• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguem sabe o menor preço do dark souls remastered? Por 30 reais na Índia eu to com vontade de comprar
 
Tá de boas ir pra Índia só comprando com vpn de lá?

Acabei de conseguir.

Alguem sabe o menor preço do dark souls remastered? Por 30 reais na Índia eu to com vontade de comprar

Tá 50 lá. Peguei, cansei de ficar esperando o preço baixar, já que tiraram o PtD da loja :velho:
 
Promoção
bbe777d8-f265-4586-8f7f-fae28358b82d.jpeg


https://www.fanatical.com/en/game/rime

Por 9 Dinheiros, recomendo.
 
Olá, Johannes!
Os seguintes itens da sua lista de desejos estão em oferta:


Zero Escape: Zero Time Dilemma

PROMOÇÃO ESPECIAL! A oferta acaba em 6 de mai 2:00pm -03

-50% ARS$ 224,99
ARS$ 112,49



Zero Escape: The Nonary Games

PROMOÇÃO ESPECIAL! A oferta acaba em 6 de mai 2:00pm -03

-40% ARS$ 329,99
ARS$ 197,99



TO THE TOP

OFERTA DA SEMANA! A oferta acaba em 6 de mai 2:00pm -03

-20% ARS$ 224,99
ARS$ 179,99


-70% ARS$ 539,99
ARS$ 161,99



Shenmue I & II

PROMOÇÃO ESPECIAL! A oferta acaba em 6 de mai 2:00pm -03

-50% ARS$ 409,99
ARS$ 204,99



Catherine Classic

PROMOÇÃO ESPECIAL! A oferta acaba em 6 de mai 2:00pm -03

-25% ARS$ 339,99
ARS$ 254,99



Red Matter

OFERTA DA SEMANA! A oferta acaba em 6 de mai 2:00pm -03

-25% ARS$ 279,99
ARS$ 209,99
-------------

Steam maldito resolveu atacar minha lista de desejos. Só vou esperar o cartão virar. Tudo com preço de alfajor. :money:
 
Véio e incompleto :sefu:


joga o Ground zero que vc vai tá no lucro

:isquero:

Então, eu estou de olho na versão completa e a desgraça não abaixa de preço nunca.


é carinho mas vale cada centavo.. eu acho que tenho mais de 100 horas nele, é muito bom..

Problema é que eu vou comprar para ficar encostado, que nem faço com tudo, portanto eu sempre espero ficar com um preço melhor para não me arrepender tanto do gasto.

Se fosse para jogar até valeria a pena mesmo.
 
Cazaquistão ta me tentando, soulcalibur vi e resident evil 7 por 20 pila cada :mr:
 
Ah ta, mas ai é o preço do jogo base, não disso aqui:


Mas tem alguma DLC que seja realmente importante?
Acho que as DLC são apenas skins e algumas coisinhas para o Online que nem sei como anda.
 
Ah ta, mas ai é o preço do jogo base, não disso aqui:


Essa edição esteve por 20 tb mas no Gamesplanet, segundo o isthereanydeal.

R$20.95
83% off on GamesPlanet FR
Duration: 2 days
Recorded 2019-02-15
 
Meu backlog tá quase no fim mas por algum motivo não senti vontade de pegar nada dessa sale. E olha que as promos dessa Golden Week não estão TÃO ruins. Acho que tem uns 25 jogos da minha wishlist com desconto.
 
Teve uma promoção do MGS a pouco tempo em uma loja de keys, mas era region locked, estava perto dos R$20 mesmo, aí como era region locked, não comprei.
 
Meu backlog tá quase no fim mas por algum motivo não senti vontade de pegar nada dessa sale. E olha que as promos dessa Golden Week não estão TÃO ruins. Acho que tem uns 25 jogos da minha wishlist com desconto.
compre baton, digo compre shenmue 18 dinheiros no tanguenhow
 


Eu não posso ver isso sozinho... :risos:

imagens de dor e sofrimento
 
que mês?? top em vai ter o jim carrey
 
:wat:
 


Eu não posso ver isso sozinho... :risos:

imagens de dor e sofrimento


Que coisa horrível. Deixem o Sanic em paz. :feelbad:
 
Feras, eu estando na Índia, pra usar o PicPay é só comprar o dinheiro na carteira pelo app? Eu consigo usar normalmente comprando no BR e ativando na Índia?

Não precisa colocar o dinheiro na carteira antes. Dá pra já comprar o cartão steam direto por ele, usando o cartão de crédito cadastrado.
Quanto a usar o código normalmente, sim, consegue. Ele converte na hora em que você aplicar o serial do cartão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo