• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grim Dawn

Senhores, como consigo rushar os act mais rapido no GD?
Vocês fazem as side quests? Ou somente as main? Existe algum item especifico pra leaving como a tabula rasa do Poe ou a Coroa de Leoric no D3?

No PoE e no D3 consigo chegar rapido no end-game, já no GD não.
Outra coisa, como vou ter que repetir os act pra liberar dificuldades maiores, coisa que acho uma bem sem graça, preciso realmente saber como fazer isso em poucas horas.
 
Tá jogando no Veterano? Vale a pena, não é tão difícil e o loot é melhor. Nesse nível não dá pra exigir muita coisa mas já dá pra ter um set só com itens verdes e/ou um ou outro azul.

Nessas horas eu sinto falta daquele comando do Diablo 2 em que dava pra simular mais jogadores na mesma partida, aí o loot e a dificuldade aumentavam.

Se quer itens melhores mais rápido, é só rushar durante a primeira gameplay e ir pra segunda dificuldade logo. Você vai ter accesso a azuis/roxos mais rápido.
Mas com o lançamento dessa ultima expansão, faz com que você fique preso mais tempo em cada dificuldade.

primeira gameplay (passando pelas 2 expansões): level 0~65
segunda gameplay (passando pelas 2 expansões): level 65~85
terceira gameplay (passando pelas 2 expansões): level 85~100

Senhores, como consigo rushar os act mais rapido no GD?
Vocês fazem as side quests? Ou somente as main?
como vou ter que repetir os act pra liberar dificuldades maiores, coisa que acho uma bem sem graça, preciso realmente saber como fazer isso em poucas horas.

todas as quests no GD contam pra um bom boost de XP. Mas são poucas as quests obrigatórias para dar continuidade ao jogo. Tem vídeos no youtube ensinando como rushar:



Tudo bem que o cara usa uma potion que da 100% a mais de XP e usa equips cedidos de outro char mais forte. Mas mesmo assim, level 50 em 6~7h é um bom número.
 
Ainda to meio perdido no jogo. Como to só lvl20 ainda não consegui ver o que tem de mais diferente dos outros arpg. Mas achando bacana até agora.

No poe pra conseguir vários itens a gente usa o mercado.
Aqui como faz pra conseguir itens foda? Só com chance de dropar mesmo? Chances são altas igual no d3 ou baixas?
 
Ainda to meio perdido no jogo. Como to só lvl20 ainda não consegui ver o que tem de mais diferente dos outros arpg. Mas achando bacana até agora.

No poe pra conseguir vários itens a gente usa o mercado.
Aqui como faz pra conseguir itens foda? Só com chance de dropar mesmo? Chances são altas igual no d3 ou baixas?

Ele tem a diferença de você misturar duas classes diferentes no mesmo char.
Então você pode ter 45 combinações de skills possíveis.
Em relação aos itens, podem ser dropados, comprados (vendedores comuns / vendedores de facções ) ou craftados ( o ferreiro tem um martelinho na cabeça).
As chances de drop são parecidas com D3, itens brancos e amarelos caem a rodo. Os verdes aparecem com certa frequência (geralmente matando elites e abrindo baus grandes), os azuis são um pouco mais raros, e os roxos começam a aparecer assim que você finaliza a campanha na primeira dificuldade.
 
Estou jogando no nível normal.

Acham que vale a pena continuar? Não vou achar os melhores itens nesse nível?

Eu acho legal fazer as quest,estou jogando bem devagar,acompanhando a história que por sinal é bem louca.

Não tenho pressa nenhuma para o end game.
 
Estou jogando no nível normal.

Acham que vale a pena continuar? Não vou achar os melhores itens nesse nível?

Eu acho legal fazer as quest,estou jogando bem devagar,acompanhando a história que por sinal é bem louca.

Não tenho pressa nenhuma para o end game.

Meu primeiro char fiz a mesma coisa, joguei sem pressa mesmo.
Mas da pra alterar a dificuldade pra veterano, so ir em dificuldade e marcar veterano, não precisa começar de novo.
 
Estou jogando no nível normal.

Acham que vale a pena continuar? Não vou achar os melhores itens nesse nível?

Eu acho legal fazer as quest,estou jogando bem devagar,acompanhando a história que por sinal é bem louca.

Não tenho pressa nenhuma para o end game.

As dificuldades são normal, elite e ultimate. Em cada uma delas você tem que jogar a campanha toda de novo (isso inclui descobrir o mapa)
O "veterano" é uma leve mudança onde você vai encontrar monstros do tipo "hero" (com uma estrelinha na cabeça) com mais frequência, e eles tem mais chance de dropar itens melhores.
 
As dificuldades são normal, elite e ultimate. Em cada uma delas você tem que jogar a campanha toda de novo (isso inclui descobrir o mapa)
O "veterano" é uma leve mudança onde você vai encontrar monstros do tipo "hero" (com uma estrelinha na cabeça) com mais frequência, e eles tem mais chance de dropar itens melhores.

Mas tipo, essas dificuldades só são liberadas quando você fecha o jogo no modo normal/vetereno né?
 
Mas tipo, essas dificuldades só são liberadas quando você fecha o jogo no modo normal/vetereno né?

Isso,assim que você mata o ultimo boss do jogo base(Loghorrean), abre uma nova dificuldade.
 
Poh, agora o jogo tem end-game com dungeon infinita no forgotten gods, espero que tirem essa obrigatoriedade de repetir a campanha toda novamente pra aumentar a dificuldade, isso é muito chato.

Pra cada char que você faz ter que repetir 3x a campanha pra liberar toda dificuldade é de ferrar
 
Isso,assim que você mata o ultimo boss do jogo base(Loghorrean), abre uma nova dificuldade.

Calma la, esta falando do boss do act4? Tipo estou nessa quest ja. Se eu matar esse cara posso já reiniciar o jogo sem precisar completar o resto?
 
Poh, agora o jogo tem end-game com dungeon infinita no forgotten gods, espero que tirem essa obrigatoriedade de repetir a campanha toda novamente pra aumentar a dificuldade, isso é muito chato.

Pra cada char que você faz ter que repetir 3x a campanha pra liberar toda dificuldade é de ferrar
 


Calma la, esta falando do boss do act4? Tipo estou nessa quest ja. Se eu matar esse cara posso já reiniciar o jogo sem precisar completar o resto?

Isso, não precisa completar o resto. Mas a graça do jogo é ir em todos os mapas de todas as expansões né.
Mas confesso que ter que completar o jogo 3x pra cada char é chato.
 
Poh, agora o jogo tem end-game com dungeon infinita no forgotten gods, espero que tirem essa obrigatoriedade de repetir a campanha toda novamente pra aumentar a dificuldade, isso é muito chato.

Pra cada char que você faz ter que repetir 3x a campanha pra liberar toda dificuldade é de ferrar
 


Calma la, esta falando do boss do act4? Tipo estou nessa quest ja. Se eu matar esse cara posso já reiniciar o jogo sem precisar completar o resto?

Pelo que ouvi falar no /r/grimdawn, agora no Forgotten Gods tem a opção de você pular as outras dificuldades depois que você zerar o ultimate pela primeira vez:

 
Ele tem a diferença de você misturar duas classes diferentes no mesmo char.
Então você pode ter 45 combinações de skills possíveis.
Em relação aos itens, podem ser dropados, comprados (vendedores comuns / vendedores de facções ) ou craftados ( o ferreiro tem um martelinho na cabeça).
As chances de drop são parecidas com D3, itens brancos e amarelos caem a rodo. Os verdes aparecem com certa frequência (geralmente matando elites e abrindo baus grandes), os azuis são um pouco mais raros, e os roxos começam a aparecer assim que você finaliza a campanha na primeira dificuldade.
Eita.. .cheguei no nível 42 ontem e matei uns subboss casca dura torcendo pra cair meu primeiro item roxo (azul tenho alguns).

Bom saber disso, pq aí já elimino a espectativa de vir roxo e conformo apenas com os azuis mesmo na dificuldade normal.
 
Eita.. .cheguei no nível 42 ontem e matei uns subboss casca dura torcendo pra cair meu primeiro item roxo (azul tenho alguns).

Bom saber disso, pq aí já elimino a espectativa de vir roxo e conformo apenas com os azuis mesmo na dificuldade normal.

Só corrigindo o colega ali, os Legendary Items, que são os roxos, só começam a dropar depois do level 50.
 
Hoje vou ficar de castigo aqui no trampo das 17:00 as 20:00 esperando pra fazer uma call, to no act4 no fort ikon, vai dar pra dar uma rushada boa.
 
Só corrigindo o colega ali, os Legendary Items, que são os roxos, só começam a dropar depois do level 50.
Opa.. então tá mais perto do que ter que esperar a próxima dificuldade.

Aproveitando.. tava lendo num site que tem uns baús que é garantido vir um item bom a primeira vez que abre ele(em cada dificuldade).
Alguém sabe o nome desse BAÚ?
 
Opa.. então tá mais perto do que ter que esperar a próxima dificuldade.

Aproveitando.. tava lendo num site que tem uns baús que é garantido vir um item bom a primeira vez que abre ele(em cada dificuldade).
Alguém sabe o nome desse BAÚ?

eles chamam de one-shot chest
 
Opa.. então tá mais perto do que ter que esperar a próxima dificuldade.

Aproveitando.. tava lendo num site que tem uns baús que é garantido vir um item bom a primeira vez que abre ele(em cada dificuldade).
Alguém sabe o nome desse BAÚ?

eles chamam de one-shot chest
Tem os treasure troves também que vale a pena dar uma procurada. Principalmente pelos blueprints que eles dão.
 
Mudei minha build voltei pra skill que eu comecei a Aegis of Menhir (build capitao america) como principal fonte de dano Eye of Reckoning que é a skill de girar a espada é forte, mas muito sem graça de jogar depois de um tempo.

E como você tem que chegar perto pra causar dano, sofri um pouco em algums boss. Acabei mudando, porque senti que no end-game ficaria muito limitado.
 
Eu gosto de ranged. Jogo de Purifier (Demolitionist + Inquisitor). É um monstro. Atualmente lvl 100 no Ultimate.
 
Impressão minha os mobs da forgotten gods tem level acima do level do seu char sempre? Tanto com o char que estou upando quanto com o meu Cabalist Summoner da na mesma, sempre os mobs são mais fortes que eu. Quera jogar logo no elite pra farmar uns itens.
Estou com equipamento muito ruins, to com warlord level 48 e um cabalist level 54, mas sei la enjoei de jogar com o warlord
 
To curtindo o jogo, mas confesso que estou meio perdido com a falta de linearidade.
Eu meio que vou andando em linha reta e de repente passei 2 lugares que tinha portal no meio do caminho.
Vejo pessoal falando de ato I, II, III, etc. Mas eu não consigo identificar onde ocorre essas mudanças, é por cidade nova? Estou em Homestead agora, mas acho que deixei passar algumas partes do mapa. lvl30.
 
To curtindo o jogo, mas confesso que estou meio perdido com a falta de linearidade.
Eu meio que vou andando em linha reta e de repente passei 2 lugares que tinha portal no meio do caminho.
Vejo pessoal falando de ato I, II, III, etc. Mas eu não consigo identificar onde ocorre essas mudanças, é por cidade nova? Estou em Homestead agora, mas acho que deixei passar algumas partes do mapa. lvl30.


Isso é act3
https://grimdawn.fandom.com/wiki/Grim_Dawn_Wiki, jeito facil de saber é se chegar em cidade ontem tem acesso ao seu bau. Só tem isso nas cidades dos act ou nas DLC, depois que acabar o act4 você vai pra Ashes of Malmouth
 
Impressão minha os mobs da forgotten gods tem level acima do level do seu char sempre? Tanto com o char que estou upando quanto com o meu Cabalist Summoner da na mesma, sempre os mobs são mais fortes que eu. Quera jogar logo no elite pra farmar uns itens.
Estou com equipamento muito ruins, to com warlord level 48 e um cabalist level 54, mas sei la enjoei de jogar com o warlord
Eles são acima do seu nível sim. Não todos, mas os Elites e os Champions são sim, variando de 1 a 6 níveis de diferença.

Eu tive mais dificuldade em matar o boss final do Ashes of Malmouth do que o boss final de Forgotten Gods. Recém comecei no Ultimate. Não sei como fica agora, mas a pegada é violenta nesse nível. Meu primeiro char nesse nível de dificuldade. Os outros nunca chegaram lá, ou por eu estar achando o gameplay da classe chato ou por realmente ter equips ruins e nada ir pra frente (preguiça de farmar \o/).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo