Tenho um A4-H2O (11 L) que uso num hardware mais potente e tenha em mente que o A4-H2O é projetado para usar com water cooler, nele air cooler máximo de altura de 55 mm.Estava pensando nele, porém não encontro ele em lugar nenhum, e achar fonte SFX por um preço aceitável anda meio impossível
Sinceramente ando pensando em desmontar o pc e ir direto para um notebook, talvez até um Macbook
Quando chegou as GPU mais largas ( 3 slot) vários se livraram do Louqe Ghost S1 (8,5 L), cabe air cooler com altura de 68 mm. Montei um hardware mediano e uso para transportar. Continuo pensando que ainda hoje é uma excelente opção desde que escolha criteriosamente os componentes. Lógico placa de vídeo que cabe nele é restrito na largura mas tem RTX 4070 Ti que cabe nele.
Nisso não pode ter pressa. Planeje e fique de olho o que aparece no mercado. Se hoje não tem aguarde que mais tarde vai aparecer. Da última vez que teve promoção da fonte SF750, eu comprei e paguei 680. Era na época da chegada das fontes mais potentes com o novo conector para as RTX série 4000.
Quanto a ter notebook penso que é uma escolha pessoal e tem que avaliar a real necessidade. Já tive e não uso mais. Se você passar viajando direto então sim mas você irá ter um hardware com desempenho menor. Além disso se estragar você vai levar um bom tempo para o conserto mesmo estando na garantia. Quando eu precisei a empresa não honrou o prazo legal do conserto. Se estiver fora da garantia prepare-se para gastar que muitas vezes sai quase o preço de um novo e o resultado não é garantido ( experiência própria).
Última edição: