• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu não entendi nada e desisti de entender,estou velho pra essas coisas , comprei apenas o Metro 2033 por R$5,00 ( nem irei jogar) e não ganhei bosta nenhuma, se ganhei não reparei kkk.
Cada real dá 52 pontos. Você gastou R$5,00, então ganhou 52x5. 260 pontos. Conseguirá farmar 2 insígnias. 200xp.
 
To esperando as recomendações da galera sobre jogos

Toda sale faço as compras baseado nas indicações da galera :isquero:
 
Peguei Rise of Tomb Rider e Tales of Berseria, queria pegar um RPG isometrico em turnos (pillars of eternity), mas estou com muito RPGzão pra jogar (The Witcher 3, DS2 e divinity sin) Sei que não vou conseguir pegar um jogo desses pra jogar, porque vou ter que conciliar com PoE, então peguei uns joguinhos mais casuais.
 
Sem querer poluir o tópico com minha dúvida, mas já poluindo. :coolface:

Mudança de região causa banimento de mercado, que não é o mesmo dos bans VAC por usar cheates e Hacks em games online, certo?
O ponto que quero chegar, é que se eventualmente minha conta for banida do mercado, eu ainda possa jogar os jogos que tenho na biblioteca no multiplayer online ou acabo perdendo todas essas features da conta steam e fica apenas com offline.
Meu velho. Um segundo.
Você por acaso está pensando em fazer algo de errado para a dúvida do BAN? Você precisa de informações para saber qual cagada fazer e qual não fazer, justamente porque vai fazer e não quer se ferrar?
Não costumo duvidar ou julgar, mas você está bem paranoico. Se não vai fazer nada de errado, suas perguntas estão fazendo dar a impressão a errada.
Que fique claro, novamente. Steam sabe de tudo o que você faz. Ponto.
Não faça nada de errado, como usar cheat code em games online, ou esses programinhas hacks, ou, qualquer coisa que obviamente seja errado do universo.
Com a conta em outro país você faz exatamente tudo, tanto de CERTO e ERRADO, que faz com a conta no BR. Os warnings, frags, bans e etc. são todos iguais seja lá qual país sua conta estiver.
Sendo claro e efetivo, você pode em outro país usar o mercado para comprar e vender, colocar crédito na carteira, comprar jogos, pedir refund, fazer trocas, enviar presentes, receber, e os caraio. Isso é literalmente o uso do Steam.
Agora, faça igual meu brother, que foi jogar o CSGO e tem um VACzinho na conta dele por causa de um programa de poker que ele tem no PC dele e estava rodando no mesmo momento. Steam detectou ser um hack safado.
Se você não deseja fazer nada de errado, qual seu medo?
 
galera pergunta fui pra mãe russa
a recarga como funciona tenho que olhar cotação ou algo do gênero ?
e esse "jogo da steam" o que exatamente ?
 
galera pergunta fui pra mãe russa
a recarga como funciona tenho que olhar cotação ou algo do gênero ?
Só comprar créditos via Picpay, giftcard, ou outro site. Também já indicaram no tópico ter uma conta secundária no Brasil e transferir pra conta principal

e esse "jogo da steam" o que exatamente ?

:wat:
 
Sem querer poluir o tópico com minha dúvida, mas já poluindo. :coolface:

Mudança de região causa banimento de mercado, que não é o mesmo dos bans VAC por usar cheates e Hacks em games online, certo?
O ponto que quero chegar, é que se eventualmente minha conta for banida do mercado, eu ainda possa jogar os jogos que tenho na biblioteca no multiplayer online ou acabo perdendo todas essas features da conta steam e fica apenas com offline.

Dá uma lida nesse guide. Explica todo tipo de ban que ocorre, como e suas consequencias.

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=961168214

Respondendo sua pergunta brevemente, sim pode jogar qualquer jogo online da sua conta online, inclusive os da Valve como CS, Dota, Team Fortress numa boa. Se eventualmente acontecer, tu só estaria impedido de fazer compras novas.
 
galera pergunta fui pra mãe russa
a recarga como funciona tenho que olhar cotação ou algo do gênero ?
e esse "jogo da steam" o que exatamente ?

Recarga normal compra os gift e será convertido para a Loja/País que vc está!

Quanto a cotação no começo eu ficava uns 3, 5 dias vendo qual dia podia me render mais, na conversão Real x Rublo.
Mais isso vale quando não se tem pressa em comprar algum jogo. Mais depois eu tive um baita rolo com um gift comprado que não funcionou. No fim eu perdi o dinheiro. e o Ebay e o PayPal por mais que digam que tem seguro eu fiquei no prejuízo..... Ai agora compro, recebo e já vou ativar logo.

Jogo vc gasta na loja para aumentar o tanque, joga os jogos "sugeridos" para encher o tanque, gasta Nitro para ganhar pontos. com os pontos obtidos aumenta a insígnia se quiser ou tenta acumular 15.000 pontos para ganhar desconto na loja. Mais para ganhar os 15.000 deve ter que gastar bem. Pois ai já não sei pois nem estou participando disso! Ate agora ZERO compras.
 
Última edição:
Isso que a Intel nem entrou ainda no mercado.
 
Galera que está com medo de viajar para outros países, só digo uma coisa: não viaje. Você ainda não está pronto pra isso.

Deixe pra fazer isso quando estiver bem consciente do que está fazendo e ligue um "foda-se". Aí sim migrará sem ficar com a mão tremendo.

Se tem medo, não faça.
Se perdeu o medo, faça. Vai valer a pena. :thatass:
 
Pessoal, eu vi o vídeo e li o tutorial da primeira pagina, mas ainda fiquei com duvida, no caso entendi que só precisa do vpn para a primeira vez que abre o cliente Steam e troca de país, isso? Mas até se eu for colocar mais fundos na carteira não precisa ligar o vpn de novo? E o App do celular eu deixo sempre deslogado agora?
 
Pessoal, eu vi o vídeo e li o tutorial da primeira pagina, mas ainda fiquei com duvida, no caso entendi que só precisa do vpn para a primeira vez que abre o cliente Steam e troca de país, isso? Mas até se eu for colocar mais fundos na carteira não precisa ligar o vpn de novo? E o App do celular eu deixo sempre deslogado agora?

Sim... só na hora de trocar o país da loja.
Se for colocar mais fundos, a Steam converte pra moeda do país que você mudou.
Pode usar depois o app do celular normalmente.
 
Esses jovens medrosos para mudar de região, só digo uma coisa, Tio Gabe sabe tudo, ele tem 'O olho que tudo vê', mas digamos que eles possuem uma política de fazer vista grossa, afinal, existem muitas pessoas que de fato viajam, ou mudam de residência, e no fim das contas, aqueles que trocam de região estão comprando, gastando dinheiro, e é isso que importa no final para eles, contanto que vc não abuse da boa vontade do Tio, ele vai deixar vc se aproveitar dessas regalias !!
 
Esses jovens medrosos para mudar de região, só digo uma coisa, Tio Gabe sabe tudo, ele tem 'O olho que tudo vê', mas digamos que eles possuem uma política de fazer vista grossa, afinal, existem muitas pessoas que de fato viajam, ou mudam de residência, e no fim das contas, aqueles que trocam de região estão comprando, gastando dinheiro, e é isso que importa no final para eles, contanto que vc não abuse da boa vontade do Tio, ele vai deixar vc se aproveitar dessas regalias !!
Exatamente... Se o tio quisesse, ele barraria ou complicaria muito, como a loja da Epic Games faz... Você não consegue comprar por lá fora de região
 
Queria um game que desse tanta imersão na história como TW3, mas acho que não ecziste.. talvez qdo sair o cyberpunk 2077:okay:
 
Olha.. não da pra dizer q erraram nesse jogo da sale.. ok está confuso, mas tenho uma porrada de amigo q nunca compra nada gastando dinheiro para poder encher o odometro. Gabe deve ta faturando uma nota com a possiblidade de subir de nível fácil comprando jogos.
 
Alguém sabe como aumentar essa pontuação máxima?
só consegui resgatar 100 pontos hoje.

z8JhQ2B.png
 
Eu desisto do steam, vai baixar um arquivo torrent ou pelo navegador a velocidade fica constante no 1.5mb ~ 2mb, vai baixar um jogo no steam fica variando entre 100k ~ 600k, já instalei novamente, já formatei, já fiz de tudo o que dava para fazer..

MLi3Oa8.png


alguém ae já passou por essa DESGRAÇA??
 
Alguém sabe como aumentar essa pontuação máxima?
só consegui resgatar 100 pontos hoje.

z8JhQ2B.png

é só ler lá.

Increase your max points
All players will begin with at least 100 max points, and for each day that you participate, your maximum will increase by 100 points. Additionally, for every ARS$ 10 you spend on Steam, you will increase your maximum points that you can earn by 91 points.
 
Eu desisto do steam, vai baixar um arquivo torrent ou pelo navegador a velocidade fica constante no 1.5mb ~ 2mb, vai baixar um jogo no steam fica variando entre 100k ~ 600k, já instalei novamente, já formatei, já fiz de tudo o que dava para fazer..

MLi3Oa8.png


alguém ae já passou por essa DESGRAÇA??
 


é só ler lá.

Increase your max points
All players will begin with at least 100 max points, and for each day that you participate, your maximum will increase by 100 points. Additionally, for every ARS$ 10 you spend on Steam, you will increase your maximum points that you can earn by 91 points.
Aqui está normal. Ele só limita o download aqui quando o disco tá gravando os dados/instalando o jogo, aí ele gargala o download. Quero por um ssd pra parar isso hahuahua
 
Mas eu já gastei 330.00 ARS$ na loja. Por que será quemeu limite de hoje ficou só em 100?
 
Só complementando a informação para quem trocar de conta COM saldo na carteira Steam.
Eu fui para argentina e se você trocar de pais com saldo na carteira, ele só vai deixar você usar os credito que você já tem na carteira se você fizer uma compra utilizando os meios de pagamentos aceitos no pais.

Informação importante para quem não quer passar numero de CC na VPN, não tem ou não quer usar CC internacional etc.

Com cartõezinhos daqueles de lojas americanas/supermercado (os giftcards), o steam reconhece automaticamente um cartão desses vendidos no BR (em real) e faz a conversão automaticamente com a conta na Argentina?


ps: que coisa linda é pagar 60% a menos nos jogos :D
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo