[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Bom saber.
Vou pedir e vender o antigo. Porque a princípio o U9S nem tinha nota, mas o vendedor achou e já enviou.
Eu 65 por causa do frete e não posso esperar muito.
pede e vê se eles aprovam, se eles mandarem ai vc se livra do outro.
 
Fui eu, não consegui, fica batendo na conexão do cabo de energia.
Ah, que pena. Eu estava na esperança de teria conseguido dar um jeito. Peguei um QB One na Kabum e estou atrás de CPU cooler e uma fonte um pouco menor, já que sfx virou lenda. Queria um air cooler, já que tenho um H60 e não gosto, embora refrigera absurdamente bem meu 4690K, mesmo a 4.3Ghz em um 250D, acho-o muito barulhento, ao ponto de incomodar. Bom vou continuar procurando.
 
Ah, que pena. Eu estava na esperança de teria conseguido dar um jeito. Peguei um QB One na Kabum e estou atrás de CPU cooler e uma fonte um pouco menor, já que sfx virou lenda. Queria um air cooler, já que tenho um H60 e não gosto, embora refrigera absurdamente bem meu 4690K, mesmo a 4.3Ghz em um 250D, acho-o muito barulhento, ao ponto de incomodar. Bom vou continuar procurando.
Tenta só trocar a fan.
Ou colocar 2 melhores, em baixa rotação.
 
Ah, que pena. Eu estava na esperança de teria conseguido dar um jeito. Peguei um QB One na Kabum e estou atrás de CPU cooler e uma fonte um pouco menor, já que sfx virou lenda. Queria um air cooler, já que tenho um H60 e não gosto, embora refrigera absurdamente bem meu 4690K, mesmo a 4.3Ghz em um 250D, acho-o muito barulhento, ao ponto de incomodar. Bom vou continuar procurando.
Como o colega acima disse, trava a rotação em 50% e testa. Eu já tive um H60 e usava em 40% (mas era a primeira versão).
No mais, compre duas fans de qualidade que deve compensar.
 
pede e vê se eles aprovam, se eles mandarem ai vc se livra do outro.
Já estão até enviando outro hoje ou amanhã.
E vou anunciar pra receber o valor desse outro.
Acabou que tive que comprar um stock pra poder esperar usando o PC.
Sobre o da WAZ, foi comprado pelo carrinho do ML, um da WAZ e outro de vendedor normal, está com 2 prazos e o mesmo código. Aí não sei se vem junto ou não.
 
Voltando a esse mundo pobre de escolhas que estamos vivendo ando pensando nesse gabinete chinezinho da Pichau, preço honesto e acho que pode inverter a fonte para captação de ar fresco pela parte de cima, o que acham. Fizeram um vídeo porco, não falaram desta opção.
Medias: 360mm x 170mm x 410mm(CxLxA)



pgma-02-white545.jpg
 
Voltando a esse mundo pobre de escolhas que estamos vivendo ando pensando nesse gabinete chinezinho da Pichau, preço honesto e acho que pode inverter a fonte para captação de ar fresco pela parte de cima, o que acham. Fizeram um vídeo porco, não falaram desta opção.
Medias: 360mm x 170mm x 410mm(CxLxA)



pgma-02-white545.jpg
Eles tem outros gabinetes com a fonte já embaixo, do mesmo tamanho.
 
Eles tem outros gabinetes com a fonte já embaixo, do mesmo tamanho.

Eu vi, mas são um pouco maiores e esse está custando 150 conto.
Alguem já viu uma coisa dessa, chapas boas? E o botão de power?
 
E
Eu vi, mas são um pouco maiores e esse está custando 150 conto.
Alguem já viu uma coisa dessa, chapas boas? E o botão de power?
Eu testei um e mesmo com a fonte em cima achei muito bom pelo preço. Não comprei um pra mim pois ele se torna grande perto do meu versa H15. Inclusive o Versa H15 não ficou muito na frente desse Pichau não e custou o dobro.

Eu reclamei no vídeo deles que poderia ter sido melhor e mais bem explicado. Diz a lenda que vendeu que nem água no deserto.
 
E

Eu testei um e mesmo com a fonte em cima achei muito bom pelo preço. Não comprei um pra mim pois ele se torna grande perto do meu versa H15. Inclusive o Versa H15 não ficou muito na frente desse Pichau não e custou o dobro.

Eu reclamei no vídeo deles que poderia ter sido melhor e mais bem explicado. Diz a lenda que vendeu que nem água no deserto.

Pelo que vc viu, acha que pode virar a fonte para pegar ar de cima?
Estou em dúvida entre ele e este.
Se viu eles fale mais prá gente, fiquei curioso.
 
Cara, me ferrei, realmente não tá dando conta...

Alguma indicação de um bom air cooler pro 8700k no QB One? Tem de ser no máximo 15cm... :(
Minha indicação seria ir de AIO 240mm...
 
Pelo que vc viu, acha que pode virar a fonte para pegar ar de cima?
Estou em dúvida entre ele e este.
Se viu eles fale mais prá gente, fiquei curioso.
Quando "peguei" não foi nem pra montar. Amigo comprou, chegou abrimos e eu dei aquele bisbilhotada pra ver a qualidade do material e tamanho, eu não ligo muito pra fonte em cima ou não pq monto maquinas mais modestas. Vi que tinha a ventilação em cima e não me toquei de pegar uma fonte e girar ela pra aquisição do ar por ali. Mas a construção é bem acima do preço vendido, na mesma semana peguei um aerocool V3X (por causa do tamanho)pra montar um pc (pro meu sogro) e meu Deus parecia feito de latinha pintado de preto, eu puxei da caixa e enroscou o bicho já empenou deu pra arrumar e ver como é mole, me custou R$170,00 na época. Assim o V3X não é ruim, deu pra montar legal um m-atx+i3 2x4gb+1030+corsair430. Mas se olhar qualidade de material até mesmo o Pichau Magpee2 da uma aula por um espaço e preço melhor.

Esse KAZAN, mesmo sendo um chinezinho ja subiu um pouco mais o nível. Mas nunca vi na mão parece bonito e seguir o padrão ou até mais do Magpee ta ótimo. Eu acredito que seja um pouco mais de qualidade.

Olhando os cases da Pichau, eu to achando eles bem coesos mesmo atendendo os "requisitos da moda" que os Brasileirinhso tanto pedem nas redes sociais. Da pra ver a graduação de preço conforme se vê a graduação de "features" que o case apresenta e isso acaba por puxar um pouco mais de qualidade.
Mesmo eles não tendo nenhum case legal com tamanho de 4 expansões externas que são os case que sempre procuro. Chegaram a ter, mas mesmo padrão do Vx3 e por menos de R$100,00 mas venderam tão rápido e na época eu não precisava.
 
Opção de case m-atx que me parece tem boa qualidade. Da mesma fonte chinesa que está invadindo o Brasil com milhões de marcas hahahaha
Vinik VX Aries link aqui na lojinha do pombo
307117.jpg
 
Última edição:
Minha indicação seria ir de AIO 240mm...

Valeu a dica, mas agora lascou...
To anunciando meu kit itx, z370n, sharkoon, fonte sfx e mais um monte de bagulheira encostada aqui por conta da cirurgia da minha esposa/recuperação. Coloquei tudo no forum da "concorrência" pq lá tenho cadastro desde 2002...
 
Pessoal está difícil achar uma placa mãe m-itx AMD com wi-fi.
Tem alguma dica de loja online ou alguém que venda por um preço mais justo?
valeu!
 
Pessoal está difícil achar uma placa mãe m-itx AMD com wi-fi.
Tem alguma dica de loja online ou alguém que venda por um preço mais justo?
valeu!
Talvez quando saírem a série 5 elas caiam, mas é bem difícil.
Eu aconselharia a comprar ou uma Ab350N usada ou então uma da Biostar e um wifi via USB, porque o resto está bem caro e só importando.
No ML tem uma com um 1800x à venda.
 
E @aderbalnunes chegou os 2 juntos, porém na bosta do U9S ele já era a versão com AM4.
Agora vou devolver essa da WAZ e esperar vir a deles para vender ou sei lá.
De bom do kit que vem um menor para inverter a posição do ar, somente.
 
Talvez quando saírem a série 5 elas caiam, mas é bem difícil.
Eu aconselharia a comprar ou uma Ab350N usada ou então uma da Biostar e um wifi via USB, porque o resto está bem caro e só importando.
No ML tem uma com um 1800x à venda.
 
E @aderbalnunes chegou os 2 juntos, porém na bosta do U9S ele já era a versão com AM4.
Agora vou devolver essa da WAZ e esperar vir a deles para vender ou sei lá.
De bom do kit que vem um menor para inverter a posição do ar, somente.

Obrigado pela ajuda. Alguém do grupo já importou? Como é que está as taxas?
Quando que importou sabe das taxas de quando é? As novas placas e processadores lançam quando no mercado?
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda. Alguém do grupo já importou? Como é que está as taxas?
Quando que importou sabe das taxas de quando é? As novas placas e processadores lançam quando no mercado?
Geralmente vem 60%, mas em alguns sites (amazon e etc) acho que cobram (taxa na fonte) acima um pouco e se não for taxado eles devolvem, mas nunca usei.
Já importei meu Strafe RGB pelo eBay e não fui taxado, paguei 100 dólares na época.
Mas passou de 100 dólares, é quase certeza de ser taxado, exceto se for informado menos na nota e passar.
 
Bom dia
Alguém aí usa M.2 no slot debaixo da placa mãe?
Estou querendo colocar +1 M.2, mas só tenho esse slot livre. Meu desejo é dar fim ao HD e, principalmente aos cabos sata, visando melhorar a ventilação. Mas ouvi dizer que M.2 embaixo da placa mãe esquenta muito.
Chega a ser prejudicial? Vale a pela usar esse slot?
Obrigado.
E bom domingo a todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo