[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos miptzi
  • Data de Início Data de Início
Tudo bom?

Sou usuário antigo de computadores itx porém estou desatualizado, alguém sabe quanto vale essa configuração com 10 meses de uso?

• Gabinete: Cooler Master Elite 110
  • Fonte: Corsair RM550x 80 PLUS Gold (versão nova)
  • Placa-mãe: ASRock B560M-ITX/AC
  • Placa de vídeo: AMD PowerColor Fighter Radeon RX 6600 8GB GDDR6
  • Processador: Intel Core i3-10105F
  • Memória: Corsair Vengeance LPX 2x8GB 3200MHz
  • SSD: KingSpec NX M.2 NVMe 1TB

Obrigado...
Gente por favor me ajuda o cara está pedindo R$ 3.500,00, posso comprar que vale?

Pra esse ano minha meta é um PC SFF com alta densidade de performance. Por enquanto estou pensando em importar um desses 3:

Ncase T1

Ncase M2

Thor Zone Tetra R

Sim, são 3 conceitos diferentes, ainda estou avaliando o que fica melhor pra build (AM5 itx e 5070ti provavelmente).

Estou seriamente pensando e comprar um M2, gabinete é muito simples que chega ao ponto de ser esquisito, mas a construção dele é animal.

Estou seriamente pensando e comprar um M2, gabinete é muito simples que chega ao ponto de ser esquisito, mas a construção dele é animal.
Sim, esses FormD/Ncase tem um visual bem simples e limpo, que pessoalmente acho perfeito. Mas a engenharia envolvida na otimização do espaço interno é coisa de outro mundo, assim como a qualidade do CNC.

Sim, esses FormD/Ncase tem um visual bem simples e limpo, que pessoalmente acho perfeito. Mas a engenharia envolvida na otimização do espaço interno é coisa de outro mundo, assim como a qualidade do CNC.

Fora que desses citados é o que tem a menor litragem.
Com relação ao Thorzone... Dá uma olhada no reddit, várias reclamações do suporte deles.

Fora que desses citados é o que tem a menor litragem.
Com relação ao Thorzone... Dá uma olhada no reddit, várias reclamações do suporte deles.
Pois é, pesquisei um pouco e realmente decepcionam no suporte. Uma pena, porque a qualidade do material é muito boa.

qSwfWe7.png

Esses extensores de alimentação EPS, 24Pinos e PCIe são a coisa mais linda que já vi. Por que diabos não se tornaram ainda um padrão?
Se fizerem na bitola certa, não tem porque não serem confiáveis.

61iupEA.jpeg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sou muito fã de case abertos, mas esse me impressionou, principalmente pelo fator clean:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar