• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GKinfostore] Galax GTX 1660 OC ONE CLICK R$ 1.244,01 a vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ta foda mercado de entrada/intermediario heim ? esse era pra ser o preço da 1660ti e essa placa ai deveria ser 900 reais.. RX570 é a unica placa que ta salvando e pra quem quer um pouco mais tem que ir de 1070 ou RTX 2060.
 
Essa loja é confiável?
 
ta foda mercado de entrada/intermediario heim ? esse era pra ser o preço da 1660ti e essa placa ai deveria ser 900 reais.. RX570 é a unica placa que ta salvando e pra quem quer um pouco mais tem que ir de 1070 ou RTX 2060.
coloca o dolar a 2,50 que ela fica a 700 pilas meuamigo.
 
coloca o dolar a 2,50 que ela fica a 700 pilas meuamigo.
?? 1660 tá 220USD no newegg que com o dolar a 3,95(em plena alta) da 870 reais.. pra comparação rapida, numa conversão direta uma RX570 ta saindo por 683 no newegg sendo que aqui ta por 699.
 
?? 1660 tá 220USD no newegg que com o dolar a 3,95(em plena alta) da 870 reais.. pra comparação rapida, numa conversão direta uma RX570 ta saindo por 683 no newegg sendo que aqui ta por 699.
RX570 ja foi lançada a tempos, 1660 ta no hype, quem sabe na black fraude aparece -1k
 
queria pagar até 1200 na 1660ti, mas acho que é querer demais
 
Agora sim que essa placa tá no preço mais correto pra ela, é daí pra baixo que tem que custar
considerando dólar, lucro e impostos, deveria estar entre 900 e 1100
 
agora que fui ver, é a versão não TI, essa versão deveria ser na faixa de valor da RX570, 700 a 850 reais
sendo a 1660TI na faixa de 900 a 1100 até estourando 1200
 
Estão deixando a gente sonhar com a 1660 TI nesse preço
 
Nem sabia que tinha 1660 non ti
 
vcs falam como se a loja estivesse embolsando 50% do valor em lucro
abrir loja pra vender barato ninguem quer
 
O povo tá "bom" na análise de mercado, hein? kkkkk
 
O povo tá "bom" na análise de mercado, hein? kkkkk

pq ta "bom" ? tem que considerar "lançamento" no preço da placa ? engraçado que isso é só aqui(justamente pq aqui é o unico lugar do mundo que tem idiota que paga e defende os preços, os mesmos que compram carro pelado por 40K) pois a placa ta por 200USD la fora que é MAIS BARATO que a 1060 de 3GB antes da mesma lançar, não to vendo o "preço hype" la. não existe isso em placa de vídeo tirando a top, se a placa performa igual uma 1060 e tá custando 20% mais que uma 1060 sendo lançada 3 anos depois tem algo de MUITO errado nesse preço.
 
pq ta "bom" ? tem que considerar "lançamento" no preço da placa ? engraçado que isso é só aqui(justamente pq aqui é o unico lugar do mundo que tem idiota que paga e defende os preços, os mesmos que compram carro pelado por 40K) pois a placa ta por 200USD la fora que é MAIS BARATO que a 1060 de 3GB antes da mesma lançar, não to vendo o "preço hype" la. não existe isso em placa de vídeo tirando a top, se a placa performa igual uma 1060 e tá custando 20% mais que uma 1060 sendo lançada 3 anos depois tem algo de MUITO errado nesse preço.
Concordo com o começo mas onde você viu que o desempenho de uma 1660 é igual ao de uma 1060?
 
Na moral, achei um ótimo preço. Essa é a sucessora da 1060, que só é vendida a mesmo que isso em promoção.

Valeu a dica, man!
 
Na moral, achei um ótimo preço. Essa é a sucessora da 1060, que só é vendida a mesmo que isso em promoção.

Valeu a dica, man!
Pode até parecer um bom preço pelas placas que tem no mercado e até não acho ruim por ser lançamento, mas como a 1660 Ti está 1550+ nas mini e 1650+ nas "padrão" e está muito fora do preço, pois tem desempenho bem inferior a RTX 2060 e custa 1800+ mesmo em modelos "padrão".
O que eu acho é que essa 1660 deveria custar seus 999 num preço promocional, a 1660 Ti seus 1299+ e a 2060 seus 1699+. Aí acho que que ia vender que nem água.
 
Esse catálogo da Nvidia, com GTX e RTX deixou o mercado meio confuso, e a 1650 ainda nem foi lançada. Eu mesmo não consegui chegar numa conclusão, e acabei indo no que oferecia melhor custo/beneficio, que foi uma GTX 1070 usada.
 
na média é um pouco superior, mas em certos jogos a diferença é muito pequena e em outros(jogos antigos) ela PERDE... ou seja, é uma placa que assim como a 1060, nem pra 1080p/60fps ta servindo mais.
https://www.techspot.com/review/1813-geforce-gtx-1660-mega-benchmark/
A diferença é grande sim, até vendo pelo mesmo site que você mandou. Que na média da 14% de diferença, chegando quase aos 20% que você disse anteriormente, que poderia ser maior se o Shadow of War não tivesse dado aqueles 18fps a menos.
 
?? 1660 tá 220USD no newegg que com o dolar a 3,95(em plena alta) da 870 reais.. pra comparação rapida, numa conversão direta uma RX570 ta saindo por 683 no newegg sendo que aqui ta por 699.
Só faltou levar em consideração q tirando a loja q explode a maioria das lojas pegam placas com fornecedores q trabalhando com peças q vem do Paraguaio e não direto com a fabricante então duvido q no Paraguaio essa placa esteja custando 220USD

olha o valor q se acha ela por lá https://www.comprasparaguai.com.br/...orce-gtx-1660-6gb-oc-gv-n1660oc-6gd__2469379/


Se quer valor condizente com o valor do dólar e cotação sugiro tentar importar do EUA ou Canadá e torcer pra não ser taxado
 
Levando-se en consideração que ela tem alguma vantagem em relação a RX 580 (e em alguns ela empata e perde), deveria ser em torno de 1000 bozos mesmo.
 
Levando-se en consideração que ela tem alguma vantagem em relação a RX 580 (e em alguns ela empata e perde), deveria ser em torno de 1000 bozos mesmo.
Mas ai a sacanagem é da Nvidia q colou os valores absurdos, até agora não engulo o valor q ela cobra na RTX2080 e RTX2080ti e pra piorar a AMD não apresenta nada de interessante, já estou imaginando os absurdos da próxima geração
 
?? 1660 tá 220USD no newegg que com o dolar a 3,95(em plena alta) da 870 reais.. pra comparação rapida, numa conversão direta uma RX570 ta saindo por 683 no newegg sendo que aqui ta por 699.

Fora os impostos no USA que são cobrado aparte do valor da placa. Media de 7%
 
Não adianta querer comparar com o preço nos EUA. Brasil tem o custo Brasil, o fator lançamento(não vem tantas unidades pra cá como pros EUA, um dos maiores mercados mundiais, com ampla concorrência entre lojistas, marcas, etc...)
Em relação às Nvidias o preço está condizente, já que a 1060 está custando quase isso. Reclame quem quiser, mas por esse preço ou menos vai vender bastante...Não podemos nos fechar ao nosso mundo particular onde a AMD de fato tem relevância. Maioria das pessoas só conhecem a "GeForci" mesmo. Eu não compraria a esse preço, mas acreditem, muita gente vai comprar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo