• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Hardware de 6 a 12 vezes sem juros com 15% a 20% de volta no AME

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thiago Menezes Silva

New Member
Registrado
Se tem uma coisa que eu acho paia é promoção só pra pagamento a vista. Se eu tivesse grana pra meter tudo a vista eu não tava aqui precisando de promoção, né, dodói?

Mas, ENFIM, chega uma promoção pra gente como a gente.
Pro trabalhador que parcela em 12x no cartão.
Uma promoção pensada pro PROLETÁRIO.

Hardware vendidos de 6x a 12x sem juros com volta de 15% a 20% no AME.

Pra quem não sabe o que é AME, eu explico: é uma espécie de conta digital feita para comprar produtos nas lojas do grupo B2W, o que inclui Lojas Americanas, Submarino, Sou Barato e Shoptime.

Para utilizar o AME, você baixa o app no seu celular, cadastra seu cartão de crédito e usa o app para realizar a compra.

Ao comprar utilizando AME, você receberá um cashback que normalmente é de 5% após 30 dias. Ou seja: após esse período, 5% do valor da sua compra irá retornar a você, caindo na sua conta AME.

Mas atenção: esse dinheiro não poderá ser transferido para contas de outros bancos
, podendo ser usado somente para realizar compras nas lojas B2W.

Parece treta, eu sei, mas acaba sendo vantajoso, principalmente quando o cashback está acima dos 10%. Você poderá parcelar compras de valor alto e ainda ganhará um crédito bacana para comprar algo mais tarde.

Espero que aproveitem! :)
 
Editado por um moderador:
vc paga 100% do valor do produto pra receber 20% pra gastar em algo no site dps, vale a pena.
 
O problema que o preço lá normalmente é muito inflado..
 
Tipo isso:
Submarino:
Google Chromecast 3 - R$ 349,99 em até 12x de R$ 29,16 s/ juros com Ame e receba R$ 70,00 (20% de volta)

Cissamagazine
Google Chromecast 3 HDMI Full HD - R$ 183,00no cartão em até 5x
de R$ 36,60 (sem juros)

 
Tipo isso:
Submarino:
Google Chromecast 3 - R$ 349,99 em até 12x de R$ 29,16 s/ juros com Ame e receba R$ 70,00 (20% de volta)

Cissamagazine
Google Chromecast 3 HDMI Full HD - R$ 183,00no cartão em até 5x
de R$ 36,60 (sem juros)
Só que ai que está. Você não garimpa de site em site pra comprar as coisas mais barata? É a mesma coisa no submarino, encontre algo que você pense que vale a pena e compre, não fique fazendo essas comparações sem pé e cabeça. É claro que um site vai sempre estar mais barato que o outro em alguns itens.
Agora se você espera que TODOS OS ITENS esteja em ótima oferta já é pedir demais.

Eu mesmo comprei um par de pneu pirelli por 510R$ no submarino + volta de 20% AME no ano passado, além de pagar mais barato que os outros sites do pneu ainda tive retorno. Tem que garimpar.
 
O problema que o preço lá normalmente é muito inflado..

Tipo isso:
Submarino:
Google Chromecast 3 - R$ 349,99 em até 12x de R$ 29,16 s/ juros com Ame e receba R$ 70,00 (20% de volta)

Cissamagazine
Google Chromecast 3 HDMI Full HD - R$ 183,00no cartão em até 5x
de R$ 36,60 (sem juros)

Sim, rola muito preço inflado. Por isso a importância de botar tudo no papel. Exemplo:

Terabyte:
Galax Geforce Rtx 2060 Oc 6gb White - R$ 2.232,78 em até 12x de R$ 186,07 sem juros ou R$ 1.942,52 a vista.

Submarino:
Galax Geforce Rtx 2060 Oc 6gb White - R$ 2.159,00 em até 12x de R$ 179,91 s/ juros com Ame e receba R$ 431,80 (20% de volta)
 
Sim, rola muito preço inflado. Por isso a importância de botar tudo no papel. Exemplo:

Terabyte:
Galax Geforce Rtx 2060 Oc 6gb White - R$ 2.232,78 em até 12x de R$ 186,07 sem juros ou R$ 1.942,52 a vista.

Submarino:
Galax Geforce Rtx 2060 Oc 6gb White - R$ 2.159,00 em até 12x de R$ 179,91 s/ juros com Ame e receba R$ 431,80 (20% de volta)

Ah, e pra quem estiver interessado, segue o link para a oferta na Submarino e na Terabyte.
 
Estou montando meu computador todo no grupo B2W, nessa brincadeira um ssd saiu de graça só no cashback.

Adeus Kabum e outras.
 
Tem um monitor LG com freesync bem baratinho, ta dando pra usar Freesync em gpu nvidia já galera?

https://www.submarino.com.br/produt...m_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId
 
Tem um monitor LG com freesync bem baratinho, ta dando pra usar Freesync em gpu nvidia já galera?

https://www.submarino.com.br/produt...m_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId
Samsung*
 
Link errado, o monitor é 699 com 140 de volta pelo AME: https://www.submarino.com.br/produt...4-lg-24mk430h-b-full-hd-preto?voltagem=BIVOLT

monitor-led-24-lg-24mk430h-
 
Ta valendo a pena?

54423259_2574974405851096_667425105910956032_o.jpg
 
Ta valendo a pena?

54423259_2574974405851096_667425105910956032_o.jpg


Acredito que não vale, pra valer teria que ser o 2600X pra usar com uma a320m, pra usar o 2600 nessa mobo não vai poder fazer over, ai complica. Mas se não liga pra esses detalhes ta bom eu acho.
 
Sobre preço inflado. As lojas (Marketing Place). Pagam 16% de taxa por venda para ML. Então geralmente elas vendem 16% mais caro la obviamente.
 
Acredito que não vale, pra valer teria que ser o 2600X pra usar com uma a320m, pra usar o 2600 nessa mobo não vai poder fazer over, ai complica. Mas se não liga pra esses detalhes ta bom eu acho.

A320 não é recomenda pra processador com final X, algumas fabricantes acho que nem permitem pela BIOS bootar com um processador desses em uma a320.
 
Recomendada*
 
Eita, vou comprar esse monitor pra substituir meu Acer de 23 que não tem Freesync! Já tenho 140 reais de crédito no AME . Já me ajudou demais esse ame, cheguei a comprar livros ano passado que consegui até revender de tão barato, juntando cupom de 50% de desconto mais AME

Algo mais valendo a pena, galera?
 
Não vejo muita vantagem nesse AME. Pode até ter pago R$1800 na placa, mas gastou R$2000 do mesmo jeito. Pra quem tá montando o PC ou é doido por compras pode até valer no somatório final, mas para quem compra uma vez ou outra ou só quer fazer um upgrade é ruim. Mil vezes Méliuz.
 
Não vejo muita vantagem nesse AME. Pode até ter pago R$1800 na placa, mas gastou R$2000 do mesmo jeito. Pra quem tá montando o PC ou é doido por compras pode até valer no somatório final, mas para quem compra uma vez ou outra ou só quer fazer um upgrade é ruim. Mil vezes Méliuz.
Justamente. Eu compro sempre no Submarino, então pra mim é vantagem. Até pq os preços em itens que não são de Hardware geralmente são bons
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo