e o PS4 em outra entrada qualquer), dai comecei a pensar num padrão: todas as vezes que eu ouvi os beeps foi com o PC ligado ao mesmo tempo que o PS4, não lembro de ter ocorrido sem ambos estarem ligados ao mesmo tempo, a sensação que tenho é o que a TV mandava o sinal para o PS4 dizendo que tem algum equipamento de audio conectado na ARC, durante o boot o PS4 tentava inicializar a conexão com o suposto aparelho de audio e não recebia sinal, até por que era um computador!, dai ele me retornava o sinal de ''algo errado beep beep beep''. Mudei as entradas e desliguei o anynet+ (por via das duvidas mesmo) e os 3 beeps, a principio, não ocorreram mais. Vou atualizando caso volte. Os beeps começaram pós SSD (porem ainda usei cerca de 4 dias sem problema nenhum) e, imediatamente após, da confusão com os HDMI!
 
Bem vindo ao clube :thatfeel:

zWHWgj5.jpg


Um Belo jogo . E pensar que tem gente que está esperando até hoje essa obra de arte sair na Plus :vish:
 
Pessoal boa tarde, eu estou interessado em adquirir o cartão de credito da Nubank, eu gostaria de saber se ele funciona na PSN ? Alguém tem esse cartão saberia me responder.
Eu já testei cartão VISA (Banco do Brasil, Porto Seguro) e não funcionou.
 
Acredito que não mas tem como eu pegar os jogos das Plus passada(janeiro, dezembro etc?)

Alguém sabe o nome do jogo que é tipo de hacker? Não é Watch Dogs. Joguei a um tempao atras na casa de um amigo mas não lembro o jogo e eu gostei bastante do jogo. Foi logo quando lançou o PS4 flat.


O melhor jogo de corrida seria o Gran Turismo Sport? Mais recente e melhor?



Me tirem um duvida, comprei um jogo e não gostei, tem como pedir reembolso igual na Steam?

Deus Ex
 
Eu ando tão desanimado com meu Pro ultimamente (na verdade, com quase tudo)... Estou desempregado ha 1,3 ano, a grana tá começando a apertar... Já estou começando a vender umas coisas pra ganhar mais alguns meses de "vida" (o Switch já foi)... Vendi vários jogos da minha coleção pra comprar o AceCombat, que eh uma das minhas franquias favoritas, mas quem disse que tenho ânimo de jogar?

Tô num baita dilema ate conseguir outro emprego: não sei se vendo meu PRO e seguro as pontas por mais alguns meses ou se vendo meu carro logo e fico tranquilo...

O que me deixa preocupado eh vender o console agora e no decorrer do ano anunciarem a data do The Last of Us II... Aí f@#$@#$, pq nao faria sentido comprar um PS4 PRO novamente (faz sentido, no meu caso, pq tenho uma TV 4K muito boa) e nem teria condições de comprar um PS5 no lancamento (que provavelmente sairá junto com o TLou2)...
 
Eu ando tão desanimado com meu Pro ultimamente (na verdade, com quase tudo)... Estou desempregado ha 1,3 ano, a grana tá começando a apertar... Já estou começando a vender umas coisas pra ganhar mais alguns meses de "vida" (o Switch já foi)... Vendi vários jogos da minha coleção pra comprar o AceCombat, que eh uma das minhas franquias favoritas, mas quem disse que tenho ânimo de jogar?

Tô num baita dilema ate conseguir outro emprego: não sei se vendo meu PRO e seguro as pontas por mais alguns meses ou se vendo meu carro logo e fico tranquilo...

O que me deixa preocupado eh vender o console agora e no decorrer do ano anunciarem a data do The Last of Us II... Aí f@#$@#$, pq nao faria sentido comprar um PS4 PRO novamente (faz sentido, no meu caso, pq tenho uma TV 4K muito boa) e nem teria condições de comprar um PS5 no lancamento (que provavelmente sairá junto com o TLou2)...

cara.. acho isso bem pessoal...

único pitaco que vou dar é: acho muito provável que TLOU2 vem esse ano sim!!

espero que dê tudo certo ai pra vc mano!!:thatfeel:
 
Eu ando tão desanimado com meu Pro ultimamente (na verdade, com quase tudo)... Estou desempregado ha 1,3 ano, a grana tá começando a apertar... Já estou começando a vender umas coisas pra ganhar mais alguns meses de "vida" (o Switch já foi)... Vendi vários jogos da minha coleção pra comprar o AceCombat, que eh uma das minhas franquias favoritas, mas quem disse que tenho ânimo de jogar?

Tô num baita dilema ate conseguir outro emprego: não sei se vendo meu PRO e seguro as pontas por mais alguns meses ou se vendo meu carro logo e fico tranquilo...

O que me deixa preocupado eh vender o console agora e no decorrer do ano anunciarem a data do The Last of Us II... Aí f@#$@#$, pq nao faria sentido comprar um PS4 PRO novamente (faz sentido, no meu caso, pq tenho uma TV 4K muito boa) e nem teria condições de comprar um PS5 no lancamento (que provavelmente sairá junto com o TLou2)...
Que bosta em cara.

Vale notar na balança que o carro tem muitas despesas.
Ps4 basicamente só luz.

Melhoras.
 
cara.. acho isso bem pessoal...

único pitaco que vou dar é: acho muito provável que TLOU2 vem esse ano sim!!

espero que dê tudo certo ai pra vc mano!!:thatfeel:
Pois eh... Eu não sou de ser fisgado em rumores, mas quando o assunto eh TLoU, me quebra... E ultimamente...

Valeu pelo apoio!
 
 
Que bosta em cara.

Vale notar na balança que o carro tem muitas despesas.
Ps4 basicamente só luz.

Melhoras.
Eh uma bosta mesmo... Eh uma situação que nunca havia passado na vida (primeira vez desempregado). Sorte que sou bem organizado financeiramente.

Quanto ao carro, eh uma situação complicada... O gasto eh maior sim, sem dúvidas (apesar de já estar quitado, do seguro ser relativamente barato {Bônus 10}), mas ele eh bem menos "supérfluo" que o console, sem falar que eh bem mais difícil conseguir comprar outro carro.

Bom, vamos ver o que acontecera nos próximos capítulos!

Obrigado pela resposta!!
 
Eu não entendo esse armazenamento do PS4 de 1TB. Tentei baixar esse Apex que tem 23GB mas o PS4 fala que não tenho espaço suficiente para instalar, mas quando vou verificar eu tenho 52GB livre ainda. o_O
 
Eu também vou ter que vender meu PS4 provavelmente. Vou viajar pra Europa em Agosto e preciso juntar uma grana.
Mas o que ta me segurando é o The Last Of Us 2. To esperando pra saber se sai esse ano ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo