[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Voltei a jogar no VR tbm e achei fantástico, criei um save novo e tive poucos bugs (todos pequenos que não atrapalharam muito) mas relacionado a imersão em VR está entre os melhores que já joguei, estou sem jogar a um bom tempo então deve ter muita coisa que não conheço das outras atualizações, por isso fora o VR não sei muito das novidades nessa última atualização mas só pelo VR deve ter dado um trabalho absurdo, ficou bem diferente de Skyrim ou Fallout 4 que eles adaptaram os controles de forma totalmente não imersiva (lá parece que vc está usando um controle de vídeo game simples), já no NMS tá tudo muito bem adaptado e intuitivo até o que puder testar, não vejo a hora de chegar em casa pra testar mais com calma. Sobre o multiplayer, minha namorada tem o jogo tbm mas não tem VR, como faço pra encontrar ela? Essa parte ainda não entendi muito bem.


Nas opções do jogo tem uma parte REDE e VOZ la voce encontra os amigos e se junta a eles.
 
Encontrei geral no nexus mesmo no permadeath, muito bom
 
Pela primeira vez experimentei o game, e posso dizer q tenho uma longa jornada pela frente kkkk
Lá vou eu ter q dividir meu horarário p mais 1 jogo
Segui a recomendação de vcs e ja comecei no Survival, morri em 30 segundos sem nem saber o motivo....agora ja to mais safadinho e consertei tudo, cheguei no segundo planeta e fui dormir.
 
Pela primeira vez experimentei o game, e posso dizer q tenho uma longa jornada pela frente kkkk
Lá vou eu ter q dividir meu horarário p mais 1 jogo
Segui a recomendação de vcs e ja comecei no Survival, morri em 30 segundos sem nem saber o motivo....agora ja to mais safadinho e consertei tudo, cheguei no segundo planeta e fui dormir.

Que legal. Não te respondi porque não testei o jogo suficente ainda...mas agora vou poupar a resposta.

Unico aviso é que me parece que agora no normal, o limite de coisas que vc carrega no seu inventario é enorme. Acho que no Survival continua a forma antiga. O que significa isso....o grind é bem maior no survival por conta de voce ter um limite do que pode carregar.

Depois alguem confirma isso....e é só um aviso ja que vc ta começando agora. Essa limitação de coisas para carregar no inventario enchia o saco anteriormente. Mas de repente tem quem goste por aumentar o desafio.
 
Fui ver a minha base. Tem que colocar gerador lá. Se você não partir para energia solar ta ferrado. O gerador precisa de carbono pra rodar. Coloquei 600 carbono e não deu sua capacidade máxima.

De resto a minha base passou bem pela atualização. Quer dizer, quase...

Z5EKLay.png
 
Da ultima vez que joguei, eu estava construindo minha base em pleno mar aberto, mas não terminei ela. E agora, nem consigo ficar na tela de load.
 
Ouvi dizer que tiveram várias melhoras na qualidade de vida, principalmente pra reduzir grinding.
O que acharam? Ficou melhor?

E o desempenho? acho que não melhorou né?
 
Ouvi dizer que tiveram várias melhoras na qualidade de vida, principalmente pra reduzir grinding.
O que acharam? Ficou melhor?

E o desempenho? acho que não melhorou né?

The game has been heavily optimised throughout, improving performance in every area of the universe. In particular, players on lower-end PCs will enjoy significant framerate improvements, and the game now supports integrated Intel graphics cards.

 
Bom, fui jogar. Totalmente bugado. tudo invisível, chão, animais, o personagem, somente plantas tao visiveis, bugado total. Já desinstalei, instalei, já verifiquei integridade, apaguei a pasta shadercache. A proposito, ela está vazia agora mesmo com o game rodando.

Não sei o que fazer...
 
Não lembro de nada, comando algum.
Iniciei um jogo, tava na chuva ácida, morri.
 
Não lembro de nada, comando algum.
Iniciei um jogo, tava na chuva ácida, morri.

Acho que 90% das pessoas começam o jogo assim. Relaxa. Eu mesmo morri na primeira.
 
Bom, fui jogar. Totalmente bugado. tudo invisível, chão, animais, o personagem, somente plantas tao visiveis, bugado total. Já desinstalei, instalei, já verifiquei integridade, apaguei a pasta shadercache. A proposito, ela está vazia agora mesmo com o game rodando.

Não sei o que fazer...
Atualizou o driver Nvidia?

Fiz isso aqui e deu liga.
 
só estou morrendo kkkk, para pegar a manha do jogo melhor iniciar em qual modo? estou em hardcore mais ja morri várias vezes!! hahahahah
 
Uma parada q eu quero acertar urgente é a sensibilidade da nave, q coisa ruim nossa senhora, eu que joguei anos de ELITE estou completamente perdido nesse controle kkkk
 
Fui mudar o visual do meu personagem no Nexus e o jogo travou e depois de um tempo fechou, agora não entra mais no jogo, quando começa a carregar fica em tela preta... Já até reinstalei o jogo e continua igual. Era meu único save, usava desde o lançamento do jogo, 400 horas perdidas!
 
Tome patch. PC apenas por enquanto. Mas não deve demorar muito.

Hello everyone,

Thank you again to everyone playing Beyond, especially those taking the time to report any issues they encounter via Zendesk or console crash reporting.

We are listening closely to your feedback, and have identified and resolved a number of stability issues. Fixes for these were released on Steam experimental last night, and this patch, 2.05, is now live on PC. We’ll be rolling out these fixes to other platforms as soon as possible.

Bug fixes

  • Fix for crashes occurring in the Space Anomaly.
  • Fixed a number of issues causing some players to experience low framerate after visiting the Space Anomaly.
  • Fixed a rendering related crash.
  • Fixed an out of memory crash.
  • Fixed an issue that could cause a crash when manipulating inventory in close proximity to a high number of players.
  • Fixed a crash affecting VR with supersampling enabled.
  • Fixed a situation where network connectivity issues could prevent players from speaking to NPCs aboard the Space Anomaly.
  • Fixed an issue where storage containers could not be accessed. (obrigado!!!)
  • Fixed a crash affecting unsupported VR hardware.
We will continue to release patches as issues are identified and resolved. If you experience any issues, let us know by submitting a bug report.

Thank you,
Hello Games
 
só estou morrendo kkkk, para pegar a manha do jogo melhor iniciar em qual modo? estou em hardcore mais ja morri várias vezes!! hahahahah

Survival

Tenta ficar perto da nave no começo assim vc entra nela pra recuperar a proteção contra radiação/calor/frio etc...
 
Última edição:
Eu acho o modo normal bem fácil, survival é mais dificuldade sem emoção, mas o permadeath dá pra sentir uma emoção embora seja tranquilo na maioria das vezes
 
espera que entra.

a musica continua tocando? o hdd lendo?
Nada, ficou uns 10 minutos.... Aí tentei de novo e entrou, sai correndo do Nexus e salvei o jogo. Vou tentar fazer um backup do seve e depois volto pro jogo! Hahaha
 
O jogo deu mais um passo certo e diria que, apesar de não ter havido reset na questão procedural, o jogo me faz sentir como se fosse praticamente um No Man´s Sky 2.

Ainda não consegui domar um animal....

Gostei tbm da Construção de base com a adição de geradores.

E a escala das naves agora é um show à parte....



Uma parada q eu quero acertar urgente é a sensibilidade da nave, q coisa ruim nossa senhora, eu que joguei anos de ELITE estou completamente perdido nesse controle kkkk


É essencial fazer upgrades que melhoram o manuseio da nave. Instale pelo menos 2 de classe S (onde vc vê o símbolo da turbina). Instale 2, um abaixo do outro, para ganhar bonus. E a sensibilidade da nave tbm é drasticamente diferente dependendo do modelo. As naves exóticas e a classe Fighter são muito fáceis de manobrar e a sensibilidade é bem reduzida. Diferente dos Haulers, por exemplo. Mas independentemente do tipo de nave. é essencial instalar pelo menos 2 melhorias classe S.
 
Hello everyone,

Thank you again to everyone playing Beyond, especially those taking the time to report any issues they encounter via Zendesk or console crash reporting.

We are listening closely to your feedback, and have identified and resolved a number of stability issues. Fixes for these were released on Steam experimental earlier today, and this patch, 2.06, is now live on PC. We’ll be rolling out these fixes to other platforms as soon as possible.

Bug fixes

  • Fix for instance rendering crash.
  • Added improved warnings for GPU issues.
  • Added improved warnings for Vulkan driver support.
  • Fix for incorrect fullscreen or max size on 4k/scaled displays.
  • Fix for uninitialised render buffer returned from API.
  • Fix for crash when incorrect number of freighters spawn.
  • Fix for crash when disconnecting from Multiplayer in UI.
  • Fix for crash on controller remapping screen.
We will continue to release patches as issues are identified and resolved. If you experience any issues, let us know by submitting a bug report.

Thank you,
Hello Games
 
Atualizou o driver Nvidia?

Fiz isso aqui e deu liga.

Ja fiz e não adiantou. Eu tenho quase certeza que ta dando problema com o shadercache. Eu preciso de arquivos senão nao vai carregar os shaders nunca e ficar bugado. Mandei e-mail la pra eles e só me resta esperar kkk.
 
Ja fiz e não adiantou. Eu tenho quase certeza que ta dando problema com o shadercache. Eu preciso de arquivos senão nao vai carregar os shaders nunca e ficar bugado. Mandei e-mail la pra eles e só me resta esperar kkk.

Acredito que o NMS agora não use mais a pasta SHADERCHE....nao to em casa para te confirmar...mas li isso ha pouco tempo quando liberaram a vulkan na experimental
 
Ja fiz e não adiantou. Eu tenho quase certeza que ta dando problema com o shadercache. Eu preciso de arquivos senão nao vai carregar os shaders nunca e ficar bugado. Mandei e-mail la pra eles e só me resta esperar kkk.
Estou com um probleminha parecido com o seu, minha nave é daquelas "asas" voadoras, e a asa que fica embaixo some assim que decolo... De resto não reparei se tem mais coisas sumindo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo