[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Não vi nem racismo nem lacração. Final normal para o Jax. O povo está doido, tentando achar problema em tudo.

Bom, não completei com o Jax, mas pelo que dizem ele volta no tempo e impede a escravidão pelos Europeus (acho que ele esqueceu a escravidão pelos outros continentes e na própria Africa, mas beleza). Daí, de uma forma mágica, a Africa vira um continente estilo Wakanda graças a isso (o que tb é estranho, pois a escravidão não era tão intensa em vários países Africanos e mesmo assim hoje eles são subdesenvolvidos). Daí o JAX que em todos os outros jogos da franquia era um Americano roxo (estilo Capitão América) abandona os EUA e vai para a Africa.

Sei lá, mas não curti muito, não.

Edit Nao curti esse final, o jogo em geral está ótimo.
 
Fico feliz com isso. Uma pena que a Sony anda mal das pernas nos outros setores. A marca Playstation é a galinha dos ovos de ouro da Sony atualmente.
Na verdade ela tem muitas áreas que são boas.
Exemplo: Bateria, sensor de câmera são muito bons, filmadoras, games, equipamentos de áudio em geral.

Problema são: Divisão de cinema e a Mobile que da um prejuízo anual surreal para ela.
 
Como o assunto é mimimi aparentemente alguns dos reviews de Days Gone não analisam apenas se o jogo é bom ou ruim, vai muito além disso.

A mulher da Gamespot que fez a analise de Days Gone.

 
Última edição:
Bom, não completei com o Jax, mas pelo que dizem ele volta no tempo e impede a escravidão pelos Europeus (acho que ele esqueceu a escravidão pelos outros continentes e na própria Africa, mas beleza). Daí, de uma forma mágica, a Africa vira um continente estilo Wakanda graças a isso (o que tb é estranho, pois a escravidão não era tão intensa em vários países Africanos e mesmo assim hoje eles são subdesenvolvidos). Daí o JAX que em todos os outros jogos da franquia era um Americano roxo (estilo Capitão América) abandona os EUA e vai para a Africa.

Sei lá, mas não curti muito, não.

Edit Nao curti esse final, o jogo em geral está ótimo.
Cara , qual a necessidade de colocar questões totalmente fora de contexto em um game só para gerar mais guerrinha de internet.

Exemplo: The Last of Us , a Elle se apaixonar por uma menina que ela tem contato e nutre um afeto em um mundo com pouca interação humana é totalmente válido e possível.

Forçar um final totalmente nada com nada de um game que nunca chegou perto desse tipo de interação e assunto é pedir para fomentar exatamente esse tipo conflito.
Negro contra brancos, brancos contra latinos, latinos contra asiáticos etc.
 
Bobagem. A África também escravizava negros, e aí? Quem paga essa dívida?

Ver racismo em jogo de luta é loucura pura. Essa galera não tem mais o que fazer.
Assim como Alemão matou Judeu, ambos são brancos nascidos na Europa e nenhuma criança alemã tem divida nenhuma.( Não fez nada )

Russia matou milhões na cortina de ferro, branco matando Branco.

Muçulmanos matam outros muçulmanos pq a interpretação do islamismo é diferente.

Negro até hoje matam outro negros na África em ditaduras lideradas por Negros.....
 
Como o assunto é mimimi aparentemente alguns dos reviews de Days Gone não analisam apenas se o jogo é bom ou ruim, vai muito além disso.

A mulher da Gamespot que fez a analise de Days Gone.


Quer achar algo ruim? Ok. Agora ficar problematizando pro mundo essas coisas é querer atenção.
Em 2 minutos eu descobri que 85% da população de Oregon é branca (em 2018).
Falta de representatividade racial no Apocalipse é boa.
Até me lembra Resident Evil 5...

Sem or, vamos só jogar nossos joguinhos. :facepalm:
 
Cara , qual a necessidade de colocar questões totalmente fora de contexto em um game só para gerar mais guerrinha de internet.

Exemplo: The Last of Us , a Elle se apaixonar por uma menina que ela tem contato e nutre um afeto em um mundo com pouca interação humana é totalmente válido e possível.

Forçar um final totalmente nada com nada de um game que nunca chegou perto desse tipo de interação e assunto é pedir para fomentar exatamente esse tipo conflito.
Negro contra brancos, brancos contra latinos, latinos contra asiáticos etc.
 

Assim como Alemão matou Judeu, ambos são brancos nascidos na Europa e nenhuma criança alemã tem divida nenhuma.( Não fez nada )

Russia matou milhões na cortina de ferro, branco matando Branco.

Muçulmanos matam outros muçulmanos pq a interpretação do islamismo é diferente.

Negro até hoje matam outro negros na África em ditaduras lideradas por Negros.....
A finalidade é a de gerar repercussão.

Eu há anos não me interesso por nada de Mortal Kombat (gostava do de SNES e olhe la) e fiz questão de ir ver esse final do Jax.

20 anos sem procurar algo sobre Mortal Kombat.. até 1 minuto atras. Sensacionalismo vende.
 
Quer achar algo ruim? Ok. Agora ficar problematizando pro mundo essas coisas é querer atenção.
Em 2 minutos eu descobri que 85% da população de Oregon é branca (em 2018).
Falta de representatividade racial no Apocalipse é boa.
Até me lembra Resident Evil 5...

Sem or, vamos só jogar nossos joguinhos. :facepalm:

Sim, se ler o review da Gamespot chega ser engraçado, da para ver que a mina não tá analisando o jogo, é bizarro.
 
A finalidade é a de gerar repercussão.

Eu há anos não me interesso por nada de Mortal Kombat (gostava do de SNES e olhe la) e fiz questão de ir ver esse final do Jax.

20 anos sem procurar algo sobre Mortal Kombat.. até 1 minuto atras. Sensacionalismo vende.


:true:
 
Cara , qual a necessidade de colocar questões totalmente fora de contexto em um game só para gerar mais guerrinha de internet.

Exemplo: The Last of Us , a Elle se apaixonar por uma menina que ela tem contato e nutre um afeto em um mundo com pouca interação humana é totalmente válido e possível.

Forçar um final totalmente nada com nada de um game que nunca chegou perto desse tipo de interação e assunto é pedir para fomentar exatamente esse tipo conflito.
Negro contra brancos, brancos contra latinos, latinos contra asiáticos etc.
 

Assim como Alemão matou Judeu, ambos são brancos nascidos na Europa e nenhuma criança alemã tem divida nenhuma.( Não fez nada )

Russia matou milhões na cortina de ferro, branco matando Branco.

Muçulmanos matam outros muçulmanos pq a interpretação do islamismo é diferente.

Negro até hoje matam outro negros na África em ditaduras lideradas por Negros.....

Pois é, é a famosa patrulha social, infelizmente ela está forte na indústria de jogos. Eu acredito que ela vai perder força assim que o mercado reagir. É só eles começarem a sentir o efeito no bolso que as coisas normalizam.

No caso do MK11 o gameplay salva, mas tem várias coisinhas que impedem de ser um jogo épico. Mesma coisa de terem mudado os uniformes de todas as lutadoras pq eram muito "indecentes", poderiam deixar as skins clássicas, quem não se sentisse "ofendido" poderia usar, mas nem isso fizeram.
 
Pessoal que compra mídia física, é normal o jogo vir solto dentro da caixa? Recebi um hoje, lacrado mas com o bluray solto dentro mas sem nenhum risco. Pode vir a dar problema no futuro?
 
Pessoal que compra mídia física, é normal o jogo vir solto dentro da caixa? Recebi um hoje, lacrado mas com o bluray solto dentro mas sem nenhum risco. Pode vir a dar problema no futuro?

Cara normal não é, mas isso é um problema antigo. Quando comprava jogos de PS3 e 360 tinha jogo vindo solto direto, por sorte nunca chegaram arranhado.
 
Pessoal que compra mídia física, é normal o jogo vir solto dentro da caixa? Recebi um hoje, lacrado mas com o bluray solto dentro mas sem nenhum risco. Pode vir a dar problema no futuro?


Infelizmente é comum, qualquer "cachoalhadazinha" no transporte já causa isso.

Se não arranhou pode ficar tranquilo
 
Galera peguei hj Ps4, me tirem uma dúvida por favor.
Essa assinatura um ano pra jogar online no ML é confiável? Pq site oficial tá 130 e ML 60.
 
Sony poderia colocar games como Max The Curse of Brotherhood ou Funk of Titans na PSN Plus.
Melhor que essas duas bostas aí que espero que não se confirme.
 
Galera peguei hj Ps4, me tirem uma dúvida por favor.
Essa assinatura um ano pra jogar online no ML é confiável? Pq site oficial tá 130 e ML 60.

Não, fuja disso.
 
Parece que a Plus de Maio vai ser UMA MERDA!

Darksiders Warmastered Edition
Metal Gear Survive


Só resta aguardar a confirmação dessas bosta.
:rip:
Parece que é isso mesmo viu...

Nos comentários, alguns japas curtiu o Metal Gear porque no Multi Player não estava tendo muitas pessoas jogando e possivelmente querem aumentar a quantidade de player (opinião do cara que comentou).

E eles estão até que satisfeito com esses 2 jogos... :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo