[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

A melhor parte do Uncharted 4 é quando você percebe que a Naughty Dog spoilou a parte mais impressionante do jogo (a perseguição naquela cidadezinha) num trailer do jogo :ps: :facepalm:
 
2423599.png

é disso que o povo gosta. por isso COD vende igual refrigerante no deserto
 

Até.
 
Entendo seu ponto mas o que aconteceu com a franquia eu chamo de evolução. Se o povo só quer porradaria e explosões então devem ter detestado God of War com o tema de pai/filho/cinzas da mãe + relação entre mãe e filho "vilões".
Acho que não é por aí, Uncharted não seria tão grande se não tivesse justamente o drama que você menciona, TLoU então nem se fala. :joia:

GOW precisava de uma inovação o que não era o caso da franquia Uncharted, o TLOU desde o início era um projeto com foco em drama e narrativa séria e sem momento massavéio igual era o Uncharted.Falando em GOW quero jogar esse último por que a fórmula antiga não me agradava em nada
 
:vish:
[...] Uncharted 3 e 4 foi ter fugido totalmente do foco de aventura divertida com muita ação para draminha de personagens os quais ninguém quer saber ou realmente se importa principalmente o quarto jogo aonde praticamente não acontece nada em 70% do jogo é conversa idiota e drama que ninguém liga, ninguém liga pro passado do Drake ou a D.R dele com a mulher por causa do irmão povo quer tiro e explosão [...]


nossa...

tenor.gif

Realmente as pessoas ligam muito para o draminha chato do U3 e U4... :monkey:
 
Pessoal, por vacilo meu eu perdi os jogos grátis da Plus de Junho. :chan:

Tem alguma manha pra conseguir ainda os jogos grátis de Junho mesmo já tendo virado o mês?
 
GOW precisava de uma inovação o que não era o caso da franquia Uncharted, o TLOU desde o início era um projeto com foco em drama e narrativa séria e sem momento massavéio igual era o Uncharted.Falando em GOW quero jogar esse último por que a fórmula antiga não me agradava em nada
 


Realmente as pessoas ligam muito para o draminha chato do U3 e U4... :monkey:

eu liguei para o seu comentário. ri muito , aliás. :joia:
 
Pessoal, por vacilo meu eu perdi os jogos grátis da Plus de Junho. :chan:

Tem alguma manha pra conseguir ainda os jogos grátis de Junho mesmo já tendo virado o mês?
Infelizmente não tem.

Dica: coloca no seu Google Agenda (ou equivalente) um lembrete todo mes!
 
Infelizmente não tem.

Dica: coloca no seu Google Agenda (ou equivalente) um lembrete todo mes!

Nunca tinha acontecido de eu esquecer de pegar os jogos, até pq eu entro com bastante frequencia no PS4 pra jogar e ver as promoções. Só que nesse último mês de junho foi corrido pra mim no trampo, liguei poquíssimas vezes o PS4 e esqueci de entrar pra pegar os jogos...

Paciência....se bem que Borderlands eu já tinha fechado no PC, era mais pelo Sonic Mania mesmo...

Mas valeu pela dica do Google Agenda, é uma boa ideia.
 
Nunca tinha acontecido de eu esquecer de pegar os jogos, até pq eu entro com bastante frequencia no PS4 pra jogar e ver as promoções. Só que nesse último mês de junho foi corrido pra mim no trampo, liguei poquíssimas vezes o PS4 e esqueci de entrar pra pegar os jogos...

Paciência....se bem que Borderlands eu já tinha fechado no PC, era mais pelo Sonic Mania mesmo...

Mas valeu pela dica do Google Agenda, é uma boa ideia.

não perdeu grandes coisas, na boa.
 
A minha maior crítica aos Uncharted 3 e 4 foi ter fugido totalmente do foco de aventura divertida com muita ação para draminha de personagens os quais ninguém quer saber ou realmente se importa principalmente o quarto jogo aonde praticamente não acontece nada em 70% do jogo é conversa idiota e drama que ninguém liga, ninguém liga pro passado do Drake ou a D.R dele com a mulher por causa do irmão povo quer tiro e explosão isso que fez da franquia ser famosa e por isso que o ápice da série foi o segundo jogo e resto foi ladeira abaixo.
O "rojão" que a ND tem com o TLOU 2 foi de ter feito um jogo muito acima da média, tipo o que CD Projekt RED tem depois do grau alcançado no bruxeiro 3 e a Square com o remake do FF 7, melhor pra gente né nesses casos.
É exatamente isso que tornou o game grande. Ele seria um mero shooter se mantivesse o que era no primeiro game. A evolução que foi o 2 deu outra margem para o game, pra aproveitar todo o potencial dele. E U4 e LL fechou com chave de ouro :vinho:
 
Perdeu Borderlands 2 com DLC nova grátis.

300px-Thisisbosta.gif
:haha::bwahaha:
 
É exatamente isso que tornou o game grande. Ele seria um mero shooter se mantivesse o que era no primeiro game. A evolução que foi o 2 deu outra margem para o game, pra aproveitar todo o potencial dele. E U4 e LL fechou com chave de ouro :vinho:

sensato.
 
O cara detonando Uncharted 3 e 4..... :sefu:

Apesar do 3 ter ficado um pouco abaixo da minha expectativa, ainda mais depois de jogar o 2 que é sensacional, achei o 4 por outro lado ÉPICO demais, simplesmente coloco ele como o 2º melhor game dessa geração até o momento na minha opinião. Desde de jogabilidade até trilha sonara, que JOGO meus amigos. Drake é foda, personagens muito carismatícos. A ND capricha demais dos detalhes, no universo todo no game. Pena que pelo jeito não vamos ter um Uncharted 5.

Uncharted 4 é um game obrigatório na minha lista. Recomendo para todos(menos para jogadores de Mobile) :bwahaha:
 
O cara detonando Uncharted 3 e 4..... :sefu:

Apesar do 3 ter ficado um pouco abaixo da minha expectativa, ainda mais depois de jogar o 2 que é sensacional, achei o 4 por outro lado ÉPICO demais, simplesmente coloco ele como o 2º melhor game dessa geração até o momento na minha opinião. Desde de jogabilidade até trilha sonara, que JOGO meus amigos. Drake é foda, personagens muito carismatícos. A ND capricha demais dos detalhes, no universo todo no game. Pena que pelo jeito não vamos ter um Uncharted 5.

Uncharted 4 é um game obrigatório na minha lista. Recomendo para todos(menos para jogadores de Mobile) :bwahaha:
Eles que fiquem no Free Fire, não merecem jogar essa obra :vinho:
 
Eu não tenho dúvidas que TLOU 2 será um jogaço. Sou completamente apaixonado pela jogabilidade dele, achei o stealth bem "no ponto", tanto que zerei no modo punitivo por três vezes.

O meu único "receio" é que do ponto de vista cinematográfico o enredo não seja tão bom quanto o do primeiro. E convenhamos, realmente será difícil alcançar aquele nível. Mas nem por isso acho que será ruim.
 
Eu não tenho dúvidas que TLOU 2 será um jogaço. Sou completamente apaixonado pela jogabilidade dele, achei o stealth bem "no ponto", tanto que zerei no modo punitivo por três vezes.

O meu único "receio" é que do ponto de vista cinematográfico o enredo não seja tão bom quanto o do primeiro. E convenhamos, realmente será difícil alcançar aquele nível. Mas nem por isso acho que será ruim.
ND, Rockstar, CD Projeckt Red são empresas que da pra comprar com olho fechado.
 
O cara detonando Uncharted 3 e 4..... :sefu:

Apesar do 3 ter ficado um pouco abaixo da minha expectativa, ainda mais depois de jogar o 2 que é sensacional, achei o 4 por outro lado ÉPICO demais, simplesmente coloco ele como o 2º melhor game dessa geração até o momento na minha opinião. Desde de jogabilidade até trilha sonara, que JOGO meus amigos. Drake é foda, personagens muito carismatícos. A ND capricha demais dos detalhes, no universo todo no game. Pena que pelo jeito não vamos ter um Uncharted 5.

Uncharted 4 é um game obrigatório na minha lista. Recomendo para todos(menos para jogadores de Mobile) :bwahaha:


não sou fã de Uncharted 3. mas acertaram em cheio no 4. querer que fique sempre na mesma coisa do 1 e 2 é brincadeira...como falaram aí , as coisas tem que EVOLUIR. se só quer as mesmas coisas, é só jogar os mesmos jogos repetidamente. É isso aí...:fechado:
 
E aí pessoal, entrando aqui pela primeira vez já que se tudo der certo meu PS4 Slim sai no final do ano :isquero:

Como não tive um PS3, minha lista de desejos acabou aumentando ainda mais, meu foco é pra jogos exclusivos, já que ainda uso o PC pra jogar.

Minha lista inicial:

Spiderman
God of War 2018
The Last of Us
Horizon Zero Dawn
Uncharted Trilogy
Uncharted 4
Persona 5
Jojo Eyes of Heaven

Aceito indicações de outros jogos ou franquias que também começaram no PS3 e tiveram remasterização:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo