• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

os jogos da plus do Japao sao diferentes do ocidente, provavelmente vao mudar um desses dois, espero que seja o metal gear survive.

pelo menos os meses anteriores da plus japao foram diferentes 1 dos 2 jogos
 
ué, e desde quando Darksiders é uma bosta? perdi algo? é um otimo game, não entendi o hate...
esse metal gear ai sim é uma porcaria.
 
ué, e desde quando Darksiders é uma bosta? perdi algo? é um otimo game, não entendi o hate...
esse metal gear ai sim é uma porcaria.

O darksiders é um remaster, é um jogo de geração passada. Fora que o II saiu na plus meses atrás. O erro foi ter colocado esse surviver junto, seria melhor ter colocado um The order da vida ou até mesmo um indie bom.
 
https://media.giphy.com/media/xtiCbTHIXEgPS/giphy.gif

Edit: Não consegui postar o link do gif do mestre Kojima :fail:
Arrumei pra ti :deal:

giphy.gif
 
Falando no Kojima, ele soltou que dentro de mais ou menos um mês, teremos mais notícias de Death Stranding.

Notícia completa aqui: https://www.voxel.com.br/noticias/hideo-kojima-fala-death-stranding-festival-cinema_843105.htm

Vim do futuro de 2078 só pra avisar que até lá não saiu o remake do Final Fantasy 7, Vingadores da Square Enix engavetou e Half Life 3 e Death Stranding virou lenda :prassa:
Vi a notícia do Kojima falando que ficou meio que na bad depois da demissão na Konami, Death Stranding vai ser o maior trabalho autoral dele desde o Metal Gear Solid 2 que ali foi o ápice das Kojimices, por isso que hoje o jogo ganhou um status de jogo cult e agora o tema dele é atual para os dias de hoje. Provavelmente o Death Stranding vai sofrer o mesmo, jogo que não vai agradar muitos e anos depois ganha uma legião de fãs.
 
PSN down.
Até.
 
Vim do futuro de 2078 só pra avisar que até lá não saiu o remake do Final Fantasy 7, Vingadores da Square Enix engavetou e Half Life 3 e Death Stranding virou lenda :prassa:
Vi a notícia do Kojima falando que ficou meio que na bad depois da demissão na Konami, Death Stranding vai ser o maior trabalho autoral dele desde o Metal Gear Solid 2 que ali foi o ápice das Kojimices, por isso que hoje o jogo ganhou um status de jogo cult e agora o tema dele é atual para os dias de hoje. Provavelmente o Death Stranding vai sofrer o mesmo, jogo que não vai agradar muitos e anos depois ganha uma legião de fãs.

Então cyberpunk 2077 já lançou ai? :tuntun:
 
Galera só passando pra relatar minha experiência com mais uma pré-venda de jogo feita no Submarino...

Dessa vez os caras se superaram, fiz a pré-venda do Days Gone por lá... E pra minha enorme surpresa, o jogo chegou dia 25, ou seja, 1 dia antes do lançamento... :mr:

4eAjKJD.jpg


Parece que aprenderam com episódio do God of War, onde MUITA gente reclamou da demora, o meu mesmo na época demorou quase 15 dias pra chegar... Aí posteriormente dei mais uma chance e fiz a do Spider-Man, e chegou em 3 dias.

 
Galera só passando pra relatar minha experiência com mais uma pré-venda de jogo feita no Submarino...

Dessa vez os caras se superaram, fiz a pré-venda do Days Gone por lá... E pra minha enorme surpresa, o jogo chegou dia 25, ou seja, 1 dia antes do lançamento... :mr:

4eAjKJD.jpg


Parece que aprenderam com episódio do God of War, onde MUITA gente reclamou da demora, o meu mesmo na época demorou quase 15 dias pra chegar... Aí posteriormente dei mais uma chance e fiz a do Spider-Man, e chegou em 3 dias.



Esse episódio do GOW não foi nada comparado ao da pré-venda do Sekiro em Março hahahhaha. Parece que depois disso eles aprenderam, realmente muita gente recebeu o Days gone até o dia de lançamento.
 
Galera só passando pra relatar minha experiência com mais uma pré-venda de jogo feita no Submarino...

Dessa vez os caras se superaram, fiz a pré-venda do Days Gone por lá... E pra minha enorme surpresa, o jogo chegou dia 25, ou seja, 1 dia antes do lançamento... :mr:

4eAjKJD.jpg


Parece que aprenderam com episódio do God of War, onde MUITA gente reclamou da demora, o meu mesmo na época demorou quase 15 dias pra chegar... Aí posteriormente dei mais uma chance e fiz a do Spider-Man, e chegou em 3 dias.


Eu recebi meu GOW em maio :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Comprei outro no dia do lançamento só pra poder jogar kkkkkkkkkkkkkkk
 
Galera só passando pra relatar minha experiência com mais uma pré-venda de jogo feita no Submarino...

Dessa vez os caras se superaram, fiz a pré-venda do Days Gone por lá... E pra minha enorme surpresa, o jogo chegou dia 25, ou seja, 1 dia antes do lançamento... :mr:

4eAjKJD.jpg


Parece que aprenderam com episódio do God of War, onde MUITA gente reclamou da demora, o meu mesmo na época demorou quase 15 dias pra chegar... Aí posteriormente dei mais uma chance e fiz a do Spider-Man, e chegou em 3 dias.



Mas esse lance de receber o jogo físico antes do lançamento, a pessoa pode jogar normalmente ou tem que ter uma especie de atualização ou identificação online para ativar o jogo ou coisa parecida?? sou meio leigo para essas coisas novas.
 
Mas esse lance de receber o jogo físico antes do lançamento, a pessoa pode jogar normalmente ou tem que ter uma especie de atualização ou identificação online para ativar o jogo ou coisa parecida?? sou meio leigo para essas coisas novas.

Consegue jogar normalmente. Peguei o GOW na véspera do lançamento e foi de boa. :wub:
 
Consegue jogar normalmente. Peguei o GOW na véspera do lançamento e foi de boa. :wub:

Ah isso é bom, pensei que tivesse algo para baixar no primeiro dia para destravar o jogo ou coisa do tipo, porque nem faria sentido ter em físico, já que precisa da rede para desbloquear.
 
Galera só passando pra relatar minha experiência com mais uma pré-venda de jogo feita no Submarino...

Dessa vez os caras se superaram, fiz a pré-venda do Days Gone por lá... E pra minha enorme surpresa, o jogo chegou dia 25, ou seja, 1 dia antes do lançamento... :mr:

4eAjKJD.jpg


Parece que aprenderam com episódio do God of War, onde MUITA gente reclamou da demora, o meu mesmo na época demorou quase 15 dias pra chegar... Aí posteriormente dei mais uma chance e fiz a do Spider-Man, e chegou em 3 dias.


Segunda pre venda de midia física de jogo que faço na vida. Essa (no caso MK no Sub) deixou uma excelente impressão mesmo.
 
Galera só passando pra relatar minha experiência com mais uma pré-venda de jogo feita no Submarino...

Dessa vez os caras se superaram, fiz a pré-venda do Days Gone por lá... E pra minha enorme surpresa, o jogo chegou dia 25, ou seja, 1 dia antes do lançamento... :mr:

4eAjKJD.jpg


Parece que aprenderam com episódio do God of War, onde MUITA gente reclamou da demora, o meu mesmo na época demorou quase 15 dias pra chegar... Aí posteriormente dei mais uma chance e fiz a do Spider-Man, e chegou em 3 dias.



Aprenderam nada. :haha:

Ainda continua um sistema de sorte. Seu jogo deve ter vindo de um CE perto daí. Aqui, a NF foi emitida dia 24 mas o jogo vem de Recife (sou de SP)... e está lá até agora pelo jeito. :okay:

Mas geralmente não tenho problemas, exceto Spider Man com 15 dias para entregar. Eles devem vender com estoque sendo reposto, daí dá nisso.
 
O Days Gone vendeu mto menos que GOW, a demanda foi mto menor e mto mais fácil de cumprirem o prazo da pré-venda. Não se iludam. Mas de uma forma geral o Submarino é mto rápido na entrega por aqui (SP).
 
Acabei a main quest e as sides de god of war. Comecei agora spider man. Que jogo meus amigos. Parece ser muito Bom o homem aranha!!
Esse são os 2 primeiros que pego no ps4. Mto bons!!
Do GOW só não gostei mto do grind de ecos de névoa. Acabei dando um tempo lá e indo pro spider
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo